Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

"Mamãe porque chinês e vá em frente e nós não chamar-nos?"

 Parte IV
Tours por Venezuela da miséria
 "Onde quaisquer comandos, envie todos. Onde todos os comandos, os comandos ninguém. É o caos " Jacques Bénigne Bossuet


 Como mencionado Venezuela está um caos, não importa se você está à esquerda (chavista), Ni-Ni ou direita (MUD) realidade da vida cotidiana mostra que a situação desesperada afeta a todos, sem distinção de classes política ou religiosa.
Os meios de comunicação social nas mãos do regime (99%) são responsáveis ​​24 horas por dia para manter uma campanha de doutrinação e distorção e ocultação da realidade que está sendo experimentado pelo povo. 
Estamos conscientes de que é difícil para o leitor a imaginar a dura realidade que temos tentado dizer ao produto de nossos Tours pela Venezuela da miséria.
Nós voltar para nossos Tours, não podemos deixar de referir-se às experiências em lidar com os serviços públicos institucionais. Precisamos renovar o nosso bilhete de identidade, se, como eles estão imaginando filas no SAIMES em to…

CONHEÇA O CONSELHO TUTELAR

renato santos 04/010/2015
O presente trabalho versa sobre os direitos da infância e juventude, tendo como foco a análise sobre o papel do Conselho Tutelar na efetividade dos direitos da criança e do adolescente no Município de Porto Alegre. 


Elucidando suas competências e atribuições, assim como as dificuldades encontradas para que as garantias fundamentais sejam devidamente garantidas e efetivadas. Embora em constante aperfeiçoamento, constata-se que, para efetiva garantia dos direitos das crianças e adolescentes, ainda falta um programa constante de capacitação técnica e científica destinado aos conselheiros e, também, a falta de políticas públicas por parte do Estado. 

O estudo foi desenvolvido a partir da evolução histórica das legislações internacionais e menoristas brasileiras até as bases para atual legislação, assim, analisando o processo de construção dos direitos da criança e do adolescente. Prosseguindo com a análise dos direitos fundamentas da criança e adolescente onde o Esta…