Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

POR QUE QUEREM DESTRUIR UM JUIZ QUE SIMPLESMENTE BUSCA O SANTO GRAAL NÃO CONCORDO COM A OAB QUE ELE ( MORO) QUER APLICAR UMA DITADURA DATA VÊNIA EXMO.SR.PRESIDENTE DA 13 VARA CRIMINAL FEDERAL DA COMARCA DE CURITIBA DO ESTADO DO PARANA

RENATO SANTOS JUIZ MORO  NA  BUSCA DO SANTO  GRAAL 

Mas  fica  uma pergunta, por que  tantos ataques vindos de  lados  que  jamais se esperava  como da OAB, dos demais era  até  esperado. o que  vou  redigir pode não  agradar  os advogados e estagiários de  direito, mas  a  profissão  está  deixando de desejar, essa  esfera  jurídica aponta dois caminhos completamente  sem harmonia, que  nos  leva ao seguinte pensamento, de um  lado temos  um Juiz  que  quer  empregar dentro  do  Ordenamento Jurídico Brasileiro a  Lei, do outro lado os  representantes da  classe  dos  Advogados a  OAB, diz  que  o Juiz  quer  aplicar uma ditadura.

Mas  qual  ditadura  senhores, se  não aplica a Lei  contra  os malfeitores  como  ficaria se sua casa fosse  invadida, será  que  os  senhores aplicariam  a  tal "  ditadura"  ou  não  contra  os que assaltaram  sua  família.
O que  esses  marginais  do  colarinho branco apadrinhados  por  seus representantes, estão fazendo  nas  AUTARQUIAS , e nas EM…

Confira o resultado final da 1ª fase do XVI Exame Na Página da OAB em PDF

Confira o resultado final da 1ª fase do XVI Exame sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 17h58
Brasília – Os candidatos podem conferir o resultado definitivo 1ª fase do XVI Exame de Ordem Unificado às 18h desta sexta-feira (17). A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após a interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional, ficará disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página da banca examinadora, Fundação Getulio Vargas (FGV).

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova, número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase), farão a 2ª fase em 17 de maio (domingo), das 13h às 18h, conforme horário oficial de Brasília (DF). Os locais de prova da fase subjetiva serão divulgados na data provável de 11 de maio.
A prova prático-profissional é eliminatória e composta pela redação de uma peça p…

CUIDADO BRASIL : O PT PODE RACHAR E A ALA MAIS ESQUERDISTAS QUEREM CRIAR OUTRO PARTIDO F.D;P ( FRENTE DEMOCRÁTICA E POPULAR) MAIS FECHADA DO QUE O PT ATUAL Chapa Virar à Esquerda! Reatar com o Socialismo! CRITICA FORTEMENTE O PT ATUAL, FALEM CRIAR UMA FRENTE DEMOCRÁTICA E POPULAR, RELACIONA A CRISE DENTRO DO PT DEVIDO AS REALIZAÇÕES E LIMITAÇÕES, AFIRMA QUE NÃO FORAM CAPAZES DE REALIZAR " TRANSFORMAÇÕES ESTRUTURAIS", OBJETIVO CONTROLAR AS ALAVANCAS E O OLIGOPÓLIO DA MIDIA ; QUEREM REOCUPAR AS RUAS, A F.D.P ( FRENTE DEMOCRÁTICA E POPULAR É ESSENCIAL PARA DERROTAR O GOLPISMO E LIBERTAR O GOVERNO DA CHANTAGEM DO PMDB, ALTERAR ALINHA DO GOVERNO: FAZER COM O QUE OS RICOS PAGUEM MAIS IMPOSTOS : MUDAR O PRÓPRIO PT: CRIAR A ASSEMBLÉIA NACIONAL CONSTITUINTE UNINDO O CONGRESSO E O SENADO : ELES ACUSAM A REDE GLOBO DE ESTÁ APOIANDO A DIREITA ( PSDB E DEM): CHAMOU O GOVERNO DA DILMA DE COVARDE E SE VENDEU AO PMDB :

Chapa Virar à Esquerda! Reatar com o Socialismo!
Brasileiros,o  FORO DE  SÃO  PAULO, uma organização criminosa   com  sua  Presidência dos  irmãos CASTROS, estão  editando  suas  normas, passando  por  cima da  Constituição Brasileira, e  das Leis que regem o  Brasil,  como fizeram e  continuam  fazendo  na  VENEZUELA  passando  por  cima da Constituição Bolivariana  em  todos  seus  Ordenamentos  Juridicos.
Logo  na primeira  página  está  escrito '  UM PARTIDO  PARA  O  TEMPOS DE GUERRA" , SALVADOR  data  11  a  13  de junho  de  2015, Vamos  ler  com atenção  essa tese  do PT.
Na  página  dois:  UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA   (Contribuição da tendência Articulação de Esquerda ao 5º Congresso Nacional do PT)      Ocupar as ruas, construir uma Frente Democrática e Popular, mudar a estratégia do   Partido e a linha do governo      
1. O Partido dos Trabalhadores está diante da maior crise de sua história. Ou mudamos a   política do Partido e a política do governo Dilma; ou…

ANDRE VARGAS LIMPOU A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E O MINISTÉRIO DA SAÚDE COM UMA MILHÃO DE REAIS

Caixa eletrônico – Se nos imundos subterrâneos do poder existem profissionais, André Vargas Ilário, ex-presidente da Câmara dos Deputados, é um deles. Preso na décima segunda etapa da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, Vargas é acusado não apenas de manter relações canhestras com o doleiro Alberto Youssef, um dos principais delatores do Petrolão, mas de comandar um esquema criminoso de fraudes em contratos com órgãos federais e de receber polpudas propinas.

A força-tarefa da Lava-Jato apurou que André Vargas chefiava um grupo de empresas que fraudava contratos na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Saúde.
Após perder o mandato parlamentar por causa de suas relações com Youssef, o ex-petista voltou a frequentar Brasília para dar sequência aos negócios nada ortodoxos. Antes de ser preso pela PF, em Londrina, Vargas esteve na capital dos brasileiros, onde se hospedou na casa de amigos e tratou com seus comparsas o destino de uma nova empresa, a Ilimittati.

Enquanto afinava o tom…

DE ACORDO COM TCU DILMA ROUSSEFF VIOLOU A LEI E PROGRAMAS SOCIAIS COMO BOLSA FAMILIA CORRE O RISCO DE SER SUSPENSO CASO ELA NÃO DEVOLVA OS RECURSOS DOS BANCOS CAIXA FEDERAL, DO BRASIL E O BNDES

O Tribunal de Contas da União informou que entre 2013 e 2014, são "sistematicamente" atrasou o envio de recursos a entidades públicas a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O Tribunal de Contas da União (TCU), um dos órgãos de fiscalização do Brasil, afirmou que o governo do presidente Dilma Rousseff cometeu um "crime de responsabilidade" recursos fiscais de usar os bancos públicos para inflar seus resultados e melhorar as contas o Estado.
"Não há dúvida. Há uma violação da lei. Um banco público não pode emprestar dinheiro para o governo"O referido processo relator TCU, José Múcio, foi citado pela imprensa local.
De acordo com o Tribunal de Contas da União, entre 2013 e 2014, o Governo do Rousseff atrasado "sistematicamente" o envio de recursos a entidades públicas a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) montantes que teriam…

"Cinco jornais fechados por falta de papel na Venezuela nas próximas semanas": Sociedade Interamericana de Imprensa

A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) informou que, sob a pressão do governo da Venezuela , nas próximas semanas irá fechar cinco jornais que foram negados a prestação de dólares para comprar papel.

Ninguém pode ficar indiferente aos anúncios de jornal e referência prestígio El Correo del Caroni, Momentum, The Carabobeño, El Nacional e El Regional de Zulia, entre outros, que nas próximas semanas vai cessar as suas publicações, porque o governo lhes dá moeda para importar papel ou devem fazê-lo através da Editorial complexo Alfredo Maneiro, uma empresa estatal que detém o monopólio da venda e distribuição e é usado como uma discriminação arma para punir aqueles que mantêm uma organização independente e fiel aos valores democráticos jornalismo ", disse Gustavo Mohme, presidente da SIP através de um comunicado.
"Existem três formas de discriminação imposta pelo governo em jornais independentes: Não dá-lhes moeda para importar, vender nega papel e não discrimina sim concede…

FORO SÃO PAULO E A DESTRUIÇÃO DAS COMMODITIES DO BRASIL E VENEZUELA, VAI ARREBENTAR OS DOIS PAÍSES O FMI ACORDOU TARDE DEMAIS E VAI AFETAR TODA AMÉRICA LATINA devem puxar desaceleração de PIB da América Latina

Há  pessoas  no Brasil e  na Venezuela  que  ainda  não acordaram para  o real  motivo de  suas economias  estarem indo  juntas  ao  inferno, e quem  está por  traz de tudo  isso, no caso da Venezuela   começou a quebrar em março de  2014, no Brasil  agora devido  aos  escandá-los que  ocorre.

O  Foro de São Paulo  comandado  pelo  então  o grande  abutre chamado OS CASTROS, ainda vão  continuar a  fazer  o que  querem nos  dois  Países, mas, as  pessoas  estão  dementes  ou todos  no  num sono  profundo, e quando acordarem vai ser  tarde  demais.
O  FMI  já  percebeu tarde demais, por  isso  lançou  agora  pouco  o relatório da queda  dos preços  das  commodities que  está  complicando o crescimento, na VENEZUELA  a  inflação já ultrapassou os  53 %, e  no Brasil a  taxa  já  ultrapassou  os  8%.,  coincidência, afirmo que não, então seria  um plano  para  destruir as  economias de dois  países  sim.

A queda dos preços das commodities deve complicar ainda mais as perspectivas de crescim…

as empresas estrangeira e o tal Jeitinho Brasileiro tudo isso pela burocracia e um complexo sistema de taxa são duas estradas para o abismo final

Jeitinho
De acordo com a reportagem, no entanto, seguir as leis pode não ser tão fácil no Brasil. O jornal afirma que quebrar as regras é um comportamento endêmico na sociedade - o "jeitinho" brasileiro.

A publicação explica que o "jeitinho" muitas vezes é considerado positivo, mas que é particularmente perigoso no mundo do negócios, em que as empresas precisam lidar com a burocracia e um complexo sistema de taxas.
A solução para firmas que operam em mercados emergentes, segundo o ex-presidente da Microsoft India Ravi Venkatesan, é investir mais em compliance - fiscalização do cumprimento de regras.
Mas "este é um momento de inflexão para o país", diz ao jornal Mark Weinberger, presidente da prestadora EY. "As empresas estão percebendo que não vale a pena pegar um atalho para poder competir em um projeto específico ou oportunidade de negócio arriscando sua marca."

Empresas estrangeiras que adotaram o "jeitinho" brasileiro, recorrendo à corr…

OS ABUTRES DO FORO DE SÃO PAULO QUEREM APROVAR A PL 4330 A QUAL NÃO LERAM SENHORES DEPUTADOS A QUEM QUEREM ENGANAR, SE FOR PROVADO ESSA DESGRAÇA TODOS OS PROFISSIONAIS, INCLUO AQUI MILITARES, POLICIA CIVIL E MILITAR, FEDERAL, TRABALHADORES DE TODOS AS CLASSES PERDERÃO DE UMA SÓ VEZ, TODOS OS DIREITOS TRABALHISTA SERÁ O FIM DA CLT E PODE FECHAR OS TRIBUNAIS TRABALHISTA , O PODER JUDICIÁRIO DO TRT E OS SINDICADOS DE UMA SÓ VEZ, ACORDEM POVO BRASILEIRO É O SEU EMPREGO QUE ESTA INDO PARA O RALO

TEXRO ORIGINAL PAULO PAIM 15 DE ABRIL DE 2015 ÀS 11:39 Os  abutres tem fome  no  portal 247
ADAPTAÇÃO RENATO SANTOS 16/04/2015 as  13:30 no sit/blog GAZETA CENTRAL. OS  ABUTRES  DO FORO DE  SÃO PAULO UQREM  APROVAR PL 4330 E  O FIM DA CLT 
O  Brasil a  cada momento está  sendo  saqueado de  todas as  formas, tanto  pelo PSDB, PSOL, PT, entre  todos  os demais, isso, pelo  simples motivo  não  estão investigando os abutres do FORO DE  SÃO PAULO, que  além de deixar  a VENEZUELA  em pleno  osso, vai também fazer  o mesmo  aqui.

Vejamos  o que  está  havendo  nos  atuais  dias, não  é  novidade, desde o início da década passada, vem sendo gestado no Congresso Nacional um processo para acabar com os direitos trabalhistas e previdenciários da nossa gente. É mentira senhores  senadores, salva-se  alguns  ainda.
A primeira tentativa foi em 2001, com o PL 5483. esse  projeto já  era  o caminho da traição de  alguns começava  o  caminho  das  trevas que  ia  arrancar a  alma e  o coração dos  direit…

QUAL O VERDADEIRO INTERESSE DA VACINA HPV NAS MENINAS PELO GOVERNO, ESTÃO TODOS SENDO ENGANADOS NÃO HÁ COMPROVAÇÃO DE SUA EFICÁCIA CONTRA O CÂNCER DE COLOR CUIDADO MÃES

A segunda dose da vacinação começou no dia 1º de setembro e já vemos um grande número de casos de efeitos graves aparecendo aos montes. Enquanto isto as (des)autoridades continuam negando a ligação com a vacina e histericamente reafirmando uma inexistente segurança da vacina, temendo uma debandada em massa e processos na justiça. 
Kaccia Nogueira Bem gente essa é a Giovanna Pinheiro minha prima. Ela era uma menina saudável, não pegava nem resfriado, mas agora a vida dela se transformou. Após ter tomado a vacina HPV ela começou a apresentar reações: dores de cabeça, dores no corpo e seguindo de uma paralisia do corpo. Ela entrou em coma, esta no CTI no Hospital do Fundão. Agora ela apresenta a Síndrome de Guillain Barré (é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano). Peço as pessoas que compartilhem essa informação, para que outras meninas não sofram o mesmo que a Giovanna. Essa vacina não é obrigatória, não est…