Nossos Leitores Obrigado Por Ler

UMA REFLEXÃO ADOLF DEU UM EXEMPLO AOS COMUNISTAS BRASILEIROS SUICÍDIO

renatosantos
13/08/2015

Parece ficção científica apocalíptica inimaginável como um louco, mas aconteceu. As duas idéias fixas de Adolf Hitler foram suicídio se não ganhar a Segunda Guerra Mundial, a guerra - fez quando eu estava perdido - e ordenou a seus exércitos varreram a Alemanha, sua Alemanha. 



Que ordenou.

Foi seu último ato antes de explodir a cabeça. Ele não foi o primeiro que o impediu, arrastando a mulher recém-desposada e Goebbels, o segundo, com sua esposa e seis filhos. Eles fizeram isso no bunker do Tiergarten. 

A ordem de um grupo de auto-mutilação para os alemães e tudo o construída em séculos de esforços desaparecer para sempre da face do planeta, não foi apoiada ele. O fanatismo com que milhões de alemães para seguir seus delírios tinha seus limites: a sobrevivência.

Havia brotaram idéias colapso do Terceiro Reich. Suicídio e tinha imediatamente ameaçada depois de ter falhado com Putsch da Cervejaria, em Munique em novembro de 1923. 

Sua ameaça para acabar com os alemães se eles não estavam no auge de seus delírios ele confessou calmamente em conversa com dois chanceleres países amigos em 1940. Esse caminho para o Holocausto, sua própria destruição e da Alemanha que foi iniciado sem ele tremer o pulso para ver que não conquistar a Rússia declara guerra aos Estados Unidos. Incompreensível - travar uma guerra em duas frentes impossíveis - independentemente de seus impulsos tanática, suicida, auto-destrutivo.


Eu não digo por acaso. A história como uma história de delírios de Fidel Castro, cujas consequências são vítimas de nós todos os venezuelanos. 

Por causa da traição infame dos exércitos comandados pelo venezuelano Hugo Chávez crime e todos os que estavam reunidos em sua cruz devastador. 

Seguidor fiel e consistente de Hitler, Castro ameaçou afundar sua ilha e levar com você para os Estados Unidos se obstruído seu caminho para a glória, para o qual ele convenceu os soviéticos para fornecê-lo com mísseis equipados com ogivas nucleares. 

Ele destacado Guevara quando afirmou à disposição de uma devastação atômica em nome da revolução. E se eles não tivessem mediada Kennedy e Khrushchev, em 1962 tivéssemos vivido o golpe terrível se a nuvem de cogumelo sobre o Caribe.
Espantado com a falta de visão de julgamento daqueles que, tendo em suas mãos a gestão desta crise grave de parte contrária, se recusam a entender que Maduro, Cabelo, El Aissami e destacado que os talibãs não têm outro projeto estratégico para arrasar Venezuela. 

A idéia fixa de Fidel Castro desde Betancourt deu-lhe com um estrondo em seu rosto e seus melhores oficiais sair com o rabo entre as pernas se espalharam por exércitos país patriota, dos desaparecidos na tempestade do Caracazo e crise política década de noventa.


Somente um tolo pode se recusar a entender que a revolução morreu, se não for natimorta. Chávez foi oferecido por uma questão de Fidel Castro, que lhe entregou a sua vida e entregar a nossa soberania. 

O único motor que deu vida a este bordel era receitas do petróleo uniformizados, e que a renda não é mais o suficiente até mesmo para alimentar um povo desesperado e fraturado por uma crise congênita. Que havia de roubar, eles roubaram. E uma vez que não há futuro, a única política visível Hitler: destruir tudo. 

Deixar há chaminés. E quando eles fogem diante da fúria do despertar, quero cumprir o último fim de Fidel: destruir tudo.
Tudo o que contribui para manter a ficção serve objectivamente a devastação da Venezuela. 

Neste ponto, o problema não é para evitar acabam destruí-lo. É fazê-los pagar pelo crime de ter devastado. Temo que nenhum dos gerentes chamada oposição entende. Temo ainda mais do que um é cúmplice na devastação. 

Eu não sei quem é mais criminoso: se que devastou nossa república ou que se recusaram e continuam a recusar, e perto do fim dos tempos, para impedi-lo.

DANIEL CABELLOS SE ENCONTRA COM LILIAN TINTORI COM SUA FORÇA E COM A MENTE INFINITA, SENDO UM LUTADOR

renato santos
13/08/2015


Daniel Cabellos prefeito de  CARACAS  esta livre, hoje a  tarde em sua residência  houve o encontro entre ele e a  esposa  de LEOPOLDO LOPES, que continua  preso em RAMO VERDE, e nesse  encontro  os  dois relembraram  dos acontecimentos na VENEZUELA.


Ele  mais magro, barbudo, mas  com carinho  ao povo venezuelano, mas  com alegria  por poder esta em casa, ele relatou que a situação  é triste  em RAMO VERDE, e comentou que LEOPOLDO LOPES, pensa no País e  tem saudades  de estar junto a  sua família


Daniel se reencontra com sua força e sentir mente infinita. Ele é um lutador e este ano e meio na prisão não poderia quebrá-lo. Eu achei que era alegre e cheio de amor de seus filhos e minha luta da irmã, Patrícia.

 Lembre-se dos momentos vividos com Leopoldo no Ramo Verde, movendo-os em vigor, a tortura destinadas a ser bloqueado sem ver o sol, a greve de fome.

 Daniel Ceballos é agora mais empenhada do que nunca na libertação de todos os nossos presos políticos e todos Venezuela!

MENSAGEM IMPORTANTE PARA AS FORÇAS ARMADAS


MARIA CORINA MACHADO
Deputado à Assembleia Nacional


PARTE DA povo venezuelano


Mensagem aos cidadãos que servem nas Forças Armadas
Cidadãos oficiais de todos os graus e armas, soldados, marinheiros e guardas:



A nação vive as horas mais fatais desde o nascimento como uma república independente e soberano. Uma avaria grave institucional e abuso dos direitos dos cidadãos, crise humanitária, resultando em escassez e falta de produtos acrescenta; e o hazzard saúde.

 A população foi forçada a ficar na rua, fazendo longas filas para comprar alimentos básicos e aplicação de medicamentos ou cuidados médicos adequados.


 Tudo isso oprimido expostos à insegurança nas cidades e vilas, cada vez luto casas e indiferença culpado às autoridades superiores. Quantas venezuelanos morrem todos os dias, como resultado direto dessa tragédia, mesmo sem ser contada?

Confrontado com esta cena chocante, que agora deve responder por destino do país em silêncio ou a dar como a única guerra resposta: guerra econômica, a guerra de mídia, o poder guerra, a guerra imperialista.

 Quando a realidade é que, devido às suas práticas corruptas e ineficientes e ineficazes são responsáveis ​​por desperdiçar o maior boom do petróleo em nossa história, mergulhando na pobreza, da miséria e do estado de necessidade, todos os cidadãos não abrangidas pelo abuso de poder, ou caem sob a corrupção política e administrativa.


Você, cidadãos, homens e mulheres que servem em nossas Forças Armadas, não escapam dessa realidade. Como o resto da sociedade, eles têm visto a sua qualidade de vida corroer, seus salários e as possibilidades de progresso e desenvolver com honestidade em um serviço cuja maior remuneração deve vir do prestígio institucional.

 Mas também vós dareis testemunho daqueles dentro de seus componentes, descaradamente flaunt riqueza dadas em contrabando, tráfico de drogas e corrupção.


Por isso, e devido à reivindicação ilegal para usá-los agora como executores de um povo que só clama por liberdade, comida, igualdade, emprego, saúde, respeito, segurança e justiça, é necessário lembrar que a essência das Forças Armadas Nacionais e o que a nação espera de seus cidadãos militares?


Eles juraram defender a pátria, até sua própria vida, se necessário e deve ser para a nação, não a um viés político. A sua missão é defender a integridade territorial ea soberania nacional; Não dobre a participar em operações de ordem pública claro, usando as armas de guerra que o país que lhes são confiadas. Isso seria contrário aos princípios da proporcionalidade e progressividade que norteiam as regras de engajamento.

 Em sua atuação regular, deve estar ciente de que o respeito pelos direitos humanos é universal e que a sua violação seria torná-los culpados de crimes que não prescritos. Para evitar isso, a fazer o seu dever, deve exigir ordens escritas e precisos que indiquem o escopo e os propósitos dessas operações. Só assim irá preservar a instituição e agir de acordo com a lei existente.


Temos a certeza de nossa reserva moral da FAN; ela cresce a cada dia; que os valores essenciais que os inspiram ainda são válidas e que é apenas um pequeno grupo que hoje leva seu pedágio, com suas ações repreensíveis, instituições militares. Para vós, homens e moral, que acreditam em Deus e seu sofrimento fere seu vizinho, neste tempo de graça, apelamos a suas consciências.


Em meio a esse cenário adverso, onde a crise humanitária se agrava a cada dia, movendo-se em direção a um momento crucial para a República: a soberania reside no povo, que é expresso como as próximas eleições parlamentares de 6 de Dezembro.

 Essa vontade deve ser respeitada e você deve adaptar as suas acções com os mandatos da Constituição, ajudando a garantir que a conduta de todos os participantes se encaixam ao longo de todo o processo eleitoral, a ordem jurídica e da equidade.


A demanda nação de vocês, cidadãos, integridade, de consciência e coragem; a certeza de que nunca usaram armas contra o povo da República. As torneiras vai sempre lembrar o juramento e que devem a sua lealdade.


Maria Corina Machado
Membro da Assembleia Nacional

BRASIL A CAMINHO DA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE BOLIVARIANA DO BRASIL ORDENS DO FORO DE SÃO PAULO, ALERTA AOS DEPUTADOS O PREÇO É CARO TRAIÇÃO A PÁTRIA , SE O CONGRESSO FOR FECHADO RENAN PODE UNIFICAR OS DOIS

fonte de pesquisa
ALERTA TOTAL
domingo, 7 de setembro de 2014
por Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos I. S. Azambuja

fonte de pesquisa Revoltados ON LINE
21 h · Editado ·

Comentários
RENATO SANTOS
13/08/2015



O Brasil  já caminha para a  unificação DA  CÂMARA E  DO SENADO, para se tornar  em só, ASSEMBLÉIA NACIONAL BOLIVARIANA DO BRASIL, de qual maneira é simples.

CORTESIA  DO ALERTA  TOTAL 


A chamadas da  DILMA  com RENAN já estava  previstos e  o isolamento do EDUARDO CUNHA, através do CONGRESSO um caminho que anda  para CRIAÇÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANO, ao criar  essa  desgraça no Brasil, cessa todos  os direito  Constitucionais  da Federação.

 E é  bom lembrar o que a  corja  fizeram no RIO GRANDE DO SUL, provocar a  falência  do ESTADO.

Se  os Deputados não abrirem  seus olhos  o mais  possível podem dar  a deus  ao seu  emprego e  a sua liberdade de expressão, passaram a  ficar  exatamente  como na VENEZUELA e  quem se  atrever  ficar  contra  o foro de são paulo, ficará  preso  como LEOPOLDO LOPES, ou  impedido de ser  DEPUTADO  como MARIA CORINA MACHADO.

A infiltração ideológica do governo venezuelano no Brasil vai muito além do lançamento do livro de Simon Bolívar. Hugo Chávez tinha um projeto político especial para o país, no qual assenta as bases de uma luta revolucionária em prol do seu Socialismo do Século XXI.

Os Círculos Bolivarianos reúnem, em sua direção, intelectuais, políticos, sindicalistas, empresários e estudantes. Há membros do PT, PSol, PDT, CUT e MST.

 O Rio de Janeiro é o estado com maior número de unidades bolivarianas (sete), grande parte sob o guarda-chuva doCírculo Bolivariano Leonel Brizola. Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Amazonas também têm organizações bolivarianas.

Ousar sonhar! Ousar Lutar! Ousar Vencer!
Não ao Imperialismo, não ao Liberalismo, não ao Reformismo!
Poder Popular!
Pátria, Socialismo ou Morte! Venceremos!

CONTRA O ARRANJÃO – Alô, Movimento Brasil Livre! Alô, Revoltados Online! Alô, Vem Pra Rua! Alô, decentes! É hora de cobrar Janot, Renan e ministros do TCU


É na hora de a onça beber água que se testam as convicções, inclusive a de falsas vestais que conseguem se esconder em biombos de moralidade de ocasião. Se há quem ainda não tenha entendido, então sou mais claro: ESTÁ EM CURSO UMA MEGA-ARMAÇÃO EM BRASÍLIA PARA LIVRAR A CARA DOS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELO PETROLÃO E CULPAR OS SUSPEITOS DE SEMPRE E OS INIMIGOS DE ESTIMAÇÃO DA IMPRENSA.


A armação é gigantesca, bem urdida e nem sempre fácil de entender. Mas os passos estão sendo dados. Contei aqui de manhã um dos sonhos de impunidade que se desenham em Brasília:


1: Rodrigo Janot livraria a cara de Renan Calheiros, não oferecendo denúncia contra o presidente do Senado — também se safariam os senadores petistas Humberto Costa (PE) e Gleisi Hoffmann (PR);


2: Renan faria valer a sua influência no Senado para aprovar a recondução de Janot ao cargo — e alguns imbecis diriam que a troca vale a pena. Como é mesmo? Tudo pela moralidade da Lava Jato!


3: Mas não só! Renan precisa se livrar da Lava Jato porque é a nova âncora de estabilidade escolhida pelo Planalto. De quebra, ele “influenciaria” três votos no TCU, antes contrários a Dilma: Bruno Dantas, Raimundo Carreiro e Vital do Rêgo.


O primeiro passo do sonho já começa a ser realidade. O TCU já anunciou o adiamento da votação do relatório. Em tese, o governo ganhará mais tempo para dar resposta a suas dúvidas. De fato, esse é o tempo necessário da cooptação. Também se espera um abrandamento da fervura.


Leio hoje no Painel da Folha que o terrível Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que deve ser, de fato, o homem mais poderoso do Brasil, teria orientado seus seguidores a pôr Renan Calheiros na mira das manifestações. Vai ver também faço parte dessa nova conspiração… Sim, é preciso pôr Renan na mira das manifestações porque é evidente que o “arranjão Fica-Dilma” passa por ele.



Mas não é só Renan, não! Também Rodrigo Janot deve ser alvo do interesse dos movimentos de rua que cobram a saída de Dilma.

 O acordão que está em curso depende também da sua participação. Ah, sim, se quiserem, merecem atenção alguns ministros do Supremo: sabem como é… São eles que aceitam ou rejeitam as denúncias oferecidas pela Procuradoria.


O jogo que se trava em Brasília é por demais óbvio, não é mesmo? Sim, claro!, podemos considerar mera coincidência que Lula estivesse discursando para as ditas “margaridas”, nesta terça, em patuscada financiada por estatais, enquanto Dilma discursava em jantar para Janot, cinco ministros do Supremo, três ministros de estado e presidentes de demais tribunais superiores.


No dia seguinte, nesta quarta, a Câmara dos Deputados foi cercada pelas ditas margaridas, como direi?, “PTeladas”, que pedem, ora vejam, a cabeça de Eduardo Cunha. Fosse porque ele está na Operação Lava Jato, também cobrariam a de Renan, Vaccari e outros. Mas não! Não estão contra ele por seus eventuais e supostos crimes, mas porque ele é, afinal, um adversário do governo.


É preciso, sim, que as ruas passem a cobrar também o procurador-geral da República. Por que não? Como sabe qualquer um que se ocupe da Constituição e da jurisprudência do Supremo, a presidente Dilma pode, sim, no mínimo, ser investigada em inquérito. Quanto ao oferecimento de denúncia, há uma controvérsia, a meu ver, sobre o nada — e bastaria, para tanto, ler o que está na Carta. Em vez disso, Janot está indo jantar com Dilma para comemorar o Dia do Advogado… Tenham paciência!

O “Arranjão” já está combinado. É preciso ver, agora, se as ruas, ao denunciar a farsa, conseguem desfazê-lo. Não é fácil. A máquina, como se nota, é poderosa e opera em várias frentes: no Legislativo, no Judiciário, no Ministério Público, no TCU, nos ditos movimentos sociais, na imprensa. Enfrentar a hegemonia que as esquerdas firmaram nesses anos não é tarefa simples.


E só para arrematar. Há muito tempo vislumbro um acordão sendo desenhado — afinal, a um analista cabe ir além do calor da hora e da simples torcida. Idiotas gritam aqui e ali. Se não o fizessem, idiotas não seriam. O tempo está se encarregando de esclarecer as coisas. No dia 22 de fevereiro, escrevi aqui:
(…)


Muito bem! O Brasil está de olho em Rodrigo Janot, procurador-geral da República. E espera-se que Rodrigo Janot esteja de olho no Brasil, mais preocupado em dar a resposta necessária à impressionante sucessão de descalabros na Petrobras do que em, digamos, “administrar” a denúncia para amenizar a crise política. Esse é, afinal, um papel que cabe aos… políticos. Sim, é preciso que a gente acompanhe com lupa o trabalho do Ministério Público Federal.


Janot andou a pensar alto por aí. E este blog revela um desses pensamentos, prestem atenção: “Passei a régua e, felizmente, Lula e Dilma estão limpos”. É? Então é hora de voltar à prancheta.
(…)
Um dos interlocutores frequentes de Cardozo, diga-se, tem sido justamente Janot. E isso não é bom. É evidente que um procurador-geral deve manter relações institucionais com o ministro da Justiça. E só! Em dias como os que vivemos, conversas cordiais entre quem investiga e porta-vozes informais de investigados não parecem constituir atitude muito prudente.
(…)
A hipótese de que o petrolão chegue à fase de julgamento como mero esquema de assalto aos cofres do país, protagonizado por empreiteiros que decidiram corromper agentes públicos, é coisa ainda mais grave do que uma mentira: É UMA CORRUPÇÃO DA VERDADE. Tal leitura busca absolver o PT de seu crime principal: O ASSALTO À INSTITUCIONALIDADE.


ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORO DE SÃO PAULO ESTÁ DESTRUINDO A ECONOMIA DO EQUADOR , INDIGENAS ENTREM EM CONFRONTO COM A GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA DO PAÍS

renato santos
fonte Manuel Maldonado
8 min · 13/08/2015

No parque El Arbolito, a capital equatoriana, os manifestantes vieram de Cayambe em um concentrado marcha indígena. Permanecer no mesmo lugar negociantes ontem que começou no último 02 de agosto uma caminhada da província de Zamora Chinchipe Tundayme.,





Esta manhã, a marcha atravessou as avenidas Mariana de Jesus, Patria e 06 de dezembro.

O prefeito de Zamora, Salvador Quishpe, participaram do protesto com lideranças indígenas como Carlos Perez, presidente da ECUARUNARI; Jorge Herrera, presidente da Confederação de Nacionalidades Indígenas do Equador (CONAIE); Lourdes Tiban, deputado Pachakutik.

"Estamos aqui ecuaorianos nós trabalhamos todos os dias para Correa dinheiro é gasto no sábado", disse Quishpe. "Estamos em Quito que a América é luz e essa luz não vai encerrar", acrescentou.

O líder indígena e deputado Pepe Acacho felicitou "o povo equatoriano e ao povo de Quito para sua luta, resistência e rebelião. Eles começaram a partir da manhã para protestar. "

O líder da CONAIE, a maior organização indígena no país, acrescentando que "ações em praças, parques e avenidas são evidentes e isso está se espalhando para todas as cidades do país ... se não temos respostas estão prontos para continuar o protesto para dois 15 dias, o que for preciso até que você abra ouvidos surdos presidente Correa ".

A greve nacional convocada pelos povos indígenas, sindicalistas e opositores do governo dos grupos sociais presidente Rafael Correa começou hoje com bloqueios em várias secções dos barricadas Rodovia Panamericana em ruas da capital e as províncias e pouco transporte público.

Autoridades disseram que a estrada Pan-americana está fechado ao norte e ao sul da capital, em várias partes do país andino central e do sul, enquanto em Quito e na cidade portuária de Guayaquil algumas ruas e avenidas são dificultados pelos manifestantes pneus em chamas ou impedindo tráfego.

Manifestantes rejeitar leis que dizem o impacto ea intenção na Assembleia aprovou uma série de emendas constitucionais que permitiriam a reeleição indefinida de Correa e outras autoridades eleitas.

Quarta-feira o presidente disse que "não podemos continuar nestas práticas. Um país que precisa de muito trabalho e alcançado tanto cuidado e são poucos Misplaced variando ameaçando bloquear estradas ".

Ele disse que os grupos de oposição "irá tentar criar a violência porque não têm alternativa, não há apoio popular e legitimidade" e previu que o protesto de quinta-feira seria um fracasso.

O palácio do governo e do palácio legislativo permanecer guardada por centenas de policiais bloqueando estradas em torno dos edifícios.

Vice-ministro do Interior, Diego Fuentes, disse a jornalistas que os manifestantes devem protestar dentro da lei. "Você não pode fechar as estradas. A disposição das faixas é claro, se as pessoas insistem em fechar as estradas será preso. " (EU)

IMAGENS FORTES O VIDEO DE EXECUÇÃO ESTA NO BLOG POR ORDEM DO TRAIDOR DA VENEZUELA GRUPO ISIS FUZILA POLICIAIS DO PNB ( POLICIA NACIONAL BOLIVARIANA) , COM TIROS NA CABEÇA ,ALERTA BRASILEIROS ISSO PODE JÁ ESTA ACONTECENDO NO BRASIL


comentários RENATO SANTOS
13/08/2015


Todos sabem e muito bem que  o governo venezuelano usou as Instituições Venezuelana para  infiltrar assassinos do grupos Islâmico ISIS e que  eles  matam e continua matando,agora extrapolou agora  ele manda execultar a sangue frio  Policiais da PNB ( Policia Nacional Bolivariana)  por não concordar e  fazer  uma chacina  nos estudante  do Estado de Aragua.  



Enquanto crueldade exibida pela polícia venezuelana excedeu as atrocidades do Estado Islâmico. Agentes sob as ordens do governo de e sua gangue executado vários jovens no estado de Aragua, a quem eles pensavam que eram criminosos. Uma câmera foi capaz de capturar a caída e o último, assassinados a sangue frio por tiros.( video esta no blog)


O vídeo divulgado por  nosso  leitor  e reproduzida pelo portal www.gazetacentral.blogspot.com.br,  foram registrados recentemente e mostra como os supostos  policiais executaram um jovem que tinha parado. Dois completo estão sujeitos a braços do homem, enquanto um terceiro mira com uma arma.


Vendo a arma e seus companheiros no chão já morto e sabendo que ele também seria executado tenta virar a cabeça para não olhar, mas uma das ordens eficazes dele para olhar para a frente. Obedeça e em poucos segundos tiros de som. O jovem cai no chão morto.


As imagens foram registradas através de um buraco de um prédio próximo, sem agentes perceber.

O jornal especifica que quando a vítima cai no chão, os soldados mudou a cena. Mover as pernas e derramar água sobre o sangue ", presumivelmente para tentar dar a impressão de que a vítima tinha morrido junto com seus companheiros, cujos corpos aparecem no início do vídeo."

O jornal afirma ter acessado este clip através de uma fonte confiável, ligado com as agências de segurança Venezuela.

O artigo explica que esta nação está atualmente assolada por uma série de fusões entre quadrilhas tradicionais para formar o "você megabandas", composto por 50 membros ou mais organizações que operam com total impunidade em diferentes partes do país.

De acordo com especialistas, o surgimento deste fenômeno é devido a "uma série de erros cometidos pelo regime de Chávez, incluindo a adopção de iniciativas governamentais insensatas, corrupção de funcionários que lhes entregaram as armas de guerra ea impunidade concedida inexistente política Estado para combater o crime.

 " Várias destas organizações operam no estado de Aragua e por várias semanas estão em guerra com as autoridades policiais daquele estado.

Você não pode aplicar a justiça, sem ter de julgar os presumíveis autores de um crime.

No entanto, a luta contra o crime não lhe dá licença para o estado de matar sem primeiro julgar os suspeitos, como é feito em qualquer país civilizado. Você não pode executar sem piedade e sem julgamento, que estimou como supostos membros de gangues criminosas.

Com este procedimento Venezuela demonstra mais uma vez que é um país sem lei e da justiça. A nação, local de nascimento do Libertador Simón Bolívar, hoje tornou-se um monstro que mata seus próprios filhos.

 A mudança iniciado sob a ódio e arrogância de Hugo Chavez se espalhou Nicolás Maduro, que está ainda duvidam da sua nacionalidade.

Nenhuma lei, muito menos justiça na Venezuela, e instituições internacionais, que devem dar a conhecer a sua preocupação com o que está acontecendo, eles estão amordaçados pelo falso medo de se imiscuir nos assuntos internos e autonomia de um país.

Então, agora, o mundo assiste sem intervir, a agonia de uma nação à beira da sepultura cavada impunidade por um grupo de assassinos.

JORNALISTA VENEZUELA AFIRMA QUE NÃO PEDIU AJUDA FINANCEIRA NA REDE FACEBOOK

Jornalista venezuelana Anna Vaccarella negou através de sua conta no Twitter uma angariação de fundos para o tratamento do câncer a ser tratado.



O oradora advertiu que a suposta campanha na rede social Facebook para recolher doações para o seu nome é uma brincadeira.


Vaccarella anunciou o início de sua quimioterapia para tratar o seu Hodgkin Hogdkin Segunda-feira 10 agosto.


Em 31 de julho, disse que sofreu com este tipo de câncer que ataca as células linfáticas e outros tecidos, como a medula óssea ou do baço.

€ 600.000, encontrados em CONTA e CARTÕES FANTASMA, APREENDIDOS PELAS AUTORIDADES ESPANHOLA, A DESCONFIANÇA QUE UMA PARTE SEJA DINHEIRO SEJA DESVIADO DO BRASIL EMPRÉSTIMOS FEITO PELO BNDES PARA O GOVERNO DE NICOLAS MADURO DETALHE APARECE O NOME DA FILHA DE HUGO CHAVES COMO CORRENTISTA

Maria Griffi 
Diário da Venezuela
Enterate Flórida
13/08/2015

Polícia e da Guarda Civil espanhola deteve oito membros de uma organização os nomes  ainda foram divulgados  para  não atrapalhar as investigações, mas já se sabe entre  esses  oitos são, tres brasileiros,  4  venezuelanos e  1  cubano,  dedicada a cartões de crédito falsificados, e contas  falsas principalmente da Venezuela e teria rasgado mais de € 600.000 ($ 670,000) em Madrid. 



Conforme relatado por ambas as forças de segurança, a rede enviado para Espanha chips de cartões de crédito da Venezuela com a reconstrução após o cartão falso e realizou aquisições maciças nas lojas. 

A investigação começou com a chegada a Espanha de 75 chips de supostamente cortar o cartão de banco da Colômbia através da Alemanha, que veio para a Espanha escondida em pacotes, eletrônicos, livros ou revistas. 

Sobre os registros, os agentes apreenderam um leitor-gravador de cartões, 200 cartões de crédito, 14 terminais POS (POS) estabelecimentos, além de uma pistola e um rifle de assalto simulado, entre outros objetos. 

Eles também pediram o congelamento de contas bancárias associadas com as empresas envolvidas e da investigação principal.

A suspeita  dessas operações  criminosas  na Espanha é de exista contas falsas  para  " lavagem de dinheiro"   e acredita que  venha  da  " suposta"  herança  da  filha  de HUGO CHAVES, que  na realidade se trata  de suspeita-se  do envolvimento  do banco BNDES  a qual emprestou  dinheiro para  NICOLAS MADURO e seus funcionários. 

Pois,   o  valor  desse esta  sendo  levantado  pelas   autoridades  Espanholas  e  assim que for concluída   o Juíz  da operação Lava Jato Sério Moro  será  comunicado.  

HOJE FAZ DOIS MESES QUE IRBING VALESCO FOI DESCANSAR DO SEU TRABALHO AQUI, MAS DEIXA A SUA OBRA PARA CONTINUAR LIBERTAR A VENEZUELA DOS CASTRISTAS ASSASSINOS




renato santos faz uma homenagem pela  morte do IRBING VALESCO 

Hoje dois meses que começou sua jornada para a casa do Pai, Deus recebeu em seu Santuário ... a mão de sua amada Mãe Santíssima de Guadalupe, e este grupo em que Violeta Mariant criado para você, hoje serve como um tributo como a luta contra marca indelével nesta terra .... lá você está esperando com nossa mãe .... Obrigado por ser meu irmão ..
Velasco Irbing Rest in Peace

Há  dois  anos atrás  nasceu  uma  linda amizade  de profissionalismo  e  pessoal, entre  nós  e o Irbing Valesco, foi com muita  dor, que  perdemos um jornalista  que  levava a sério, ficávamos a noite a dentro  sempre  trocando as informações de tudo que ocorria  na VENEZUELA, fotos inéditas e  videos  que  hoje estão  no  youtube a qual denunciava  no mundo  a situação de uma miserável ditadura de NICOLAS MADURO, estão  postos  na rede.

A  nos  da www.gazetacentral.blogspot.com.br, sempre  do lado da  verdade e  contra qualquer perseguição contra  os jornalistas,fizemos  grande luta em denunciar  o que  ocorria, entre a   morte a queima roupa  dos  estudantes, a perseguição contra  os  cidadãos venezuelanos, o fuzilamento da Miss Venezuelana, a morte  de uma jornalista  grávida  entre outras matérias, a entrevista exclusiva  com a MARIA  CORINA MACHADO,a  prisão de LEOPOLDO LOPES, do prefeito de CARACAS, as  denuncias  do trafico de  drogas e  repito  tantas coisas  mais.

Jornalista  não  morre  deixa  registrado a  sua  obra, meu querido  irmão descanse em Paz, vamos  continuar  a trabalhar.


OBRIGADO  POR TUDO
ASSINADO  RENATO SANTOS
13/08/2015

Copyright © 2015 Repórteres Sem Fronteiras, Todos os direitos reservados.
para www.gazetacentral.blogspot.com.br
e mail centralgazeta@ig.com.br
13/08/2015

Faz  nessa  data  três anos que  o jornalista Austin TIce  foi sequestrado  na Siria, precisamos  da ajuda  de  todos  que defendem  a liberdade de imprensa, tudo indica que  ainda esta com vida, todos  da rede social, ajuda-nos a libertar  o nosso colega. Assinado renato santos.


Hoje, 13 de agosto, é o terceiro aniversário do sequestro do jornalista americano Austin Tice na Síria. Dois dias atrás, Austin virou 34. fontes credíveis indicam Austin está vivo, e nós sabemos que tem havido um progresso significativo e significativo em garantir seu retorno seguro. Trabalhamos todos os dias para trazê-lo de casa. Junte-se a seus familiares e entes queridos na campanha por sua libertação!




Ir para #FreeAustinTice e assinar a petição para o presidente dos Estados Unidos
Compartilhar em mídias sociais uma foto de si mesmo com os olhos vendados com hashtag #FreeAustinTice
Torne-se um membro da RSF, a maior organização de liberdade de imprensa no mundo, e apoiar nossas campanhas.

Em nome de Austin e da família de Tice, nós muito obrigado pelo vosso apoio!

Quer mudar a forma como você receber esses e-mails? Você pode atualizar as suas preferências ou cancelar a inscrição nesta lista

Mistério em Brasília: pedreiro pesca munição de uso restrito das Forças Armadas

O pedreiro Diego Pereira, 22 anos, pescava tranquilamente nesta segunda-feira (10), às margens do Ribeirão do Gama (um dos braços do Lago Paranoá), na QI 17 do Lago Sul, em Brasília, aproveitando a folga da hora do almoço quando avistou uma caixa dentro d’água.  



Munição
Ao abrir a caixa, Diego encontrou munição. Imediatamente ligou para o 190 para informar o achado inusitado. Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do DF (Batalhão Rio Branco) foram os primeiros a chegar ao local. Em seguida, mergulhadores do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) especialistas em armas e explosivos chegaram ao local e iniciaram uma busca.

Como resultado desse trabalho, recuperaram quase mil projéteis, nas margens e próximo a ela, de vários tipos de munições de calibres 9 mm, ponto 45, 5.56 mm, 7 mm - usada em fuzil - e 6.35, esta última considerada rara pelos policiais. No entanto, nenhuma arma foi encontrada.

Uso restrito
As munições são de uso restrito das forças armadas e forças especiais, algumas com potencial para derrubar helicópteros. O poder de destruição das munições impressionou os policiais. Segundo a PM as munições encontradas são superiores às munições usadas por eles. "O calibre de maior potência da PM é o 7.62, hoje encontramos calibres superiores. Isso nos assustou", afirmou o Sargento Erasmus Cesar da PM. 

Quadrilha
De acordo com o porta voz da Polícia Militar, Capitão Michelo, a principal hipótese é que as munições pertençam as quadrilhas de assalto a caixas eletrônicos. “Semana passada trocamos tiros com criminosos e o mesmo projetil que eles usavam foi encontrado hoje” explicou o capitão. “Os marginais de caixa eletrônico são muito bem armados”, finaliza.

 O Lago Sul é considerado rota de fuga para algumas regiões administrativas em volta do Plano Piloto e blitz são realizadas diariamente nas pistas da região. 


ALERTA A TODOS OS VESPAS BLACK ESTARÃO NOS EVENTOS AFIRMA NICOLAS MADURO

The Black Vespas são as forças de elite das Forças Armadas Revolucionárias de Cuba (FAR). Sua formação é muito específico em que eles poderiam enfrentar uma possível ofensiva para a ilha. 



Esta força foi criada no final dos anos 80, mas em décadas passadas ou grupos de missão especial "Lions" que serviram em Angola e especiais tropas do Ministério do Interior lá. Angola também atuou nas unidades "Tigres", também de operações especiais.

Uniformes 
A roupa oficial é o traje de camuflagem, uma boina vermelha e casaco de uma picada de vespa preta pronto para atacar, em uma pulseira. No caso de membros profissionais, é adicionada uma indicação de "profissional" na pulseira.

É importante salientar boina vermelha não é sempre usado como a base de camuflagem não é recomendado para uso na selva e é substituído por um capuz verde escuro. Eles também aprendem técnicas de mascaramento.

O "Vespas Black" trabalho em subgrupos composto por cinco membros, que podem ser macho ou fêmea. Sua base é na área de El Mariel, agora a província de Havana e seu campo de treinamento chamado El Cacho, na província de Pinar del Rio, o treinamento é rigoroso. 

Na graduação, soldados profissionais e dirigentes deste exercícios de força realizadas no Pantanal de Zapata, uma vasta zona húmida situada a oeste de Cuba, em condições de sobrevivência estrita. Aprovar esses anos que significa graduação.

O "Vespas Black" ter sido oficiais treinados dos vietnamitas e as forças especiais russas Spetsnaz, eles aprenderam a se comunicar e mover-se silenciosamente por túneis estreitos subterrâneo.

Arma 
O armamento é variada e em grande parte é o mesmo ocupar o resto das Forças Armadas Revolucionárias da Cuba (FAR), apesar de nos últimos anos ter sido (em desfiles militares desde a FAR tem um segredo ciumento sobre sua tecnologia ) Novas armas, incluindo armas fabricadas localmente e modernizados antigos acessórios de armas soviéticas, como mira óptica e silenciadores Vilma além de rifles anti-material que características são mantidos top secret.

AKMS (estoque de polímero de fabricação nacional e antebraço em vez de madeira e carregador de baquelite)
AKMSB (tal como indicado pela letra "B", esta versão é o mesmo que os AKMS, mas tem silenciador e vermelho-dot vistas cubana-made "Vilma")
AKML
VSS Vintorez
AS Val
AMD-65 (fuzil de assalto húngaro baseado no AK-47 com coronha dobrável e é usado pelos pára-quedistas)
SVD Dragunov
Metralhadora PKM
RPK metralhadora leve
Mambi (anti-helicóptero 14,5 milímetros rifle, projetado e fabricado em Cuba)
Alejandro (ferrolho de rifle usado por franco-atiradores e vespas MTT)
RPG-7V (arma antitanque)
RGD-5 (Granada minas de mão)
RKG-3 (Granada mão antitanque)
9K38 Igla (lançador portátil e antiaérea)
Makarov PM (arma de uso pessoal projeto russo, fabricado sob licença em Cuba)
Stechkin APS, Makarov 9 x 18 (metralhadora com a revista 20 balas)
APB, 9 x 18 Makarov, versão silenciador Stechkin APS (esta arma também pode ser classificado como um SMG)
CZ 75 9 milímetros.
Além de armas ocidentais, outros de fabricação nacional que não há detalhes e computador secundário como 60 milímetros morteiros, 120 mm e cargas de demolição são conhecidos.

Veículos 
O têm um número de veículos de vários tipos para fazer este a força mais móvel possível em caso de um ataque à ilha, que incluem:

Fiero: Rover altamente móveis e bem armados com lança-granadas AGS-17 no teto e um terreno metralhadora PKM.
Iguana: uma espécie de cubano Hummer, armado com uma metralhadora NSV 12,7 milímetros no telhado. Iguana é o nome não oficial, como os dados sobre este carro são muito escassos e seu nome exato é desconhecido.
UAZ: é todo o campo da norma FAR. The Black Vespas têm diferentes versões desse veículo, incluindo um bem-armado com uma metralhadora PKM um ASG-17 lançadores de granadas e arma recuo SPG-9.
BRDM2: eles são utilizados pelos órgãos de exploração do Wasps Preto e têm as armas padrão, como metralhadora PKT e KVPT metralhadora pesada.
BTR60: Usado também com os corpos de exploração em pequenas quantidades.

ALERTA NICOLAS MADURO CHAMA BRASILEIROS DE GOLPISTAS E VAI MANDAR SEU EXERCITO GNB PARA DEFENDER A DILMA

Que se atreve a se meter com a Dilma no Brasil, o que será guerra?”“, questionou, referindo-se aos interesses por trás da pauta do impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff.

Ele afirma que a direita liderada por interesses internacionais conspira para “gerar medo e criar agitação social” no país, usando como desculpa os projetos governamentais de impostos sobre herança e rendimentos de capital, necessários para promover a igualdade e a distribuição de renda no Equador. No Twitter, Correa mandou um aviso aos golpistas:

Agora, essas elites arrogantes e pretensiosas, acostumadas a remover governos, pretendem voltar ao passado. Como é fácil destruir, quão difícil é construir! Todos deveram reagir e demonstremos nossa indignação e rejeição ao passado. 

Os cidadãos são aqueles que têm de proteger as estradas, as obras públicas, tudo o que foi conseguido. Trabalhemos com mais amor à Pátria na quinta-feira e digamos aos do passado, ‘já basta!’. ‘O passado, nunca mais!’. Este “Equador, ninguém pode pará-lo”.

Nas últimas semanas, uma série sem precedentes de ex-líderes latino-americanos têm se manifestado contra a situação na Venezuela, 4 refletindo o consenso crescente na região que a combinação de criminalidade, repressão política, e iminente colapso econômico fizeram Venezuela demasiado oneroso um problema para seus vizinhos para continuar a ignorar.  


No entanto, os presidentes reeleitos da região têm sido notavelmente dispostos a ir além da linguagem cautelosa da União do último ano de Nações Sul-Americanas (UNASUL) declaração expressando preocupação sobre a situação na Venezuela. 

Não está claro o que eles espera alcançar através de seu silêncio. Como estudiosos venezuelanos ter antecipado antes e desde 2012,  um final caótico, violento à situação na Venezuela está se tornando mais provável a Cada dia que passa com repercussões graves para os vizinhos da Venezuela e da região.

O regime atual na Venezuela está bloqueado em uma espiral da morte econômica e política a partir do qual múltiplas dinâmicas de reforço tornam difícil escapar calamidade. Durante 16 anos de “socialismo bolivariano”, as políticas anti-negócios, incluindo expropriações, preço e controles cambiais, corrupção do governo, e subindo rapidamente crime destruíram praticamente toda a atividade produtiva no país fora do sector petrolífero. 

Na agricultura, onde os produtores de batalha invasões incentivados pelo governo de terras e desapropriações definitivas, dificuldades na obtenção de moeda estrangeira para comprar suprimentos e demandas do governo agentes de compra de propinas que devem ser pagos em dólares escassos, a produção entrou em colapso, e a agricultura rica, tropical país agora deve importar quase três quartos do alimento que ele necessita para alimentar a sua população, com o resultado que, como em moeda estrangeira do governo acabar, Venezuela pobre encontrá-lo ainda mais difícil para comer.

O impacto do colapso da produção interna e da indisponibilidade de moeda estrangeira tornou-se cada vez mais evidente nos anos desde a morte do pai do “socialismo bolivariano”, Hugo Chavez (embora os problemas começassem muito antes): longas filas e escassez de mesmo a maioria dos produtos de consumo básicos; desvalorização da moeda oficial, o Bolivar, a partir de uma taxa de uma vez-oficial de 2,6 por dólar, a uma taxa de mercado negro de mais de 431 por dólar até junho de 2015,  , bem como acelerar a inflação, excedendo 200 por cento até Abril de 2015. 



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog