Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2015

UM POUCO DE LITERATURA BRASILEIRA, ESCRAVA ISAURA E O SISTEMA DA ESCRAVIDÃO DE HOJE CHAMADO COMUNISMO, VEJA O QUE BERNARDO FALAVA EM SUA NARRATIVA

RENATO SANTOS 18/10/2015
O  que estou  aqui  fazendo ?  É  uma pergunta - a qual  você poderá  responder mais  tarde,  tirei algo  muito interessante da História  da  nossa  Nação, de  um livro  chamado a ESCRAVA ISAURA", o autor  foi :
Nome: Bernardo Joaquim da Sila Guimarães Quando nasceu: 25 de agosto de 1825 Onde nasceu: Ouro Preto (MG) Quando morreu: 10 de março de 1884 Onde morreu: Ouro Preto (MG)
Foi aos 50 anos que Bernardo Joaquim da Silva Guimarães estampou seu nome entre os grandes escritores brasileiros. Em 1875, lançou "A Escrava Isaura", sua obra mais famosa, que o elevou á condição de destaque no cenário literário nacional.
A história de amor entre Isaura e Álvaro, com o regime escravocrata como plando de fundo, rendeu ao escritor elogios até do imperador D. Pedro II, a maior autoridade brasileira na época. A partir de então, seus laços com o soberano do Brasil ficaram mais estreitos.
Em 1881, D. Pedro ofereceu-lhe o título de barão, recusado por Guimarães. No mesm…

OS COVARDES AGORA QUEREM TOCAR NA FAMILIA DE LEOPOLDO LOPES, DIANA LOPEZ DENUNCIA QUE FOI " VITIMA DE SEQUESTRO"

renato santos 18/10/2015
A irmã do líder da oposição, Leopoldo López, Diana Lopez, denunciou que foi vítima de uma "tentativa de seqüestro" em 15 de outubro e regra que foi obra de criminosos comuns.

"A tentativa de seqüestro do qual eu era vítima NO 15/10 criminosos comuns", escreveu domingo na rede social Twitter, onde é definido como "artista venezuelano e gestor cultural".
De acordo com relatórios do tweet, seu motorista e assistente, Jorge Lions ", podia escapar do anti-social", depois de sofrer "tortura" durante doze horas na quinta-feira "um local não revelado" em Caracas ", onde ele foi barbaramente espancado e interrogado para revelar informação "sobre a família Lopez.
"Este fato destaca a perseguição de familiares de presos políticos", conclui o texto publicado na demonstração de Diana Lopez.
A irmã de Lopez revelou que o assunto foi comunicado à polícia científica da mesma sexta-feira.

O POVO SENDO ENGANADO DESMASCARANDO EDUARDO CUNHA E DILMA, FINJA SER MEU INIMIGO TEORIA DO COMUNISMO

renato santos 17/10/2015
A  teoria  da  vaca, fingimos  ser  inimigos  para alcançar  os nossos  objetivos, antes de mais nada, gostaria de dizer que não pretendo impor minha opinião a ninguém. O objetivo deste texto é apenas dar uma alerta sobre a indústria de manipulação de opinião que notei, e quem sabe, fornecer meios para se defender dessa (de)formação de opinião.


Não o considero como uma verdade suprema, apenas um conjunto de observações, junto com algumas dicas de como lidar com discursos prontos e manipulação. Caso seja o que você procura, espero que encontre aqui. AVISO: Como o texto é longo, eu o dividi em tópicos. Assim, fica mais fácil ir lendo aos poucos e pensando sobre cada passo, e depois no todo.
1-Imagem auto-idolatrada:
Normalmente, esses grupos usam uma causa justa como “bandeira”. Mas na prática, isso serve apenas para que eles construam para si uma falsa imagem de autoridade, que costumam impor aos outros na falta de argumentos, e usar como escudo contra críticas.
Sua e…