Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

POR QUE NÃO POSSO SER COMUNISTA, ESTÃO USANDO OS ÍNDIOS QUE JÁ OCUPARAM 5 PROPRIEDADES DAS FAZENDAS DOS AGRICULTORES

renato santos 29/08/2015
Após cinco horas, cerca de 40 produtores liberaram a MS-384, entre Antônio João e Bela Vista, nesta quinta-feira (27). Os produtores bloquearam a rodovia para protestar a ocupação de cinco fazendas por indígenas em Antônio João, distante a 301 km de Campo Grande.

Segundo os produtores, a rodovia foi bloqueada às 12h (de MS) e liberada por volta das 17h. O produtor rural Bruno Gervasio Braga teve sua propriedade rural invadida e disse ao G1 que o motivo do bloqueio é protestar pela falta de presença das autoridades.
"Na realidade os produtores estão protestando pela falta de presença das autoridades competentes. Houve as invasões e não tem acontecido nada. Tem vários produtores que tiveram as propriedades invadidas, muita gente está com medo", contou.
De acordo com os produtores, a ideia é seguir com protestos até que "alguma atitude seja tomada". "O protesto é para as autoridades se envolverem na questão. O clima é de insegurança", dis…

O POR QUE NÃO POSSO SER COMUNISTA JÁ COMEÇOU DESAPROPRIAÇÃO DAS LOTÉRICAS NO BRASIL SALVO AQUELAS QUE ENTRARAM PARA O SERVIÇO POR MEIO DE LICITAÇÃO, CONFORME A CONSTITUIÇÃO EM 1999

No próximo dia 3, o funcionamento das Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal será parcial. Elas estarão fechadas a partir das 10h. O fechamento é um protesto que acontece durante uma audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, para discutir a licitação de 6.192 estabelecimentos no país. Em Goiás serão 234 das 520 existentes. O processo licitatório pode fazer com que os proprietários percam o direito de exploração do serviço.


A Caixa Econômica Federal (CEF) está notificando os estabelecimentos que firmaram convênio com o banco até o ano de 1999 e avisando que estes serão licitados, ou seja, os atuais proprietários só terão direito a continuar explorando o serviço caso o participem e vençam o processo.
Os proprietários das lotéricas estão preocupados. A empresária Melina Lupo, de 33 anos, recebeu a notificação no dia 5 de agosto e conta que além dela, o pai e o irmão dependem do negócio para sobreviver. 
Ela afirma que a família vendeu uma propriedade rural de onde tiravam o sust…

OS LARANJA DO PT, ANGELA MORA DO COMBINADO DE 1,6 MILHÃO DE REAIS SÓ RECEBEU 2 MIL REAIS

Olha que interessante, no  vídeo do hangouts  estava falando por que  não posse ser comunista, por se tratar de traidores,e começou, veja a reportagem  do Estado de São Paulo, " esteve ontem na casa onde Ângela mora, no Parque Três Meninos, bairro da periferia de Sorocaba. Seu filho disse que ela estava viajando, sem data de retorno.

Responsável pela abertura da empresa, o contador Carlos Carmelo Antunes disse que a funcionária tinha ciência da abertura da empresa em seu nome. Carmelo afirmou que, em agosto do ano passado, foi procurado por Ângela, acompanhada de Juliana, para iniciar o processo. "Ela assinou todos os documentos", declarou.
Carmelo rechaça a afirmação de que a Mascote Flag é uma empresa "laranja" e limita a questão a um erro contábil. "Bastaria que fosse feita uma operação entre as empresas". Segundo ele, todos os serviços faturados foram prestados.
De acordo com o contador, a Mascote foi criada para faturar os serviços de publicidade d…

DECRETO 8.243 NÃO PODE ULTRAPASSAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL

renato santos 29/08/2015
A Constituição, quando entra em vigor, ab-roga (revoga integralmente) a Constituição anterior, sem necessidade de cláusula de revogação. Entretanto, se quiser manter alguns dispositivos da Constituição anterior poderá fazê-lo, desde que por meio de cláusula expressa. Ex. O artigo 34 dos ADCT recepcionou expressamente, por um determinado período, o sistema tributário da CF/67.


Desta forma, o Brasil não adota a Teoria da Desconstitucionalização segundo a qual é possível a recepção automática de uma norma constitucional anterior compatível (não repetida e não contrariada), através de um processo de queda de hierarquia para lei ordinária.
Fenômeno da recepção constitucional das normas infraconstitucionais: A Constituição, quando entra em vigor, revoga tacitamente o ordenamento jurídico que se mostre com ela incompatível e recepciona o ordenamento que se mostre compatível.
A lei que tenha compatibilidade lógica com a Constituição será recepcionada com a natureza jurídi…

O POR QUE NÃO POSSO SER COMUNISTA,A CARTILHA DE MARX ENSINA COLOCAR OS MESMOS CIDADÃOS UNS CONTRA OS OUTROS " GUERRA CIVIL"

renato santos 29/08/2015
Enquanto os  brasileiros  ficam uns contra  os outros, o cidadão em questão esta rindo a  toa, o confronto entre a população é a estratégia  do comunismo  em sua cartilha de MARX a  qual orienta  para  tal situação, mas esquecem que  quando entrarem no poder de vez o que estavam do lado de Lula, vai se arrepender, pois  trata de traidores e que se vendem por qualquer preço

Manifestantes que protestam contra e a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entraram em confronto em Belo Horizonte no início da noite desta sexta-feira (28). O ex-presidente é esperado para participar de evento na CUT (Central Única dos Trabalhores) nesta noite.  O confronto acontece na região da Savassi, zona nobre de Belo Horizonte. 
A PM (Polícia Militar) usou bombas de gás lacrimogêneo e gás pimenta para separar os cerca de cem manifestantes contrários a Lula e que pedem o impeachment da presidente Dilma Roussef e 60 manifestantes que defendem o PT. Houve provocação entre os grupo…

OS AGRICULTORES PEDEM SOCORRO AOS MILITARES SE NÃO TOMAREM ATITUDES VAI FALTAR COMIDA NO MERCADO CAMPESTRE TEM FAZENDA QUEIMADAS E MÁQUINAS E CAMINHÕES DESTRUIDOS

renato santos 29/08/2015
Quem leu a matéria  o por que  não quero ser comunista, já sabe do que se  trata, ficar em grupos  debatendo idéias  não resolve, agora  chegou a  hora  dos militares  começar  a  agir, veja  o que fizeram em MATO  GROSSO, vai  faltar  comida.


O BRASIL SENDO TOMADO, VAI FALTAR COMIDA AI VÃO LEMBRAR DE CUIDAR DO AGRICULTOR. VERGONHA DESSE GOVERNO SEMVERGOGA LADRÃO E CORRUPTO.
Aproximadamente 200 pessoas estão em vigília no Sindicato Rural de Antônio João no Estado de MS. A situação é caótica com fazendas sendo invadidas. 
No distrito do Campestre, pessoas brancas foram tiradas da cidade, índios ameaçam por fogo na cidade de Antonio João, estão comprando galões de combustível, produtores em grupo, fechando a entrada da cidade e sofrem ameaças de mais invasões esta noite!!!! 
O caos, o fim da democracia, o fim da nossa Pátria!! Notícias muito ruins no fim desse dia!! O CIMI ( conselho indígena missionário ) está trazendo índios do Paraguai e Bolívia pra fazer as invasõ…

POR QUE NÃO POSSO SER COMUNISTA, RESPOSTA MINHA CONSCIÊNCIA

renato santos fonte de pesquisa  http://vozesocultas1.blogspot.com.br/

Ao escrever  sobre  POR QUE  NÃO POSSO SER COMUNISTA, refleti que a  minha consciência  não poderia ser de um covarde, a qual, pensam, e falam,  mas não expõe  suas opiniões, todos esses  fatos, estão narrados  neste  texto em anexo, e que  jamais  trairia  a minha Pátria, precisamos  do Conservadorismo unidos com a Democracia, e seja  qual for a colocação Militar  Intervenção, ou Civil, só não podem esquecer que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL  não permite  nenhum tipo de  ditadura.

Pode parecer um anacronismo responder a essa pergunta em pleno século XXI, praticamente depois de 30 anos do fim do grande experimento socialista da história, a União Soviética. Porém, sinto a necessidade de explicar algumas das razões pelas quais eu não sou e nunca serei comunista, e também o porquê de minha antipatia em relação a essa ideologia. 
Esse texto também tem a finalidade de esclarecer aqueles que insistem em me acusar de “extremista”, co…

FINALMENTE MICHEL TEME ACORDOU DO SONO, ROMPEU DE VEZ COM A DILMA A TRAIÇÃO AGORA É A CPMF

renato santos 28/08/2015
A tentativa de ressuscitar a CPMF foi a gota que faltava. Dilma e sua equipe conseguiram, finalmente, unir o PMDB. Só não imaginavam uni-los contra a Presidente.
Temer rompeu com o Governo, por mais que seu cargo exija dizer que não. Amigos próximos ao Vice Presidente asseguram que a separação é definitiva. Michel não aceitou nova traição da Presidente. Caberá à Cunha deferir um dos 18 pedidos de impedimentos que ainda se encontram sobre sua mesa. Ele o fará e já recebeu sinal verde de Renan para isso. A oposição se uniu. Destoa, apenas, Geraldo Alckmin, único desinteressado no assunto. Geraldo, contudo, se colocou na posição de Pilatos: lavou as mãos. Cunha, Temer e Renan já computam mais de 400 votos na Câmara. Enquanto o Governo se preocupou com as pautas bombas, a oposição trabalhou e fechou questão, o PMDB foi traído e coube a Levy e Barbosa ascender o pavio.

FURACÃO ERIKA COLOCA EM ALERTA MÁXIMO O ESTADO DA FLÓRIDA PREVISTO PARA SEGUNDA FEIRA, DETALHE PASSOU POR CUBA

renato santos 28/08/2015
Depois de girar a oeste através do Atlântico, a tempestade tropical Erika finalmente chega  em  terra em sua mira.



Erika vai começar a se mover sobre ilhas no Mar do Caribe oriental quarta-feira durante a noite, de acordo com a do Centro Nacional de Furacões 23:00 consultivo. 
A tempestade estava centrada sobre 110 milhas a leste-sudeste de Antigua. Sua próxima parada depois que, na quinta-feira, estará em e ao redor das Ilhas Virgens, antes de ir perto da costa norte da República Dominicana na sexta-feira.
Tempestades tropicais e furacões: Fatos rápidos para 2015
Essa progressão tem levado analistas a emitir avisos de tempestade tropical - o que significa ventos sustentados de 39 mph ou mais são esperados nas próximas 36 horas - para inúmeras localidades da ilha, incluindo Anguilla, St. Maarten, St. Barthelemy, Montserrat, Antígua e Barbuda, St. Kitts e Nevis, Porto Rico e os EUA e Ilhas Virgens Britânicas.
A má notícia é que isso significa ilhéus e turistas vão fic…

A GLOBO JAMAIS SERÁ DO POVO, HOJE ELA MOSTROU ISSO AO FECHAR AS CORTINAS AO APARECER O BONECO DO LULA AO VIVO ESCRITO 13 E 171

renato santos 28/08/2015
Uma  das  imagens  mais  bonita de  São Paulo, nessa sexta feira foi um simbolo que apareceu  de manhã  no  Bom Brasil São Paulo  , as  07: 11  ao vivo, a qual obrigou a  Tv globo  fechar as persianas do  estúdio  em frente a ponte estaida , essa atitude da emissora  só mostra o que ela  é, a vergonha  nacional.


Primeiro jornal a ser transmitido pela TV Globo em seu dia, o Bom Dia São Paulo foi apresentado nesta sexta-feira (28) de cortinas fechadas. 
O motivo da mudança, que despertou grande curiosidade nos telespectadores, foi a presença do boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Ponte Estaiada, que serve como cenário do telejornal.
Após aparecer pela primeira vez nos protestos do dia 16 de agosto, em Brasília, e fazer sucesso nas redes sociais, o "Lula Inflado" estava passando por reparos em São Paulo. O boneco tem 12 metros de altura e, além da roupa de presidiário, possui uma placa no peito com os números "13" e "…

NICOLAS MADURO AMEÇA COLÔMBIA A GUERRA E LEVA ALERTA MÁXIMO NO PENTÁGONO CRISE NAS FRONTEIRAS

renato santos 27/08/2015


Nicolas maduro  coloca  a  força aérea  Norte Americana em alerta geral, ele declarou  guerra a  Colômbia, hoje a  tarde  no Palácio das  Flores  na Venezuela e com isso agrava  ainda mais a  situação nas  fronteiras  entre  os dois  Países.


O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse quarta-feira que a escassez nas lojas e em supermercados na Venezuela são piores do que em Cabul ou a Síria,
Acrescentando que "os problemas da Venezuela são feitos na Venezuela, não são feitos na Colômbia ou em outro lugar no mundo", disse Santos em um fórum organizado pela Universidad de Los Andes, em Bogotá, que também envolveu exmandatarios de Costa Rica, Laura Chinchilla, do México, Vicente Fox, e do Chile, Ricardo Lagos.
Sexta-feira passada, entrou em vigor o estado de emergência decretado 60 dias Maduro em um setor da fronteira entre os dois países, motivada por um ataque desconhecido na semana passada, que deixou três soldados e um civil ficaram feridos na …

O CALDEIRÃO DAS ELEIÇÕES ESTA FERVENDO OBAMA PARTE PARA AGRESSIVIDADE, MITT ROMNEY VAI AO ATAQUE AOS PROGRAMAS DE TV E RÁDIO E PARA PIORAR O DONALD TRUMP EXPULSA UM JORNALISTA HISPÂNICO JORGE RAMOS DA ENTREVISTA COLETIVA E AINDA CHAMA A MEGYN KELLY ( EM DESTAQUE NA FOTO) DE LOIRA BURRA

renato santos 27/08/2015
As eleições  nos Estados Unidos  esta deixando os candidatos a beira de ataque de nervos, até  ataques verbais e  palavrões estão saindo e não importa que  seja, já chegaram o absurdo de expulsar jornalista  hispânico de uma entrevista  coletiva,a coisa  ou melhor o caldeirão americano  começa a  ferver.


Com a eleição presidencial se aproximando, as campanhas dos candidatos à Casa Branca estão cada vez mais agressivas. Tanto Barack Obama quanto seu adversário, Mitt Romney, não hesitam em partir para o ataque, bombardeando os programas de TV e rádio com alguns dos anúncios eleitorais mais violentos já vistos pelos eleitores americanos.
A correspondente em Washington, Ligia Houghland, lembra que a cada quatro anos os analistas políticos dizem que nunca houve uma campanha tão agressiva quanto a que está acontecendo. 
Ela cita alguns exemplos que mostram que a disputa pela Casa Branca já viu campanhas positivas, como a de Ronald Regan, em 1984, que falava em “Manhã na …