Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

CASO DA SMARTMATIC: A EMPRESA CORRUPTA ATUOU NA VENEZUELA E NO BRASIL, A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL JÁ VINHA DENUNCIANDO ASSIM QUE SAIU O RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DAQUELE PAÍS E SÓ SE CONFIRMOU COM A REELEIÇÃO FRAUDULENTA DA DILMA O PRoCURADOR DA FAZENDA NACIONAL DR. MATHEUS FARIA DENUNCIOU ELE NÃO FOCOU APENAS NAS ELEIÇÕES ESSA EMPRESA NÃO PODERIA ATUAR NO BRASIL POR TERMOS A SERPRO UMA EMPRESA PÚBLICA E FOI CRIADA NA LEI N.4.516 DE 1964

fonte: facebook: MATHEUS FARIA gazetacentralirbinginternacional The New York Times 26/10/2006

Surge mais um Moro entre os procuradores contra a corrupção que arrebenta o Brasil e o povo todos os dias! Trata-se do jovem e corajoso Procurador da Fazenda Nacional, Dr. Matheus Faria. Ele, inclusive, publicou no próprio Facebook informações sobre a Ação.

***Em 29 de outubro de 2006 o poderoso matutino The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países.
A  gazeta central em  2014, vem denunciando  o  esquema de corrupção  tanto  na VENEZUELA,  como  no BRASIL, através do  foro de  são paulo que  é  uma organização criminosa  tendo como presidente  FIDEL CASTRO e atualmente RAUL CASTRO.
O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.
Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebe…