Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2015

EXCLUSIVO : MINISTRO GILMAR MENDES ESTOU INDIGNADO COM O JOGO DA DOUTRINA DILMA , RODRIGO JANOT " NÃO INTERESSA A SOCIEDADE QUE CONTROVÉRSIAS SOBRE A ELEIÇÃO SE PERPETU

renato santos
30/08/2015

O ministro Gilmar Mendes falou para www.gazetacentral.blogspot.com.br, via HANGOUTS  agora à noite. 


Dou  meus  mais  sinceros  parabéns pelo seu trabalho, mas, infelizmente o meu  trabalho não  é muito reconhecido estou muito  indignado com o arquivamento do caso da gráfica fantasma e acha que Rodrigo Janot se desviou da função de chefe do Ministério Público. "Janot deve cuidar da Procuradoria Geral da República e não atuar como advogado da presidente Dilma".
Para o ministro, o caso continua a merecer investigação. "A VTPB recebeu R$ 23 milhões, mas não tem funcionários nem equipamento. Pode haver outros crimes, inclusive fiscais e previdenciários. Houve fraude dentro da campanha".

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL . Houve fraude dentro da campanha".
Gilmar Mendes disse: "Janot quer criar a doutrina Dilma"
Para Gilmar Mendes, a "pacificação social" proposta por Rodrigo Janot em seu parecer é a tentativa de criar uma esp…

A GRANDE FARSA DO MAIS MÉDICO NO BRASIL, NEM CUBA TEM MAIS MÉDICO

Camagüey, 30 de agosto de 2015
Camagüey ICLEP-LIGHT: Saúde fictícios.
ESPECIAL
www.gazetacentral.blogspot.com.br


Há muitas incógnitas para aqueles que vêm aos cuidados de saúde, para saber quando vamos acabar por ter um serviço de saúde com a qualidade que em voz alta, é proclamada nos meios de comunicação oficiais. 

Ele é conhecido por todos que a saúde pública em nosso país, tem como uma das grandes conquistas da revolução, mas, no presente, a realidade é que, embora seja um serviço gratuito disponível para a população, a qualidade da ele sofreu cortes, causando repulsa em pacientes e suas famílias.
Sociedade cubana hoje, tem como um de seus problemas sociais, atendimento precário à saúde, que vão desde a ausência de preparação comprovada especialistas em consultas, sendo em missão no exterior, essas ausências cobertos por profissionais médicos com pouca experiência e preparação para o diagnóstico clínico confiável, à falta de pessoal técnico, falta de medicamentos e reagentes de labo…

DILMA DESISTIU DE CRIAR A CPMF NA ECONOMIA

renato santos 30/08/2015

Ninguém  pode chegar  na politica e  impor suas  posições, a Presidente Dilma  desistiu de criar  a CPMF, a  qual  a região NORDESTE  não iria suportar, assessores da mesma  disse  a proposta  era  boa, mas não soube  negociar, na realidade  ela quebraria a  união  dela  com PMDB.


Foi determinante para o recuo  da Presidente a reunião que  ela teve na ultima sexta feira, com os Governadores do Nordeste. No encontro  ela sentiu que  o clima  era  adverso para recriar o imposto do CPMF, sobre  o cheque.
Antes  disso, a proposta  já  havia sido  criticada por empresários, que a  consideram inoportuna diante  do aprofundamento da crise econômica.  
Outra ideia é reduzir a meta de superávit primário do próximo ano, fixada pelo governo em 0,7% do PIB (Produto Interno Bruto), ou até mesmo enviar ao Congresso uma proposta de orçamento com previsão de déficit primário.
Num reflexo da desarticulação do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e até o ministro Joaqui…

ATÉ O PT QUER DILMA FORA DA PRESIDÊNCIA

renato santos 29/08/2015 fonte Exame fonte Isto é fonte Via Jus
Assunto  polêmico, há ou não a  intervenção militar, e a intervenção constitucional, são caminhos que para alguns  não trazem nenhum benefício  ao País, então como fica os grupos que defendem a intervenção de ambos  os lados. o que podemos entender  para  a  saída  da DILMA, já que as Instituições deixaram de ser de  confiança. 
Nos últimos tempos, semanas e meses, pôde-se observar uma enxurrada de vídeos na internet pró e contra uma intervenção militar para a condução da governança, ou desgovernança do Brasil. 
Os vídeos que defendem a intervenção afirmam que o intento teria amparo constitucional e os contrários afirmam que seria um golpe militar. 
Ambos tentam justificar suas posições fundamentando em dispositivos constitucionais. Logo, a questão da analise da possibilidade da legalidade, ou legitimidade de uma intervenção militar passa pela observação da Constituição da Republica Federativa do Brasil e leis infraconstitucionai…