Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

NICOLAS MADURO, HUGO CHAVES DILMA E BNDES DESVIARAM PARA O METRO DE CARACAS US$ 747 MILHÕES E O PIOR O METRO NEM FUNCIONA MAIS , E QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA É VOCÊ BRASILEIRO

NICOLAS  MADURO E  DILMA, dois  anti democracia  e  mentirosos  usam  as EMPRESAS para  a  lavagem de  dinheiro  tanto  aqui  como  lá.  A  história  do  Metro da  Venezuela  pode ser o primeiro  escanda-lo envolvendo  os  dois  governos  mais  escrotos  que  a  AMÉRICA  DO SUL  já  teve  em toda a sua história  de  existência  a  vergonha  para  todos.
Devido o  regime  nazista  de  NICOLAS MADURO, o metro de  CARACAS  está  passando  por  mal momento, não  funciona mais, esta  fechado devido  inundações  de  água  nos  trilhos, o  dinheiro  do BNDES,  foi  desviado  para  perseguir  o  povo  venezuelano  e  matar  os  opositores   como  fizeram  deste 2014  fevereiro, quando a GNB   adquiriu  carros  de  tanques  com  armamentos  pesados entre  os  tais lancha  chamas. entre  outras  finalidades  comunistas.
E  ainda  o Brasil  corre  sérios  riscos  de  uma quebradeira  geral  em todos  os  sentidos  que  vai  refletir na  econômia  e  as  obras  do metro  no Brasil  pode  ficar  p…

A SOMBRA ESCURA DO MAL ESTA VIVA: DEPOIS DE 14 MESES FIDEL CASTRO REAPARECE EM PÚBLICO CONVERSOU COM 33 VENEZUELANOS NA ESCOLA DE HAVANA E DISSE AOS JOVENS TEM QUE TRABALHAR E MUITO PARA FAZER ABAIXO ASSINADO CONTRA OBAMA PRESIDENTES DOS ESTADOS UNIDOS E AINDA AMEAÇA O EQUILÍBRIO DO MUNDO ESTÁ EM JOGO

A  sombra escura  pelo  jeito  não  acaba  e  ainda  para  piorar  tem VENEZUELANOS  que  se vendem  para  ver  FIDEL  CASTRO vivo. Depois de  14  meses, ele reaparece  vivo e  forte, para  aqueles  que  queriam a sua morte,  está  dificil , mas,  a  vida  é  assim mesmo.



O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, 88, fez hoje (4) sua primeira aparição pública após apareceu pela primeira vez em público nos últimos 14 meses. Na segunda-feira (30), ele se encontrou com um grupo de 33 venezuelanos em uma escola de Havana. O grupo visitava a escola a convite do Instituto Cubano de Amizade com os Povos (Icap).
o jornal Granma, órgão oficial do Partido Comunista de Cuba, o encontro durou uma hora e meia. “É preciso trabalharrapidamente, reunir muitas assinaturas destinadas ao presidente (Barack) Obama, de modo que a Venezuela deixe de ser considerada uma ameaça para a segurança dos Estados Unidos”, declarou Fidel aos visitantes, segundo informações do Granma. Fotos divulgadas pelo diário cubano mo…

RIO DE JANEIRO : A COISA ESTÁ FICANDO FEIA POLICIAIS USARAM GAS DE EFEITO MORAL CONTRA A MANIFESTAÇÃO QUE NÃO ERA CONTRA ELES E SIM PELA PAZ E, PALMEIRAS SÓ QUEREMOS POLICAIS COMPROMENTIDO COM A VIDA

Moradores do conjunto Alvorada relataram que PMs usaram gás de pimenta para impedir a população de descer e participar do protesto. O ato contou com a participação do deputado estadual Marcelo Freixo e do ator Paulo Betti.

O presidente da Associação de Moradores da Palmeira, Marcos Valério Alves, conhecido como Marquinho Pepé, fez questão de ressaltar que o ato não era contra a polícia, mas pela paz e pelo respeito mútuo. "O nosso objetivo é pela paz e pela vida. Não somos contra a UPP. Só queremos é policiais comprometidos com a vida. Queremos um comandante que chame a população para conversar. Que haja o diálogo. Nós queremos o nosso direito de ser respeitados. Hoje não existe nem respeito nem tolerância dentro do Alemão", disse Pepé. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora declarou que respeita qualquer tipo de manifestação pacífica. “Nós trabalhamos para garantir a paz na comunidade do Alemão e nas outras que nós estamos com trabalho de UPP e tem sido muito bom para o Esta…

OS PIORES PRESIDENTES DA AMÉRICA LATINA DEVERIAM RENUNCIAR JÁ : NICOLAS MADURO TEM 87% DE REJEIÇÃO DO SEU GOVERNO NA VENEZUELA É O PIOR PRESIDENTE DA AMÉRICA LATINA FICANDO A FRENTE DE DILMA QUE TEM 44% DE REJEIÇÃO

El presidente Nicolás Maduro está raspado. Esa es la conclusión a la que llega Henrique Capriles Radonski. No es una apreciación personal derivada de algún resquemor por haber perdido las elecciones presidenciales de abril de 2013, sino que está basada en la última encuesta de Datanalisis en la cual sólo 11% de los consultados considera positiva la gestión del actual inquilino de Miraflores, publica Tal Cual .
Quienes consideran negativa la gestión de Maduro son el 87,9% de los encuestados quienes, a la hora de repartir las cultas, 51,5% señala al propio presidente mientras que 12,3% se refiere al Gobierno y a sus ministros. Lo más preocupante para el presidente es que entre sus propios partidarios 51,6% estima que la situación del país es negativa. Si algo han promocionado los partidarios del “proceso” es su modelo al que apellidan como “inclusivo”. Pues bien, menos de la cuarta parte de los consultados -24,7%- lo considera positivo. La propaganda gubernamental en pro del incremento del…

VITIMA DE FACADA EM MINAS GERAIS FAZ UM DESABAFO A gente sai cedo todos os dias pra trabalhar. Dá duro. Eram 6h e pouco da manhã quando tudo aconteceu. Mesmo assim, temos que conviver com essa falta de segurança?

Aliviado por ter recebido alta na tarde de ontem do Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e poder voltar para casa recuperado depois de ter sido esfaqueado em uma estação do Move, na Avenida Antônio Carlos, o cuidador de idosos Breno Lincoln Batista, de 30 anos, não esconde a raiva diante da agressividade da dupla de assaltantes da qual foi vítima, na última segunda-feira. Ele foi atingido por um golpe de facão, teve o pulmão perfurado e uma costela quebrada, ao ter o celular arrancado no dia do crime. 

Precisou passar por cirugia para colocação de um dreno e ficou cinco dias internado, recuperando-se. Ao deixar a unidade hospitalar ontem, ele falou sobre a agressão. Disse estar feliz por tudo ter terminado bem, mas confessou ter medo de voltar a usar o transporte coletivo. A vítima, que mora em Santa Luzia e usa o BRT todos os dias para trabalhar, também cobrou proteção das autoridades.
A gente sai cedo todos os dias pra trabalhar. Dá duro. Eram 6h e pouco da m…

ALERTA : GOVERNO OBSCURO, DESTRUIR RESERVAS DE PETRÓLEO TANTO NA VENEZUELA COMO NO BRASIL TEORIA DA CONSPIRAÇÃO ESTÁ MAIS PRESENTE NO DIA A DIA

"…quando a luta parece estar definitivamente derivando para um mundo da social-democracia, não podem ainda ser muito grandes os atrasos e decepções antes de se tornarem um eficiente e beneficente sistema mundial. Inúmeras… pessoas vão odiar a nova ordem mundial e irão morrer … e protestar contra ela. Quando se tenta avaliar a sua promessa, não [se deve] ter em mente o perigo de uma geração ou mais de malcontentes, muitos deles de pessoas de aparência bastante animosas e graciosas
O  que  liga  ao  Foro São Paulo  um  governo  escuro

Os objetivos iniciais do Foro de São Paulo estão expressos na "Declaração de São Paulo", documento final que foi aprovado no primeiro encontro, na cidade de São Paulo, em 1990. 

O texto deste documento ressalta que o objetivo do foro é aprofundar o debate e procurar avançar com propostas de unidade de ação consensuais na luta anti-imperialista e popular, promover intercâmbios especializados em torno dos problemas econômicos, políticos, sociais …

POLEMICA : Bernard Dalbergue descobriu a corrupção do sistema sanitário- os pacientes são sacrificados no altar da rentabilidade. ALERTA AOS PAIS CUIDADO COM A VACINA CONTRA HPV LEIAM AS CONSEQUÊNCIAS QUE ELA DEIXA NAS MENINAS DE 11 A 15 ANOS

Antes de escrever  essa  matéria  sobre A  VACINA  HPV, quero  registrar  uma  situação, essa  matéria  serve  para  alertar  as  mães da  meninas  com idade de 11 a  15  anos, para  evitar  comentários  distorcidos e  sim  salvar  vidas  dessa meninas, se pesquisarem bem, verão que esta vacina já matou muitas crianças, um numero alarmante que não é divulgado, há um fundamento nesta postagem, minha filha não deixei vacinar na escola e tive que assinar um "TERMO DE RECUSA" se fosse uma vacina não ameaçadora, claro que vacinaria minha pequena pra prevenção. PESQUISEM POR FAVOR!!!!
Bernard Dalbergue é um médico francês que trabalhou durante 20 anos na indústria farmacêutica. Foi demitido depois da fusão de seu laboratório com a gigante farmacêutica Merck. O supervisor e encarregado das relações com os hospitais, descobriu a corrupção do sistema sanitário- os pacientes são sacrificados no altar da rentabilidade.
Dalbergue publicou o livro "Omerta dans les labos pharmaceutique…