Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Jairo da Marinete Elias Gleizer NÃO MORREU VIVE NOS NOSSOS CORAÇÕES OBRIGADO

Para mim ele foi sempre o Jairo da Marinete, personagem que interpretou como ninguém (na foto, com Rosane Gofman) na minha novela “Tieta”. Não que ele não tenha vivido outros personagens marcantes. PALAVRAS  DE  AGUINALDO SILVA 

Era um exímio criador de tipos, tinha um talento raro para valorizar os bordões que os autores lhe davam… Enfim: era um grande ator da velha guarda, mais um que se foi, mas que, se depender de mim e de milhares de telespectadores que o viram atuar nunca será esquecido.
Filho de judeus poloneses que fugiram da perseguição na Europa, Elias Gleizer apareceu na TV Tupi, em fim da década de 1950. Fez a novela José do Egito, em 1959. 
Depois engatou uma série enorme de novelas e outros teleteatros, na TV Tupi. Fez nada menos que 25 trabalhos. Seu tipo bonachão, um corpo grande, aliados ao olhar doce, encaixam-se sempre em variados papéis. 
Dessas 25 novelas, fez Se o Mar Contasse, O Mestiço, Olho Que Amei, A Outra, A Inimiga, A Ré Misteriosa, Os Irmãos Corsos, Presídio …

CASO IMOBILIÁRIA CONTINENTAL DE GUARULHOS,: VENDEM TERRENOS, DIFICULTA AS PRESTAÇÕES , ENTRAM NA JUSTIÇA PARA REINTEGRAÇÃO DE POSSE POR FALTA DE PAGAMENTO E NA CARA DE PAU DEVE A PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE R% 140 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS E A CÂMARA ESTA SEM FAZER NADA, O QUE ESSA ORGANIZAÇÃO ESTÁ FAZENDO É CRIME PUNÍVEL COM CADEIA , ESPECUALAÇÃO IMOBILIÁRIA, ARRENDAMENTO DA CIDADE DE GUARULHOS , O QUE OS MORADORES QUEREM É RESPEITO, POR ISSO NO DIA 16 DE JUNHO TERÇA FEIRA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVAS AS 19 HORAS HAVERÁ UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A PRESENÇA DO DEPUTADO PROFESSOR CARLOS GIANNAZI NO AUDITÓRIO FRANCO MONTORO, TODOS DEVEM COMPARECER

Guarulhos,  há  um pedaço de  terra  denominado CONTINENTAL  II,  que ainda  não  foi  dado  o  direito SAGRADO  na Constituição  de MORADIA, o que  tem lá, é REINTEGRAÇÃO DE POSSE, mas, que  os  colonizadores querem  mesmo  e  expulsar  seus  respectivos  os proprietários sim  senhores proprietários  por  que os  próprios Colonizadores,  venderam os  metros  quadrados  as  pessoas que  la  estão, e  depois, numa picaretagem  simplesmente querem agora, não oficializar a  moradia  com uma  Carta denominada"  ESCRITURA  DO TERRENO".  


Já  havíamos publicado  essa mesma  situação, mas  tudo indica que  nem  a PREFEITURA DE GUARULHOS, NEM  A CÂMARA E  NEM MESMO  O PODER JUDICIÁRIO, tem poderes CONSTITUCIONAIS, para  colocar a IMOBILIÁRIA CONTINENTAL  em  seu devido lugar.
Além de  tudo  isso, a  Imobiliária Continental  inverte  os papéis, ela usa  o Poder  Judiciário  para  processar  os moradores  dos  bairros  envolvidos  numa atitude de  covardia, sabendo-se quem  usurpa  são …

NOVO SISTEMA NA EDUCAÇÃO É O FIM DA QUOTA PARA ENTRAR NAS UNIVERSIDADES

Ministro do Povo para a Educação Básica, Hector Rodriguez, disse que o novo sistema de atribuição de vagas nas universidades públicas apresentados hoje vai acabar definitivamente com quota de tráfego.

Nas palavras de Rodríguez, este ato ilícito foi, "um nicho de corrupção reconhecido pela maioria do povo venezuelano e aspiramos a desaparecer para sempre com este novo sistema, cuja transparência foi demonstrado, dando a garantia de sua honestidade na atribuição de universidade na Venezuela "quotas.
A este respeito, ele disse que a regulação e controle desta situação irregular é um fundamento para todos e cada jovens venezuelanos que aspiram para caber dentro do subsistema do ensino superior no país.
Ele descreveu como "corajoso, ousado, responsável, justo e legal porque é feito para proteger os direitos de todos os estudantes na Venezuela".
Além disso, ele destacou a importância do novo sistema segundo o qual 77% dos estudantes do ensino médio graduação de escolas de en…

DEPOIS DA REPERCUSSÃO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO NO BRASIL REALIZADO PELA DOUTORA PROCURADORA BEATRIZ, O MINISTRO DO INTERIOR DA VENEZUELA GUSTAVO GONZALES, INFORMOU POR E MAIL QUE ESTÁ DESMANTELANDO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA VENEZUELA OS PARAMILITARES COMEÇOU HOJE 15/05/2015 EM CARACAS

O ministro do Interior da Venezuela, Gustavo Gonzalez informou o desmantelamento de uma gangue criminosa "paramilitar" que operam em uma área popular de Caracas, formada por indivíduos que alegadamente apresenta como trabalhadores e sindicalistas.

Depois da  Publicação  da matéria  da  Procurado  do Distrito Federal na Comissão  dos  Direitos  Humanos e  das publicações  que  a  GAZETACENTRAL IRBING INTERNACIONAL  vem denunciando  hoje  o  Ministro  do Interior da  Venezuela  por  e mail,  informou  que desamartelou a  gangue de  paramilitares

"No dia 8 de maio passado foi dissolvida por uma banda paramilitar que se transformou em uma gangue criminosa (...), operando no município de Sucre, Miranda do Estado (leste de Caracas)", disse o ministro numa conferência de imprensa com a mídia nacional.
De acordo com Gonzalez, esta banda seria chamado Gamma e nove membros, todos a partir da fronteira com a Colômbia Tachira, foram capturados após trabalho de inteligência que fo…

VENEZUELA: GOVERNO DE NICOLAS MADURO RETIROU DO FMI 390 MILHÕES DE DÓLARES NO MÊS DE ABRIL ( ONDE ESTA ESSE DINHEIRO) QUE PODERIA SER DESTINADO A MELHORAR A LIQUIDEZ DAS RESERVAS INTERNACIONAL A INTERPOL JÁ FOI AVISADA

Venezuela retirou em abril cerca de 390 milhões de dólares Eu tinha no Fundo Monetário Internacional (FMI), um movimento que poderia ser destinado a melhorar a liquidez das reservas internacionais, de acordo com dados divulgados esta semana pela instituição multilateral.

Um porta-voz do FMI consultado pela GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONA evitou comentar os números, lançado esta semana no site da organização, com sede em Washington.
Os dados mostram que, em 31 de março, a Venezuela tinha 2.258.560.088 Direitos Especiais de Saque (DES, a moeda nominal usado como unidade de conta da instituição), enquanto a 30 de abril teve 1.981.972.641.
A diferença entre um mês e outro é de cerca de 276,5 milhões SDR, que em taxas de câmbio atuais, a quantidade de 392 milhões de dólares, uma quantia que poderia ser um pouco maior ou menor no momento em que Venezuela retirar fundos, dependendo da flutuação moedas.
A SDR, os membros do FMI usados ​​como moeda de reserva, é um ativo nominal cujo preço é ca…

PRIMEIRA CRISE ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E CUBA, ESTÃO PRESOS EM AGUAS INTERNACIONAIS 38 BARCOS DA GUARDA COSTEIRA CUBANA CADA BARCO LEVAVA 38 PESSOAS PARA FLÓRIDA

EUA detém 38 barco da Guarda Costeira cubana / Listin Diario / A Guarda Costeira dos EUA Ele permanece detido em águas internacionais 38 imigrantes cubanos que queriam chegar à costa da Flórida, aguardando o governo cubano autorizou seu regresso.

De acordo com um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, que pediu anonimato, o grupo de cubanos foi recebido há poucos dias pela Guarda Costeira nas proximidades das Ilhas Virgens e desde então está encalhado em águas internacionais a bordo barco de patrulha vigilantes.
Os 38 cubanos, levando vistos turísticos para a ilha caribenha de St. Lucia, não estão autorizados a regressar ao seu país porque não é de acordo com os procedimentos acordados entre os EUA e Cuba repatriamento.
Esta semana, a Guarda Costeira dos EUA também repatriado para a Bahia de Cabanas, na costa oeste de Cuba, a cinquenta imigrantes cubanos interceptados no mar três operações diferentes na semana passada.
A partir de primeiro de outubro de 2014, Sétimo Distrito da Guar…

DILMA ROUSSEFF TIRA O PODER DE EDUARDO COSTA E DEFENDE O MODELO ATUAL DO PETRÓLEO NO BRASIL

Dilma defende modelo de óleo Brasil / Ciudad CCS / O Presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff, defendeu ontem durante a cerimônia do navio petroleiro "Marcilio Dias" o atual sistema de concessões de exploração de petróleo e exploração compartilhada no Brasil abertura, esboçou site do Sputnik. 

"Os dois modelos existentes no Brasil deve ser, do nosso ponto de vista, mantida", disse Rousseff durante a atividade realizada no pátio do estado Ipojuca Pernambuco, rejeitando as propostas do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que na semana passada, durante sua visita a Houston (Estados Unidos) semana previu que até 2017 o atual sistema de concessões, reserva um mínimo de 30% do depósito concedida, sofreria uma "flexibilização bem calibrado." 
Dilma não só defendeu o sistema atual, mas afirmou a importância da indústria de petróleo e Petrobras natureza empresa paraestatal, pela soberania econômica e energética do Brasil, para assegurar que "gr…

POR QUE O CÂNCER DA CORRUPÇÃO ESTÁ CORREANDO A TODOS NÓS ANTE DE ME CRITICAR QUE DEIXAR CLARO A IMPRENSA É INDEPENDENTE TANTO PMDB, PSDB E PT ESTÃO APODRECENDO O BRASIL, A BOLA DA VEZ É BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANÁ AUDITOR FISCAL EM DELAÇÃO PREMIADA DISSE QUE BETO RICHA TEVE SUA CAMPANHA FINANCIADA POR PROPINA VALOR 2 MILHÕES DE REAIS POR SUA VEZ RICHA NÃO COMENTOU E O PSDB NEGA ACUSAÇÕES

O  Brasil  está se tornando  um  País  de  VERGONHA INTERNACIONAL, aqui neste  JORNAL  GAZETA CENTRAL  IRBING  INTERNACIONAL, não  tem e nunca terá  "  rabo preso"  com político  nenhum, mas  de uma  coisa estamos  certos  ou  acabamos  com o "  câncer da  corrupção" ou  ela  extermina  todos  nós.

Não sejamos  hipócritas,  tanto  o PMDB,  PSDB e  o PT, sempre  " mamaram "  nas tetas  do  governo, não  nenhum político  honesto, se  já  não  estão  infectados com o  vírus, já estão  para  o caminho, não  moralidade  entre  eles, não respeito  ao  cidadão, não há  honestidade.  
A  Bola  da  vez  é  BETO  RICHA  no estado  do Paraná, como em São Paulo  Geraldo,  em todas as  esferas  políticas  esse câncer  está  corroendo  a  todos  nós.
Será  que  têm  cura,  respondo  sim,  quando o povo  parar  de se  vender  para  os políticos  poderosos  que  usam de  seus cargos  para  comprar  seus  votos.
O auditor fiscal Luiz Antônio de Souza disse, em acordo de delaç…

NO RIO DE JANEIRO O PREFEITO CHAMA DE BANDIDO OS QUE QUEIMARAM OS TRANSPORTES COLETIVOS

Moradores do Morro São Carlos, no Largo do Estácio, na Zona Norte do Rio, colocaram fogo em dois ônibus e incendiaram pneus, na manhã desta sexta-feira (15), durante protesto. Eles estariam se manifestando contra a morte de quatro moradores do local.

Para conter a manifestação, policiais atiraram bombas de efeito moral e balas de borracha contra os moradores, que revidavam com paus e pedras.
Segundo informações dos moradores, dois dos quatro mortos – Rodrigo Marques Lourenço, de 27 anos, e Ramon Moura, de 22 – não tinham ligação com o tráfico de drogas e não estavam envolvidos em nenhum dos tiroteios que ocorreram na região central do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (8).
Moradores da comunidade desceram o morro munidos de paus e pedras, interditaram parcialmente a avenida e policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de São Cristóvão foram deslocados para a região. 
A confusão ocorreu por volta das 9h30 e, na tentativa de conter os manifestantes, os policiais atiraram bombas de…

PETROBRAS LUTANDO PARA SOBREVIVER TEVE 1% DE LUCRO LIQUIDO DE 5,3 BILHÕES NO PRIMEIRO TRIMESTRE

A Petrobras atingiu lucro líquido de R$ 5,3 bilhões no primeiro trimestre do ano. O resultado é 1% inferior ao registrado em igual período do ano passado. 

O lucro operacional somou R$ 13,3 bilhões, o que representa uma alta de 76% em relação ao do primeiro trimestre de 2014. Os dados foram divulgados no início da noite desta sexta-feira, 15, em entrevista coletiva na sede da companhia, no Rio de Janeiro.
A alta no lucro operacional se deve ao crescimento da produção de petróleo e gás, a margens maiores na comercialização de derivados de petróleo e aos menores gastos com participação governamental e importações.
Os investimentos da companhia totalizaram R$ 17,8 bilhões, o que reflete uma redução de 13% em relação ao mesmo período de 2014. A maior parte dos investimentos, 79%, foi relativa ao segmento de exploração e produção no Brasil. A empresa terminou o trimestre com R$ 68,2 bilhões em caixa.
A produção de petróleo e gás no país e no exterior, no primeiro trimestre, cresceu 11%, compar…

EXCLUSIVO : PROCURADORA DO DISTRITO FEDERAL DOUTORA BEATRIZ KICIS FAZ DUAS PERGUNTAS AO TARAK WILLIAN SAAB, SOBRE O ENVOLVIMENTO DA EMPRESA SMARMATIC NAS FRAUDES ELEITORAIS DA VENEZUELA E DO BRASIL E A OUTRA PERGUNTA SOBRE O USO DE ARMAS DE FOGO CONTRA OS ESTUDANTES VENEZUELANOS, E AINDA FOI ACUSADO DE FAZER PARTE DE GRUPOS TERRORISTAS NOS ESTADOS UNIDOS EM 2002, TANTO QUE ELE NÃO TEVE VISTO AMERICANO

EXCLUSIVO: RENATO SANTOS  15/05/2015 00:40 HORÁRIO DE bRASILIA 
Em AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada  no CDH  na data  do dia 07 de maio de 20015, o  cidadão TAREK WILLIAN SAAB, chefe da  policia  GNB, e um dos autores da  Lei que autorizava  a  tirar nos manifestantes da  Vanezuela a queima  roupa, foi desmascarados pela  PROCURADORA  DO DISTRITO  FEDERAL,  a DOUTORA, BEATRIZ  KICIS DE SORD, o  vídeo  completo  esta disponível  na  página  www.gazetacentral.blogspot.com.br, ela  simplesmente questionou  ele, e  ele estava  nervoso  em  suas  declarações  que  não  convenceram a Procuradora.

Primeiramente  seguindo o protocolo  ela  se  identificou, -"  Boa  tarde a  todos  os presentes, da Comissão de  Direitos  Humanos e  seu  presidente, sou  advogada e  Procuradora  do Distrito Federal, aqui  me  represento o  Foro de  Brasilia  um  grupo  uma organização, formada  por  Promotores de  Justiças, Juízes e  Advogados, Procuradores e  Policias  e  muitos outros profissionais." .
O  Obj…

VALENCIA EM NOTICIAS FALECEU O CHEFE DE BOMBEIROS JOSÉ AGUILAR EM COMBATE A INCÊNDIO FLORESTAL EM LA PIEDRA DEL VULTURE

Valencia, 14 maio 2015.- Protecção Civil Carabobo informou a partida dolorosa de um de seus colegas de trabalho, o bombeiro José Aguilar, que morreu às 5:00 da manhã na quinta-feira na Virgem de Coromoto Maracaibo Hospital.

Aguilar, que tinha 56 anos, atuou como Diretor de incêndio florestal. "A grande família de # ProtecciónCivilCarabobo enviar as mais sinceras condolências ao nosso colega José flia Aguilar", escreveu a agência em seu Twitter oficial accountPCCarabobo.
Protecção Civil explicou que sua morte respondeu "falência de múltiplos órgãos, apesar de todos os médicos e funcionários de que os esforços dos centros de saúde."
Como dois funcionários de Incêndio Florestal Protecção Civil Aguilar Carabobo entre eles foram queimados durante a luta contra o incêndio florestal em La Piedra del Vulture, a indústria Mata Seca, no Parque Nacional Henri Pittier será lembrado estado Aragua, na segunda-feira 04 de maio . Ambos estavam vestidos pelo fogo causando queimaduras …

ALERTA VEJAM O PLANO DE NICOLAS MADURO, 14 MILHÕES DE REMÉDIOS ESTÃO POBRES COM DATA VENCIDA, AGORA ELE COLOCA CULPA NOS EMPRESÁRIOS MAIS DE US$ 4 MILHÕES DE DÓLARES ( DINHEIRO REPASSADO PELO BRASIL) JOGADO NO LIXO

RENATO SANTOS DIRETO DE ZULIA 
Vocês  caros  leitores, que  nos acompanham  em  nossos noticiários,  sobre a  VENEZUELA, sabem o que  vinhamos denunciando, agora faz a  prova da realidade, e  também devem estar  lembrados  quando  NICOLAS MADURO , veio ao Brasil  em 2014, para  pedir  dinheiro a  DILMA , o valor  na época  que  levantamos  foram por  baixo  20  milhões de dólares  para  ajudar  a  VENEZUELA  a  fim de  abastecer  a alimentação  que  estava  em escassez, mas que  na  realidade os demais  foram desviados  para  pagar  os  paramilitares colombianos e  cubanos  e  as melícias da  própria  venezuela  a fim de  matar a  tiros  qualquer  estudantes  que  por  ventura se manifestassem  contra  o  governo.
Atualmente  o mesmo  governo  assassino,  agora  vem a público  dizer  que  os comerciantes  seguraram os  remédios por  briga  de preço, mas, quem  conhece a  história  sabe que isso  não  é  verdade.
Mais de 14 milhões 760 000 310 de unidades de medicamentos vencidos encontrad…

REI FARAÓ QUER SOPA DE GALINHA: QUE VERGONHA DE GAVIÃO A CALDO DE GALINHA

RENATO  SANTOS QUE  VERGONHA DE  GAVIÃO  CALDO DE  GALINHA 

O  Rei  faraó jogou  praga  para  o Timão  que se revelou que torcia, essa  praga  é  "  caldo  de  galinha", que  transformou  o Gavião  em uma  humilhação e  esculhambação nas  redes sociais é  uma  vergonha  o que  aconteceu, mas  é  sempre assim, no inicio  dos campeonatos  começa  com as  "  bolas cheias"  no  final  viram "  bola  muchas".


Corinthians foi eliminado por si mesmo, nesta quarta-feira, nas oitavas de final da Copa Libertadores . É verdade que os alvinegros enfrentaram o Guaraní, que também tem seus méritos por vencer por 1 a 0 e acabar com a invencibilidade adversária na Arena Corinthians, em Itaquera. 
Mas na prática o que decidiu o jogo foi o fato de Fábio Santos e Jádson terem perdido a cabeça em campo. Eles foram expulsos no segundo tempo e deixaram os corintianos sem chances de reverter a vantagem paraguaia. 
O primeiro jogo tinha sido 2 a 0 para o Guaraní, que se classificou p…

A NOVA REGRA DA APOSENTADORIA 85/95, APROVADA TRARÁ BENEFICIOS, MAS O GOVERNO E O PT NÃO QUEREM E PROMETEM QUE VÃO BRIGAR NO SENADO

O governo e o PT fizeram reiterados apelos para que a emenda fosse rejeitada. A proposta do Executivo é que o tema fosse debatido em um fórum, a ser criado, composto por representantes de sindicatos e aposentados.

“O governo tem consciência de que tem que buscar uma solução”, reconheceu o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE). Em nome do Planalto, ele pediu aos demais líderes da base aliada um prazo de 180 dias. “Nos últimos dias, demos todas as garantias de que, em 180 dias, vamos apresentar uma proposta global que inclui não só o fator como também a idade mínima”, afirmou.
O líder do PT, Sibá Machado (AC), foi ao microfone insistir no acordo fechado mais cedo entre as lideranças da base governista, durante reunião conduzida pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para rejeitar a emenda.
“Precisamos encontrar uma solução definitiva para esse problema”, disse Sibá, acrescentando que a discussão tinha de ocorrer dentro de um fórum.
Autor da emenda, o deputado Arnaldo …

A GAZETA CENTRAL FAZ UM ALERTA CUIDADO COM OS GOLPES COMUNISTAS NO CONGRESSO ELES VÃO USAR A CENSURA TRAVESTIDA DE LEGISLAÇÃO , REPUDIAMOS ISSO

Precisamos  ficar  de olhos abertos  ,os  comunistas  nazistas querem aplicar  seus golpe censurando a  Imprensa, Rede Sociais,  como  fizeram na  Venezuela, mas  desta  vez  usando  os  Ordenamentos  Jurídicos  e  aprovados  pelo  Congresso.


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, afirmou há pouco que a Casa tem um compromisso com a liberdade de expressão. 
Na abertura da 10ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, Cunha disse que a censura travestida de legislação é inaceitável, e condenou qualquer proposta autoritária que reduza o direito à liberdade de expressão. “Seremos sempre oponentes severos a tudo que possa soar como falacioso e dúbio. Para a Câmara, a democracia será sempre um tema central”, disse. 
O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou mensagem ao evento ressaltando a necessidade de a liberdade de expressão garantida constitucionalmente ser revista de tempos em tempos, a fim de que não seja violada. 
A conferência é promovida pelo Inst…