Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2015

AMEAÇAR POLICIAIS MILITARES, CIVIS E FEDERAL PODERÁ DAR CADEIA , PRINCIPALMENTE EM REDE SOCIAIS

renato santos 20/09/2015

Olhem bem  isso, uma ameaça contra  os policiais  militares, federais e  civis, de  todos  os estados,da  Federação  do País.
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes classifica a morte de policiais militares em São Paulo como atos de terrorismo. "Em alguns casos está claro que o alvo dos ataques não são as vítimas, mas o Estado", afirma o ministro. Em 2012, houve um aumento de quase 45% de mortes de PMs no estado. Este mês, o governador Geraldo Alckmin e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, definiram medidas para combater a onda de violência que tomou conta de São Paulo nas últimas semanas. A comunidade jurídica cogitou alguns caminhos: a criação de leis mais duras para conter a violência e a aplicação da Lei de Segurança Nacional. Mas também apontou, com números, um exagero da imprensa nas notícias sobre ações de criminosos. O advogado Arnaldo Malheiros Filho concorda com o ministro Gilmar Mendes e considera que o momento exige…

ATENÇÃO CRESCI DE GUARULHOS E DO BRASIL: VEJAM SENHORES COMO BRASILEIRO NÃO TEM MESMO CARÁTER E NEM VERGONHA NA CARA, ISSO OCORRE TAMBÉM EM APARTAMENTOS DO CDHU, O GOVERNO PASSA O APARTAMENTO PARA O USUÁRIO E ESSE SE ACHANDO " DONO" VENDE A TERCEIROS, SEM QUITAR ANTES, É CRIME PREVISTO NOS CONTRATOS

renato santos 20/09/2015

Passando  pelas  ruas  do Município de  Guarulhos, na grande São Paulo, existem  corretores  mal intencionados, que, estão  vendendo apartamentos  MINHA CASA  MINHA  VIDA,  para terceiros, sendo que os  usuários  que  o recebem,  assinam  o contrato , a qual  tem uma das cláusulas que  proíbe  esse  tipo de atividade  criminosa, são pessoas que querem levar  vantagem em  tudo, já  passou da hora da Policia Militar  da  voz  de prisão a esses  canalhas, tanto quem vendem  como os intermediários, cabe  ao CRESCI, verificar  essa  situação. 


A presidente Dilma Rousseff orientou o governo a retomar os apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida que foram vendidos irregularmente no Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana (BA), conforme revelou reportagem do Estado divulgada ontem. A Controladoria Geral da União (CGU) vai analisar a necessidade de mudanças nas regras do programa para coibir a inadimplência nos contratos e, principalmente, o repasse indevido…

A organização internacional com sede em Paris, França, emitiu um comunicado denunciando a situação em Cuba

Paris, 20 de setembro de 2015
Advertiu Repórteres Sem Fronteiras (RSF) hoje contra os "efeitos enganosos" da visita do Papa a Cuba Francisco eo anúncio de Havana para perdoar 3,522 prisioneiros, "uma bomba" que não deve obscurecer "a situação catastrófica dissidentes e jornalistas na ilha ".


A associação, que acusou o governo de Cuba para continuar "para manter um monopólio da informação" não tolerar quaisquer meios de comunicação independentes, informou que nenhum jornalista ou blogueiro entre aqueles liberados e profissionais como Yoeni de Jesús Guerra e Jose Antonio Garcia Torres ainda presos.
Pelo contrário, "nos últimos meses a situação dos jornalistas piorou em Cuba", sofrendo constante pressão e são vítimas de detenções arbitrárias, disse ele em um comunicado divulgado em Paris associação de defesa dos direitos humanos.
Em Cuba "a imprensa independente ainda está amordaçada" e da polícia secreta advertiu jornalistas e blog…