Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

CASO DA SMARTMATIC: A EMPRESA CORRUPTA ATUOU NA VENEZUELA E NO BRASIL, A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL JÁ VINHA DENUNCIANDO ASSIM QUE SAIU O RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DAQUELE PAÍS E SÓ SE CONFIRMOU COM A REELEIÇÃO FRAUDULENTA DA DILMA O PRoCURADOR DA FAZENDA NACIONAL DR. MATHEUS FARIA DENUNCIOU ELE NÃO FOCOU APENAS NAS ELEIÇÕES ESSA EMPRESA NÃO PODERIA ATUAR NO BRASIL POR TERMOS A SERPRO UMA EMPRESA PÚBLICA E FOI CRIADA NA LEI N.4.516 DE 1964

fonte: facebook: MATHEUS FARIA gazetacentralirbinginternacional The New York Times 26/10/2006

Surge mais um Moro entre os procuradores contra a corrupção que arrebenta o Brasil e o povo todos os dias! Trata-se do jovem e corajoso Procurador da Fazenda Nacional, Dr. Matheus Faria. Ele, inclusive, publicou no próprio Facebook informações sobre a Ação.

***Em 29 de outubro de 2006 o poderoso matutino The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países.
A  gazeta central em  2014, vem denunciando  o  esquema de corrupção  tanto  na VENEZUELA,  como  no BRASIL, através do  foro de  são paulo que  é  uma organização criminosa  tendo como presidente  FIDEL CASTRO e atualmente RAUL CASTRO.
O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.
Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebe…