Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2015

UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DR. JORGE MATOS, ELE FALA SOBRE A INTERVENÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO E CHAMA ATENÇÃO TODOS OS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO PRECISAM DEVOLVER O DINHEIRO

renato santos 26/07/2015

Muitas pessoas em grupo intervencionista ou na rede social do facebook, não sabem o que significa uma INTERVENÇÃO, chegam a pensar ser " um golpe do poder", mas ,a nossa obrigação é ajudar as pessoas a não ter nenhuma dúvida, quanto ao golpe e a intervenção:
Sabendo disso vamos aqui tentar ajudar as pessoas para não fazer confusão nessas partes, " golpe" e a " intervenção", claro dentro da ética e dentro da Constituição Federal do Brasil, para libertar o País desse caos que estamos vivendo com uma organização criminosa e perigosa que é FORO DE SÃO PAULO esse quer destruir tudo que foi lutado para uma BOA DEMOCRACIA, no Brasil e adotar seu regime nazista e comunista, dentro da desculpa do SOCIALISMO, fracassado e débil, além de escravizar a população não importa para esses seja negro, pobre, rico, branco, loiro, vermelho, empresário, pastor, padre, freira, jovens, v…

TURQUIA EM ALERTA DIA 28 DE JULHO HAVERÁ UMA REUNIÃO NA OTAN ELES PEDEM PROVIDÊNCIAS CONTRA O GRUPO TERRORISTAS QUE OS ATACAM

Todas as decisões da Otan são tomadas por consenso, após discussão e consulta entre os países membros. A consulta entre os Estados membros é uma parte fundamental do processo de tomada de decisões na OTAN, permitindo Aliados para trocar pontos de vista e informações, e para discutir questões antes de chegar a um acordo e tomar medidas.

A consulta é uma parte fundamental do processo de tomada de decisões da OTAN desde que todas as decisões são tomadas por consenso, após discussão e consulta entre os membros.
No artigo 4 do Tratado fundador da OTAN, os membros são incentivados a trazer assuntos à mesa de discussão no âmbito do Conselho do Atlântico Norte, o principal fórum de consulta política. Desde a criação da Aliança em 1949, o artigo 4º foi invocada várias vezes, por exemplo, pela Turquia, em 2003 e em 2012 e na Polónia em 2014. Consulta regularmente toma lugar dentro da rede existente de comités e grupos de trabalho, que derivam sua autoridade do Conselho. Consulta dá NATO um papel ati…