Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

ELEIÇÕES NO BRASIL NÃO É OFICIAL DILMA NÃO É PRESIDENTE ELEITA COMO NA VENEZUELA NICOLAS MADURO NÃO É PRESIDENTE OFICIAL SMARTMATIC FRAUDOU AS ELEIÇÕES

No  dia 27 de outubro de  2014, a  GAZETA CENTRAL  DENUNCIOU, agora 22 de março de 2015,  fica  comprovada  não  tivemos  eleições  no Brasil, DILMA e NICOLAS MADURO  não  são  presidentes  oficializados!
O poderoso The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebeu um contrato junto ao TSE no valor de R$ 136.180.633,71 (cento e trinta e seis milhões, cento e oitenta mil, seiscentos e trinta e três reais e setenta e um centavos)Esse contrato foi revogado meses depois com sua publicação no Diário Oficial da União.
RENATO SANTOS   Cuba desenvolveu o Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, incluindo a manipulação das urnas com o…

Luis Velázquez Alvaray denuncia que el general de brigada Noel Martínez, alias “Guasipati”

Hace dos días salió en Gaceta Oficial número 40.622 el Ministerio de Industrias designó a Noel Rafael Martínez Rivero, como presidente de la CVG, Aluminios Nacionales S.A (Alunasa), así lo reseñó Su Noticiero.
Martínez Rivero se desempeño en el año 2012 como comandante de los Círculos Bolivarianos, y tenía el rango de Teniente Coronel. Dicho portal también reseña que Martínez es conocido como General Noel “Gusipati” Martínez y estuvo relacionado con Chávez en la intentona golpista de 1992, pero también fue señalado como presunto responsable de los hermanos Faddoul. Velazquez Alvaray: “General Martínez mandó a asesinar a los Faddoul” En una entrevista para CNN en Español el 12 de mayo de 2012, el exmagistrado venezolano Luis Velázquez Alvaray denuncia que el general de brigada Noel Martínez, alias “Guasipati”, fue el autor intelectual del homicidio de los hermanos Faddoul y su chofer.

EXISTE A SAÍDA RENUNCIA DO RENAM , DA DILMA E EDUARDO SE TIVESSEM NO MÍNIMO VERGONHA NA CARA : A corrupção social ou estatal é caracterizada pela incapacidade moral dos cidadãos de assumir compromissos voltados ao bem comum. Vale dizer, os cidadãos mostram-se incapazes de fazer coisas que não lhes tragam uma gratificação pessoal.

Em  falar  que a  Dilma  não sabia  da  roubalheira  na  Petrobras  é  a  mesma  coisa que  dizer que no CONGRESSO  não  tem bandidos  la e  que  o SENADO   todos  são   inocentes. Claro que ela  sabia  e  o  LULA idem, o  sistema  do  governo  esta  apodrecido e  não  é   só  do  PT, esse cancer  esta  também  em  SÃO  PAULO  no  PSDB.

Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e que foi publicada neste domingo mostrou que 84% dos brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia sobre a corrupção na Petrobras. A pesquisa mostrou que 61% dos brasileiros acreditam que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobras e deixou que ocorresse; 23% consideram que a presidente era consciente, mas não podia fazer nada para evitá-la; 10% disseram que a governante "não sabia", enquanto 6% não souberam responder. Mas,  então  o que  falta  de verdade  para  que  todos   vão  não  só  para  a cadeia mas que  todos  seus  bens   sejam  confiscados  e  retirados, antes de  eles assumir…

CLAUDIO MARZO, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, ASSIM SE FOI AOS 74 ANOS O ADEUS

Aos de 74 anos, Cláudio Marzo morreu, na manhã deste domingo (22), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Há mais de duas semanas, o ator estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) tratando um enfisema pulmonar, mas não resistiu às complicações da doença. Segundo o Dr João Manoel Pedroso, que acompanhava o paciente, houve agravamento de uma pneumonia, doença que levou Marzo a ser internado no dia 4 de março, e ele faleceu às 5h39. De acordo com a assessoria de impresa da Clínica São Vicente, o corpo do ator deverá ser cremado. "Ele não parava de fumar" O estado de saúde do ator estava complicado há algum tempo. Desde 2013, Marzo entrava e saía frequentemente do hospital por conta do enfisema. Em entrevista ao iG, a ex-mulher do ator, Xuxa Lopes, comentou que o ator "não parava de fumar". "Ele não consegue parar de fumar. É um desastre uma pessoa fumar tanto a vida toda. Estamos na torcida para que tudo se resolva logo e ele tenha a paciência para suportar …