Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

ASSASSINOS DESGRAÇADOS : O jovem morto em San Felix por um capanga de Maduro era pedreiro e tinha um bebê quatro meses

renato santos direto via DOLAR TODAY 
Gustavo Patiñez Gomez era o caçula de cinco irmãos e seus amigos e família tinha apelidado de "Gustavinho". Ele nasceu em San Felix e pai de um bebê de quatro meses, o jovem trabalhou como pedreiro para aliviar a crise económica que afecta actualmente os venezuelanos, TaCual publicado


Mas na sexta-feira que continha a violência irrompeu na cidade de Chirica em San Felix, estado de Bolívar, onde os moradores saquearam o supermercado Uniferia.
No meio da confusão ea resposta repressiva da Guarda Nacional, Gustavo Patiñez foi baleado no peito, cerca de 60 metros a partir do primeiro surto de pilhagens.
Embora as autoridades dizem que caiu no fogo cruzado entre saqueadores, testemunhas rejeitou essa versão e afirmam que foi um funcionário da GNB, que fez o tiro fatal.

Imagens multiplicado rapidamente pelas redes sociais. Em algumas fotos você pode ver como o jovem de 21 anos está sangrando na rua, sem receber atenção médica.
Conforme relatado pel…

MUNICIPIO DE LOS GUAYIOS TERÁ NOVAS ROTAS OPERADA PELA TRANS CARABOBO

1º Valencia, Agosto 2015.- O Governador Francisco Ameliach comemorou o primeiro aniversário do serviço TransCarabobo, o lançamento de uma nova rota que irá beneficiar os moradores do município de Los Guayos e anunciando que em breve o serviço será estendido para os habitantes de Carlos Arvelo e Libertador .

O anúncio foi feito pelo chefe do executivo regional, a partir dos pátios de oficinas TransCarabobo localizado no sul Recreational Park Valência, onde ele informou que essa nova rota com unidades modernas viajar de avenidas Branger e Henri Ford para o Los Cerritos Los Guayos , com 10 pontos e 26 paradas.
"Hoje é um dia muito especial lembre-se que este serviço foi lançado no dia 28 de julho de 2014, o dia do nascimento de nosso comandante Hugo Chávez comemorou e maior tributo para lançar um serviço para as pessoas com unidades de geração ", disse ele.
Como para as próximas turnês para começar, o governador agradeceu ao governo nacional por sua contribuição para o TransCarabo…

A PUTREFAÇÃO DA BOLSA FAMÍLIA LEVARÁ O PAÍS AO CAOS TOTAL, NÃO HAVERÁ MAIS RECURSOS PARA ENGANAR A CONSCIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO E COM ISSO NEM OBRAS, NEM JUSTIÇA, SE QUISERMOS DINHEIRO VAMOS AO FMI E VOLTARMOS PARA SÉCULO PASSADO, E PARA PIORAR A SITUAÇÃO DILMA, LULA, QUE SÃO DO FORO DE SÃO PAULO, APOIAM OS TRAFICANTES DA VENEZUELA NICOLAS MADURO E DIOSDADO E NÃO TEMOS OPOSIÇÃO DE VERDADE COMO NO PAÍS VENEZUELANO , DIAS SOMBRIOS NA ECONOMIA SE PREPAREM

renato santos 01/08/2015


Antes de escrever  e comentar  o que Siegfried escreveu  no seu mural  da  rede social , quero  aqui acrescentar  algo que a imprensa  brasileira  não vai  jamais  divulgar  o relacionamento  entre  os bandidos  do foro de  são paulo, a qual  em plano de exterminadores  do  futuro  teve seu inicio em 1992, depois  do episódio de mentiras  do FERNANDO COLLOR DE MELLO, a  qual "  o  afastaram"  de mentirinha e  enganando vários  brasileiros, com aquela ondinha  FORO COLLOR, promovido  pelo que chamo de  atentado a democracia.


Para mostrar  suas forças, dentro da América latina, com ajuda de CUBA e seus aliados, LULA, MADURO DILMA E CABELLO, são do mesmo grupo, e  por arriscar  os demais membros  do  Próprio PSDB,  ao contrário da VENEZUELA, o BRASIL  esta realmente  no inferno pelo  motivo  não temos oposição, mas  não deram conta disso  ainda, por que, ainda acreditam  em 'PAZ E  AMOR", E DO CONFORMISMO enquanto  tivermos  comida, dinheiro e a  …

NICOLAS MADURO MANDA ATACAR JORNALISTAS CLAUDIA PAEZ E CARLOS LEÓN EM SAN FELIX

Os utilizadores do site de rede social Twitter nesta sexta-feira que várias pessoas participaram de ações de pilhagem estabelecimentos de comida e utensílios no Manuel Piar Avenida San Felix, estado de Bolívar. 
Foi relatado que na confusão morreu um jovem de 21 anos, identificado como Gustavo Patiñez.

Até agora, temos prendeu 30 pessoas por saques, de acordo com o Destacamento de Segurança Urbana (Desur).
Soube-se que os transportes públicos em toda a cidade foi suspenso por medo de mais combates.
Nas imediações são eficazes Polícia Nacional Bolivariana (PNB) e Guarda (GNB).
Em meio aos confrontos, os jornalistas Claudia Paez e Carlos León foram atacados com uma arma de fogo, sendo despojado de sua equipe de mídia.

Lojas de alimentos em Puerto Ordaz também são militarizada por medo de saques.

ALERTA AO BRASIL, VENEZUELA, O LOTE 0133 CI: 025 223: 43 I ESTÃO CONTAMINADOS bactéria sakazakii Cronobacter, QUE CAUSA A MENIGITE E SEPTICEMIA EM CRIANÇAS

Leopoldo lopez, henrique capriles, maria corina machado via Maduradas 01/08/2015 especial www.gazetacentral.blogspot.com.br
Pesquisando a fórmula infantil, a Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica da Argentina encomendou um lote de fórmula infantil Sancor 2 do bebê foi retirado do mercado por serem alegadamente contaminado com a bactéria sakazakii Cronobacter, fazendo com que alguns tipos de meningite e septicemia.

Recall do produto ocorre como resultado do governo argentino não tem certeza se o lote 0133 CI: 025 223: 43 I designados como contaminados e que expira maio 2016 foi exportado, assim aconselham os consumidores a abster-se de ingestão se você tiver um em suas mãos.
Na sequência de um acordo assinado em 2006 SanCor Cooperativas das Nações Limited, fabricante da fórmula, enviar produtos para a Venezuela para Supply Corporation e Serviços Agrícolas. De acordo com o relatório dos relatórios de revistas digitais, em 10 de julho chegaram a 1.120 toneladas …

Maduro Você tem pouco! 10 sinais por Nicolas deixou nenhum momento!

DANIEL ALEX EXCLUSIVO www.gazetacentral.blogspot.com.br
Número 1): Converse com as pessoas que estavam "Super chavistas" antes, e ouvir para reclamar sobre tudo pior do que a si mesmo, ou seja, são mais infeliz que a mesma oposição.

Nicolas vive proclamando que a oposição tem pessoas, mas as pessoas tem e NICOLAS? Quantas pessoas se movem sem forçar ninguém Quantos? atingiu o milhão, porque não penso assim. Isto é, "infeliz no seu próprio sector."
Número 2): A insegurança que vivemos não faz nada além de repetir uma e outra vez que este não é OK!, Até uma criança sabe que nenhum lugar é agora, seguro, se eles foram capazes de roubar uma antena de transmissão de Digitel, o que você está seguro neste país?, esse fator é um dos piores que nos afetam hoje e ninguém faz nada para detê-lo. Isto é, "A insegurança descomunal".
Número 3): Hoje todo mundo tem medo de dizer a verdade sobre o que acontece em uma maneira pública, é a altura que os poucos notícia que você pode ap…

EM SANTO ANTONIO DE LOS ALTOS : QUATRO TONELADAS DE CARNE SUÍNO EM ESTADO DE COMPOSIÇÃO GOVERNO NEGA QUE TINHA PEDIDO PARA JOGAR NO LIXO

foto: região

A Gazeta Central Irbing Internacional Voz da Consciência vem denunciando  o que foi encontrado  nesta ultima sexta feira  na VENEZUELA, por  ordem do governo castrocomunismo. 

Pelo menos 4 toneladas de carne de suíno em decomposição foram encontrados pelas autoridades em San Antonio de Los Altos durante ontem de manhã em uma área arborizada do setor Figueroa los salias onde odor começou a trair a presença de as mercadorias na área.


O Governo  nega a  tal atitude, mas, presume-se que a razão para o abandono da carne é que ele estava sendo transportado em um caminhão roubado e despejado no local para evitar o peso, ou que a carne foi espancado e expulso para evitar possíveis multas.
Soube-se na parte da manhã carregado com alguns vizinhos da carne destinada à poupança de consumo, ao fazer um apelo urgente às autoridades para agilizar sua coleção porque o cheiro era insuportável.
Para colocar as autoridades sanitárias, que recolheu as provas pertinentes para acompanhar o inquérit…

EXCLUSIVO : EM NOTA OFICIAL A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL A VOZ DA CONSCIÊNCIA O GOVERNO DO URUGUAI CONFIRMA 235 MIL TONELADAS DE ALIMENTOS FORAM ENVIADOS A VENEZUELA EM TROCA DE PETRÓLEO ONDE ESTÃO ESSES ALIMENTOS EM NICOLAS MADURO

Agora pouco o governo  do Uruguai mandou uma  nota oficial do caos que ocorre  na Venezuela, onde confirma que  235 mil toneladas de  alimentos  foram enviados em troca de Petróleo em acordo assinado, mas, o governo de NICOLAS  MADURO está  mentindo  para a  população
O governo do Uruguai confirmou que o país exportou 235 mil toneladas de alimentos para a Venezuela em troca de petróleo no âmbito do acordo assinado entre os dois países como uma alternativa para pagar a dívida da companhia petrolífera uruguaia Ancap e oferta de alimentos no mercado venezuelano.

De acordo com um relatório da Presidência do Uruguai, o volume de alimentos foi negociado durante uma recente representantes das empresas "público-privadas" viagem eo Executivo para a Venezuela e refere-se a "90.000 toneladas de arroz, 44.000 leite Pó 9000 frango, queijo 12.000 e 80.000 de soja ".
Ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa, apareceu hoje no Comitê do Senado uruguaio de Assunto…

ALERTA OPOSIÇÃO VENEZUELANA REJEITAM A EX PROPRIAÇÃO DAS FABRICAS DA NESTLE, COCA COLA, PEPSI

A Câmara Venezuelana da Indústria de Alimentos (Cavidea) rejeitou hoje a expulsão como uma planta de distribuição servindo empresas como a Polar, Nestlé, Cargill e Pepsi Cola, e alertou para as "implicações" que podem ter sobre a oferta e "soberania alimentar".
"Cavidea preocupado com o risco para a segurança no emprego de milhares de venezuelanos, e alerta sobre as implicações que tal medida tem no abastecimento normal de alimentos na capital e áreas vizinhas", disse a câmara em comunicado divulgado hoje.

De acordo com esta instituição, a expulsão dessas instalações afetar emprego directo de cerca de 1.500 pessoas e um faturamento de mais 4.000 empregos indiretos.
A câmara também aponta que estes são "áreas onde as atividades de negócios importantes para o transporte e distribuição de comida e bebida para a Grande Caracas e áreas circundantes são feitas."
Na carta, Cavidea também observa que a medida de ocupação vigilante "contra a soberania a…

ALERTA GERAL NA VENEZUELA NESTLE,PEPSI ESTÃO SENDO TOMADOS PELA GUARDA NACIONAL BOLIAVARIANA ORDENS DE NICOLAS MADURO

renato santos

Os membros das forças armadas da Venezuela ocupou um complexo usado por empresas de alimentos Empresas Polar, Nestlé e Pepsi, numa altura em que o país sofre de uma escassez de produtos básicos, relatórios Reuters sobre depósitos quinta-feira.


Warehouse em uma área industrial no oeste de Caracas, foram alugados por Alimentos Polar, Pepsi -distributed na Venezuela por polaridade e Nestle, e participou da capital venezuelana.
O governo não explicar a razão para a decisão. Polar disse em um comunicado que o Ministério da Habitação planeja usar a terra para criar habitação social complexo.
De acordo com o Web site de Runrunes, o jornalista Nelson Bocaranda, a terra iria para o Pro Patria-2000 Foundation, que dirige Walter Gavidia Jacob Flores, filho Cilia Flores, esposa de Nicolas Maduro e do governo chamado de "primeiro lutador".
Pro Patria 2000-construído em um local de desenvolvimento como parte da Grande Missão Habitação, um dos chamados projetos sociais do governo.

CRISE NO BRASIL DEIXA NICOLAS MADURO FELIZ

renato santos 31/07/2015
Com a crise  no Brasil a " mamata"  de ter dinheiro  fácil  está acabando  para  os Países da Esquerda, claro  que o povo brasileiro  vai pagar  uma conta cara e que  não tem  solução, lembram desse  dinheiro  de ajuda  aos outros, pois  é , três motivos justificam a apreensão: a incerteza política; o fato de a Petrobras e empreiteiras investigadas na Lava Jato terem investimentos na região; e os possíveis efeitos da recessão econômica brasileira.

Maior economia regional, o Brasil costuma ser chamado pelos vizinhos de "gigante da América do Sul" - um gigante que tanto pode influenciar sua vizinhança por sua "saúde" ou "por seus problemas".
"Parece que estamos vendo o fim do ciclo" de influência do Brasil em países como Bolívia, Argentina e Venezuela, opinou o analista político e econômico boliviano Javier Gómez, do Centro de Estudos para o Desenvolvimento Trabalhista e Agrário (CEDLA, na sigla em espanhol), em La P…

NICOLAS MADURO ACUSA INDUSTRIAS POLAR DE SABOTAR A ECONOMIA, PORÉM MANUEL FELIPE LARRAZABAL NEGA AS ACUSAÇÕES

renato santos 31/07/2015
Uma guerra de nervos  entre  o governo venezuelano e as industrias  Polar,  os  dois  braços  do " poder"  negam que estejam controlando  os  produtos  básicos de alimentação, mas, vamos  estar de olho e  convocamos  a  todos a  passarem a verificar a  situação  o povo  não merece isso.
A nação exportadora de petróleo está a braços com escassez crônica de todos os tipos de grampos de açúcar para papel higiênico, que culpam as empresas sobre as políticas econômicas do governo socialista.

O presidente Nicolas Maduro acusou Polar de sabotar a economia, acumulando bens e intencionalmente criar escassez, uma acusação que a empresa nega. 
Em Dezembro de abordagem eleições para o Congresso, Maduro foi a cobrança de ataques freqüentes sobre os sectores que ele alega estão encenando uma guerra econômica contra os venezuelanos.
Trabalhadores disse que a aquisição se destina a fornecer terras para casas novas, um outro recurso que tornou-se escassa em Caracas nos últ…

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O QUE CAUSOU A QUEDA DA AERONAVE : DEPOIS DE UM ANO E QUATRO MESES COMEÇA SE SER DESVENDA A HISTÓRIA DO VOO MH 370, PEDAÇOS ENCONTRADO NA ILHA FRANCESA DE REUNIÃO

fonte http://edition.cnn.com/ adaptação: renato santos
As autoridades  do caso  já  estão expressando crescente confiança de que o pedaço de destroços encontrado nas margens de uma ilha remota do Oceano Índico esta semana é parte de que falta do voo  Malaysia Airlines Flight 370.


Martin Dolan, diretor da agência australiana coordenador da pesquisa submarina do avião, disse à CNN na sexta-feira agora pouco que está "cada vez mais confiante, o objeto encontrado quarta-feira por pessoas de limpeza de uma praia na ilha francesa de Reunião é de um Boeing 777, Dolan disse, e "o único 777 aeronaves que nós estamos cientes, no Oceano Índico, é MH370. "
Investigadores da aviação ainda tem que fazer um julgamento definitivo sobre o item, o que parece ser um componente da asa, é a partir do avião da Malásia que desapareceu quase 17 meses atrás com 239 pessoas a bordo.
Vice-Ministro da Malásia, da Malásia de Transporte, Abdul Aizis Kaprawi, confirmou nesta sexta-feira, dizendo que a par…