Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

720 MÉDICOS DEIXARAM A VENEZUELA E FORAM PARA COLÔMBIA PARA CONSEGUIR VISTOS PARA OS ESTADOS UNIDOS

renato santos 15/08/2015
Pelo menos 720 missões médicas cubanas desertas na Venezuela até agora em 2015 e entraram irregularmente na Colômbia, onde eles esperam por um visto para os Estados Unidos para muitos falha e eles mergulhou em incerteza e ilegalidade.


"Eu abandonei porque a situação era muito precária, a comida era muito caro e o salário não é suficiente para nós nem para a higiene pessoal ou por comida", disse à Efe Yusel Mantilla, um fisioterapeuta que afirma que neste momento mais de mil cubanos estão em situação semelhante à sua, à espera de um visto para os EUA eo medo de serem deportados.
Mantilla, que chegou a Bogotá há seis meses, disse que a situação que ele e seus colegas é bastante complicado porque não têm trabalho e são "indocumentados após entrar ilegalmente Bogotá" para acessar o Parole, um programa especial de vistos EUA. Depois de fazer o pedido tem três meses para permanecer no país, mas porque "alguns dobraram esse número."
No entant…

COLEGIO DOS ADVOGADOS DO EQUADOR PUBLICA UMA NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE EMERGÊNCIA NO EQUADOR

Nenhum resultado da consulta são questionados, mas é surpreendente que aqueles que provavelmente aconselhados sobre a formulação da questão do pedido, provavelmente não sabia as complexidades que indica uma reforma global do sistema judicial e, portanto, a administração justiça no país.




A vez de declarar o estado de emergência, em conformidade com os conceitos que podem apoiar uma declaração deste regulada na Constituição da República em vigor natureza, são incompatíveis com as situações referidas no Art. 164 da Constituição, que o efeito dispõe o seguinte: 

"O Presidente ou Presidente da República pode declarar um estado de emergência em todo o país, ou parte dele em caso de agressão, conflito armado internacional ou interno, perturbações internas graves, calamidade pública ou desastre natural. A declaração de estado de emergência não interrompe as atividades de funções do Estado. "

O artigo continua a dizer: "O estado de emergência observar os princípios da necessidade, …

RAUL CASTRO DA APOIO A VENEZUEMA MAS NEGA PROVIMENTO AOS VENEZUELANOS

renato santos fonte DDC | La Habana | 15 Ago 2015
RAUL CASTRO: PANA MADURO, Tem o nosso apoio
Raul Castro recebe Maduro e reiterou o apoio de seu regime de Chavez

Raul Castro com o chanceler cubano, Bruno Rodríguez (à esquerda), e Nicolas Maduro. (Granma) DDC | Havana | 15 de agosto de 2015
Raul Castro recebeu ontem à tarde o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, e reiterou o apoio do regime de Havana a Chávez ea "união cívico-militar" na Venezuela, informa a mídia oficial da ilha.
O general recebeu seu aliado no mesmo dia que a secretária de Estado dos EUA John Kerry visitou a ilha para a reabertura oficial da embaixada dos EUA em Havana.
Maduro viajou para Cuba na quinta-feira de felicitar pessoalmente Fidel Castro por seu 89º aniversário.
De acordo com a agência estatal de notícias Prensa Latina, Raul Castro eo presidente venezuelano conversaram "sobre questões importantes da agenda regional e internacional."
Na reunião participaram a primeira-dama da Venezuela, que ch…

GOVERNADOR TARECK AISSAMI DO ESTADO BOLIVARIANA ARAGUA, MANDOU UM EMAIL PARA www.gazetacentral.blogspot.com.br E DISSE QUE CONDENA A ATITUDE DA GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA E PEDIU A PRISÃO DOS ASSASSINOS E ABRIU UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO A QUAL SERÃO SERÃO DEMITIDOS, E RESPONDERÃO CRIMINALMENTE

En Maracay, a los 13 días del mes de agosto de 2015. TARECK EL AISSAMI GOBERNADOR para www.gazetacentral.blogspot.com.br atualiza do 15/08/2015
Antes de  mais  nada, queremos agradecer  pelo excelente trabalho dos senhores GAZETA CENTRAL DO BRASIL BLOG e  da NTN24 HORAS TV, pela cobertura, que ocorre aqui na VENEZUELA.  Mas  vamos  explicar  o acontecimento do caso.


Os agentes da polícia de Estado Aragua, Venezuela, a justificaram  um suposto membro de um "megaband" criminoso, após abate antes de pelo menos três outros homens, como foi mostrado no vídeo obtido pelo The Miami Herald.
O vídeo, filmado na semana passada, mostra como os policiais executaram um homem que tinha parado. Dois homens pegar em armas eficazes enquanto uma terceira mira no rosto com uma pistola.
Após o lançamento do agente, completa:
LANÇAMENTO
O governo bolivariano de Aragua, em nome de todas as pessoas Aragua, categoricamente condenou os acontecimentos do passado 05 de agosto de 2015, na área de San Vicente do m…

NICOLAS MANDA A GUARDA NACIONAL ATACAR O ESTADO DE ZULIA

O setor Sibucara subiu Estado Zulia. Ontem, às 3:00 horas, os vizinhos se reuniram e concordaram em conjunto para atacar o comando da Guarda Nacional na área. Eles saquearam, queimaram e fez buracos nas paredes com pedras e martelos. Os quatro funcionários fugiram por estar cercado pela multidão. Eles acusam os soldados de "matraqueros".


O desconforto começou às 06h00. Ladrões invadiram uma diagonal para o comando jovem, denunciou, mas os soldados "não fez nada". Uma hora mais tarde, um contingente de soldados atacaram a comunidade. "Eles entraram em nossas casas em busca de comida e necessidades básicas. Como eles não tem nada, redes e aparelhos foram roubados. "
Os vizinhos relataram que a Verdade "estão cansados ​​da Guarda assaltos e marca um 'bachaqueros' em todos", alegando que eles não são todos "bachaqueros".
"Estes guardas que fazem é" matraquear ". Se você gastar quatro quilos de arroz que tirar um. Se voc…

FUZILAMENTO ENTRE A VENEZUELA E COLOMBIA

renato santos 03:18
A situação tensa é registrado neste momento na fronteira, em seguida, em fatos confusos com um guarda venezuelano colombiano foi morto e outro está ferido, uma situação que levou a protestos e ao encerramento da fronteira, relata Caracol.
FOTO  ENTRE A VENEZUELA  E  COLOMBIA  AS 02:30

Autoridades preliminarmente relatado na área conhecida como marcador 23, da fronteira, a situação parecia, que aqueceu os espíritos dos comerciantes informais que se deslocam diariamente entre Cucuta e San Antonio del Táchira.
As pessoas que morreram, eram estudantes, comerciante ocasional dedicada à passagem de alimentos e de produtos da Venezuela para a Colômbia, uma das passagens de fronteira.

A Guarda  Nacional  Bolivariana  foi enviada a ponte internacional Simon Bolivar, o lado colombiano para tentar evitar novos motins ou eventos violentos ocorrem na área para essa situação.
As 25  pessoas  que foram fuziladas  e  os 35 feridos nesses massacres foram levados para um hospital na cidade…

ESTADOS UNIDOS ALERTA OS AMERICANOS E TEM 15 DIAS PARA DEIXAREM A VENEZUELA

Caracas embaixada alertou os cidadãos americanos que residem ou visitam o país sul-americano sobre o crime ambiental. Regime de Nicolas Maduro não consegue conter a violência no país.


Em um comunicado, a embaixada lembrou todos os americanos contínua ameaça criminosa e em torno de Caracas. De acordo com o comunicado, transmitido pela Voz da América, ele diz que o recente assassinato de um membro da comunidade americana em Caracas mostra que a Venezuela continua sendo um dos países mais perigosos do mundo.
Os criminosos também atacam nas partes mais ricas de Caracas, disse o comunicado, inclusive em áreas onde muitos cidadãos norte-americanos que vivem ou visitam regularmente. A mensagem termina embaixada insistindo em cidadãos norte-americanos a "rever a sua segurança pessoal e estar em alerta em Caracas e no resto do país."
Dias atrás, o advogado americano John Ralston Pate, 70, foi encontrado morto em seu apartamento em área exclusiva de San Roman, Caracas, com sua esposa Sal…

FRANCISCHINI ENTROU COM REQUERIMENTO AO PGR PEDINDOA PRISÃO PREVENTIVA DO PRESIDENTE DA CUT POR APOLOGIA AP CRIME E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

renatosantos 14/08/2015
Francischini acabou requerer ao PGR a Prisão Preventiva do Presidente da CUT por Apologia ao Crime e Formação de Quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16!!!






Meu Filme O DEASABAFO DE UM CIDADÃO

JORNALISTA FRANCESA MANUELA ESTA PRESA, DEPOIS DE SOFRER AGRESSÕES POR PARTE DA POLICIA LOCAL

renato santos 14/08/2015
Sendo o primeiro caso de agressão contra  jornalistas estrangeiros  no Equador, Manuela  estava  trabalhando, foi espancada , levada  ao hospital e  presa  em seguida.



Manuela Picq, professor da Universidad San jornalista Francisco de Quito e correspondente da Al-Jazeera teria sido detido pela polícia de choque em cerca de 19h15 de quinta-feira, 13 de Agosto nas ruas Cuenca e Chile, em frente à igreja de Merced em Quito.
De acordo com relatórios da deputada Lourdes Tiban emitiu o jornal El Comercio, Picq teria sido tomada na companhia de Carlos Perez Guartambel o Ministério do Interior, e solicitou também teria passaporte do jornalista para prosseguir com sua deportação.
Posteriormente, a jornalista foi levado para o Hospital Eugenio Espejo, onde um grupo de oficiais esperou na área externa de emergências.
Dada a gravidade dos golpes que ele tinha Picq teria solicitado uma tomografia computadorizada, no entanto, o anúncio de que o scanner de Eugenio Espejo foi danif…

MARCO RUBIO OBAMA ERROU EM FAZER ACORDOS COM CUBA E IRÃ

renato santos 14/08/2015
O candidato presidencial republicano Marco Rubio apareceu no "The Kelly Arquivo" esta noite de pesar sobre o Irã e Cuba, um dia antes de ele está definido para fazer um discurso sobre política externa em New York City.


"Você tem duas tiranias - um no Irã, um em Cuba - ambos receberam concessões significativas deste presidente [e] o país mais poderoso e importante do mundo", disse Rubio.
O senador da Flórida disse que, no caso do Irã, essas concessões estão sendo dadas em troca de promessas insuficientes.
No caso de Cuba, disse ele, o regime tem sido franco que nada vai mudar no seu país, e eles estão mesmo dizendo que os EUA lhes deve dinheiro para anos de sanções.
Rubio disse que é ridículo falar inflamatória, que se destina a reforçar a sua postura anti-americana.
"Não se as suas esperanças", disse Rubio. "Nada vai mudar em Cuba."

FALAR NA DILMA QUE NÃO COMETEU CRIME, É A MESMA COISA QUE DIZER QUE NERO NÃO TOCOU FOGO EM ROMA

NESSA SITUAÇÃO ENCONTRAMOS, ALÉM DOS CRIMES CONTRA BRASILEIROS EM AMPLO SENTIDO.


A SÍNDROME DO PT AFETA BULBÔNICAMENTE E FAZ APOLOGIA AO CRIME, SE TORNARAM EM PESSOAS EM QUE HÁ CINISMO; 
REPLETO DE FINGIMENTO. ( PT NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO , E SIM QUADRILHA CRIMINOSO E CINICO) O CONJUNTO DE SINAIS E AS CARACTERÍSTICAS QUE , EM ASSOCIAÇÃO CRÍTICA, SÃO PASSÍVEIS DE DESPERTAR INSEGURANÇA E MEDO E É REFERÊNCIA SOCIAL NOIVO PARA O POVO BRASILEIRO.
SE TORNOU, AQUELA QUE SE OPÕE ÀS NORMAS SOCIAIS E ÀS CONVENIÊNCIAS MORAIS.  SEU COMPORTAMENTO TENDE A SE COMPORTAR DE MANEIRA IMORAL OU ESCANDALOSA: DESAVERGONHADO.
A SUA FALA DE MANEIRA PETULANTE ESSE COMPORTAMENTO É UM SINAL PERIGOSO PARA A SOCIEDADE; NÃO POSSUI ESCRÚPULOS, É CANINO E DESAVERGONHADO, É BULBÔNICA POR ENSINAR UMA VIDA OPOSTA , INCORRETA, NÃO DECOROSO E NÃO PUDICO. TEMOS DE OPOR A PESTE NEGRA E ISTIRPAR DO BRASIL. VOCÊ É FORTE NÃO DEIXE SE AFETAR. CONTAMOS AINDA COM HONROSO. ENTENDEU.
Para justificar a demora em devolver o processo ao …

GENERAL SÉRGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH OS 3 COMANDANTES PODEM ASSUMIR O BRASIL EM BREVE

Julio Castro 14/082015 atualizado  Sergio Luiz Zorowich data 18/10/2014
NA QUALIDADE DE MEMBRO DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS VENHO SOLICITAR AOS 03 COMANDANTES MILITARES QUE ASSUMAM DE IMEDIATO O COMANDO DO DO BRASIL E PRENDAM E FECHEM OS 03 03 PODERES ATÉ AQUI CONSTITUÍDOS UMA VEZ QUE AMBOS NA PRESENÇA DA PRESIDENTE DESTA NAÇÃO ACABAM DE CONCLAMAR A LUTA ARMADA PARA SE MANTEREM NO PODER

FOI GOLPEADA DE MORTE A CONSTITUIÇÃO DAY REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ASSIM COMO TODOS ESTÃO INCLUSOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL
TAL FATO DEVE-SE A NECESSIDADE PREMENTE DE EVITAR QUE CORRA SANGUE DE BRASILEIROS EM TODOS OS SÍTIOS NACIONAIS
SEGUE NOTA ABAIXO

ATENÇÃO BRASIL
O PRESIDENTE DA CUT EM DISCURSO HOJE AO LADO DA PRESIDENTE DILMA PREGOU ABERTAMENTE A LUTA ARMADA SEM SER DESMENTIDO POR DILMA
AGORA ESTAMOS NUMA VIAGEM SEM VOLTA
ELE E ELA NOS CHAMARAM CLARAMENTE PARA UMA GUERRA CIVIL
PODEM PEGAR COM A MÍDIA O DISCURSO
NÃO TEMOS SAÍDA E EU MESMO JÁ SENTIA NO AR O CHEIRO DE SANGUE VINDO DA ORGANIZAÇÃO CRIMIN…

UMA REFLEXÃO ADOLF DEU UM EXEMPLO AOS COMUNISTAS BRASILEIROS SUICÍDIO

renatosantos 13/08/2015
Parece ficção científica apocalíptica inimaginável como um louco, mas aconteceu. As duas idéias fixas de Adolf Hitler foram suicídio se não ganhar a Segunda Guerra Mundial, a guerra - fez quando eu estava perdido - e ordenou a seus exércitos varreram a Alemanha, sua Alemanha. 


Que ordenou.
Foi seu último ato antes de explodir a cabeça. Ele não foi o primeiro que o impediu, arrastando a mulher recém-desposada e Goebbels, o segundo, com sua esposa e seis filhos. Eles fizeram isso no bunker do Tiergarten. 
A ordem de um grupo de auto-mutilação para os alemães e tudo o construída em séculos de esforços desaparecer para sempre da face do planeta, não foi apoiada ele. O fanatismo com que milhões de alemães para seguir seus delírios tinha seus limites: a sobrevivência.
Havia brotaram idéias colapso do Terceiro Reich. Suicídio e tinha imediatamente ameaçada depois de ter falhado com Putsch da Cervejaria, em Munique em novembro de 1923. 
Sua ameaça para acabar com os alemães s…

DANIEL CABELLOS SE ENCONTRA COM LILIAN TINTORI COM SUA FORÇA E COM A MENTE INFINITA, SENDO UM LUTADOR

renato santos 13/08/2015

Daniel Cabellos prefeito de  CARACAS  esta livre, hoje a  tarde em sua residência  houve o encontro entre ele e a  esposa  de LEOPOLDO LOPES, que continua  preso em RAMO VERDE, e nesse  encontro  os  dois relembraram  dos acontecimentos na VENEZUELA.

Ele  mais magro, barbudo, mas  com carinho  ao povo venezuelano, mas  com alegria  por poder esta em casa, ele relatou que a situação  é triste  em RAMO VERDE, e comentou que LEOPOLDO LOPES, pensa no País e  tem saudades  de estar junto a  sua família

Daniel se reencontra com sua força e sentir mente infinita. Ele é um lutador e este ano e meio na prisão não poderia quebrá-lo. Eu achei que era alegre e cheio de amor de seus filhos e minha luta da irmã, Patrícia.
 Lembre-se dos momentos vividos com Leopoldo no Ramo Verde, movendo-os em vigor, a tortura destinadas a ser bloqueado sem ver o sol, a greve de fome.
 Daniel Ceballos é agora mais empenhada do que nunca na libertação de todos os nossos presos políticos e todos V…

MENSAGEM IMPORTANTE PARA AS FORÇAS ARMADAS

MARIA CORINA MACHADO Deputado à Assembleia Nacional

PARTE DA povo venezuelano

Mensagem aos cidadãos que servem nas Forças Armadas Cidadãos oficiais de todos os graus e armas, soldados, marinheiros e guardas:


A nação vive as horas mais fatais desde o nascimento como uma república independente e soberano. Uma avaria grave institucional e abuso dos direitos dos cidadãos, crise humanitária, resultando em escassez e falta de produtos acrescenta; e o hazzard saúde.
 A população foi forçada a ficar na rua, fazendo longas filas para comprar alimentos básicos e aplicação de medicamentos ou cuidados médicos adequados.

 Tudo isso oprimido expostos à insegurança nas cidades e vilas, cada vez luto casas e indiferença culpado às autoridades superiores. Quantas venezuelanos morrem todos os dias, como resultado direto dessa tragédia, mesmo sem ser contada?
Confrontado com esta cena chocante, que agora deve responder por destino do país em silêncio ou a dar como a única guerra resposta: guerra econômica, a gu…

BRASIL A CAMINHO DA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE BOLIVARIANA DO BRASIL ORDENS DO FORO DE SÃO PAULO, ALERTA AOS DEPUTADOS O PREÇO É CARO TRAIÇÃO A PÁTRIA , SE O CONGRESSO FOR FECHADO RENAN PODE UNIFICAR OS DOIS

fonte de pesquisa ALERTA TOTAL domingo, 7 de setembro de 2014 por Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net Por Carlos I. S. Azambuja
fonte de pesquisa Revoltados ON LINE 21 h · Editado ·
Comentários RENATO SANTOS 13/08/2015


O Brasil  já caminha para a  unificação DA  CÂMARA E  DO SENADO, para se tornar  em só, ASSEMBLÉIA NACIONAL BOLIVARIANA DO BRASIL, de qual maneira é simples.


A chamadas da  DILMA  com RENAN já estava  previstos e  o isolamento do EDUARDO CUNHA, através do CONGRESSO um caminho que anda  para CRIAÇÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANO, ao criar  essa  desgraça no Brasil, cessa todos  os direito  Constitucionais  da Federação.
 E é  bom lembrar o que a  corja  fizeram no RIO GRANDE DO SUL, provocar a  falência  do ESTADO.
Se  os Deputados não abrirem  seus olhos  o mais  possível podem dar  a deus  ao seu  emprego e  a sua liberdade de expressão, passaram a  ficar  exatamente  como na VENEZUELA e  quem se  atrever  ficar  contra  o foro de são paulo, ficará  preso  como LEOPOL…