Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2015

MINISTRO DO IRAQUE FAZ ACORDO COM BRASIL PARA ADQUIRIR ARMAMENTOS PESADOS

Armas  para  o IRAQUE, não  é  uma boa  ideia, lembram  do apoio  da  DILMA  em relação  ao  grupos  terroristas, tem algo errado  ai.
O ministro das Relações Exteriores do Iraque, Ibrahim al-Jaafari, na terça-feira assinou acordos de cooperação com o Brasil no serviço militar e de defesa e manifestou o interesse de seu país para reiniciar a compra de armas  do Brasil a fim de combater a o terrorismo.
"A guerra contra o terrorismo não é uma guerra convencional, os amigos e os países democráticos procuram defender aqueles que estão sofrendo com este flagelo", disse o ministro das Relações Exteriores iraquiano, disse no comunicado do Ministério da Defesa do Brasil.
A declaração foi emitida depois de Al-Jaafari, uma visita oficial ao Brasil, reuniu-se terça-feira com seu colega brasileiro Mauro Viera e ministro da Defesa do país latino-americano, Jaques Wagner.
Ele também expressou o interesse de seu país em retomar a compra de defesa brasileira. Lembre-se que o Iraque era na décad…

EXCLUSIVO : NARDA SANABRIA POR QUE ELA PERSISTE EM CONDENAR LEOPOLDO LOPES, ELA ESTA ENVOLVIDA NUM DOS MAIORES ESCANDA-LOS DA VENEZUELA MARK DA COSTA

Enquanto Lilian Tintori e Patria Ceballos começaram uma vigília para a libertação dos presos políticos, com um apelo massivo nas portas da Igreja A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  acabou  de  encontrar, no  meio  dos jornalistas na  IGREJA  MATRIZ  em CARACAS  durante uma  missa  de  manhã  dentro dos jornalistas  a promotora que acusa Leopoldo Lopez, Narda Sanabria  (foto), que "coincidentemente" estava em uma primeira comunhão realizada nas instalações.
NARDA SANABRIA (  VEJA  ELA  ESTA  COM  UMA CÂMARA  FOTOGRÁFICA, MAS  NA VERDADE  ELA É PROMOTORA  DE  ACUSAÇÃO DE LEOPOLDO  LOPES

Depois da Missa, pedimos que oferecemos declarações sobre a sua presença lá e o estojo de transporte emblemático, mas ela recusou  virou  as  costas  e  saiu. 
Embora a homilia tinha acabado e que o acesso aos meios de comunicação, o oficial e seus companheiros descritos como "desrespeito" as perguntas que fizemos foi permitido.
É  estranho  a  sua  presença. dentro  da  igreja, mas …