Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2015

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

VALENCIA EM NOTICIAS FALECEU O CHEFE DE BOMBEIROS JOSÉ AGUILAR EM COMBATE A INCÊNDIO FLORESTAL EM LA PIEDRA DEL VULTURE

Valencia, 14 maio 2015.- Protecção Civil Carabobo informou a partida dolorosa de um de seus colegas de trabalho, o bombeiro José Aguilar, que morreu às 5:00 da manhã na quinta-feira na Virgem de Coromoto Maracaibo Hospital.

Aguilar, que tinha 56 anos, atuou como Diretor de incêndio florestal. "A grande família de # ProtecciónCivilCarabobo enviar as mais sinceras condolências ao nosso colega José flia Aguilar", escreveu a agência em seu Twitter oficial accountPCCarabobo.
Protecção Civil explicou que sua morte respondeu "falência de múltiplos órgãos, apesar de todos os médicos e funcionários de que os esforços dos centros de saúde."
Como dois funcionários de Incêndio Florestal Protecção Civil Aguilar Carabobo entre eles foram queimados durante a luta contra o incêndio florestal em La Piedra del Vulture, a indústria Mata Seca, no Parque Nacional Henri Pittier será lembrado estado Aragua, na segunda-feira 04 de maio . Ambos estavam vestidos pelo fogo causando queimaduras …

ALERTA VEJAM O PLANO DE NICOLAS MADURO, 14 MILHÕES DE REMÉDIOS ESTÃO POBRES COM DATA VENCIDA, AGORA ELE COLOCA CULPA NOS EMPRESÁRIOS MAIS DE US$ 4 MILHÕES DE DÓLARES ( DINHEIRO REPASSADO PELO BRASIL) JOGADO NO LIXO

RENATO SANTOS DIRETO DE ZULIA 
Vocês  caros  leitores, que  nos acompanham  em  nossos noticiários,  sobre a  VENEZUELA, sabem o que  vinhamos denunciando, agora faz a  prova da realidade, e  também devem estar  lembrados  quando  NICOLAS MADURO , veio ao Brasil  em 2014, para  pedir  dinheiro a  DILMA , o valor  na época  que  levantamos  foram por  baixo  20  milhões de dólares  para  ajudar  a  VENEZUELA  a  fim de  abastecer  a alimentação  que  estava  em escassez, mas que  na  realidade os demais  foram desviados  para  pagar  os  paramilitares colombianos e  cubanos  e  as melícias da  própria  venezuela  a fim de  matar a  tiros  qualquer  estudantes  que  por  ventura se manifestassem  contra  o  governo.
Atualmente  o mesmo  governo  assassino,  agora  vem a público  dizer  que  os comerciantes  seguraram os  remédios por  briga  de preço, mas, quem  conhece a  história  sabe que isso  não  é  verdade.
Mais de 14 milhões 760 000 310 de unidades de medicamentos vencidos encontrad…

REI FARAÓ QUER SOPA DE GALINHA: QUE VERGONHA DE GAVIÃO A CALDO DE GALINHA

RENATO  SANTOS QUE  VERGONHA DE  GAVIÃO  CALDO DE  GALINHA 

O  Rei  faraó jogou  praga  para  o Timão  que se revelou que torcia, essa  praga  é  "  caldo  de  galinha", que  transformou  o Gavião  em uma  humilhação e  esculhambação nas  redes sociais é  uma  vergonha  o que  aconteceu, mas  é  sempre assim, no inicio  dos campeonatos  começa  com as  "  bolas cheias"  no  final  viram "  bola  muchas".


Corinthians foi eliminado por si mesmo, nesta quarta-feira, nas oitavas de final da Copa Libertadores . É verdade que os alvinegros enfrentaram o Guaraní, que também tem seus méritos por vencer por 1 a 0 e acabar com a invencibilidade adversária na Arena Corinthians, em Itaquera. 
Mas na prática o que decidiu o jogo foi o fato de Fábio Santos e Jádson terem perdido a cabeça em campo. Eles foram expulsos no segundo tempo e deixaram os corintianos sem chances de reverter a vantagem paraguaia. 
O primeiro jogo tinha sido 2 a 0 para o Guaraní, que se classificou p…

A NOVA REGRA DA APOSENTADORIA 85/95, APROVADA TRARÁ BENEFICIOS, MAS O GOVERNO E O PT NÃO QUEREM E PROMETEM QUE VÃO BRIGAR NO SENADO

O governo e o PT fizeram reiterados apelos para que a emenda fosse rejeitada. A proposta do Executivo é que o tema fosse debatido em um fórum, a ser criado, composto por representantes de sindicatos e aposentados.

“O governo tem consciência de que tem que buscar uma solução”, reconheceu o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE). Em nome do Planalto, ele pediu aos demais líderes da base aliada um prazo de 180 dias. “Nos últimos dias, demos todas as garantias de que, em 180 dias, vamos apresentar uma proposta global que inclui não só o fator como também a idade mínima”, afirmou.
O líder do PT, Sibá Machado (AC), foi ao microfone insistir no acordo fechado mais cedo entre as lideranças da base governista, durante reunião conduzida pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para rejeitar a emenda.
“Precisamos encontrar uma solução definitiva para esse problema”, disse Sibá, acrescentando que a discussão tinha de ocorrer dentro de um fórum.
Autor da emenda, o deputado Arnaldo …