Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

Rousseff, siempre tan debilitada y aislada advierte de "anti-aventuras democráticas

El presidente de Brasil, Dilma Rousseff, dijo a sus pares regionales el viernes que no hay espacio para "aventuras antidemocráticas" en América del Sur, un día después de que el representante de la Cámara Baja de Brasil dijo que estaba sopesando argumentos legales para su destitución. 


En declaraciones a los Jefes de Estado del Mercosur, Rousseff dijo que los líderes políticos deben esforzarse al diálogo para resolver las diferencias ideológicas.
Comentarios Rousseff se produjo horas después de que el presidente de la cámara baja del Congreso y una figura clave en su frágil coalición gobernante, Eduardo Cunha, rompieron lazos con su gobierno y anunció que se unía a la oposición.
La agitación política de Brasil se profundizó el viernes, cuando el presidente de la cámara baja del Congreso, una figura clave en la frágil coalición gobernante de la presidenta Dilma Rousseff, anunció que se unía a la oposición. 
Esto pone en duda si Rousseff tendrá los votos suficientes en el Congreso…

NICOLAS MADURO FOI EXPULSO DO ALMOÇO NO MERCOSUL OFERECIDO PELA DILMA, E SE ELE ATACAR GUIANA NÃO TERÁ APOIO NENHUM

A Pressão Internacional contra NICOLAS MADURO, feito pelo Presidente  dos Estados Unidos está fazendo efeito, há tres semanas quando  Dilma foi encostada  na parede  pelo Obama em relação aos acontecimentos na VENEZUELA, começou a fazer efeito, essa semana na  reunião do MERCO SUL  em Brasilia, Dilma disse que na América latina  não há  espaço para antidemocracia, nesta sexta feira  NICOLAS MADURO ficou  nervoso e não compareceu no almoço.
Nicolas Maduro ficou  irritado  por duas vezes, será que  ele entendeu  os recados que a  Dilma lhe passou, não há  espaço para  antidemocracia , o  fato  é que a  delegação venezuelana abandonou  o almoço que seria  oferecido pela anfitriã, nesta ultima sexta feira, após  ouvir as declarações  de Granger a respeito das  provocações de  CARACAS, que disputa  o que não  é  seu, com isso  NICOLAS MADURO  corre  sério risco de ficar de vez  isolado até  mesmo  do FORO DE SÃO PAULO  que  é  uma organização criminosa. 



ANUNCIE CONOSCO  011   49705105 Nico…

EXCLUSIVO ACABAMOS DE RECEBER O REQUERIMENTO DO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA

fonte congresso em foco/UOL 
Depois da  visita de NICOLAS MADURO na reunião do MERCO SUL  EM BRASILIA e  do pronunciamento da DILMA  a favor da democracia  e  a renuncia  de EDUARDO CUNHA, de ser  opositor  do governo, agora  vem mais PODER DA CAMA,  trata-se  de  Deputado Jair Bolsonaro e outros dez cidadãos assinam os requerimentos de impedimento presidencial de Dilma, e Eduardo Cunha os aciona para que atualizem os documentos. 

Com os ofícios, presidente da Câmara cumpre promessas de retaliação no dia de seu rompimento com o governo.


A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  obteve junto à Secretaria Geral da Mesa da Câmara os nomes dos autores dos ofícios protocolados. 
Os 11 ofícios são idênticos, e dão prazo de dez dias para que os respectivos autores atualizem os documentos. Segundo a SGM, o fato de Cunha ter sugerido “emendamento” é apenas o cumprimento de uma exigência regimental.
A Secretaria explica que, embora sejam procedentes do ponto de vista dos direitos individuais, os pedido…

NICOLAS MADURO QUE RECIBE EL MAYOR BRONCA DILMA EN EL MERCOSUR FORO, 'no hay lugar para las aventuras antidemocráticas en América del Sur. "MIRE LA CARA DE TI

Ao discursar para os chefes de Estado e representantes dos países que compõem o Mercosul, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (17), durante a cúpula do bloco econômico, em Brasília, que não há espaço para “aventuras antidemocráticas” na região.

Líderes dos países que compõem o Mercosul chegaram no início na manhã desta sexta à cúpula. Compareceram ao encontro, além de Dilma, os presidentes Cristina Kirchner (Argentina), Tabaré Vázquez (Uruguai), Horácio Cartes (Paraguai) e Nicolás Maduro (Venezuela).
A Cúpula do Mercosul se encerrará nesta sexta, após o encontro de chefes de Estado do bloco. O grupo, que reúne Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela, se reuniu para discutir temas como “integração produtiva, promoção comercial, atração de investimentos e micro e pequenas empresas.” “A realização periódica e regular desses pleitos [ela citou as eleições recentes nos países do Mercosul] demonstra a capacidade de lidar com as diferenças políticas por meio do diálog…

O JOGO DA CAMA : RENATO SANTOS ESCREVE: EDUARDO CUNHA NÃO TEM CREIBILIDADE COMO OPOSIÇÃO DO PT E NEM DA DILMA E SIM FANTOCHE, PRESTA BEM ATENÇÃO SE FOR OPOSIÇÃO ESCREVA UMA CARTA DE REPÚDIO CONTRA O FORO DE SÃO PAULO E NICOLAS MADURO ONDE EXIGI A LIBERTAÇÃO DO VERDADEIRO LIDER DE OPOSIÇÃO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LEOPOLDO LOPES

O que realmente  esta  por trás das declarações  do Presidente da Câmara  dos Deputados EDUARDO CUNHA, na declaração de ser  oposição do governo, ora a quem ele quer enganar, OPOSIÇÃO SÓ CONHEÇO na VENEZUELA  encontra-se preso em RAMO VERDE e nome  é LEOPOLDO LOPES. Na realidade o que  há  é simples. Jogos  de Interesses Pessoais.

Diante de uma decisão do próprio MICHEL THEMER, vice presidente  do Brasil e  outro  traidor da  Pátria  , há  o jogo da cama, onde todos  querem se deitar e levar  vantagem em tudo e  acima de todos, que  é na  verdade  o PODER, mas, lembrando de  um ditado  popular  querer  ser  é uma coisa, agora querer ter  é outra.
Vamos  chamar aqui de tribo PDMB, onde  há " velhos" caciques  do poder, onde  o partido  terá seu  próprio candidato a  uma vaga para PRESIDENTE  em 2018, VEJAMOS  estão de brincadeira, como pode  isso.
Não  dentro do partido nenhum para  o cargo, pois  são capachos de  FIDEL CASTRO E  DO  FORO DE SÃO PAULO, a  não ser  que EDUARDO CU…

BRASIL NÃO TEM JEITO MESMO MENOR FOI MORTO PELOS PRÓPRIOS MENORES ESTUPRADORES " Conversamos no dia da internação, e eles concordaram em dividir o mesmo espaço porque todos temiam represálias dos demais internos" Herbert Neves, gerente do CEM "

Só mesmo  no Brasil, como  você coloca  um menor  que denunciou  outros  três juntos e na mesma cela , a  impressão que ficou  é  ja que  não podemos  bater  deixa  eles  juntos, são de menor  mesmo enquanto isso  o estuprador adulto  foi isolado. Gleison Vieira da Silva, 17 anos, foi espancado até a morte na noite da quinta-feira (16) dentro de uma das celas do CEM, que ele dividia com os outros três coautores da barbárie contra quatro meninas que chocou o país. 



A direção do centro afirmou que o grupo é suspeito do assassinato.

Segundo o magistrado, os adolescentes vinham sendo ameaçados de morte pelos demais jovens da unidade.
“Eles [os internos] disseram que os agressores tiveram foi sorte, porque iriam matar os quatro. Poderia ter sido uma chacina. Há 14 anos vejo que o estado não tem cumprido o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente, que é manter separados menores com alto grau de agressividade, a exemplo de estupradores, e quando há riscos para a integridade física …

OS MARGINAIS COMUNISTAS NÃO GOSTARAM DAS CONTINÊNCIAS E QUEREM PUNIR OS ATLETAS , MAIS RESPEITO E DEVEM PEDIR PERDÃO AOS NOSSOS HERÓIS BRASILEIROS

renato santos 17/07/2015
Vejam  que  os traidores  do  Brasil  não gostaram e  ainda estudam  em punir os atletas brasileiros que  bateram continência  ao Hino Nacional e a  Bandeira Brasileira, mas bem que eles  os covardes  gostam de prestar  homenagem a bandeira  comunista.

fonte terra 15/07/2015
A atitude de prestar continência à bandeira do Brasil e ao Hino Nacional tomada por vários atletas do País ao subirem ao pódio nos Jogos Pan-Americanos de Toronto , o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira sobre o assunto. De acordo com a entidade, o gesto dos atletas militares é um "sinal de respeito" e "patriotismo", e que não deve ser encarado com viés político.
"A continência, além de regulamentar, quando prestada de forma espontânea e não obrigatória, é uma demonstração de patriotismo, sem qualquer conotação política, perfeitamente compatível com a emoção do atleta ao subir no pódio e se saber vencedor. Segundo muitos deles, repr…

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL VINHA DENUNCIANDO EMPRESA ODEBRECHT ERA UMA EMPRESA LARANJA NA VENEZUELA 12 BILHÕES DE DÓLARES FORAM USADOS TANTO POR HUGO CHAVES COMO NICOLAS MADURO PARA MATAR OS ESTUDANTES E OPOSITORES VENEZUELANOS

17/07/2015 A  GAZETA CENTRAL  IRBING INTERNACIONAL  ja vinha denunciando o plano  da MATANÇA  na VENEZUELA, com dinheiro  público sendo desviado  não para  obras  e  sim para  armar  os paramilitares e  soldados  canalhas e traidores da  Pátria  venezuelana.

fonte fcs brasil 08/07/2015 O Brasil virado numa casa da mãe Joana e os grandes investimentos para fora do nosso país? Nada como uma Lava Jato para colocar a todos nos seu devido lugar, não é?
RELEMBRE:  TCU diz que Odebrecht e Venezuela receberam mais dinheiro do que precisavam para Metrô REVEJA:  Lava-Jato revela que dinheiro desviado da Petrobras também foi para Cuba, Argentina e outros
***Em março de 2009, a presença da na Venezuela era tão significativa que a embaixada brasileira destacou em comunicado oficial que “a carteira da Odebrecht chegava a US$ 10 bilhões, sendo que a operação da empresa baiana na Venezuela já superava a no Brasil”. 
No mesmo ano, a embaixada frisou depois que a construtora alcançara contratos de mais de US$ 1…

IGREJA UNIVERSAL NÃO MANDA NO PRB 10 NOTA DE REPÚDIO E TOTAL INCONFORMISMO NÃO SOMOS LONGA MANUS DA IGREJA UNIVERSAL

NOTA DE REPÚDIO E 
TOTAL INCONFORMISMO


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
TANGUA, 10 DE JULHO DE 2015.
À TODOS OS FILIADOS / MEMBROS DO PRB 10  PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO CÓPIA DESTA NOTA ESTÁ SENDO REDIRECIONADA À TODA DIRETORIA NACIONAL, DIRETÓRIOS ESTADUAIS, REGIONAIS, COMITES, MEMBROS COM CARGOS ELETIVOS E CANDIDATOS NAO ELEITOS DO PRB10/RJ.

EDUARDO LOPES MARCELO CRIVELLA  ROSANGELA GOMES  ALEXANDRE CORREA HEZIMARA DUARTE - hezimaraduarte@yahoo.com.br http://extra.globo.com/…/justica-bloqueia-bens-do-prefeito-…
A DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL DO PRB 10, ( EDUARDO LOPES ) EM TODAS AS CONVENÇÕES E REUNIÕES COM SEUS MEMBROS, FILIADOS AO PARTIDO PRB 10, INSISTE EM DECLARAR E REAFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE O PRB 10 - NÃO É UM PARTIDO, UM APÊNDICE, UM " LONGA MANUS " DA IGREJA UNIVERSAL; 

QUE NÃO EXISTE NENHUMA INGERÊNCIA DO BISPO MACEDO, (https://www.youtube.com/watch?v=kmr5_zv2p-wm) DA  IGREJA UNIVERSAL, (http://www.bing.com/v…

GRACIAS MADRE: UNA MADRE ES UN ANGEL QUE DIOS DEJO EN LA TIERRA PARA CUIDARNOS UNA CARTA DE UN NIÑO CON DOLOR, MI QUERIDA MADRE GRACIAS POR TODO, SU HIJO RENATO PEREIRA DOS SANTOS HIJO

texto de renato pereira  dos santos  filho www.gazetacentral.blogspot.com.br GRACIAS MADRE  texto  autorizado  para  ser publicado data 16/07/2015 23:40
Fazer  uma matéria  sobre  falecimento de famosos  é muito fácil, mas,  quando se trata da partida  de  anti querido nosso é muito  doloroso, a  minha  mãe AUREA GALVÃO DOS SANTOS  em seus  83  anos de  vida e mais de  40 anos de fé, sempre lutou  pela JUSTIÇA e  pela VERDADE, sua  fé  é um exemplo de persistência aprendi muito  com  ela..
Deste  1940, ela sempre  ficou  firme na  IGREJA  DO BAIRRO DE  VILA  MARIA  em SÃO PAULO, viu quando foi organizada a  IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS, acompanhou  o pastorado  do PASTOR ISRAEL LOPES,  acompanhou  o casamento  dele e o nascimento da  SARA  LOPES, SELMA E SILVIO, e  o falecimento  dos pais  do pastor e  de muitos irmãos  em CRISTO. 
SUA  fé, não tinha  dúvida  nenhuma, ela sempre orientou-me em  tudo  e  se alegrou  comigo  em momentos  bons, e  triste de minha vida.
Doente  …