Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

ESCÂNDALO EM MIRAFLORES! "Parceiro" e "amigo íntimo": Cilia Flores e lavagem narco Lorde

Várias queixas na Venezuela e Estados Unidos, envolvem venezuelano advogado Mariano Díaz em branqueamento de drogas alegadas infracções, através de várias empresas que operam em ambos os países.
O elemento-chave da pesquisa é a relação com o empresário do show Juan Carlos Araujo Diaz, recentemente capturado em Caracas depois de ser acusado de liderar uma rede de tráfico de cocaína, que tentou enviar 450 quilogramas da rubrica narcótico para a República Dominicana.
Mariano Díaz e seu parceiro Juan Carlos Ferros, ambos os accionistas da sociedade Ferrdi do esporte, mantém parceria com a empresa mostrar sólida, propriedade de Araujo e quem organizou inúmeros concertos por artistas estrangeiros na Venezuela.
De acordo com a investigação do promotor, Araújo usou sua empresa mostrar sólida para lavar dinheiro de suspeitos de tráfico de drogas. Também foi usado o mostra para distribuir e vender drogas para os participantes. É também empregada essa empresa para candidatar-se preferencial dólares…

OTAN E OS ESTADOS UNIDOS JÁ TRABALHAM PARA CAPTURAR OS PARAMILITARES NA VENEZUELA

PARA GAZETA CENTRAL URGENTE AYENDENDO O SEU PEDIDO A / C RENATO SANTOS Respostas RENATO  SANTOS

Atualizado  no dia 19 de abril de  2015
ATENÇÃO .. EUA e a  OTAN ordenaram  a firme oposição venezuelana de intervir militarmente Captura  os  paramilitares e  os GNB  que  não  são  venezuelanos e  sim cubanos que estão  atuando  nas   Força  aérea  venezuelana.

Neste sábado  dia  12  de  abril de 2014, juntamente  com os  pedidos da GAZETA  CENTRAL DE PUBLICIDADE  E JORNALISMO   diante da  situação  e das denuncias  de armamentos  pesados  no PORTO  DE CUBA, e  a  derrubada  de uma  aeronave  brasileira  na  sexta  feira  passada, que  levava  ajuda  humanitárias  aos  pacientes  dos  hospitais  venezuelanos, e  a  denuncia  de que  médicos  estão  sendo ameaçados,  e  prisões  mal  explicadas como  ocorreu de LEOPOLDO LOPES, e  2.700  estudantes,  com  desaparecimentos de  mais  35.000  venezuelanos, onde  houve  ataques  contra  as  cidades  daquele  país  com  aviações da  força  aérea  da ve…

GARDASIL 9 A ESTUPIDEZ DO FDA " além de reacções adversas graves, há 2.400 pessoas que podem estar sofrendo de doenças auto-imunes sistêmicas

Esta informação deve ser divulgada em todo o mundo, em cada saúde pública oficial para cada representante do governo para cada médico, para qualquer pessoal médico, para as faculdades de medicina, professores de medicina, médicos, pais etc "S.L.
Aprovação de Gardasil 9 pelo FDA:
desonestidade ou estupidez?
Fonte de  Norma Erickson, Sanevax, 17 de dezembro de 2014 Atualizado e  Traduzido  por  GAZETA CENTRAL , 19 de abril de 2.015
Há desonestidade, quando funcionários públicos violar a confiança do público através da realização de atos ilegais, legalmente injustificados ou contrária ao direito. Não há culpa e negligência lá onde há o dever de agir. Desonestidade é um comportamento inapropriado. Quando se trata da recente aprovação do Gardasil 9, todos estes casos podem ser considerados.
10 de dezembro de 2014: O FDA (Food & Drug Administration) aprovou o uso de uma suposta nova e melhorada versão do Gardasil, que será comercializado sob o nome de Gardasil 9. De acordo com a carta de…

DENGUE NÃO É BRINCADEIRA,A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL VEM A PÚBLICO PEDIR UM GRANDE FAVOR, ABRA A PORTA PARA OS AGENTES DE SAÚDE ELES ESTÃO COM CREDENCIAMENTO OU AINDA, FAZEM GRUPOS DE PESSOAS PARA COMBATER EM SEU BAIRRO URGENTE

O que fazer em caso de suspeita?
Em caso de suspeita de Dengue, procure a Unidade de Saúde ou Posto de Saúde mais próximo à sua residência.


O rápido diagnóstico é fundamental no tratamento da Dengue !
Para consultar o telefone da Secretaria de Saúde de seu município.



Prevenção

Para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue chegue até a sua cidade ou município, a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água. Esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue. 
Ajude o Brasil a combater a dengue. Para prevenir a chegada da doença veja alguns cuidados importantes:

1 - Mantenha bem tampados: caixas, tonéis e barris de água.2 - Coloque o lixo em sacos plásticos e mantenha a lixeira sempre bem fechada.3 - Não jogue lixo em terrenos baldios.4 - Se for guardar garrafas de vidro ou plástico, mantenha sempre a boca para baixo.5 - Não deixe a água da chuva acumulada sobre a laje.6 - Encha os pratinhos ou vasos de planta com areia até a borda.8 - Se…

ALERTA A TODOS OS USUÁRIOS DO FACEBOOK SINTOMAS DA DENGUE CLÁSSICA E HEMORRÁGICA ESSA ULTIMA LEVA AO ÓBITO EM 24 HORAS

Sintomas e Tratamento
Fique alerta aos sintomas da dengue:
Depois da picada do mosquito com o vírus, os sintomas se manifestam normalmente do 3º ao 15º dia. Esse período é chamado de incubação. O tempo médio de duração da doença é de cinco a seis dias. É só depois do período de incubação que os seguintes sintomas aparecem: 

Dengue Clássica• Febre alta com início súbito. 
• Dor de cabeça. 
• Dor atrás dos olhos, que piora com o movimento deles.
• Perda do paladar e apetite. 
• Náuseas e vômitos. 
• Tonturas.
• Extremo cansaço. 
• Manchas e erupções na pele semelhantes ao sarampo, principalmente no tórax e membros superiores.
• Moleza e dor no corpo. 
• Muitas dores nos ossos e articulações.
Dengue HemorrágicaOs sintomas da dengue hemorrágica no início da doença são os mesmos da dengue comum. A diferença ocorre, com maior freqüência, quando acaba a febre e começam a surgir os sinais de alarme: • Dores abdominais fortes e contínuas.
• Vômitos persistentes. 
• Pele pálida, fria e úmida.
• Sangramento pel…

ALINE MELO GRACIOLI, 23 ANOS ALUNA DA UNIPAR E MORADORA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON NO OESTE DO PARANÁ É O PRIMEIRO CASO DE FALECIMENTO DA DENGUE HEMORRÁGICA

Uma jovem, de 23 anos, que morava em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, morreu com suspeita de dengue hemorrágica no domingo (15). Na tarde desta segunda-feira (16), autoridades municipais se reuniram para discutir novas ações para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
Aline Melo Gracioli procurou atendimento médico no Hospital Municipal Doutor Cruzatti, na terça-feira (10), com sintomas de dengue. “Mais ou menos 12 horas depois dela estar dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ela apresentou uma parada cardíaca”, lembra o médico que fez o primeiro atendimento, Wesley Stantowtz. Quatro dias depois, com a piora do quadro clínico, Aline foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, cidade vizinha, porém não resistiu a doença. “O vírus ataca diretamente o sistema imunológico, e ele é um vírus agudo que em questão de 12 a 24 horas pode levar ao óbito se houverem as complicações como houve nesse caso, infelizmente”, diz o médico Marechal Cândido Rondon tem…