Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO: A DESGRAÇA DO BRASIL PODE LEVAR AO JOEL SANTANA E O PREFEITO FERNANDO HADDAD

O comerciante do Partido dos Trabalhadores (PT), que governa o Brasil, Joel Santana, está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de que lavava dinheiro por 16 milhões de dólares, informou a imprensa local.

As autoridades suspeitam Santana, através de duas empresas de propriedade, estava a decorrer em 2012 para o Brasil esse montante vindo de Angola, o papel Folha de S. Paulo.
"Esta é uma operação completamente legal e transparente," Santana, jornalista e chefe das campanhas eleitorais dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, em 2006, em 2010 e 2014, três bem sucedido disse.
Os investigadores suspeitam que o dinheiro recebido em Angola Santana foi pago por empresas de construção brasileiras que operam naquele país para cancelar indiretamente uma dívida que tinha com a campanha eleitoral do PT à prefeitura de San Pablo, Fernando Haddad.
Em 2002, Santana trabalhou em campanhas eleitorais Haddad eo presidente angolano, José Eduardo dos Santos.
No conte…

VENEZUELA PSUV SE DIVIDE ASSIM COMO O PT NO BRASIL COM A SAÍDA DA MARTA SUPLICY AO PSB

PSUV,  começa a  se dividir  na VENEZUELA, exatamente como o PT, no BRASIL, e  em CUBA   começa a  surgir  um partido  que  não  apoia  os  irmãos  castros, no resumo da opera  o FORO DE  SÃO PAULO,  começa  a  ter  sérios problemas.


PSUV liderados por Maduro sofre primeira divisão / O Nacional / "Aqui está Socialista Tide", um sinal de 20 casas na zona rural. 
Há a sede formais de uma organização política. Famílias, PSUV e identificado com "o verdadeiro Chávez", oferecendo suas casas para as reuniões para que esperam que seja uma organização política nos próximos meses, e são a prova de que o Partido Socialista Unido da Venezuela sofre baixas na sua fileiras quebrados e a base para não permitir críticas internas ea predominância de sectarismo.
É a primeira divisão do PSUV está acontecendo no governo do presidente Nicolas Maduro.
Desde Novembro de 2014, que dissentirem PSUV reservados nome e sigla da Marea Socialista no Conselho Nacional Eleitoral e está aguardando sua…

DENUNCIA : MÉDICO CHINES FOI FAZER ESTÁGIO NO SISTEMA MÉDICO MILITAR E VIU TRANSPORTES DE ÓRGÃOS DE PACIENTES VIVOS

O sistema médico-militar chinês utiliza há décadas órgãos de prisioneiros executados em transplantes de órgãos. Sempre se suspeitou que, em alguns casos, a extração do órgão foi realizada enquanto a vítima ainda estava viva para, assim, assegurar que o órgão tivesse máxima qualidade.
O relato a seguir é uma recente entrevista dada pelo sr. Wang ao jornal Epoch Times, editada por questões de brevidade e clareza, e com a adição de subtítulos. Segue o relato:
Aconteceu na década de 1990. Eu era um médico estagiando no departamento de urologia do Hospital Geral Militar de Shenyang, na província de Liaoning. Certo dia, o hospital recebeu um telefonema da Região Militar de Shenyang requisitando imediatamente uma equipe médica para uma missão militar.
De tarde, o diretor de minha divisão médica começou a convocar pessoas para essa missão. Seis funcionários do Hospital foram convocados: dois enfermeiros, três médicos e eu.
Foi-nos dito para que não nos comunicassemos com o mundo exterior até que …

DINHEIRO QUE A DILMA EMPRESTOU A NICOLAS MADURO SÓ SERVE PARA MATAR ESTUDANTES VENEZUELANOS COMEÇOU A CAÇADA NOVAMENTE PELA GNB

Lembram que NICOLAS MADURO esteve  no Brasil a  dois meses  atráz  em BRASILIA   para  pedir  empréstimos  a DILMA,  para  financiamento  das  obras naquele  País, na verdade o  dinheiro  foi desviado  para  comprar armamentos atendendo  as  necessidades da  GNB.


Já  começou a  ordem de NICOLAS  MADURO  em matar  os ESTUDANTES  VENEZUEOLANOS estudante Kliver Roa, 14 anos, foi morto pela Guarda Nacional Bolivariana (GNB) durante um protesto nas imediações da Universidade Católica de Táchira, em San Cristóbal, no oeste da Venezuela.
Roa, aluno do colégio Agustín Codazzi, não estava participando da manifestação contra o governo do presidente Nicolás Maduro, que começou por volta das 10h30 desta terça-feira, 24 (12h no horário de Brasília).
Meia hora depois do início dos protestos, o adolescente foi levado ao Hospital Central de San Cristóbal com um tiro na cabeça, mas não resistiu ao ferimento.
No ano passado, 43 pessoas morreram na Venezuela em confrontos entre opositores e as forças do gov…

EXCLUSIVO : GAZETA CENTRAL , IRBING INTERNACIONAL DIÁRIO LAS AMERICAS OPERAÇÃO LAVA JATO VAI LEVAR A QUEBRADEIRA NÃO SÓ DA PETROBRAS MAS VALE DO RIO DOCE E BNDES E AINDA REVELAMOS POR QUE O PMDB NÃO QUER O IMPEACHMENT DA DILMA, CAIRA JUNTOS MICHEL TEMER, RAUL CASTRO ,,E VAI PIORAR A SITUAÇÃO DE NICOLAS MADURO : O DO BRASIL ESTA SENDO DENUNCIADO POR FORNECER ARMAS PARA O GOVERNO DA VENEZUELA MATAR OS ESTUDANTES, AGORA COMEÇA A DESMONTAR O FORO DE SÃO PAULO

É  o que  dá  deixar  o Brasil nas  mãos  de um analfabeto  como Presidente e  uma estrangeira  bulgara Dilma, esses  dois ferraram  o BRASIL, a  VENEZUELA, e  só não  foram mais pra  frente  graças as  DENUNCIAS,  E  AINDA  PARA COMPLETAR, ELES  QUEBRARAM NÃO  SÓ  A PETROBRAS, MAS,  A  VALE  DO  RIO  DOCE, BNDES agora  o PMDB  não quer  o  impeachment  da  DILMA, pela simples razão, levará  junto  MICHEL TEMER.


A investigação criminal sobre o presidente brasileiro Lula da Silva no Brasil foi inaugurada em meados de abril. A bomba notícia foi divulgada pela revista Cambio 30ABR15 noite e juntou-se aos sinais dos corrupción cometidos por altos funcionários do Partido dos Trabalhadores em seu próprio benefício, da organização do partido e grandes empresas privadas brasileiras.

*****
A 23MAR14 Relatório Otálvora, publicado pela primeira vez por Diario Las Américas, delineou os esforços de Lula a governos estrangeiros. O líder esquerdista que salió de 31DIC10 a Presidência mantém grande pode…