Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2015

PROCURADO PELA JUSTIÇA AMERICANA DESDADO CABELLO, ESTEVE COM MICHEL THEMER, EDUARDO CUNHA, DILMA E RENAN NESTA ULTIMA SEMANA, NAS ESCURAS

A  maior organização criminosa  FORO DE  SÃO PAULO, trouxe  nesta  ultima semana  o maior  traficantes de  drogas em  visita  oficial, para  o ITAMARATY, onde  o VICE PRESIDENTE  MICHEL THEMER E  A  PRESIDENTA DILMA  recebeu  em  seus  respectivos  gabinetes DESODADO CABELLO, esse  esta sendo  procurado  com ordem de prisão internacional  pela JUSTIÇA  AMERICANA, por  tráfico de drogas. 

Cabello esteve no Brasil comandando uma “comitiva de alto nível enviada pelo presidente Nicolás Maduro”, segundo descrição do site venezuelano.
A comitiva ficou no país por cinco dias, quando visitou empresas que pertencem ao grupo J&F, dona do frigorífico JBS, e a Brainfarma, da farmacêutica Hypermarcas, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sem alarde, Cabello desembarcou na quinta-feira (11) em Brasília, onde esteve com o vice-presidente, Michel Temer, e a cúpula do Congresso, em compromissos separados e tratados de forma reservada pelas autoridades brasileiras.
Na sexta-feira (12), Cabe…

PREFEITURA DE MOSCOU PROIBIU O MOVIMENTO GAY,DE FAZER PARADA GAY, TEMOS QUE REPEITAR A MORAL E O PATRIOTISMO, DEU UMA LIÇÃO PARA O PT EM SÃO PAULO

INTERFAX. PARA  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL 
"Nós preparamos respostas para todos os pedidos apresentados pelos organizadores e anunciamos a nossa recusa", declarou uma autoridade local, Alexei Maiorov, citado pela agência de notícias Interfax.
Prefeitura de Moscou rejeitou mais uma vez um pedido de militantes homossexuais para a realização de uma parada gay na capital russa, justificando que seu dever é garantir "o respeito à moralidade" e o "patriotismo".
O  Prefeito  esta  de parabens, isso  é  uma  lição de  moral, para  os pervitidos  de SÃO PAULO, que  gastam milhões de reais  em movimentos  da  parada  gay, sem  fundamentos e nem respeito  como aconteceu  no ultimo evento.

"Nós devemos zelar pelo respeito à moralidade e ensinar o patriotismo às novas gerações, e não aspirações estrangeiras", explicou.
O funcionário citado pela agência Ria Novosti acrescentou que a polícia agirá contra qualquer tentativa de organizar uma parada gay sem a…