Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

«Criança de 13 anos está grávida de oito meses do próprio pai» - Diário de Notícias

«A Polícia Judiciária está a investigar o caso de uma criança com apenas 13 anos que vai ter um filho do próprio pai dentro de um mês».

«O caso da menina, alegada vítima de abusos sexuais pelo progenitor, chegou à secção de crimes sexuais da Diretoria de Lisboa quando o feto já tinha sete meses de gestação».
«O pai da vítima fugiu para Inglaterra antes de o crime ter sido participado à PJ e já terá passado por três países europeus. A breve prazo, vai ser emitido um mandato internacional visando a captura do suspeito». Diário de Notícias 1/5/2015

Raúl Castro visita Argélia a convite do presidente argelino

O presidente cubano Raúl Castro chega este domingo à Argélia, para uma visita de três dias com vista a reforçar a cooperação entre os dois países.

De acordo com a nota da presidência da república argelina, em cima da mesa estarão temas como a situação internacional e as relações comerciais Cuba-Argélia.
A visita de Raúl Castro, a convite do seu homólogo argelino, o presidente Abdelaziz Bouteflika, chega num momento em que a economia cubana floresce e o bloqueio estado-unidense afrouxa.

OUTRO TERREMOTO 3,3 MAGNITUDE NA ILHA DO FAIAL NOS AÇORES

Um sismo de magnitude 3,3 atingiu este sábado, às 20 horas locais (mais uma no continente), a ilha do Faial, nos Açores, de acordo com o Instituto Português do mar e da Atmosfera (IPMA). 

O hipocentro do abalo foi localizado a cerca de 35 quilómetros do Capelo, no Faial.
Até ao momento, não há registo de danos pessoais ou materiais.

JAPONESES ESTÃO EM ALERTA SEGUNDOA TV NHK, TSUNAMIS DE 50 CENTÍMETROS FORAM OBSERVADOS

As autoridades japonesas decidiram emitir este sábado um alerta de tsunami depois de o Japão registar um sismo de magnitude 5,9.

Segundo a emissora pública nipónica NHK, tsunamis de até 50 centímetros puderam ser observados nas ilhas Izu e Ogasawara, a sul de Tóquio.
O hipocentro do terramoto foi localizado a 185 quilómetros das ilhas Izu.

O CNP DENUNCIA MAIS UMA VEZ, O GOVERNO DE NICOLAS MADURO APLICA CENSURA NA VENEZUELA NOS JORNALISTAS INDEPENDENTES

O  Conselho Nacional de Perionistas, vem lutando  para  que os jornalistas  independentes tenha  a sua liberdade de  trabalho na VENEZUELA, a  perseguição  é  total, onde o governo  tira de  circulação  jornais,  blogs, sites e  entre  outros  o  caso  mais grave  é a  falta de papel  para  impressão de  periódicos  deste março de 2014.

Por ocasião do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, que acontece neste domingo, 3 de maio do conselho de CNP disse que entre as limitações da falta de acesso a divisas para adquirir papel de jornal contou, sem acesso para jornalistas e os meios para fontes oficiais, a perseguição e intimidação de jornalistas, o uso de justiça como meio de intimidação e de não renovação de concessões para transmissão de mídia.
Estas medidas, de acordo com o sindicato, buscar gerar autocensura entre os profissionais da mídia.
Os diretores do CNP insta o Governo a pôr termo a estas ações "que ameaçam os governos democráticos indispensáveis na imprensa independente mund…

O CONGRESSO EROOU FEIO EM APROVAR A LEI 4330, ESPERA-SE QUE OS SENADORES NÃO TRAIAM O POVO NÃO APROVEM ESSA LEI DA ESCRAVIDÃO

Quem  trabalha como terceirizado sabe muito  bem  que  é  um verdadeiro  corte  na  carne, uma  dificuldade nas  audiências  trabalhistas,e  fica pior  ainda  quando as  empresas  fecham suas portas e  o  trabalhador  fica  na mão.
No  dia  primeiro de  Maio, Na comemoração, nem todos estavam familiarizados com o PL 4330/2004. A família do agricultor Emerson Marciano de Lima, por exemplo, saiu da cidade de Sete Barras, no interior do Estado, às 5h desta sexta. Com cinco filhos de idade entre dez e um ano, ele e a mulher, Denise de Almeida, de 25 anos, disseram não saber o significado da medida. Após uma breve explicação, Denise disse se lembrar do significado da palavra. 
Em conversa com a imprensa, Vagner Freitas, presidente da CUT, afirmou que a ideia é "Estamos fazendo uma unidade em torno da defesa da classe trabalhadora e do povo do Brasil. Nosso movimento é pelos direitos contra a direita, contra o avanço conservador que tira direito dos trabalhadores e quer criminalizar uma …

PERIGO NO AR, BOEING 787 TEM FALHAS NO SOFTWARE QUE PODERIAM DESLIGAR SEUS MOTORES NO AR

A aeronave Boeing 787 Dreamliner tem uma falha de software que poderiam desligar seus motores se eles estão em para 248 dias. 

Tendo-se reunido neste momento, o avião vai como um mecanismo de proteção. A empresa está trabalhando em uma atualização para evitar um
Se este modo é ativado as Unidades de controle do gerador e, assim, desligar toda a alimentação de energia da aeronave você estará perdido, o que causar um acidente se tivesse acontecido durante um voo.
Boeing está trabalhando em uma atualização de software para corrigir esse problema. A empresa encontrou esta falha durante os testes de laboratório da aeronave.
Aeronaves que estão em serviço tenha sido desligado e ligado novamente como parte da manutenção regular, assim diz Boeing.
Mais de 250 aeronaves deste tipo foram construídos e voando ao redor do mundo.
Com informações do The Independent

NO DIA 26 DE ABRIL O TERREMOTO FOI FILMADO PELO SATÉLITE O TAMANHO ASSUSTA DA DESTRUIÇÃO 1.500 METROS DE LARGURA POR 700 METROS

Kaihatsu Agência de Exploração Aeroespacial (JAXAJakusa) É um site colapso em grande escala que ocorreu no Himalaia do vale do Nepal, foi publicado com o satélite de observação da Terra "Daichi No. 2" foi confirmada.
Earth No. 2 é 26 de Abril, foi encontrado na imagem obtida por fotografar uma aldeia lanterna periférico no norte da capital Kathmandu. Reduzir o leste eo oeste cerca de 1500 metros, e mais de um norte-sul a 700 metros, e que a observada com qualquer um dos avalanche ou deslizamento de terra ocorre na causa.
No bairro de Parque Nacional lanterna também é referido como o "belo vale mais do mundo". Autoridades da Jaxa têm apontado que "há uma possibilidade de que a parte tenha sido ingerido Lanterna Village".
Em 19:10 em 02 de maio de 2015 Copyright © The Yomiuri Shimbun

UM TERREMOTO AGORA POUCO A 168 KM, DA ILHA DE HACHIJO-JIMA DO JAPÃO AINDA NÃO MAIS INFORMAÇÕES

fonte  RT 
Um terremoto de 5,7 graus de magnitude atingiu  agora  pouco a  168 quilômetros da ilha de Hachijo-jima do Japão, USGS disse, acrescentando que a profundidade do tremor foi de 10 km.

Hachijo-jima, uma ilha japonesa vulcânica no Mar das Filipinas, tem uma população de cerca de 8.000 pessoas.
O terremoto ocorreu 456 quilômetros da capital do país, Tóquio, que é o lar de cerca de 13 milhões inhabitants.It também atingiu 359 quilômetros das cidades de Shimoda, lar de 23.000 residentes, e Tateyama, que tem 28 mil pessoas.
Em abril, Miyakojima e Yaeyama áreas do sudoeste do Japão foram colocados em alerta máximo com alertas de tsunami após um terremoto de magnitude 6,8 atingiu debaixo d'água na costa de Taiwan. Ondas de até um metro eram esperados para bater territórios do sudoeste.

CRISE NAS COMPANHIAS AÉREAS VENEZUELANA NÃO TEM IMPRESSORAS PARA IMPRIMIR BILHETES

Companhia aérea venezuelana não tem as máquinas para imprimir em papel térmico a passagem aérea ou Boarding Pass, que reitera os passageiros a ser transferido para o aeroporto para esse formato.
Conforme publicado no Diário Oficial n ° 40 636, os passageiros que pretendam organizar um viajante deve apresentar o bilhete quota bilhete em papel térmico.
"Não temos qualquer um de nossos escritórios de vendas com a impressora apropriada para impressão de bilhetes em formato solicitado", disse um comunicado divulgado pela Globovisión.com. 

"Atender às exigências da Lei notificando todos os passageiros querem organizar o seu bilhete na forma de cartão de embarque deve contactar os nossos contadores nacionais em diferentes aeroportos onde Rotas Aéreas de Venezuela (RAV, SA) opera".
A medida, que entrou em vigor em 29 de Abril, requer que os passageiros de avião para viajar até o aeroporto para esse formato. A este respeito, eles devem seguir estes passos: 
O usuário deve fornec…

EMBAIXADOR RENSJE TEERINK FALA EM 1.000 CIDADÃOS EUROPEUS DESAPARECIDOS NO NEPAL, A TRAGÉDIA PODE SER MAIOR

GAZETA CENTRAL  DIRETO  DE NEPAL POR  ANSA 

A  tragédia  em NEPAL  pode  revelar  um  colapso  na vida  da UNIÃO  EUROPÉIA, cerca de 1.000, cidadãos  estão desaparecidos  depois  do  terremoto, segundo  o embaixador KATHMANDU, da União Europeia (UE) no Nepal, Rensje Teerink disse hoje que, mesmo olhando para entrar em contato com alguns "1000 cidadãos europeus" que estavam nos vales do Nepal terremoto em 25 de abril.

Nós ainda contactado 1.000 cidadãos europeus", disse aperiodistas. Teerink disse que "nós não encontramos em quécondiciones não sabem que são."
O embaixador também disse que os europeus mortos ", acrescentou no momento em que 12".
De acordo com fontes diplomáticas, no momento do terremoto estava no Nepal 2.000 francês em caminhos diferentes "de trekking". Paris não saber o destino de 500 deles.
Enquanto isso, as autoridades do Nepal disse 43 extrangeiros morreram no terremoto.
A Gazeta  Central  vai acompanhar, esses  fatos, pois a re…

CONTROLAR A PEDRA NO CAMINHO DO KASSAB STF DÁ AVAL PARA PGR ( PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA INVESTIGA-LO

Um inquérito para investigar Kassab por fraude no processo de contratação da Controlar foi aberto em São Paulo, mas, como ele virou ministro de Estado, o caso acabou remetido ao Supremo no início de março – pela Constituição, ministros só podem ser investigados pela Procuradoria Geral da República (PGR) com aval do STF.

O procurador-geral da República destacou, ao pedir autorização para prosseguir a investigação, que o contrato com a Controlar previa que o serviço de inspeção veicular seria remunerado pelo dono do veículo. Mesmo assim, na campanha eleitoral de 2007, Kassab fez promessa de campanha de que o serviço seria gratuito.
"O Ministério Público de São Paulo apontou que a gratuidade da inspeção veicular foi promessa de campanha de Gilberto Kassab para a reeleição como prefeito municipal, embora ele estivesse ciente de que, em razão da licitação e do subsequente contrato com a Controlar S.A., a outorga era onerosa e a concessionária não faria jus a qualquer pagamento pela Pref…

SENADOR AÉCIO NEVES FALA SOBRE O TRÁFICO DE INFLUÊNCIA DE LULA COM NICOLAS MADURO , QUE VERGONHA EM LULA

O ex-candidato presidencial e senador Aécio Neves, o principal líder da oposição no Brasil, descrito como "muito grave" a queixa de uma semana contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ele disse que praticado tráfico de influência para favorecer um edifício.

Río de Janeiro, Brasil.- O ex-candidato presidencial e senador Aécio Neves, o principal líder da oposição no Brasil, qualificou hoje de "muito grave" a queixa de uma semana contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ele disse que praticado tráfico de influência para favorecer a construção .
"Todos os dias vemos um novo escândalo. É muito sério o que a revista Time publicou hoje que o Ministério Público abriu um inquérito sobre a alegada tráfico de influência contra Lula," Neves, presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) disse , a principal força de oposição no país, em um discurso em comemoração Dia do Trabalho em São Paulo, informou a EFE.
De acordo com o líder …

NICOLAS MADURO ANUNCIOU UM AUMENTO SALÁRIAL HOJE DIA 01 DE MAIO PARA PENSÕES, PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E PARA FANB O SALÁRIO MÍNIMO VAI DOS ATUAIS 5.634,47 BOLIVARES A 7.324,80 E ESTÁ PREVISTO UM AUMENTO DE 10% A PARTIR DE 1 DEJULHO

IRBING INTERNACIONAL 


Caracas O presidente Nicolas Maduro anunciou um aumento de 30% no salário mínimo, um aumento de 30% em pensões, um ajustamento do nível do salário mínimo da administração pública e outro para as Forças Armadas dia (FANB) a partir de hoje um discurso na Praça O'Leary para assinalar o Dia Internacional do Trabalho.

Maduro explicou que o aumento de 30% no salário mínimo será dividido em duas partes: a primeira será um aumento de 20%, que será efetiva a partir de hoje, enquanto o segundo será de 10% que será eficaz a partir de 1 de Julho.
Com este aumento de 30%, o salário mínimo vai aumentar a partir de 5.634,47 bolívares, anunciou em janeiro deste ano, um valor de 7.324,8 bolívares.
No que diz respeito à adaptação da administração pública e FANB, ele não especificou as quantidades ou números.
"Eu dei ministro precisa de instruções de trabalho, Jesus Fernandez, Hector Rodriguez, todos os ministros para continuar facilitando e especificando acordos progressistas …

ENQUANTO NA VENEZUELA LUTAM-SE CONTRA TERCEIRIZAÇÃO DO TRABALHO O CONGRESSO DO BRASIL APROVOU A TRAIÇÃO CONTRA OS TRABALHADORES BRASILEIROS ESPERAMOS QUE NÃO PASSEM NO SENADO BRASILEIRO

Caracas, 01 de maio de 2015.- Para o 01 de maio não deve ser terceirizada trabalhadores no país, uma vez que o período de três anos que deu a Lei do Trabalho, os trabalhadores e empregados (LOTTT) está satisfeito, por empregadores públicos e privados para regularizar a situação dos empregados e trabalhadores contratados sob esse número.

O LOTTT adotada pelo líder da Revolução Bolivariana, Hugo Chávez, 30 de abril de 2011, beneficiar de um período de três anos para as empresas a ajustar-se à proibição de terceirização, definido neste instrumento como " simulação ou fraude é cometida por várias entidades patronais, com o único propósito de distorcer, desconsiderando ou impedir a aplicação da legislação do trabalho. "
Este sistema é usado frequentemente para iludir as responsabilidades com o pessoal por intermédio de empresas de terceiros para estabelecer compromissos contratuais, e massificado na Venezuela no final das décadas de 80 e 90, quando governos de direita haviam lançad…

NICOLAS MADURO O TRAIDOR DA VENEZUELA ENQUANTO ESCRAVIZA O POVO, EM CUBA COMEMORA O DIA DO TRABALHO JUNTO AO SEU COMANDANTE RAUL CASTRO

Caracas, 01 de maio de 2015.- Presidente da República, Nicolas Maduro, participar sexta-feira na mobilização a ser realizada em Havana, Cuba, no âmbito do Dia Internacional dos Trabalhadores, a 01 de maio, a data em que os povos venezuelano e cubano comemorar reivindicações direitos trabalhistas movidos por suas revoluções.

Desde o início da Revolução Bolivariana, com o triunfo do Comandante Hugo Chávez em 1999, Venezuela e Cuba mantêm uma estreita cooperação e de solidariedade mútua, os dois países têm impulsionado Latina-Caribe unidade e integração expressa em organismos, recentemente criado como Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América (ALBA) e da Comunidade de Estados Latino-Americanos e do Caribe (CELAC).
Na Praça da Revolução em Havana na sexta-feira eles vieram em um desfile profissional, técnicos, trabalhadores, estudantes eo público em geral para participar da festa que também contou com cerca de 2.000 pessoas de 68 países.
Os eventos para este dia são chefiadas pelo P…

TSE MUTOU O PT DILMA E LULA POR IRREGULARIDADES NAS CONTAS DO PARTIDO EM 2009

FONTE  EFE  ESPECIAL PARA GAZETA CENTRAL  IRBING INTERNACIONAL 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do Brasil multou o partido no poder dos Trabalhadores (PT), a formação da presidente Dilma Rousseff e seu antecessor e padrinho político Luiz Inácio Lula da Silva,por irregularidades nas contas do partido apresentados em 2009.

A pena máxima imposta pela autoridade eleitoral brasileiro força o PT a pagar uma multa de 4,9 milhões de reais (1,6 milhões) e evitar que fiquem ao longo dos próximos três meses a sua quota de fundos públicos que o governo distribuídos entre as partes para financiar.
Os conselheiros, por unanimidade, parcialmente anulado as contas apresentadas pelo partido no poder em 2009, para justificar o uso de fundos públicos recebidos.
De acordo com os juízes, o PT disseram ter usado os recursos dos chamados fundos do partido em 2009 para reembolsar um empréstimo contraído em 2003 com o Banco Rural e que, segundo a pesquisa, foi simulado.
O tribunal concluiu que o empréstimo consi…

AGORA É OFICIAL LULA ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL CRIME INFLUÊNCIA INTERNACIONAL, COM CUBA E VENEZUELA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o principal investigado de operação do Núcleo de Combate à Corrupção do Ministério Público do Distrito Federal em caso de suspeita de tráfico de influência internacional. Nos próximos 30 dias, integrantes do Núcleo se debruçarão em informações sobre o caso. Quem aponta o fato é a revista Época em sua edição desta sexta-feira (1).

De acordo com as pessoas ouvidas pela revista, Lula teria ajudado a construtora Odebrecht, uma das principais investigadas na Operação Lava Jato, a conseguir contratos na América Latina e na África utilizando recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES). O tráfico de influência, aponta a revista, começou após a saída de Lula da presidência, em 2011, e durou até 2014.
A reportagem da Época aponta o Instituto Lula, aberto logo que o ex-presidente deixou o cargo, como meio de Lula seguir usando sua influência. Nas palavras da revista, “Lula deu início a seu terceiro mandato. Tornou-se lobista em…

OS DEZ MANDAMENTOS TEM PLÁGIO O TITULO É DA VERDADEIRA DONA A EMPRESA VITÓRIA PROMOÇÕES E PRODUÇÕES, DO ESPIRITO SANTO QUE ENTROU NA JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO PARA QUE A RECORD MUDE O TITULO DA NOVELA

FONTE YAHOO! Sucesso de audiência na tela da Record, a novela “Os Dez Mandamentos” poderá mudar de nome. O motivo é que a empresa Vitória Promoções e Produções, do Espírito Santo, entrou na Justiça do Rio de Janeiro contra a emissora.


De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a liminar em questão desautoriza o canal do bispo Edir Macedo, 70, de usar o título da sua atual trama bíblica. A empresa alega que é a dona dos direitos.
A novela “Os Dez Mandamentos”, que estreará na próxima segunda-feira às 20h30, terá um custo altíssimo para a Record. A trama bíblica terá 150 capítulos e cada episódio custará R$ 700 mil. Isso significa que o custo total do primeiro folhetim bíblico será de R$ 105 milhões.
No valor já estão incluídos todos os efeitos especiais que produção terá. Eles não serão muitos (com em “Os Mutantes”, por exemplo), porém serão marcantes para a história como, por exemplo, a abertura do Mar Vermelho, por onde passam os judeus ao fugir do exército e…

DE ACORDO COM PAULO RENATO PAIM, TODOS SERÃO CONVOCADOS A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO NO DIA 6 DE MAIO GREVE DOS PROFESSORES OU BANDO DE BADERNEIROS SEM NENHUMA NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO, RESULTADO 250 FERIDOS E UM JORNALISTA QUE FALTOU POUCO PARA SER MORTO PELO CÃO DA PM, ATENÇÃO POCIA FEDERAL DO PARANÁ TUDO INDICA QUE É PARA DESVIAR ATENÇÃO DO LAVA JATO QUE CORRE NA JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ FEDERAL, PROFESSORES E POLICIAIS MILITARES NÃO ACEITEM PROVOCAÇÕES, AFINAL AS DUAS PARTES SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SE MEXER NO FUNDO DE PENSÃO DOS PROFESSORES TAMBÉM MEXE DOS POLICIAIS, É SIMPLES, SE HAVIA UM HC, PARA ELES SE FIZEREM PRESENTES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVERIA ESTAREM LA COM ORDEM, PROFESSORES NÃO SÃO BANDIDOS E O JORNALISTA É UM PROFISSIONAL, NÃO DEVERIA TER UM CÃO NA RAMPA, SÓ TINHA JORNALISTAS TRABALHANDO, CUIDADO ISSO É FORO DE SÃO PAULO

RENATO SANTOS

Existe  alguém  responsável  pelo o que  está acontecendo  no ESTADO  DO PARANÃ, que a  Policia  Federal  precisa  investigar, a  pergunta  é  por que  estas MANIFESTAÇÕES,pelo simples  motivo, quem  é  o JUIZ  que está  conduzindo a OPERAÇÃO LAVA JATO,  deste  fevereiro  que  a  situação  dos  professores  se encontram nas mãos  de bardeneiros  mandados  pelo  FORO DE  SÃO PAULO, uma organização  criminosa  chefiada  pelos  irmãos CASTRO, mas  com suas ramificações  espalhadas  em  todo o BRASIL  e  na AMÉRICA  LATINA..
Por  esse  motivo, levanto  as  minhas  dúvidas  em questão a  essa  greve, todos  aqui  erraram, o  governo  para  atender  suas  ideologias politicas, os manifestantes  sendo usados  como MASSA DE  MANOBRA, não  contra  o GOVERNO DE BETO  RICHA, mas,  levantar  um banho de  sangue, como aconteceu  no  ultimo dia  29  de abril, uma vergonha, falo  isso, por que  não  é só  o PT, mas  o PSDB  como  PMDB  fazem coro  ao FORO DE  SÃO PAULO,e os  verdadeiros …