Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

NÃO SOMOS GOLPISTAS COMO AFIRMOU A DILMA, ELA OCUPA O CARGO ILEGITIMAMENTE, POIS QUAL FOI CRIME, APURAÇÃO SECRETA! DOIS CAMINHOS ELA PRECISA RENUNCIAR, OU TERÁ INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, POIS, A SOBERANIA BRASILEIRA ESTA SENDO AMEAÇADA, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORO DE SÃO PAULO

renato santos 19/09/2015
impeachment ɪm'pitʃmənt/ substantivo masculinoDIR.CONST 1. processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo (p.ex., presidente da República, governadores, prefeitos) ou do poder judiciário (p.ex., ministros do S.T.F.), cuja sentença é da alçada do poder legislativo. 2. p.met. destituição resultante desse processo.


Uma série interminável e crescente de escândalos que tem alarmado cronicamente o povo brasileiro nos últimos anos, especialmente nos governos do Partido dos Trabalhadores (PT), está gerando também movimentos que buscam alternativas e soluções para o atual sucateamento das instituições governamentais e a desestabilização da sociedade brasileira.

Nesse artigo daremos atenção ao Movimento Brasileiro de Resistência (MBR), que se destaca por apoiar a intervenção militar constitucional e tem sido por isso frequentemente repelido, criticado ou simplesmente ignorado. Mas enfim, qual é a diferença entr…