Nossos Leitores Obrigado Por Ler

SE O FILHO DO LULA NÃO É DONO DA FRI BOI, ENTÃO QUEM SÃO OS DONOS

Vamos  entender o que se  passa  na FRI BOI, uma das marcas mais  odiada  no BRASIL, por  causa de uma circunstâncias  meia  estranha, na  verdade  fica  apenas  uma pergunta de  quem é a  FRI BOI,  vamos  aqui nas mais  polêmicas desse  assunto.


Boato – Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, seria proprietário da Friboi, empresa do ramo alimentício. O filho do ex-presidente Lula seria sócio majoritário da JBS, grupo comanda a Friboi.

Já foi dito no Boatos.org que Fábio Luis Lula da Silva, conhecido como Lulinha, é o campeão de hoax na internet. Periodicamente, novas histórias sobre a fortuna do filho do ex-presidente Lula aparecem na internet como a da fazenda milionária e do avião Gulfstream já foram mostrados no site. Para fechar (ou não) a trilogia de Lulinha, o boato de hoje é referente à empresa Friboi.

O hoax ganhou muita força em 2013 com o crescimento da Friboi e a chegada da propaganda com o ator Tony Ramos na TV. Ao contrário do boato da Fazenda Fortaleza, por exemplo, não há um texto na web que explique detalhes da transação que fez de Lulinha o dono da Friboi.
Neste caso, o hoax tem sido espalhado em formato de imagens com mensagens pedindo o boicote ao produto por pertencer a Lulinha ou com citações em meio a outros textos que circulam na internet como sobre a má qualidade dos produtos da Friboi ou sobre uma ação na justiça movida (e perdida) por Lulinha contra a revista Veja, que realmente é verdadeira.
Assim como as histórias sobre a Fazenda Fortaleza e o avião Gulfstream GIII, o caso da Friboi e Lulinha é falso. Com medo da ameaça de boicote que tem circulado na internet, a própria JBS se manifestou a respeito.
“O filho do Lula é dono da Friboi”. A frase circula na internet em boa parte dos debates políticos nas redes sociais e já rendeu até processo de Fabio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem a proferiu na esfera pública. 

E agora ela preocupa também o grupo JBS, maior empresa de processamento de carne bovina do mundo, que contratou uma agência digital para desmentir o boato.

A missão da agência 4Buzz não será nada simples: ela terá que fazer com que a corrente imensa de circulação do boato seja desmentida. O grande problema é que faz anos que a afirmação circula nas redes sociais, o que faz com que seu alcance seja enorme.

A questão de “limpar a imagem” chegou à JBS depois que Lulinha interpelou judicialmente o prefeito de São Carlos, no interior de São Paulo. Paulo Altomani (PSDB), por meio de seu Facebook, afirmou à época que “não é justo o Tesouro Nacional tirar dinheiro da nossa cidade para repassar ao BNDES para financiar por exemplo a empresa Friboi (sic), que pertence ao Lulinha”.

ESCLARECIMENTO

Friboi é uma marca de alimentos, com maior atuação no segmento de carne bovina e é de propriedade do Grupo JBS.

A JBS é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas em bolsa e que considera todos os seus acionistas como sócios. Atualmente são 2.943.644.088 ações disponíveis para negociação.

Uma parte significativa das ações são negociadas diariamente na bolsa pelos chamados acionistas minoritários, que compram e vendem ações da JBS todos os dias.

Os nomes dos maiores acionistas da JBS podem ser encontrados no site (http://www.jbs.com.br/ri/), lá será possível identificar que do total de ações, 44% são de propriedade de uma holding chamada FB Participações, que é formada por membros da família Batista, fundadora da JBS.


CONHEÇA UM POUCO DA ACINE QUE FAZ A DIFERENÇA EM NOVA ESPERANÇA PARANÁ DESTE 1996, HOJE ESTA HAVENDO 63a EDIÇÃO DO UNDOKAI VOCÊ CONHECE UNDOKAI NÃO ENTÃO LEIA

Associação Comercial e Industrial de Nova Esperança, entidade civil sem fins lucrativos, teve seu marco inicial em 31 de maio de 1959, na sala do Plenário da Câmara Municipal de Nova Esperança, onde reuniram-se em Assembleia Geral, com o objetivo de fundar a Associação Comercial e Industrial de Nova Esperança, que teve como 1º Presidente o senhor Joaquim Costa Monteiro, seu Vice-Presidente: Benedito Silveira e sua diretoria. 



*Fonte: Arquivos da ACINE


Atuava em Sede alugada, até que no ano de 1994 a diretoria resolveu administrar grupos de consórcio que geravam receita ao caixa da entidade, nesse mesmo ano a Associação recebeu como doação da Prefeitura Municipal um terreno com 580 metros/2, e ali foi cultivado um sonho, até que em 12 de julho de 1996, foi então inaugurada sua Sede própria na Rua Vereador José Felipe Elias, 635.


No início do ano de 1996 foi informatizado o SCPC, onde era utilizado o mesmo programa de Maringá. Em 1998 a Acine contava com 137 associados. Em 31 de maio de 1999 foi feita a reformulação do Estatuto Social e a Acine passou a denominar-se Associação Comercial, Industrial, Agropecuária, de Profissionais Liberais e de Pessoas Físicas Dedicadas a Atividade Empresarial de Nova Esperança e Região, onde nessa mesma ocasião foi firmado convênio com a Unimed aumentando em mais de 50% o número de associados.

No ano de 2000 foi firmada parceria com o Sebrae/Pr onde foi instituído o Proder- Programa de Emprego e Renda, a partir dessa parceria, foram surgindo outros e novos serviços como:

- Convênio com Cartório de Protesto de Título;
- Convênio com Banco do Brasil para linha de crédito (Cooperfat);
- Campanhas promocionais com premiações mais atrativas;
- Entrega de mala direta divulgando os serviços dos associados, cursos, palestras, treinamentos, workshop, sala de reunião, sala de treinamento com capacidade para 45 e 60 pessoas;
- Auditório com capacidade para 120 pessoas – inaugurado no ano de 2002;
- Videoteca com mais de 30 volumes;
- Convênio com Sicredi para financiamento de capital de giro através da Faciap;
- Programa Paraná Digital que possibilita a aquisição de computadores;
- Proe Programa de Orientação para o Estágio;
- Disponibilização de internet para consulta;
- Projeto Educar em fase de implantação;
- Parceria com o provedor Hnet Informática para desconto na instalação de internet aos associados; 
- Parceira com a CTA Informática em estudo;

Hoje a Acine conta com 360 associados nos mais diversos segmentos e sua diretoria participa ativamente do Conselho de Segurança, Conselho do Trabalho, Conselho Rural, Conselho do CAE (Conselho Alimentício Escolar), Fórum de Desenvolvimento de Nova Esperança, entre outros. Missão Estimular o crescimento sócio econômico de Nova Esperança e Região, promovendo a integração e o fortalecimento das empresas e do capital humano, com prestação de serviços e informações de qualidade. Visão de Futuro para 2015 Ser reconhecida regionalmente como uma entidade ética, comprometida com o desenvolvimento de Nova Esperança e Região. ACINE - “Preparando junto o futuro de nossa cidade”


Neste  domingo  esta sendo  realizado  aa 63a Edição do Undokai. Campo de Beisebol Acene. Sejam todos bem vindos, Domo Arigatougozaimasu.
 — conRoberto Pasquini y 20 personas más. para  toda  comunidade de  NOVA ESPERANÇA.

MAS O QUE  UNDOKAI :  Undokai ou Undoukai'(undou - esporte, kai - reunião) significa "reunião ou encontro de esportes". Entretanto, ao contrário da conotação altamente competitiva ou profissional que têm os encontros de atletismo, no Undokai todos os participantes são pessoas comuns, que não são necessariamente praticantes de uma modalidade esportiva específica. Sendo todos os participantes "atletas amadores", convencionou-se traduzir Undokai como "gincana poliesportiva".
O Undokai é um evento informal, um dia de fim de semana em família que reúne os descendentes de japoneses. Organizado por comunidades locais, as atividade são prioritariamente direcionadas às crianças, que podem brincar e interagir com outras crianças, com suas próprias famílias e com a comunidade. O senso de grupo é fundamental para a própria existência e realização de um Undokai (afinal de contas, sem a comunidade não há como organizar e fazer o evento acontecer).

Geralmente os Undokais são realizados no Japão no outono. meses de setembro, outubro e novembro. No Brasil, a maioria dos undokais são realizadas entre maio e agosto coincidindo com o outono do hemisfério sul.
No Japão, onde espaço é sinônimo de luxo, as festas são realizadas em escolas, já que estas funcionam como bases da vida comunitária e pelo aspecto prático de possuírem espaço aberto para que eventos deste tipo possam acontecer. O Undokai é um evento aguardado e organizado com grande antecedência e ansiedade pela comunidade - dos alunos aos professores e administradores da escola, das crianças aos pais. Meses antes da realização do evento, comissões são formadas para montar barracas, angariar brindes e prendas, preparar objetos e acessórios que serão usados nas atividades e definir quem atuará na organização direta no dia do evento. Poucos dias antes do evento, o campo ou terreno da escola vira um formigueiro de atividade frenética. Adultos e crianças, todos trabalham. Barracas são erguidas, bandeirolas são penduradas, marcações são delineadas no chão, caixas de material são distribuídas, equipamentos de som e fios são instalados.
Na véspera, em casa, os preparativos continuam. Uma troca de roupa limpa para cada membro da família vai para uma sacola (todos vão correr, pular e se sujar para participar das brincadeiras ao longo do dia, e fica difícil enfrentar o caminho de volta para casa num carro com todos cobertos de suor e poeira). Mesas e cadeiras dobráveis são colocadas no porta-malas. Mães preparam bentõs (lanches para viagem) caprichados, suficientes para alimentar a família inteira que ao longo do dia ficará mais esfomeada ainda de tanto correr e pular, à base de onigiri (bolinho de arroz branco japonês) ou de musubi (bolinho de arroz temperado), sasami furai (tiras de peito de frango empanado), yakizakana (pedaços de peixe grelhado), tempurá (legumes empanados), kyuri sando(sanduíches de pepino e maionese em pão de forma), tsukemono (conservas de legumes como nabo, cebolinhas, acelga ou raiz de bardana) e umeboshi (pequena ameixa japonesa azeda). Caixas e cestas de piquenique com comida e bebidas preparadas de madrugada ou nas primeiras horas da manhã são rapidamente levadas ao carro, e a família segue para a escola. é preciso chegar bem cedo. Embora os Undokais comecem oficialmente às 9 ou 10 horas da manhã, filas para entrar e pegar bons lugares para se acomodar se formam às 6 ou 7 da manhã.
Como há atividades para todas as faixas etárias e ambos os sexos, é comum que parentes que morem fora da cidade, como avós, tios e primos, "engrossem" o grupo familiar no evento. Apesar da aparente simplicidade e de um ar de anacronismo que dá a impressão de que os Undokais não mudem há décadas, a popularidade do evento caiu nos anos 70 e 80, quando foi visto como algo arcaico e fora de moda. Criado no fim do século XIX - época em que a maior parte de seus participantes viviam em comunidades rurais - o Undokai passa por uma revalorização neste início de século XXI, por ser uma das poucas oportunidades do ano em que diferentes gerações de famílias, atualmente com estilos de vida urbanos e agendas cheias, se reúnem para desfrutar de um dia de diversão com sua comunidade. Resistindo ao tempo, e inspirando nostalgia de uma fase em que a vida parecia mais simples e menos violenta, os Undokais são eventos hoje de grande sucesso.
No Brasil, Undokais são realizados em associações de japoneses e seus descendentes, principalmente onde tem escola de língua japonesa. Tão populares e antigos que os primeiros realizados no Brasil aconteceram antes mesmo dos primeiros imigrantes pisarem em terras tupiniquins, pelos passageiros que estavam a bordo do navio Kasato Maru em 1908 - o primeiro a trazer oficialmente um grande grupo de imigrantes pelo acordo assinado entre o Brasil e o Japão em 1895 - que ocuparam todo o deque superior externo do navio para assistir e participar das corridas e brincadeiras. Desde então, em terra, os Undokais passaram a ser realizados anualmente e tornaram-se uma tradição. Ao se estabelecerem no Brasil, os imigrantes sentiram necessidade de promover eventos de integração social e a realização da festa foi uma escolha natural, partindo-se do fato de que, independentemente de qual região ou província vinham as famílias de imigrantes, todos conheciam e sabiam como funcionava a dinâmica de um Undokai.
Tem undokais que acontecem há 75 anos consecutivos com é o caso do de Itapecerica da Serra, muitos com mais de 60 anos como ibiuna, osasco e outro..

[editar]
Resumindo

UNDOKAI, como a maioria das palavras japonesas ela é composta por undô - esporte, movimento e kai - reunião, assim seria uma reunião de esportes o que equivale a uma gincana esportiva organizada, geralmente no outono, pelas escolas de língua japonesa,ou pelas associações culturais onde um grande número de voluntários organizam, arrecadam fundos, fazem e servem lanches para os visitantes, além de participarem das diversas modalidades de atividades.

DEPOIS DO PRIMEIRO TERREMOTO, HOJE O SEGUNDO DE 6,7 GRAUS NO NEPAL

Nepal viveu hoje um novo terremoto de 6,7 graus na escala Richter, 25 horas depois do terremoto de 7,8 graus de magnitude que deixou cerca de 2.000 mortos e 5.000 feridos no país asiático.

O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou hoje que a réplica teve seu epicentro em 81 quilômetros a leste da capital nepalesa.

O terremoto foi sentido em Nova Deli, em praticamente todo o norte da Índia e Bangladesh.

De acordo com o USGS, desde ontem a 7.8 terremoto atingiu o coração do Himalayan réplicas do país 35 tenham sido produzidas, mas isso é o mais forte de todos os registrados.

De acordo com a mídia local no Nepal, após a replicação eficiente cenas de pânico com pessoas correndo em direção ao centro das ruas para se proteger contra possíveis colapsos de edifícios.

Terremoto de sábado no Nepal foi também nos países da área, deixando 51 mortos na Índia, todas elas nos Estados do noroeste do país e 17 na China.

Também hoje se tornou conhecido que, em Bangladesh, pelo menos uma pessoa foi morta pelo colapso de uma parede em resultado do impacto do terremoto de ontem no Nepal.

Este é o maior terremoto de intensidade em cerca de 80 anos no país do Himalaia e o pior que a região viveu em uma década, desde que, em 2005, um terremoto causou uma tragédia de grandes proporções na Caxemira, com um saldo de mais de 84.000 mortos.

URGENTE TRAGÉDIA NO MONTE EVEREST TERREMOTO DE 7.8 DEIXA MAIS DE 2.300 MORTOS

A magnitude 7,8 Quake originado fora da capital Kathmandu, o pior terremoto que atormenta esta nação pobre do Sul da Ásia em mais de 80 anos. Ele tinha tanto poder que se sentia no norte da Índia, Bangladesh, Tibete e Paquistão, onde um total de 50 pessoas perdemos suas vidas
FOTO FPT 

Dezenas de milhares de pessoas passaram a noite ao ar livre entre o frio e relâmpago desde que um terremoto devastou sábado Nepal, onde liderou a 2.300 mortes, bem como o colapso de casas, templos e uma avalanche no Monte Everest.

As autoridades advertiu que o número de mortos poderia aumentar para alcançar novos relatórios de áreas remotas.

O inspetor da polícia nacional do Nepal, Yuvraj Khadka, disse que os esforços de resgate continuavam durante a noite.




A magnitude 7,8 Quake originado fora da capital Kathmandu, o pior terremoto que atormenta esta nação pobre do Sul da Ásia em mais de 80 anos. Ele tinha tanto poder que se sentia no norte da Índia, Bangladesh, Tibete e Paquistão, onde um total de 50 pessoas perdemos suas vidas.

O momento do tremor no Nepal, edifícios e casas à esquerda de pessoas em pânico. Houve deslizamentos de terra das paredes, cachoeiras dos cabos de eletricidade e árvores de balanço; enormes rachaduras apareceram nas paredes e nas ruas. Nuvens de poeira começaram a embrulhar os arredores. Horas mais tarde, os hospitais estavam repletas de centenas de feridos. Na ausência de resgate organizada e os esforços de assistência, muitos sobreviventes foram levados para hospitais por amigos e parentes em carruagens motorizadas, vans e carros.

Moradores cavaram os escombros com as próprias mãos, ferramenta de bancada e montagem e outras ferramentas para resgatar sobreviventes. Mais de duas dezenas de tremores secundários abalaram a área após o primeiro terremoto, que atingiu pouco antes do meio-dia. Naquele tempo, Shrish Vaidya, que dirige uma agência de publicidade, foi com seus pais em sua casa em dois níveis na periferia da capital.

"É difícil descrevê-lo. A casa tremeu em forma horrível. Nós corremos e parecia que a rua estava movendo-se acima e para baixo ", Varela, de 46 anos, disse a Associated Press. "Não lembro de nada assim. Nem meus pais lembra uma situação ruim ".

Uma vez que ele passou o primeiro terremoto, Vargas pensou que sua família poderia voltar para o interior ao entardecer. Mas as dores continuaram e a família considerada mais segura fica aqui fora. "É frio e ventoso, então estamos todos sentados no carro a ouvir as notícias na rádio FM", disse ele.

"Especialistas dizem que ainda não é seguro retornar para o interior. Ninguém pode prever a força de réplica a próxima ". Assim, a família jantou ao ar livre e iluminado com as luzes do veículo. Varela, agradeceu a sua esposa e filho de 10 anos foram de férias nos Estados Unidos.

O dano foi relativamente menor na área afluente onde ele mora, porque as casas são resistentes e de baixo-lanç nos subúrbios de Kathmandu. As pessoas não tiveram a mesma sorte em outras partes da cidade, onde os prédios são antigos e são mal construídos. De acordo com os meteorologistas, haverá chuva e chuveiros com trovoadas, sábado e domingo à noite, e as temperaturas eram em torno 14 graus Celsius (50 Fahrenheit), baixo o suficiente para ser desconfortável se você durante a noite ao ar livre.

Milhares de pessoas passaram a noite na Tudikhel, um amplo campo no meio de Kathmandu, de um lado da cidade velha onde há edifícios históricos e ruas estreitas. Este setor está em farrapos. As pessoas estava mentindo em caixas de papelão ou plásticas e cobertos com cobertores. Mães manteve quentes para seus filhos; Algumas pessoas acesas fogueiras com madeira ou galhos e mais comeram biscoitos e sopas instantâneas.

Deepak Rauniar, um empregado da loja, visitou com amigos quando o terremoto ocorreu. "Estamos com muito medo de voltar ao nosso apartamento. É cercada por casas, a maioria de idade. Casas poderá entrar em colapso, enquanto estamos dormindo ", disse. O primeiro ministro Suhil Koraila, que participou de uma reunião de cúpula em Jacarta, tentou apressar seu retorno para o Nepal, mas só veio a Bangkok, onde seu vôo de conexão para Kathmandu foi cancelado desde o Aeroporto Internacional capital foi fechado para voos comerciais.

Aviões da força aérea da Índia foram autorizados a levar 43 toneladas de ajuda, como barracas e comida e quase 200 socorristas, disse o porta-voz do Ministério estrangeiro índio, Vikas Swarup.

A aeronave retornada para Nova Deli com índios nacionais que ficaram retidos em Kathmandu. O companhia aérea Air India de Estado anunciou que compromete-se voos a partir de domingo para levar assistência à capital nepalesa.

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA NEM NO ALCORÃO E NEM A BÍBLIA SÃO ACEITÁVEIS, ISSO É ASSASSINATO E GENUCIDIO



Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças ou crenças religiosas de outros. Pode-se constituir uma intolerância ideológica ou política. Pode-se também resultar em perseguição religiosa e ambas têm sido comuns através da história. A maioria dos grupos religiosos já passou por tal situação numa época ou noutra. Floresce devido à ausência de tolerância religiosa, liberdade de religião e pluralismo religioso.
Perseguição, neste contexto, pode referir-se a prisões ilegais, espancamentos, torturas, execução injustificada, negação de benefícios e de direitos e liberdades civis. Pode também implicar em confisco de bens e destruição de propriedades, ou incitamento ao ódio, entre outras coisas


PESQUISA  WINKIPÉDIA 

Perseguição na Antiguidade[editar | editar código-fonte]

Um exemplo de intolerância religiosa na Antiguidade, é a perseguição dos primeiros cristãos pelos judeus e pagãos.

Perseguições na Idade Média e Moderna[editar | editar código-fonte]

Os judeus tornaram-se alvo preferencial de perseguição religiosa ainda antes do fim do Império Romano mas esta recrudesceu durante a Idade MédiaConversões forçadas tornaram-se comuns, por exemplo na Península Ibérica, a partir de meados do Século XIV.

Perseguições na Idade Contemporânea[editar | editar código-fonte]

A perseguição religiosa atingiu níveis nunca vistos antes na História durante o século XX, quando os nazis perseguiram milhões de judeus e outras etnias indesejadas pelo regime. Esta perseguição em massa usualmente conhecida porHolocausto, vitimou ainda muitos milhares, não apenas devido à sua raça, mas especificamente em retaliação contra os seus ideais religiosos e à sua objecção de consciência .Outro exemplo de perseguição religiosa na idade contemporânea foi a perseguição por parte da antiga União Soviética que perseguiu vários grupos religiosos pois eram um estado ateu.

Nos Estados Unidos da América[editar | editar código-fonte]

No século XIX, houve intensa perseguição contra os pioneiros mórmons que habitavam os estados de OhioMissouri eIllinois, sendo que muitos chegaram a ser expulsos de suas casas1 .

No Brasil[editar | editar código-fonte]

Com o crescimento da diversidade religiosa no Brasil é verificado um crescimento da intolerância religiosa, tendo sido criado até mesmo o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa (21 de janeiro) por meio da Lei nº 11.635, de 27 de dezembro de 2007, sancionada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o que foi um reconhecimento do próprio Estado da existência do problema.2 3 4

Legislação contemporânea[editar | editar código-fonte]

Vários países ao redor do mundo incluíram cláusulas nas suas constituições proibindo expressamente a promoção ou prática de certos actos de intolerância religiosa ou de favorecimento religioso dentro das suas fronteiras. Exemplos incluem a Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, o Artigo 4 da Lei Básica da Alemanha, o Artigo 44.2.1 da Constituição da República da Irlanda, o Artigo 40 da Constituição da Estônia [1], o Artigo 24 da Constituição daTurquia, o Artigo 19, Inciso I, da Constituição do Brasil e o Artigo 13, Inciso 2, da Constituição de Portugal. Muitos outros estados, embora não apresentem disposições constitucionais diretamente relacionadas à religião, contém não obstante, disposições proibindo a discriminação em bases religiosas (veja, por exemplo, o Artigo 1 da Constituição da França, o Artigo 15 da Carta de Direitos e Liberdades Canadense e o Artigo 40 da Constituição do Egito). Deve ser notado que estas disposições constitucionais não garantem necessariamente que todos os elementos do estado permaneçam livres de intolerância religiosa por todo o tempo, e a prática pode variar amplamente, de país para país.
Outros países permitem o favorecimento religioso por estabelecerem uma ou mais religiões estatais, condenando, ainda assim, a intolerância religiosa. A Finlândia, por exemplo, aprovou a Igreja Luterana Evangélica da Finlândia e a Igreja Ortodoxa Finlandesa como suas religiões oficiais estatais assegurando, no entanto, o direito da livre expressão religiosa no Artigo 11 da sua constituição.

Brasil[editar | editar código-fonte]

Na legislação brasileira, há vários dispositivos que condenam a discriminação religiosa.
A lei federal 7716, alterada pela lei 9459 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L7716.htm
O artigo 208 do código penal
"Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa."
Parágrafo único - "Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência."



You’ve seen a lot of these photos already at BNI. Here are some more. As they say, a picture is worth a thousand words…

h/t Dr. Nancy
unnamed-1
unnamed-2
unnamed-3
unnamed-4
unnamed-5
unnamed-6
unnamed-10
unnamed-11
unnamed-14
unnamed-15
unnamed-16
unnamed-17
unnamed-18
unnamed-19
unnamed-21
unnamed
unnamed-9
unnamed-12
unnamed-22
unnamed-23
Share

451 comments on “ISIS IN ACTION: Photos of Islamic State savagery the media will not show you (WARNING: Very Graphic)

  1. Shame on all these fucking people ! God luck when they meet god and stand in front of his well and have to explain why they killed his making!
  2. ISIS they can kill God’s children fresh who were saved in the name of Jesus Christ but they do not know one important thing that they can never kill their soul. Their head was cutted by a shape knife in the murdererds hand, but their suffered fresh shall be resurreted by the God’s Grace. ISIS should know that all Christian who were died by you, now they are welecomed by their Father and their forever Savior Jesus Christ in the Kingdom of Heaven. You never can avoid the wrath judgement of God.
      • I never had any interest in politics and religion … but to see these ISIS brings out the dark side of me…. I would gladly burn these mother fuckers alive, just as they did with innocent people. I truly want to kill all of them, and I’m proud of it.
        THEY DO NOT DESERVE TO LIVE.
        THIS IS NOT HUMANS, THESE ARE ANIMALS WITH SHAYTAN IN THEM
  3. The Crusaders were right, too bad they didn’t finish the deed. Personally, I wouldn’t allow anyone except Christians or even Atheists and Agnostics in this country. If you’re Muslim, live elsewhere!
  4. ALL I CAN SAY IS GOD HELP US ALL!!!! AND HE WILL PROTECT HIS OWN…….THESE PEOPLE ARE SAVAGE AND BRUTAL.WE ALL KNOW WHO IS BEHIND THIS AND THEM… I PRAY I NEVER MEET ANY OF THEM IN MY LIFETIME. THE TIMES ARE HERE AND IN OUR FACE. WAKE UP PEOPLE!!!!! THE END TIMES ARE HERE…..WHEN YOU BEGIN TO SEE THESES SIGNS…..THIS GENERATION WILL NOT PASS AWAY!!!!!!! CHOOSE NOW WHOM YOU WILL SERVE….AS FOR ME AND MY HOUSE….WE WILL SERVE THE LORD!!!!!! AMEN!!!!!
    • The end is coming and yes people do need to wake up and pick there sides I agree with you 100% and for the people who don’t like having this pushed down there throats wake the heck up there is a god he is the almighty many things in the BIBLE have already come true try reading it seesh
    • Where is you lord now Cameron? Why does he not smite down those who threaten the innocent? WE have no ‘Lord’ no ‘God’ waiting among the clouds above. I hate to say it but our future is looking dark but our afterlife will be no paradise. You may pray for your God, I won’t be to quick to get down on my knees for and evil bastard like himself.
    • Thanks for being one to see these things!! We will stand up on our own so far us individuals are 300 strong! Its coming sooner than anyone thinks! Hitler is back:/
  5. It’s just beyond my comprehension that in this day and age people still believe in the invisible man living in the clouds. It’s 2015 people. Yes, there was once a time when religion was needed to explain the unexplainable. Man can not comprehend “not being” therefore he must invent the unbelievable to explain it. There must be something after death… NOPE, you live, you die, it’s just that simple and if there was a god??? WHO WOULD WANT IT???? Who, in their right mind would want and love a god that has had the human species KILLING one another in its name??? Get rid of the fairy tale and 99% of war goes with it. It’s just ridiculous. NEWSFLASH: Before you were born, you weren’t, after you die you won’t be. Religion is nothing more than a way to control the masses and a way for the individual to not have any accountability or responsibility for one’s life. After all it was “god’s way.” Okay now let’s hear the losing battle cry of the believer: “God works in mysterious ways………” Pure BS.
    • Scientist have taken their own employees and used them as test subjects to see if there was an after life and after 30 minutes they brought them back and they all confirmed that there is an after life and only 2 said they saw what looked like heaven and the rest said they felt like they were falling down and it was getting hotter and that they started hearing screams and it smelled like brimstone. and these arent even religious scientist. They just tried saying it wasnt real but ended up realizing there was.
    • Pete, I disagree with you….I think we are spiritual beings – everyone in this country can have their own beliefs – so I respect yours. However, it was ‘our’ choice as humans to go against God…..so, in that light, God released us to live our own lives…and gave us that choice. What you see is what we’ve done with that choice. I also believe that if a person believes there is no God and when “you die, you die”….that is the truth for them. I also believe people that believe “when they die, they live”, I believe that for them.
      • When you die you live, death is the beginning of peace, no emotions, fears, lusts passions temptations and so on, just a dark sublime warming blanket of piece. No hatreds, peace. Like sleep with no dreams, an etrenity of comfort.
        Those misguided in the foolishness of a mythical god may perish to live in there belief of an eternal lake of fire for the enjoyment of the dietys they beleive.
    • Pete, I’m so sorry you feel this way. I want you to know that Jesus loves you. He watches over you everyday and his Holy Spirit lives and breathes in you. I get the feeling you have the wrong interpretation of God and I want you to know that the Lord is merciful. He’s loving, honest, compassionate and all he wants is for us to BELIEVE! I’m praying for you.
    • I’m with Pete. if there was a god why would you let this happen? why isn’t he punishing the people for killing his children? really pissed that these freaks are turning his word around for hate! I think the government is to make a clean sweep and kill off every one of these murders. what’s that you say?? an eye for an eye
    • I couldn’t agree with you more Pete. Your words express precisely what i feel. Wake up from the brainwashing daze, realize there is no frickin god and all these senseless killings IN THE NAME of a so-called god will cease.
  6. file:///C:/Users/Public/Videos/%E2%96%B6%20Coexist%20-%20YouTube.htm
    This is not just a Christian or Jewish issue. Muslims would do this everywhere if they had the opportunity. Send the message to every nation on every continent. Do it now, do it often, until the horrors that began in the 7th Century are ended forever.
  7. This is what they want for America, to come here and cut all our heads off, no exceptions, men, women, and children. They look at us as unhamn trash. That’s why they have cut the heads off of the Americans over there and just dumped their bodies on the side of the road, like an empty fast food bag.. But yet some of yall don’t think this is what they want. I wish you were right and I was wrong, but just listen to them. They want to kill all the infidels, that refers to us Americans, and I don’t know about you guys, but I would just as not prefer that they make it over here.
  8. Im mad becuase EVERY single person on here has judged… every single one is either with or against, Yet you are still judging, these imiges rip apart the very core of my soul BUT, im not ANY ONE to bestow judgment, this will happen as it will, i will just mind MY OWN desions and hope thier based solemly on good intention, we all have done somthing fucked up somewere to someone , but isis just put it all out there so you show while you judge. I see two wrongs not 1…
    im niether with not against. And if there is ever a knife against my neck i will fight for what is mine with my dying breath.they say Good intention paves the way to hell
    i guess we all intend good
    weather brainwashed terrorist, or naiive domesticated walkin EGOs.
    • I believe JESUS CHRIST is the Son of GOD, who came off his throne in Heaven to save us from eternal damnation, and HE said “You are either for me or against me.” I am pretty sure HE said, “if you don’t choose, then I will choose that you are against me.” Yes most of us & maybe even all have done something to someone and I bet that is nothing like THIS! ! ! We ask for forgiveness with a sincere heart for our wrongdoings. . .from the person (s) we’ve wronged first then from GOD. I find your statement disturbing, appalling & cowardly. You can’t choose to be against what is obviously an upmost heinous crime against humanity, then all I can do is pray for you to see the light! I pray GOD gives you understanding & clarity.
      • I, too, am rather appalled by this. By Not being against, you are for. By not a choosing a side, you are not choosing between Christ or Satan. What isis is doing CANNOT be compared to disobeying thy father or mother… CANNOT be compared to lying… CANNOT be compared to cheating… So forth. What Isis is doing is in the name of Satan, Mass murder. An attack against Christianity itself. By saying you are neither for nor against it, you are saying you are neither for nor against Christ or Satan.
        I would pick side lady, because Christ will deny you if you deny him. As for judgement, there is no judgement. This is fact. This is Satanism at its finest. There will be opinions. And if you are a Christian you will disgusted, shocked, scared, appalled, there is no good side to what Isis is doing. And if believing that makes me judgemental, than ok. Because I will defend my Savior, I will fight to the death for Him. If I shall be peresucted for being a Christian, I will die praying for their soils and looking forward to see my Father in Heaven. There is not minute point on this. Either you are on the side of Jesus or you are on the side of Satan. There is more middle ground, no gray area.
      • Deborah, I also believe but I don’t believe “if your for me or against me” thing. I believe there was a choice to separate from God and God released us to have the freedom for our decisions…..however, I believe Jesus died for forgiveness in our decision. I believe in a loving God and understands us deeply as we are all part of him.
    • Really? Don’t forget the “why” you are free and able to be who you are..
      Brought to you in part by a retired active duty marine whom served during war time so you can point out “two wrongs, not one”!
      Do you like what ol glory stands for? Stands for you!
      Go to your nearest va and please meet with the combat vets .. See the price of your freedom first hand.
      My point? Haven’t picked up on it yet?
      Sometimes to keep the peace, you have to disturb it.
      Get your head out of the clouds.. These people are barbarians.. There is no good in them!
      Don’t like living in the United States?
      Please message me … I’ll help you pack!

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog