Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

GUARULHOS RECEBEU 22 MILHÕES DE REAIS PARA AS REFORMAS DO HMU , AS MATERNIDADES E ATÉ HOSPITAL STELLA MARIS VERBAS EM 2011, ONDE FORAM PARAR ONDE ESTÃO AS 45 EQUIPES DA QUALIFICAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL, O SECRETÁRIO DE SAÚDE DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E RENUNCIAR DEPOIS DA ENTREVISTA QUE ELE DEU NA GLOBO, " CRIANÇA ESTA MORRENDO MENOS E A EXPECTATIVA DE VIDA EM GUARULHOS VAI ATÉ 74 ANOS

Prefeitura Municipal de Guarulhos, está  uma vergonha, o HMU  e  as  UPAS,  já  foram falidas, nem o transporte  público  funciona,  a CAMARA MUNICIPAL esta fazendo  vistas  grossas  pelo o que esta  ocorrendo, e  o Ministério Público  onde  esta que  não vê  isso.

O sistema de saúde de  Guarulhos, já  virou  um  passo  para  enterrar as  pessoas, vivas, esta abandonado,e  para  piorar a  situação  o secretário da  saúde  da  uma entrevista  de nazista, foi o que  deu a entender, se  tivesse  um  pingo de  vergonha na  cara  ele renunciaria  o  mais rápido  possível.
É  um  assassino mostra  o seu lado que assusta  qualquer um, como  ele pode  falar  coisas sem razão, o que  ele quer  então, tem que se explicar, na  CÂMARA  MUNICIPAL DE GUARULHOS,  e  o Ministério Público  começar  a  investigar  onde  foi parar  as verbas, claro que  a  defesa  da  Prefeitura  estará  sempre aberta  pois  o prefeito deve  explicações  e exonerar  o secretário .





04/03/2015  VEREADORES  CRIAM  COMISSÃO  P…

“phileoteknos”.“dbkwy” – Yowkebed “Sara” – Hebraico “hr s” “Eva” – “hwx” – Chavvah “Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se elas permanecerem em fé e amor e santificação, com bom senso FELIZ DIAS DAS MÃES

“Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se elas permanecerem em fé e amor e santificação, com bom senso.” (I Timóteo 2:15)

RENATO SANTOS 
Uma mensagem  para as  jovens de  hoje, saiba valorizar   a sua mãe, não entra  no mundo da prostituição  não há  nada  para  você  nesse  mundo, até  quem já  entrou  não  quer  sua  filha nele, não  entra  no sistema da  pornografia você  vai ter  certamente  dores  vai desejar  no intimo da  sua  alma nunca ter  conhecido, nem mesmo aceite  em  seu  coração  o que querem implantar  no Brasil a  legalidade do aborto, da sexualidade e  de  todos  os caminhos  perversos que  exista,  como  pensador e  formador de opinião  não sou contra  os que  lá  estão e  não tiveram outro caminho  para seguir  em suas  vidas, respeito a  escolha de  cada  um, e nem estou fazendo  aqui apologia de qualquer nome que se deem. 

Mãe é a expressão do Amor de Deus. Ser mãe é uma dádiva de Deus. Ser mãe é receber de Deus um sublime dom. (Gera posteridade)
Se…

O ENCONTRO DA LILIAN TINTORI LÓPEZ, MITZY DE LEDEZMA E ROSA OROZCO, NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NO SENADO FEDERAL TEVE UM AGENTE DA POLICIA SECRETA DA VENEZUELA, PRESENTE ALOYSIO NUNES DISSE QUE A DILMA TEVE UMA ATITUDE VERGONHOSA DE NÃO RECEBER AS ESPOSAS DOS OPOSITORES, LILIAN DISSE QUE NA VENEZUELA FORAM ASSASSINADOS 25 MIL VENEZUELANOS POR VIOLÊNCIA , A INFLAÇÃO JÁ ESTA EM 74% E EXISTE 89 PRESOS POLITICOS

RENATO SANTOS   cobertura especial da  visita da esposa de  LEOPOLDO LOPES  no Brasil
Ou  os  brasileiros  são  burros de  genética, ou  são mesmo imbecis , como  que a  DILMA  iria  mandar  o alto escalão se ela mesma  mandou armas para  matar  os  estudantes venezuelanos, e  ainda desviou  o  dinheiro  do povo brasileiro para  manter  o regime  de NICOLAS MADURO  na VENEZUELA, já que a  DILMA recebe ordens  do  foro de  são paulo  que  é uma organbização criminosa  comandada  pelos irmãos CASTROS.


O Itamaraty mandou um diplomata de terceiro escalão para representar o ministério na sessão especial, realizada pelo Senado Federal, contra a violação de direitos humanos. A surpresa é que o representante do Itamaraty não apareceu; em vez disso, mandou um assessor para acompanhar a reunião. Esse  cidadão  não  é  apenas assessor, ele  faz  parte  do governo  da venezuela é  um agente da  Policia de Secreta da GNB .
O assessor, que não se pronunciou na sessão que ouviu um representante do governo…

VICE PRESIDENTA DA GUATEMALA ROXANA BALDETTI RENUNCIOU O SEU CARGO NESTA SEXTA FEIRA A TARDE

Roxana Baldetti vem de uma família católica conservadora. Seus pais eram Alejandro Baldetti e Gladys Elías de Baldetti. Ela frequentou a escola primária na escola Mount Carmel ("Colégio Monte Carmelo", em espanhol), graduando-se como um professor de educação primária na Escola Sagrado Coração de senhoras ("Colegio de Señoritas El Sagrado Corazón", em espanhol), no Centro Histórico de Guatemala . Ela obteve um diploma de bacharel em Jornalismo na Universidade de San Carlos de Guatemala.
Ela era uma professora substituta escola primária, ela começou com o jornalismo no programa de notícias espanhola Aquí el Mundo. Ela foi co-fundador do espanhol TV noticiário Noticias; Ela trabalhou em Univisión, como correspondente da Guatemala para o show Primer Impacto.
Ela trabalhou em favor da mulher para as Nações Unidas a nível nacional, incluindo conferências dentro da República em parceria com a América Central da Kellog. Ela foi o fundador de uma empresa de produtos de beleza…

O CUIDADO COM BOATO QUE ESTA CIRCULANDO EM GUARULHOS NO BAIRRO DE VILA GALVÃO COM A FOTO EM QUESTÃO É DA VITIMA FRANCINEIDE DA CIDADE DE CUIABÁ HÁ UM VIDEO DA TV GLOBO ONDE ELA DA EXPLICAÇÕES E MAIS TEM MATÉRIAS SOBRE O CASO NO BLOG

RENATO  SANTOS
exclusivo 


ATUALIZADO  DATA 08/05/2015

Numa  conversa  pelo bate  papo da  rede social do facebook, pedi  para  que  retirassem a  foto  sobre a  FRANCINEIDE FREITAS, por  que  a amiga  da rede  tinha  compartilhado de que  o casal  estava agindo em GUARULHOS  no bairro de VILA GALVÃO, mediante ao assunto  grave  comecei a  fazer investigação  o qual  constou não ser  verídica a  informação e estava  envolvendo  uma pessoa  inocente, caso  que  ocorreu em CUIABÁ.

Os  boatos  ou  um viral, antes de ser  compatilhado  por pessoas  que  não  tem  um fundamento de  informação  sobre  o assunto, deve  antes de  tudo ser  investigado, para  isso,  postei várias  matérias que  na verdade  começou  no CHILE, o casal realmente  existe, veio de  uma REDE DE PROSTITUIÇÃO, a mulher chamada  MALVINA  é ARGENTINA, e esta sendo procurada  pela  INTERPOL.

Ela ( amiga), que aceitou amizade  ( ontem) foi  avisada a tempo  e retirou  o  compartilhamento, o nome da  pessoa  por questão  de  éti…