Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

EXCLUSIVO: NICOLAS MADURO ESTAVA SENTANDO COM OS DEMAIS CONVIDADOS E NÃO COMO CHEFE DE ESTADO A MENTIRA É DESMASCARADA SEGUNDO A ASSESORIA DE IMPRENSA TERESA MANILGIA DO GOVERNO VENEZUELANO HOUVE UM ENCONTRO ENTRE NICOLAS E O OBAMA, MAS COMO NÃO FOTO OU IMAGENS DESSE ENCONTRO PARA CONFIRMAR AUTENCIDADE DESSA REUN IÃO DE 15 MINUTOS NÃO PUBLICAREMOS A FOTO MONTADA, TANTO OS VENEZUELANOS COMO AMERICANOS E OS NOSSO LEITORES NÃO SERÃO ENGANADOS A GAZETA CENTRAL TEM DUVIDAS A ESSE ENCONTRO

Apesar de  não haver  uma  foto  oficial desse  encontro NICOLAS MADURO, com o PRESIDENTE  OBAMA, a  imprensa "  oficial",  confirma que  houve  esse  encontro por 15  minutos.  A  GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL RESERVA O DIREITO DE  NÃO PUBLICAR  FOTO DE MONTAGEM  PARA  NÃO AGREDIR  O POVO VENEZUELANO.
A  unica foto  do  ditador  do povo venezuelano  foi  tirada  exclusiva  pela gazetacentral, ele  estava  sentado  como se  fosse  uma pessoa  normal, não  como chefe de  ESTADO. É  uma  situação  frustante para  ele.
O gabinete da Presidência da República Bolivariana da Venezuela confirmou esta tarde que uma reunião entre os presidentes Barack Obama e Nicolas Maduro.
Obama e Marcão concordaram "coincidentemente" em um corredor do centro de convenções Atlapa, hospedagem a 7ª Cúpula das Américas e engajados em uma conversa por meio de seus intérpretes, cerca de 15 minutos.
"O Presidente Obama e o Presidente Maduro tinham uma breve conversa nos bastidores da …

DENUNCIA : DA IMPRENSA LOCAL NICOLAS MADURO USA DUBLES PARA ENGANAR A IMPRENSA E ATÉ SE DESCONFIA QUE SE PASSOU POR ELE NO DISCURSO FEITO NO DIA 11 DE ABRIL NA CONVENÇÃO , FINAL ESTÃO PRESOS NO PANAMÁ

Medios de comunicación presentes en el centro de convenciones Atlapa pudieron comprobar esta mañana cómo la seguridad del presidente venezolano, Nicolás Maduro, utilizó a un doble para intentar despistar a los periodistas.

Já  ocorre  que  NA  CUPULAS  DAS  AMÉRICAS, NICOLAS  MADURO  nunca esteve  lá, a  imprensa  desconfiou e  acabou  desmascarando a  farsa, olhem  bem  para  as  fotos.


Denuncia,a  Imprensa desconfia  que  não seja  o próprio  NICOLAS MADURO  que estivesse  na CÚPULA DAS  AMÉRICAS, que  foi realizada  no PANAMÁ,  em matéria de  fazer os demais  de  trouxa,  é sua  especialidade, na  falsa morte de HUGO CHAVES  o corpo no  caixão era  apenas  um boneco de cera  o que  levanta a suspeita  de  uma  grande mentira  de NICOLAS MADURO, já que  até  sua certidão de nascimento  é  uma farsa, seu  registro de cidadão venezuelano  é  uma  farsa  igual a certidão de casamento de  sua  mãe  é  uma farsa.
A manobra de segurança também incluiu um duplo da esposa de Marcão, Cilia Flor…

VII CÚPULA DAS AMÉRICAS TEVE DE TUDO. RAUL CASTRO BARACK OBAMA É HOMEM HONESTO: FALOU DA VENEZUELA E DE SEU APOIO A NICOLAS MADURO EM SEU DISCURSO TEVE PANELAÇO E PERDEU A MAIOR OPORTUNIDADE DE SUA VIDA PARA MOSTRAR QUE NÃO É UM DITADOR ASSASSINO, APENAS CONFIRMOU TUDO AO ATACAR O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, DEPOIS RAUL FALOU QUE VAI APOIAR A ARGENTINA NA QUESTÃO AS ILHAS MALVINAS, VAI AJUDAR EQUADOR, E O HAITI E FEZ UMA COBRANÇA ESPECIAL CADE A DILMA ROUSSEFF E SEUS PROGRAMAS SOCIAIS PARA AMÉRICA LATINA

Nicolas  Maduro  teve a  sua  chance, mas  ele  como sempre não entendeu nada, resultado acabou  ficando isolado  na  Cúpula das  Américas, seu objetico  ficou  bem  claro de  atacar  o Presidente  dos  Estados Unidos  com a  redicula assinaturas  que  ele obrigou  os VENEZUELANOS  ASSINAR juntamente  com  seus  capachos.
A  União  entre  RAUL CASTRO E  OBAMA,  coloca  o fim de NICOLAS  MADURO, nem a DILMA  suportava  ele, e  com isso  fica  claro  também  o  fim do FORO SÃO PAULO  e  o PT e do PSDVU  ma VENEZUELA,  aqui no Brasil  os  comunistas  retrógados  que  pensam  que COMUNISMO  não  vive  do  CAPITALISMO  já estão  mais  perdidos  do que  nunca Obama não  é  trouxa, deu a  "  corda"  e  soube  enforcar  os  dois  lados  de  uma  vez  só.
Vamos  analisar  nas  entrelinhas  o  discurso de RAUL CASTRO
O presidente de Cuba abriu seu discurso advertindo que levaria mais de oito minutos que cada representante está disponível para falar, desde que de acordo com seus cálculos …

O MELHOR AMIGO DA DILMA ESTÁ PRESO ELA TEM DUAS SAIDAS OU ELA RENUNCIA OU SERÁ CAÇADA DO PODER O QUAL NÃO É GOLPE

A Polícia Federal prendeu hoje três ex deputados e outros quatro em uma nova fase da operação que investiga o grande caso de corrupção tem em seu eixo a Companhia Estatal de Petróleo Petrobras, disseram autoridades.

Se  o Ministério Público  em  conjunto começar a  investigar  os  dois  maiores amigos, ANDRE VARGAS E  DILMA,  ela  poderá  renunciar  em  alguns  dias, e se  ficar comprovado  que  ela  sabia  de  tudo, poderá  ser  até  caçada, na realidade a  casa da DILMA, está  a  um ponto  para  cair Eles foram presos André Vargas, companheiro presidente brasileira, Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT);Pedro Correa, do Partido Progressista no poder (PP) e Luiz Argolo da oposição Solidariedade (SD). Correa é um dos condenados do chamado "julgamento do século", em referência a um outro caso famoso de corrupção descoberto em 2005 e colocar nas cordas o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, e que estava a cumprir a sua pena no semi-aberto. A polícia também prendeu out…

ALERTA A TODOS OS CONSUMIDORES A AUPSA FOOF SAFETY MANDA RETIRAR DOS SUPERMERCADOS POR CAUSA DA CONTAMINAÇÃO DA BACTÉRIA DE Listeria monocytogenes,

O administrador do panamenho Food Safety Authority (AUPSA), Yuri Huertas, ontem ordenou a retirada dos supermercados de produtos clássico Hummus, após a emissão de um aviso por parte da Administração de Alimentos (FDA) e US Drug.

O alerta está relacionado a um recall voluntário desses produtos pela empresa Sabra Banhar Co., LLC que vende. A empresa retirou esses produtos porque em um estudo randomizado descobriram que estavam contaminados com Listeria monocytogenes, uma bactéria que causa uma infecção que pode ser fatal em pessoas com o sistema imunológico deprimido ou em recém-nascidos. Huerta disse que até o momento não há surto epidêmico eo produto é removido por apenas linha Hummus Classis. Eles também alertou o público para não consumir o produto se você comprou e informar as autoridades no caso de se observar em qualquer loja.

O ARCEBISPO DE TEGUCIGALPA OSCAR ANDREZ CONDENA O GOVERNO DA VENEZUELA POR REPRESSÃO CONTRA A OPOSIÇÃO

O arcebispo de Tegucigalpa, Oscar Andres Rodriguez Maradiaga Ó condenou hoje a repressão que o Governo da Venezuela exercida contra a oposição política no país e defendeu o direito legítimo de expressar a dissidência.
"É legítimo que haja uma oposição", disse o arcebispo e cardeal de hoje em um café da manhã informativo em Madrid, e insistiu que "Repressão e enviado para a prisão é um sinal de fraqueza." "Quando a liberdade é removido o maior bem que Deus deu ao homem tira", disse o arcebispo e presidente da Conferência Episcopal de Honduras. Os líderes da oposição, como Leopoldo Lopez e Antonio Ledezma, prefeito de Caracas, estão presos na Venezuela, o ano passado primeira detido na sequência de protestos ea segunda preso em fevereiro passado sob a acusação de conspiração. "Esta não é uma forma de correr melhor", disse o arcebispo, que também é presidente da Caritas Internationalis. "A Venezuela não pode ser isolado, mas é isolado a si mesma co…

Barack Obama e Raúl Castro se reuniam neste sábado em Panamá

O Secretário de estado dos EUA, John Kerry e o Ministro dos negócios estrangeiros cubano, Bruno Rodríguez, tiveram uma longa conversa ontem à noite.

Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama e Cuba, Raúl Castro, discutem amanhã, sábado, em meio a visita ao Panamá pela 7ª Cúpula das Américas. Assim, a casa branca, que enfatizou que até agora lá disse que ela agendada uma reunião formal entre os dois.
"Prevemos que (Obama e Castro) terá um diálogo amanhã à margem da cimeira," explicou Ben Rhodes para jornalistas da casa branca nacional segurança Conselheiro adjunto, de acordo com agências de notícias internacionais. Obama e Castro são dois dos três presidentes que geraram maior expectativa sobre a 7ª Cimeira das Américas, que abre hoje, 10 de abril.
Ambos já tinham seus primeiros contatos. O Director-Adjunto da Agência Nacional de informação de Cuba, Jorge Leganoa, anunciou que o odos presidentes falou por telefone ontem à tarde de quinta-feira, informou a agência de notícia…

PRESIDENTE OBAMA E O PRESIDENTE DO PANAMÁ JUAN AMBOS SE CONHECERAM HOJE DE MANHÃ NA VII CÚPULA DAS AMÉRICAS

Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e o Presidente do Panamá, Juan Carlos Varela conheceu pela manhã por cerca de uma hora no âmbito da II Cúpula das Américas.
Presidentes falou sobre segurança, educação e energia, mas o Presidente Varela também se ofereceu como mediador para interceder em qualquer conflito que existe na região.
Obama se refere a visita feita pela manhã para o Canal do Panamá e salientou o disse que notaram o "extraordinário progresso alcançado".
Ele também se refere ao progresso do país em matéria económica, a transparência e o estabelecimento da democracia nas últimas décadas.
Além de Varela, a delegação do Panamá era composta do Vice-Presidente e Ministro dos negócios estrangeiros Isabel de Saint Malo, Presidência ministro Álvaro Alemán, Ministro da economia e Finanças, Dulcidio da guarda, o Ministro da segurança, Rodolfo Aguilera, o ministro do ambiente, Mirei Endara, Ministro Counselor Francisco Sierra, o embaixador do Panamá nos Estados Unidos, Eman…

UM GRITO DE LIBERDADE PARA OS PRESOS POLITICOS NO PANAMÁ

O grito de liberdade para os políticos presos pelo regime do presidente venezuelano, Nicolas Maduro, centenas de venezuelanos que estão exilados em Panamá anunciaram que eles solicitam os presidentes participantes na 7ª cimeira do apoio das Américas para obter seus lançamentos.
Lilian Tintori, esposa do líder político Leopoldo López, detido desde há um ano na prisão de Ramo Verde, pediu que a organização dos Estados americanos e os países participantes na reunião hemisférica devem exigir a libertação dos detidos venezuelanos.
Tintori disse que somente a pressão do continente no regime do maduro pode conseguir a libertação de presos políticos e uma mudança na Venezuela.
Ele denunciou a violação de humanos direitos tornou-se uma constante na Venezuela, e que os países da região devem condenar os adversários de perseguição constantes.
Por sua parte, Carlos Bequio, um dos líderes da oposição venezuelana, disse que a cúpula das Américas é o palco perfeito para denunciar os abusos que ocorrem n…

JONH KERRY E BRUNO RODRIGUEZ UMA REUNIÃO QUE PODE MUDAR A HISTÓRIA ENTRE CUBA E OS ESTADOS UNIDOS MAS EXISTE UMA PEDRA NO CAMINHO NICOLAS MADURO E OS PRESOS OPOSITORES NA VENEZUELA

A histórica reunião realizada quinta-feira no Panamá, o Secretário de estado de Estados Unidos, John Kerry, e o ministro das relações exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez, durou três horas e foi "construtiva" e "respeitoso", segundo uma fonte do Ministério dos negócios estrangeiros da ilha nesta sexta-feira.

Essa  hitória  poderá  ficar melhor, quando CUBA  retirar  o  seu apoio  total a NICOLAS MADURO  e  libertar a  LEOPOLDO LOPES e  os estudantes  venezuelanos, esse  é  o principal objetivo a  ser  seguido de ambas  as  partes.
Kerry e Rodriguez falaram sobre a restauração das relações e a abertura de embaixadas em Havana e Washington e eles concordaram em "continue falando sobre essas questões", de acordo com um funcionário do Ministério dos negócios estrangeiros cubano, que faz parte da delegação oficial da ilha que já participaram do encontro das Américas.
Kerry e Rodriguez encenado ontem no Panamá, na véspera da Cimeira da reunião do mais alto nível di…

TANIA NASCIMENTO FOI ENCONTRADA VIVA A POLICIA AGORA VAI INVESTIGAR AS CAUSAS DE SEU DESAPARECIMENTO

A jovem Tânia Nascimento, de 23 anos, conhecida como Moyoko, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira. Segundo o delegado Paulo Cesar Guimarães, titular da 64ª DP (Vilar dos Teles), a polícia já sabia onde ela estava e monitorava seus passos por meio do GPS do carro. 

À pedido dos investigadores, Tânia foi levada para ser examinada no Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não tinha sinais de violência. O delegado preferiu não revelar o motivo do sumiço da jovem porque ele quer ouvir o depoimento dela antes. Tânia é aguardada na delegacia ainda nesta sexta.

Tânia estava desaparecida desde segunda-feira, quando saiu para a faculdade em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense. A estudante foi para a universidade num Celta preto, mas não chegou a assistir à aula na Estácio de Sá. Uma testemunha disse ter visto a jovem na escada da universidade.

Graças a Deus ela já está em casa - limitou-se a dizer a mãe da jovem,…

ATITUDE DE CORAGEM DA JORNALISTA GABRIELA BORDASCH PLANTATOU BANANEIRA NOS ESTÚDIOS DA RBS (AFILIADA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO) LIBERDADE, LIBERDADE JÁ

Sabe  aquele momento  de prazer  que  temos  na  vida  após  descobrir  que  não  era  nada daquilo que  gostaríamos de fazer  com medo de  escolher  algo para fazer de nós  um ser HUMANO  e  não uma máquina de  robô, pois  é  , a  jornalista da REDE  GLOBO DE TELEVISÃO  de  sua  filiada  no RIO GRANDE  DO SUL, descobriu, tanto  , que  passou da felicidade e  sem  medo, ela plantou  bananeira  nos  estúdios  da  emissora.

E, num belo dia, a vida de Gabriella virou de cabeça para baixo.
Ok, vamos explicar essa história: decidida a dar uma guinada na carreira, a jornalista Gabriella Bordasch, que apresentava a previsão do tempo no jornal Teledomingo, da RBS (afiliada da Globo no Sul), resolveu pedir demissão. Para anunciar o fato aos amigos, publicou um post no Facebook. Só que um post um tanto… incomum, por assim dizer. O texto vem acompanhado de um vídeo que mostra a apresentadora plantando bananeira no estúdio de TV. Com direito a gritinho de “uhú”. Uma bela maneira de se despedir, cert…

Aposta Thomas Shannon Dilma é deslocar Castro e Maduro na Cúpula das Américas

O grande jogo do Foro de São Paulo pode ser que a figura do Sétimo Cúpula das Américas, ao lado de Barack Obama, era o presidente do Brasil, Dilma Rousseff. 

Precisa desesperadamente de um triunfo internacional permitem que você use essa projeção para dentro do Brasil para levantar sua imagem e enfraquecer a oposição marcha domingo pedindo sua renúncia ou destituição. 
Maduro e Raul Castro seria o lado, dada a importância do Brasil na região. Seu amigo Thomas Shannon entra como um operador em estreita e Barack Obama sai pela porta da frente na sua relação com a América Latina.
A aproximação entre o Brasil e os Estados Unidos"Reunião privada que os presidentes Dilma Rousseff e Barack Obama têm no Panamá, esta semana, como parte da sétima Cúpula das Américas.
Para Lula, a continuidade de Shannon em os EUA é "um excelente sinal" O disse Marco Aurélio Garcia, assessor internacional do presidente brasileiro
Para o Brasil, é um "bom sinal" a decisão do novo presidente Bar…