Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

O PREÇO DA TRAIÇÃO JÁ COMEÇOU : NICOLAS MADURO USA MÃO DE FERRO ELE ESTA DEPORTANDO ATÉ AUTORIDADES DA PRÓPRIA VENEZUELA

renato santos 02/10/2015
Quando presidente da Venezuela, Nicolas Maduro fechou a fronteira com a Colômbia, ele fez isso a partir do Palácio centenas presidenciais de milhas de distância. No chão, supervisionando deportações e autoridades locais, era chefe parlamentar com mão de ferro do país, Diosdado Cabello.

Quando prateleiras das lojas cresceu nua na economia estatal pulverização catódica, foi Cabello que voou para o Brasil em junho, para selar o maior negócio de sempre de abastecimento alimentar do país. 
E quando os metalúrgicos abatido ferramentas em protesto contra a inflação de três dígitos, Cabello voou para as usinas siderúrgicas e reprimiu a rebelião.
Com o mais profundo de sempre depressão do país empurrando de Maduro popularidade para um recorde de baixa, Cabello, presidente do Congresso, já atuou em público como o vice leal, realizando tarefas corajoso nos momentos mais difíceis e lugares.
Mas Cabello, abertamente ambicioso, com um estilo de take-não-prisioneiros, não está ape…

TODOS QUEREM A CABEÇA DA DILMA, LULA,FORO DE SÃO PAULO, RAUL CASTRO E FIDEL , A COISA TA PRETA

renato santos02/10/2015
Quem  comanda a  política no Brasil ? Resposta Foro de São Paulo, uma organização  criminosa encabeçada  pelo LULA,FIDEL CASTRO E  RAUL CASTRO, eles  ficaram quietos  nas semanas que se passaram  por causa  das negociações  entre CUBA e  o ESTADOS UNIDOS e a  visita  do PAPA  FRANCISCO, agora, vão começar a agir se preparem.

Luis Inácio Lula da Silva nem esperou a eleição de 2018 e já está de volta ao poder, enquanto Dilma Rousseff faz o caminho inverso, rumo à condição anterior de subalterna do líder e padrinho. 
O ministério a ser finalmente anunciado hoje é do Lula, não da Dilma, que vai entregando anéis, dedos, mãos e está cada vez mais com a cabeça a prêmio. Ou sofre impeachment pela oposição ou é interditada por Lula e pelo PMDB.
Dilma anuncia hoje uma reforma ministerial que Lula sugere incansavelmente há meses, mas ela faz com tanto atraso, e num momento tão desfavorável, que o que era para reverter a favor pode se virar contra ela. Amargou durante tanto te…

ALERTA MAXIMO O QUE ACONTECEU EM CARACAS E MARACAYO NA VENEZUELA COMEÇOU A REDE MAKRO FECHA AS PORTAS NO MATO GROSSO DO SUL

renato santos 02/10/2015
Já  começou  o plano LULISTA, o mesmo  da  VENEZUELA, a  REDE  MAKRO ATACADISTA  começou a  ser a primeira a fechar as  portas, na mesma  proporção que  houve  em CARACAS E  MARACAYO, agora  atinge  o  MATO GRASSO DO  SUL, a situação ainda  pode agravar  se  nada  for feita  para salvar a  economia brasileira, se preparem.

A rede Makro atacadista encerrou suas atividades em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (1º) ao comunicar os funcionários sobre o fechamento da empresa. A rede está em Campo Grande há 16 anos e tem 112 funcionários, que devem começar a assinar a rescisão contratual na próxima semana, segundo informações do sindicato dos empregados no comércio de Campo Grande. Ainda segundo o sindicato, a empresa teria alegado crise econômica para o encerramento de suas atividades, mas que não descartava a possibilidade de voltar a atuar no Estado. O sindicato já teria sido procurado pela empresa nesta quinta-feira (1º) para avisar do encerramento e começar a r…

A VOSSA MAJESTADE LULA QUER CRIAR A GRANDE PÁTRIA DE CREPTOCRATAS

renato santos 02/10/2015

Não  há limites  nas imaginações das  pessoas, LULA,  quer criar a  Pátria  Grande  numa miséria  total  e  de acordo  com a  cartilha de FIDEL E  RAUL  CASTRO, de fato, com a VENEZUELA destruída e  a  ARGENTINA  indo  para  o abismo, só falta  destruir  seu maior  inimigo a  direita corrupta no Brasil  que se  vende  por cargos  nos Ministérios  e  a falência  nos Poderes Constitucionais  é  a  chamada  PATRIA GRANDE  CREPTOCRATA , guardem bem esse  nome.



O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva comparou o power trio formado com presidentes mortos, Hugo Chávez (Venezuela) e Nestor Kirchner (Argentina), com a qual estariam juntos na estrela mundial do futebol Lionel Messi e do lendário Pelé e Diego Maradona.
"Eu tenho as minhas características, como tinha Nestor (Kirchner) e Hugo (Chavez). Foi um momento extraordinário. Era como se Messi, Pelé e Maradona no mesmo time ", disse Lula em entrevista com a revista La Garganta Poderosa Argentina, na s…

SÓ FALTA VIRAR LEI: ABANDONAR FILHO MORAL E AFETIVO PODERÁ VIRAR CRIME É ATO ILÍCITO E MUDA O ECA , AUTOR DO PROJETO D ELEI É O SENADOR CRIVELLA

renato santos 02/010/2015 atualizado

Apesar, de todos  os males, ainda  existe  políticos  que valorizam a  família, para tanto, o  Senador  Crivella, vem trabalhando  para  isso, agora que o Senado aprovou, basta a boa  vontade  do Congresso e a Sanção Presidencial.


A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS - CDH do Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (9), o Projeto de Lei - PLS 700/2007, de autoria do Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que caracteriza o ABANDONO MORAL E AFETIVO DOS FILHOS PELOS PAIS COMO ILÍCITO CIVIL.
O projeto altera o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, para estabelecer que é dever dos pais prestarem assistência moral aos filhos, visando punição àqueles que não cumprirem SEM JUSTA CAUSA.
"Acho que a lei deve tratar do assunto por ser um problema público. Uma criança mal cuidada pode se amanhã uma criança violenta", destacou Crivella.

"Segundo os psicólogos, educadores e pedagogos, é na infância que o caráter da criança se forma. O principal foco da l…

SENHORES GENERAIS SOCORRO, ESTAMOS SENDO ROUBADOS SALVEM O NOSSO NIÓBIO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, OS INTERVENCIONISTAS ESTÁ FAZENDO SUA PARTE COMO SOLDADOS

renato santos 02/10/2015
atualizado

Intervenção Constitucional Prezado Senhor, Refiro-me ao Telegrama datado em 17 de novembro de 2005, que trata sobre denúncia de subfaturamento de exportações e contrabando de Nióbio ocorridas a partir de Araxá MG. Por oportuno, participo a Vossa Senhoria que o tema em apreço, após análise de Consultoria Jurídica deste Ministério, foi submetido à avaliação do Comando do Exército que esclareceu, in verbis: ............................................... 2. Atendendo à solicitação formulada por intermédio do documento supracitado, informo a Vossa Senhoria que o Comando do Exército, após ter adotado os procedimentos administrativos pertinentes, não obteve qualquer informação oficial sobre o assunto afeto.
3. Por oportuno, ressalto a Vossa Senhoria que, à luz da Constituição Federal de 1988, cabe ao ministério público a requisição de diligências investigatórias e instauração de inquérito policial, indicados os fundamentos jurídicos de suas manifestação processua…

QUAL REGIME O BRASIL ESTÁ VIVENDO ATUALMENTE , VOCÊ SABERIA RESPONDER? DILMA FALOU QUE NÃO HÁ PROBLEMAS ESTRUTURAIS GRAVES, VOCÊ LEITOR ACREDITA? QUER O BRASIL LIVRE DE TUDO ISSO COMECEM PELA CÂMARA DOS VEREADORES EXIJAM A SAÍDA DOS PREFEITOS CORRUPTOS QUE SÃO AS BASES DO GOVERNO FEDERAL

renato santos 01/10/2015
Introdução: 
Antes de entramos  nesse assunto, gostaria  de fazer  algumas  considerações  iniciais:  Como você vê  as  Instituições  do Brasil, vamos começar, PELA  PRESIDÊNCIA, MINISTÉRIOS, CONGRESSO, SENADO, STF,STJ,TCU, esses  são  alguns.


PRESIDÊNCIA : Vamos analisar  duas  facetas  da  DILMA.
PRIMEIRA  FACETA QUANDO  ELA AFIRMA  QUE A CORRUPÇÃO  NO BRASIL  TEM IDADE...... 29/04/2015  " Uma semana depois de a PetrobrAs divulgar balanço em que estimou em R$ 6,2 bilhões as perdas com corrupção, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, 29, que a “confusão” entre o que é público e o que é privado “tem a mesma idade que a escravidão”. O comentário foi feito em discurso durante o 3º Festival Rural da Juventude Rural, em Brasília.

“A confusão entre o que é bem individual e o que é bem público decorre de uma coisa chamada patrimonialismo, que era típico da oligarquia rural brasileira, que achava que o Brasil como nação era só dela. Porque uma parte da…