Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

NOVA ESPERANÇA PARANÁ, OCORREU UM INCÊNDIO CRIMINOSO NA SEDE DA ESCOLINHA DE FUTEBOL, QUASE PROVOCA UMA TRAGÉDIA HAVIA 30 GAROTOS DORMINDO NO LOCAL

Um incêndio  muito  estranho  ocorreu  na madrugada  do  dia 24  de abril de 2015,para  dia  25, localizado  na  Rua Ana  Rita de  Cássia, o  clube  de uma escolinha de futebol, com  30 alunos futuros atletas da  Cidade  de  Nova Esperança  Estado  do Paraná.  
Tiveram que sair as  pressas devido  um assalto onde houve roubo de celulares  e  depois atearam  fogo  nos  colchões dos mesmo, logo o incêndio se alastrou-se  pelo prédio, da antiga Escola Novo  Tempo.
Essa  escolinha  tinha como objetivo  de  trazer não  só lazer para  uma Cidade pequena e sem opções, mas  também  fazer obras  de revelação de  futuros  profissionais  no  futebol, o nome  principal  era  CENTRO  DE FORMAÇÃO DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA, que  teve  seu inicio em 19 de janeiro de  2014, porém , surgiu uma duvida que a prefeitura de  NOVA ESPERANÇA  precisa esclarecer, se era um prédio  público, não  poderia  ter  envolvimento PARTICULAR.
Mas  houve  ainda  uma  concessão , então  tinha que  passar pela  CAMARA MUN…

GULARTE PODE SER EXECUTADO NESTA TERÇA FEIRA, DE SUA OPINIÃO SOBRE ESSA SITUAÇÃO

Gularte foi preso após tentar entrar no país com cocaína em pranchas de surfe e foi condenado à morte em 2005 Arquivo pessoal Rodrigo Gularte entre a mãe Clarisse e a prima Angelita Muxfeldt A família do paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, foi informada oficialmente neste sábado de que ele será executado. A data das execuções, que são por fuzilamento, não foi anunciada. A lei indonésia prevê que os presos sejam informados com 72 horas de antecedência, o que foi feito neste sábado, disse à BBC Brasil Ricky Gunawan, advogado de Gularte. Assim, as penas poderão ser cumpridas a partir da tarde de terça-feira (horário local). Gularte, de 42 anos, foi preso em julho de 2004 após tentar entrar na Indonésia com 6kg de cocaína escondidos em pranchas de surfe. Ele foi condenado à morte em 2005. A família tentava convencer autoridades a reverter a pena após Gularte ter sido diagnosticado com esquizofrenia. Entenda o caso: Defesa de brasileiro …

SINTO VERGONHA : PELAS AÇÕES DOS EXECUTIVOS TRAIDORES DO BRASIL E SÃO PIORES QUE UM JOVEM NO MUNDO DO CRIME; LUTO POR TER UMA GOVERNANTE CORRUPTA, PELOS CRENTES QUE SE VENDERAM, PELO POVO QUE SE CORROMPERAM POR BOLSA FAMILIA ( MIGALHAS), PELO SIMPLES MOTIVO DEIXAMOS DE SER COLONIZADOS POR PORTUGUESES PARA SERMOS PELA CUBA, POR PARTIDOS SE VENDEM POR DINHEIRO E PELO OS MALDITOS QUE SE PROSTITUEM PELO PODER, E A CPI SÓ SERVE PARA PROTEGER E NEGOCIAR OS LARANJAS POBRES, E AINDA CUBA QUER O PRE-SAL PRA ELES

RENATO SANTOS
SINTO  VERGONHA

O  Brasil  merece  mesmo  o  governante  que  tem. E  ainda  os politicos  que  possui, um Congresso cheios de  ratos, e um Senado  cheios de  traidores,  claro  que  se  salva  alguns, mas até a  que  ponto.  Por que  estes  chamados empresários  são na verdade  mercenários  do poder. A Democracia acabou  mesmo  quando  FERNANDO HENRIQUE  assumiu  a  PRESIDÊNCIA da  REPÚBLICA,  faliu  de  vez  quando  LULA , ganhou  as  eleições e  acaba de  ser  enterrada, quando  DILMA tomou  o poder, através de  uma  eleição  fraudulenta comandada  por HAVANA,que  passou  pelo  CRIVO  do  SENHOR  MINISTRO  DO  STF, junto  com TSE,e todos  os  seus  co  herdeiros  da  corrupção  instalados  no CONGRESSO e  no SENADO, se todos  eles, renuncias-se seus  mandatos políticos, quem  sabe  a HISTÓRIA  DESSA  NAÇÃO teria  outro  caminho.
Mas  os  carniceiros  do poder  não  querem  lagar  o  " osso", mas, do  jeito  que  está  indo a situação  politica  do País, eles  …

ESTÁ APROVADA A PL 4330/04, 230 VOTOS " SIM" CONTRA 203 " NÃO QUATRO ABSTENÇÕES AGORA VAI PARA O SENADO

O  Brasil, se  a PL  passar  pelo senado e  Pela Presidenta  os  empregos  vai virar uma piada , TODOS  SERÃO TERCEIRIZADOS , nas  empresas  privadas, nas AUTARQUIAS DAS  ESFERAS  MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL   concurso Público , a inda  é  o critério  para se  trabalhar.


Fonte de  Pesquisa  Antônio Paulo Dos  CONCURSO  PÚBLICOS   Renato Santos
Com a aprovação do texto-base, no dia 8 de abril, e da emenda do PSDB, no dia 14, que retirou a possibilidade de terceirização na atividade-fim das empresas públicas, sociedades de economia mista e a suas subsidiárias e controladas, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, agora, deputados federais se debruçam sobre os demais pontos polêmicos.
Por  que  os  Deputados  querem os CONCURSOS  PÚBLICOS:  
1.      Análise Didática do Delito de Das Fraudes Em Certames De Interesse Público
Comete o crime em estudo o agente ativo que utiliza ou divulga, indevidamente, com o fim de beneficiar a si ou a outrem, ou de comprometer…