Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2015

CASO DA KAYLA, ELA FOI ABUSADA VÁRIAS VEZES PELO SEU ESTUPRADOR LÍDER DO ESTADO ISLÂMICO , E DEPOIS COVARDEMENTE FOI ASSASSINADA

renato santos 16/08/2015
O grupo terrorista  não  perdoa  ninguém ,desta  vez  foi uma jovem norte americana, que foi  estuprada várias  vezes  pelo  líder do estado Islâmico,Kayla Mueller tinha 26 anos quando sua morte, primeiramente divulgada pelos terroristas, foi confirmada, em fevereiro. Ela foi capturada enquanto fazia trabalhos humanitários no norte da Síria em 2013.



Só agora  o caso  foi divulgado, devido as  investigações no corpo dela, já que foi levada de volta  para  os Estados Unidos,o estuprador trata-se  do líder do estado Islâmico ( EI), Abu  Bark Al- Baghdadi,  cuja a morte  foi  confirmada  em  fevereiro , segundo as informações  do sites  " TAIME"  e  " DALY MAIL".
Funcionários  do governo disse que  Kayla, foi morta no cativeiro pelo grupo terrorista  sendo abusada  várias  vezes, os pais da jovem  confirmaram  o ocorrido  quando  davam entrevista  n aTV ABC NEWS.
As autoridades americana só souberam  do  fato, depois de fazerem as devidas investigaç…

OUTRO AVIÃO CAI NA INDONÉSIA É O TERCEIRO NAQUELA REGIÃO, AVIÃO ENCONTRADO COM 54 PASSAGEIROS MORTOS

16/08/20156 renatosantos
Foram encontrados neste domingo, em Papua-Nova Guiné, os destroços de um avião indonésio que carregava 54 pessoas, segundo autoridades. O voo da Trigana Air perdeu contato com os controladores às 14h55 horário local (2h55 no horário do Brasil), enquanto voava de Jayapura para Oksibil, cidades localizadas no país da Oceania. Autoridades informaram que a aeronave foi encontrada na região de Bintang, não muito distante do ponto onde pretendia pousar. Trata-se de uma região montanhosa e remota, de difícil acesso. O ATR42-300 levava 44 passageiros adultos, cinco crianças e cinco tripulantes. Ainda não há confirmações quanto a sobreviventes. Os destroços foram encontrados por moradores locais, que alertaram as autoridades. Acredita-se que o acidente tenha sido causado pelo mau tempo na região. Um segundo avião, designado para buscar o desaparecido, foi forçado a voltar porque as condições de voo estavam muito perigosas. Uma busca oficial foi suspensa durante o anoit…

GOLPE DO PT CONTRA OS BRASILEIROS, SE LULA ACEITAR SER MINISTRO

renato santos 16/08/2015
Movimentos de oposição ao Governo de Dilma Rousseff domingo 16/08 voltou às ruas, para a 3ª. Uma vez em 2015, para pedir, em 257 cidades e vilas do país, a demissão do Presidente. 


Em meio a uma crise política e econômica que desestabilizou o país, os organizadores estão chamando para os brasileiros para protestar dos Trabalhadores Partido Dilma e pedir-lhes para sair ou por impeachment ou renúncia ou recurso. 
De acordo com o grupo de Ven rua mais uma vez que é esperado para liderar manifestações São Paulo, com uma participação maciça de pessoas na Avenida Paulista. 
É previsível que a participação popular é inferior à 10/04: perguntas abundam sobre um possível impeachment de Dilma. 
Os brasileiros estão começando a se perguntar se a saída de Dilma seria uma boa opção em uma época em que nem o governo nem a oposição representam perspectivas futuras, consideradas por Renato Meirelles, do Instituto Data Popular. 
Enquanto isso, a imprensa PT mais próximo que ele insis…

RIBEIRÃO PRETO, FRANCA E SERTÃOZINHO FIZERAM MANIFESTAÇÃO TEMA ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS

16/08/2015

Milhares de pessoas participaram de um protesto em Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (15). Organizado por grupos como o Reage Ribeirão, o Vem pra Rua e o Brasil Livre, o ato contra a corrupção no Brasil durou cerca de quatro horas e percorreu dois quilômetros pelas ruas do Centro da cidade. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Renato Armando Alves, 25 mil pessoas participaram da manifestação. A princípio, a PM informou que 35 mil manifestantes integraram o movimento. Segundo os organizadores, os participantes foram 50 mil. Não houve registro de ocorrências.

Em Franca (SP), 4,5 mil pessoas foram às ruas na manhã deste domingo, segundo estimativa da Polícia Militar. Integrantes da Maçonaria lideraram o ato, que pediu reforma política, o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma. Os organizadores informaram que 5 mil pessoas formaram o grupo que se reuniu no Centro da cidade por volta de 9h30 e, em seguida, caminhou pelas ruas ao redor da Praça …

GUARULHOS CIDADE ONDE O PREFEITO ALMEIDA É DO PT, TAMBÉM ENTRA NA MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA E LULA E PEDEM O FIM DA CORRUPÇÃO

renato santos 16/08/2015
Em Guarulhos, onde tem o prefeito Almeida e  sua péssima administração e  vergonhoso  também  faz manifestações  contra  o seu governo, PT , a manifestação  ocorre no centro da  Cidade, principalmente  na  Avenida Paulo Faccini , a favor do Brasil.


Guarulhos, sofre  com a  corrupção e  a má administração do Prefeito Almeida e  de seus secretários, mas  o  foco principal  é  mesmo as denuncias  do lava jato , BNDS, entre  elas a Petrobras e ao  apoio  ao  Juiz  Sergio Moro.
Não  houve acidentes  nem confusão, apenas  os cartazes e  faixas  pedindo a  saída  da DILMA e cadeia  para  o LULA.
Quanto  aos números de  participantes nas manifestações  segundo  o Comando da Policia Militar  só será  passado  as  19  horas.





EM CURITIBA CERCA DE 25 MIL PESSOAS COMPARECERAM NA PRAÇA SANTOS ANDRADE FORA PT, FORA DILMA CHEGA DE CORRUPÇÃO AP JUÍZ SERGIO MORO CONTINUA FAZENDO A PRISÃO DELES, LIBERTA O BRASIL

renatosantos 16/08/2015
ATRAVÉS das  redes sociais os protestos em Curitiba, que esta sendo realizado neste domingo (16) , na Praça Santos Andrade .
O maior evento criado no Facebook se chama ‘Megamanifestação Curitiba 16 de agosto’, e até o momento do fechamento desta matéria já contava com mais de 24 mil pessoas. Além delas, outras 14 mil pessoas estão chegando que talvez compareçam a manifestação. Várias páginas menores também convocam a população para o domingo, a maioria delas conta com poucos milhares de integrantes confirmando presença no evento. Além das pessoas que vão ou estão em dúvida, chama a atenção o número de convidados. Na maior página são mais de um milhão de cidadãos convocados para os protestos. As descrições dos eventos não são sempre as mesmas. Alguns deles se limitam a convocar os manifestantes para o domingo, outros já propõem a pauta. O Partido dos Trabalhadores e a presidente Dilma Rousseff são os principais alvos dos manifestantes.

CORRUPÇÃO, A PRISÃO DE LULA E A SAÍDA DA DILMA, FORAM TEMAS DA MANIFESTAÇÃO NO BRASIL NESTE DOMINGO

renato santos 16/08/2015
Muitos disseram que estavam marchando por causa do escândalo Petrobras, que tem visto 57 políticos, incluindo o ex-presidente Fernando Collor de Mello, investigado por kick-backs no valor de pelo menos US $ 3 bilhões (R $ 2.03bn). Rousseff não está sob investigação, mas como um ex-presidente da Petrobras durante o período em que grande parte da corrupção teve lugar, ela tem lutado para evitar ser infectado por um escândalo que tem implicado aliados e adversários igualmente.

Apesar de todos os principais partidos têm sido arrastado para a lama, a maioria dos implicados são da coalizão governista e os manifestantes estavam coletando assinaturas pedindo o impeachment do Rousseff.
"É inacreditável. Eles não são políticos. Eles são criminosos ", disse que a Índia Longras, que venceu uma frigideira pintado com" Fora Dilma ". "Eu nasci na ditadura militar. Foi muito melhor do que agora. Se eu tivesse que escolher entre então e agora, eu escolheri…

A RESPOSTA A DILMA QUEREMOS A SUA SAÍDA JÁ, SOMOS OS 71% CONTRA VOCÊ E O LULA E AINDA A CORRUPÇÃO E A PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES

renato santos
16/08/2015


Pelo menos 40 mil manifestantes já confirmaram presença na manifestação marcada para este domingo, em Curitiba. Os eventos, que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, são todos organizados pelas redes sociais. A concentração começa às duas horas da tarde na região central de Curitiba, mas as ruas começam a ser bloqueadas a partir do meio dia. Este será o terceiro protesto anti-Dilma organizado, neste ano, na capital paranaense. O primeiro, em março, reuniu 80 mil pessoas. O segundo, em abril, participaram 40 mil manifestantes. Para este ano, a expectativa dos organizadores é reunir mais de 50 mil pessoas.

Mais de meio milhão de brasileiros foram às ruas no domingo para protestar contra a corrupção, exigir o impeachment do presidente Dilma Rousseff e, em alguns casos, a chamada para um golpe militar.
A demonstração de direita vem em meio à crescente frustração com a economia moribunda, constipação política e um enorme escândalo de corrupção na empre…

CONSPIRAÇÃO PARA MATAR LEOPOLDO LOPES ESTAVA TEMPO TODO PERTO DELE

O líder da oposição Leopoldo Lopez, teria sido nos assassinos informantes infiltrados que olhar desmembrados Sra Liana Hergueta, cujo corpo foi encontrado em 6 de agosto, na área "Los Manolos" urbanização Las Palmas, no município Libertador.

Esta revelação foi feita pelo presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, durante "o martelo" do programa, transmitido pela Venezolana de Televisión (VTV), o sábado à noite 2015/08/15.
Rep cabelo, mostrou na câmera, uma imagem onde José Rafael Perez Sale, um dos autores do crime hediondo de "mulher picada" com o líder da oposição e líder do Popular Will, Leopoldo Lopez aparece.
Lembre-se que Diosdado Cabello, tocou a responsabilidade de liderar e escoltá Leopoldo Lopez, para proteger sua vida, a pedido da família López Mendoza foi dito publicamente e viu, no momento da entrega para os tribunais . "Então foi acordado. A vida de líder da oposição estava em perigo, Cabelo lembrou.
- Supostamente, Lopez ele seri…