Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2015

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

"Supermercado idosa chorava porque tinha Bs. 400 e Bs custo leite. 775"

renato santos  11 de agosto de 2015
caudas-to-buy-shortage-
"Eu fui ao supermercado e em uma velhinha, operado, chorando porque queria comprar 400 bolívares e leite desnatado e não podia. Ele custa 775 bolívares. Eu coloquei o cartão de crédito, eu pago. Eu dei a dor de ver ", que é o testemunho de enmy Molero um comprador que disse que, se as linhas são mais fortes do que o cidadão comum, para aqueles idosos são algo muito pior, além de humilhante.


Histórias como essa, muitos, é que se a capital da Venezuela a situação para comprar alimentos e produtos de higiene pessoal, é difícil, em Maracaibo, estado Zulia é pior, entre linhas e escassez de milha-longos, a alternativa para comprar é no comércio informal, onde os preços causar indignação.
Indignado, Nilsa Hill, professora questionou "como é possível que três quilos de arroz para a semana tem que pagar Bs. 900" porque caso contrário a compra a preços regulados é ter sorte no mercado. E não era para os três, mas apenas…

Manuel Rosales advogados insistem que o processo inválido

Terça-feira, Magaly Vasquez e Morris Sierralta, os defensores do fundador do partido Un Nuevo Tiempo, advogados Manuel Rosales, apropriou de um recurso contra a decisão da Corte emitiu 19 concordaram em adiar quaisquer controles que regem antes que o caso trouxe para o líder, até que ele está presente e torna-se efetiva um mandado que pesa contra ele.

Para Magaly Vásquez, o desempenho desse tribunal viola o direito à defesa de Rosales e não leva em conta que há duas semanas e pelas declarações de José Luis Pirela afirmando que as acusações contra Rosales estava sob coação, foi apresentado pelo parte defesa de um pedido de anulação do julgamento.
"Com base nessas declarações, pedimos ao tribunal para convocar para depor Pirela, Eladio Aponte Aponte, e buscar a primeira queixa apresentada com o Ministério Público culpar o ex-juiz de coerção para prejudicar Rosales. No entanto, o tribunal adiou qualquer decisão sobre o fundamento de que o líder deve ser apresentado, porque existe um m…

TRAFICANTE EL CHAPO TEM LIGAÇÕES COM DIOSDADO CABELLO E COM A OPERAÇÃO LAVA JATO " LAVEGEM DE DINHEIRO"

renato santos 11/08/2015
O traficante de drogas mexicano fugiu Joaquin "El Chapo" Guzman conseguiu chegar a US toneladas de drogas com submarinos, barcos e até mesmo através escavado sob a fronteira com o México, de acordo com documentos judiciais norte-americanas para que Efe acordados túneis.


De acordo com o tribunal documentos jogo, milhares de quilos de maconha, cocaína, metanfetamina e heroína "El Chapo" chegou a US do México vieram de países centro e sul-americanos, como Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Panamá, Costa Rica, Honduras e Guatemala.
O que era o inimigo público número um para US após a morte de Osama Bin Laden escapou de um mês em uma prisão de segurança máxima mexicana atrás e desde então o governo do presidente Barack Obama tem repetidamente manifestado o seu interesse em julgar se travado.
Com milhares de mortes por trás, o chefe do cartel de Sinaloa é um velho amigo das autoridades norte-americanas.
Em Setembro de 1995 primeiro trouxeram acusações…

ALERTA DILMA TRAIU O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, ELA BLOQUEOU O DINHEIRO NO VALOR DE R$ 280 MILHÕES DE REAIS DO ESTADO, CRISE GERAL

renato santos 11/08/2015

Alerta  o  governo comunista  bloqueou  o dinheiro  do  Rio Grande do SUL,  causando   a  falência  do  Estado, foi uma traição ao próprio ela mentiu a  respeito do dinheiro  para pagar  os  funcionários   do estado, policia  civil , militar, hospital, transportes  coletivos, os professores.


A Secretaria do Tesouro Nacional esclarece que a ausência de pagamento das parcelas da dívida com a União referente ao refinanciamento de que trata a Lei 9.496 sujeita o ente a sanções como impedimento de contratação de operações de crédito e retenção de repasses de transferências constitucionais.
Contratualmente, a recuperação desses créditos é feita mediante a execução das garantias ou contragarantias, constituídas, sobretudo, pelas transferências federais (como FPE e IPI Exportação) e pelas receitas de arrecadação própria. Essa execução é realizada assim que constatada a inadimplência do ente, o que normalmente ocorre no dia seguinte ao não pagamento.
Em relação ao estado do…

Vielma Mora disse que o governo não deve se tornar um obstáculo para os empresários

renato santos 11/08/2015
O melhor amigo de empresários para a exportação deve ser o governo, sobre esta reunião e manterá encontros de trabalho com todos os diretores das autoridades nacionais e regionais ", disse Vielma Mora terça-feira durante seu programa de rádio.



Mora disse que o governo deve estar por trás de empresários para exportar ", e não se tornar o obstáculo fechar as portas e colocar obstáculos à exportação não existe", informou um comunicado de imprensa emitido após o programa de rádio.
Tachira governador recordou o ato pelo qual elas foram criadas Zonas Económicas Especiais, um na zona da fronteira San Antonio-Ureña, que estabelece mecanismos para exportação para "apoiar e levar a mão".
O programa "Vielma Mora compilação" contou com o novo presidente da Asogata, Daniel Figueroa, agricultores como Julio Hidalgo, Presidente da Associação de Suínos de Tachira, Byron Paz, pequenos e médios empresários também teve participação especial no progr…

JURISTA MODESTO CARVALHOSA EM UMA ENTREVISTA NA FOLHA DISSE QUE DILMA PREVARICOU EX JURISTAS PEDEM A RENUNCIA DA DILMA NA USP

renato santos 11/08/2015 colaboração PENSA BRASIL
O povo brasileiro não suporta mais o estigma de legatário da herança maldita das felonias de seus governos. Governos cujo espólio inclui escândalos que se sucedem como pragas bíblicas, dentre os quais o desmanche da Petrobras é o mais revoltante”, afirmou, na única menção direta à Operação Lava Jato.


Dentre os presentes estavam o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, e o jurista  Modesto Carvalhosa. Em entrevista à reportagem, Carvalhosa já havia afirmado que a presidente Dilma prevaricou e que o governo está se articulando para livrar as empreiteiras implicadas na Lava Jato de punições severas.
Após o almoço -que acontece em comemoração à instalação dos cursos de direito no Brasil, por dom Pedro 1º, em 11 de agosto de 1827-, serão recolhidas assinaturas de apoio ao manifesto.
O discurso de Bierrenbach também trouxe uma breve crítica aos opositores do PT. “A oposição, caso existisse, bem poderia apontar algum rum…

GENOCIDA NICOLAS MADURO RETIRA DOS HOSPITAIS INFANTIS PARA TRATAMENTO DE CÂNCER HOSPITAL DE CARACAS A SITUAÇÃO É CRITICA

renato santos 11/08/2015
O genocida  Nicolks Maduro  retirou  dos hospitais  infantis  os medicamentos  para  o tratamento  do câncer  infantil, porém, espera-se que a  comunidade  internacional  começa a se mexer e  o mais rápido possível, se  trata de  crianças  que esses assassinos  da organização foro de  são paulo, esta fazendo  o Hospital  que esta  com a maior  crise  é  justamente  DE CARACAS, em  seguida  vem de MIRACAYO  e  MIRANDA.


Mesmo assim as  crianças  não perdem as  esperanças, mandaram esse  alerta  para www.gazetacentral.blogspot.com.br,  já que  é o único  jornal que esta ao lado  do povo  venezuelano  fora  do País.
AS CRIANÇAS NOS DÃO O EXEMPLO DE LUTA 

É a força para nos levantar os adultos de voz MULHER GUERREIRA onde seu espírito de luta Onde está seu amor? 
SEU SEMPRE FOI UMA MULHER GUERREIROA  um lutadora forte de trabalho, mas especialmente com um coração enorme

Levante-se recuperar todos se lembram voz da nação, VENEZUELA LEVA-SE EM  NOME DAS MULHER surgem como t…

BNDES A CPI JÁ ESTA ABERTA RELATO JOSÉ ROCHA FOI SOLICITADO A RETIRADA DO NOME LUIZ CARLOS MENDONÇA DE BARROS

Diante de tanto corrupção  a qual estamos  vendo,  agora é  a vez  do BNDES, aqui espera-se ser  a maior  ainda  do que as outras, para  tanto a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES aprovou o plano de trabalho apresentado pelo relator, deputado José Rocha (PR-BA), com depoimento na próxima quinta-feira (20) do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Luciano Coutinho, que mandou ofício ao colegiado se oferecendo para falar. 

Foi excluído da agenda o depoimento do ex-presidente Luiz Carlos Mendonça de Barros (novembro 1995-abril 1998).

Quem pediu a exclusão o deputado Betinho Gomes (PSDB-PE), que argumentou que Barros presidiu o banco fora do período investigado pela CPI, que vai de 2003 a 2014. 

Diversos outros deputados apoiaram a iniciativa de Gomes. José Rocha salientou que poderá, em outro momento, apresentar convite para ouvir Mendonça de Barros, para falar como especialista, e não como investigado, a despeito da não inclusão do depoimento no p…

ESTADOS UNIDOS EM ALERTA COM ISIS, ESSA JOVEM ELOGIOU A MORTE DE CINCO SOLDADOS AMERICANOS

renato santos 11/08/2015
Antes de uma menina de 19 anos de idade, de uma pequena cidade no Mississippi foi acusada de tentar viajar à Síria para participar ISIS, a jovem teria elogiado o tiroteio Chattanooga, que causou a morte de cinco soldados americanos.


"O que me faz sentir bette [r] depois de apenas assistindo a notícia é que uma akhi [irmão] realizaram um ataque contra fuzileiros navais norte-americanos em TN! Alhamdulillah [Graças a Deus], ​​o número de adeptos está crescendo ", residente Starkville Jaelyn Delshaun Young disse a um agente disfarçado do FBI em uma conversa on-line em 17 de julho, um dia depois do tiroteio mortal, de acordo com o FBI. Quatro fuzileiros navais foram mortos no ataque e um marinheiro da marinha mais tarde morreu de seus ferimentos.
Autoridades durante a noite não selada uma queixa criminal contra Young e 22-year-old Muhammad Oda Dakhlalla, outro residente Mississippi. O FBI diz que o casal planejou por meses para viajar para a Turquia, a fim d…

JORNALISTA DA CNN CORRE RISCO DE VIDA NA VENEZUELA

renato santos 11/08/2015
O Sindicato Nacional de Trabalhadores da Imprensa solicitou, com carácter de urgência, as medidas do Procurador-geral da protecção de Escritório em favor do jornalista Hernandez Osmary, correspondente do canal internacional de notícias CNN em espanhol, "que podem ser sujeitos a ataques ".

A organização alerta no exercício do seu direito ao trabalho, o jornalista pode tornar-se "o alvo de ataques e / ou outros actos de violência mais lamentáveis, depois que ele foi desnecessariamente exposto por um alto funcionário em circulação meios disponíveis nacional, criando assim uma situação de "alto risco".
NTN24 informou, SNTP secretário-geral, Marco Ruiz, reiterou a sua exigência de que o governador de Aragua, Tarek El Aissami, e todos os funcionários do Estado a respeitar os trabalhadores da imprensa.
"O que fez o governador de Aragua contra correspondente da CNN não ajudar a resolver qualquer erro, mas, pelo contrário, fomenta um clima de c…