Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

Depois da Ásia, foi a vez de a Europa se unir à campanha "Hora do Planeta", neste sábado, com o apagão de seus mais emblemáticos monumentos, como a Torre Eiffel,

Depois da Ásia, foi a vez de a Europa se unir à campanha "Hora do Planeta", neste sábado, com o apagão de seus mais emblemáticos monumentos, como a Torre Eiffel, em Paris, ou o Coliseu, em Roma, para marcar a luta contra a mudança climática.
Às 19h30 GMT (16h30 em Brasília), o símbolo mais conhecido da capital francesa deixou de brilhar e ficou às escuras. Por questões de segurança, porém, foram apenas cinco minutos. Outros 300 monumentos parisienses apagaram as luzes neste sábado à noite, aderindo ao evento "Hora do Planeta", organizado pelo nono ano pela ONG Fundo Mundial para a Natureza (WWF, na sigla em inglês). "Salvem o nosso clima agora!": a frase foi escrita com velas em sacolas de papel, em Berlim, perto do Portão de Brandemburgo. Em Madri, enquanto as luzes se apagavam nos jardins do Palácio do Oriente, o Palácio Real de Madri, ciclistas pedalavam para dar luz a um globo terrestre gigante. O apagão também chegou à Rússia, onde o Kremlin, em Moscou, e…

Según la Constitución de la República Bolivariana de Venezuela, tenemos establecidos los derechos soberanos en los artículos de 1, 5, y otros pagina seis

Según la Constitución de la República Bolivariana de Venezuela, tenemos establecidos los derechos soberanos en los artículos de 1, 5, y otros.

Artículo 1 "Venezuela se declara República Bolivariana, irrevocablemente libre e independiente y fundamenta su patrimonio moral y sus valores de libertad, igualdad, justicia y paz internacional, en la doctrina del Libertador".


Artículo 5 "La soberanía reside intransferiblemente en el pueblo, quien la ejerce directamente en la forma prevista en esta Constitución y en la ley, e indirectamente, mediante el sufragio, por los órganos que ejercen el Poder Público”

GOLPE BOLIVARIANO NA RECEITA FEDERAL Auditores fiscais do “Sindifisco Nacional” publicaram um vídeo afirmando que estão sendo perseguidos e sofrendo um “golpe” que desestabilizaria a Receita Federal e atrapalharia os inquéritos da Lava-Jato em virtude de terem cooperado com as investigações do Petrolão.

Ficou para a semana que vem a leitura final e aprovação do relatório da Medida Provisória Nº: 660. Um pedido de vista coletivo deixou a análise final para a próxima terça-feira; “Quanto mais tempo perdemos, pior. Precisamos desta votação já, porque nosso prazo final está perto. Temos de aprovar no máximo em dez dias porque vai para apreciação da Presidente Dilma, que terá quinze dias para sancionar ou vetar e nós teremos só até maio para tudo isto”, reclamou Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) que é o relator-revisor da MP

O senador amapaense reforçou que o relatório está ótimo. “Protelar este momento só interesse a quem é contra ao relatório”, completou. A emenda 31 que trata de servidores anistiados não foi acatada e as emendas 40 e 41 sobre auditores e analistas da Receita Federal foram acatadas, mas não houve consenso. Por isso quatro parlamentares pediram vistas e a votação ficou para a semana que vem. O presidente da Comissão Mista criada para analisar o MP 660, senador Valdir Raupp (P…

Na Venezuela, há um novo modo de hamponil, o roubo de diplomas universitários.

De acordo com testemunhos recolhidos em redes sociais, há situações em que eles van profissional para registrar o título-requisito essencial para sua validade-no sistema autónomo de registos e do Notariado (SAREN) e para a saída do estabelecimento les arrancado deles mãos o diploma. 
Os montantes de dinheiro que os assaltantes pediram o retorno do documento podem atingir uma quantidade exorbitante de 100 mil Bolivares.
De acordo com a nota publicada pelo El Nacional em 16 de março, recounted como Luisa Tovar foi uma das vítimas deste flagelo: "a ironia de tudo é que o log primário é muito próximo a CICPC (investigações científicas, penais e criminalística Corps), e ninguém me ajudou (...)" naquela noite eu comecei a chamar, e estão me pedindo Bs 80.000 meu título. "Mas não tê-los ou tem que virar para fazê-los pagar me", disse.



Estes são alguns dos Tweets das pessoas que pensam sobre o assunto:
Maria, @mdolores69, contador público, diz que "isso é devido à perda d…

URGENTE : GUARULHOS PREFEITO DECRETA EMERGÊNCIA EM UMA SEMANA COMO A GAZETA CENTRAL JÁ ALERTOU PULOU DE 1.247 PARA 1.570 NOVOS CASOS DE DENGUE

Em apenas uma semana os casos de dengue aumentaram mais de 25% na cidade. Segundo dados divulgados pela Secretaria da Saúde o número subiu de 1.247 na semana passada para 1.570 em balanço atualizado ontem, apresentando o registro de 323 novos casos.
Os números vêm preocupando a população, porém os agentes do Centro de Controle de Zoonoses têm encontrando grande resistência por parte dos guarulhenses para a verificação nas residências. Diariamente os agentes realizam cerca de 2 mil visitas domiciliares. 
No entanto, segundo a prefeitura, de cada 10 visitas, sete não são realizadas porque os moradores não permitem que os agentes de saúde entrem nas residências para fazer a fiscalização.

São diversos os motivos para essa postura, mas muitas pessoas alegam estar ocupadas com outros afazeres e se recusam a esperar por meia hora enquanto a verificação é feita, ou já saberem o suficiente sobre a dengue.

Há também casas onde só tem crianças e os agentes não entram e ainda os imóveis cujos donos t…

DENUNCIA : MORTO ANDA DE AVIÃO HUGO CHAVES USOU A ROTA DE IRÃ A VENEZUELA E CONTINUA USANDO DESTE 2007

CONHEÇA! Voos para o Irã quando Chavez usou os terroristas a nação 26 DE MARÇO DE 2015
Uma rota de ar criada em 2007, após um acordo bilateral entre o Irã e a Venezuela, que cobriu o trecho Caracas-Damasco-Teerã, que correu até o ano de 2010 sob o voo VO-3006, operado pela Conviasa e ar de Irã e depois de 5 anos a cessação das operações, foi revelado que a finalidade destes voos eram o transporte de dinheiro sujo, drogas e criminosos procurados pela Interpol, como refletido no jornal Infobae. Vários altos funcionários antigos apoiantes de Chávez, exilados nos Estados Unidos foram aqueles que deram essa informação para o brasileiro revista Veja, catalogando o cato como "aeroterrorismo".
Hugo-Chavez-con-presidente-de-Iran-Mahmoud-Ahmadinejad-800×533
Em primeiro lugar, o vôo foi semanal, mas depois passou a ter uma regularidade quinzenal. Embora houvesse bilhetes à venda no site da empresa, os cidadãos comuns nunca chegou a fazer reservas. Aqueles que tinham autorização do governo, …

BRASIL FALÊNCIA ECONÒMICA ESTAMOS EM CRISE IGUAL A VENEZUELA

O  Brasil  esta  sendo  destruído pelo FORO SÃO PAULO, exatamente  o que  esta acontecendo  na  VENEZUELA, mas,  ninguém esta  dando  conta  disso e  para piorar quem  teve  duvidas  em  relação a  bolsa  família  e  acreditou  nas mentiras desse governo  corrupto, se  preparem  esta no  fim. O  colapso na  economia já  vem  sendo determinado  pela  organização  criminosa, o desemprego já  esta  nas  nossas portas, o  dolar  que  vai  chegar a  R$ 5.00,  as  altas  taxas  de juros e  as  corrupções nos  poderes  do País.

O consumo das famílias e o setor de serviços foram algumas das poucas áreas da economia que tiveram um desempenho positivo no ano passado, contribuindo para que o PIB de 2014 ficasse ligeiramente acima de zero. Mas o resultado favorável dificilmente se manterá em 2015, de acordo com analistas ouvidos pela BBC Brasil. Os dados do PIB divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam que o país cresceu 0,1% em 2014, evitando,…

NICOLAS MADURO ENGANOU A ASSEMBLEIA CONSTITUINTE DA VENEZUELA SEU PLANO É DESTRUIR A VENEZUELA ATÉ O FINAL DO ANO DE 2015

A Assembleia Nacional da Venezuela aprovou neste domingo, em segunda leitura, o projeto de Lei Habilitante que confere poderes especiais ao presidente Nicolás Maduro. 


Em vez dos seis meses pedidos para governar por decreto em questões relativas a segurança e defesa, a Casa decidiu que o período irá até o final do ano. A medida foi criticada pela oposição, enquanto alguns setores manifestaram a preocupação de que ela seja usada para prejudicar movimentos políticos em um ano eleitoral.

O presidente da Assembleia e vice-presidente do país, Diosdado Cabello, informou que os parlamentares iam até o Palácio de Miraflores comunicar a decisão a Maduro. Já estava programada uma “marcha imperialista”, uma referência aos Estados Unidos que ampliaram as sanções à Venezuela acusando funcionários do governo de envolvimento em violação dos direitos humanos.

Esta é a segunda vez em dois anos que Maduro solicita uma Lei Habilitante à Assembleia Nacional, onde tem maioria. O primeiro foi em novembro de 2…

SATURAÇÃO NO JARDIM BONDANÇA MATA DOIS UM ERA ALVARO MAIS CONHECIDO COMO BINHO MORADOR DO JARDIM LENISE EM GUARULHOS

Dois homens foram mortos depois de resistirem à abordagem feita por Policiais Militares durante uma operação denominada “Saturação” - objetivo de prevenir ações delituosas em determinados pontos da cidade – por volta das 22h30 desta quinta-feira (26) no Jardim São João. Policiais envolvidos na operação contaram que durante uma abordagem em um campo na rua Ivan Edmundo Scaramelli, no  bairro  Jardim Bondança em Guarulhos cinco indivíduos estariam no local. 

Ao perceber a aproximação do cerco polícia dois deles teriam atirado contra a polícia e foram baleados na região do rosto, cabeça e pescoço. Os acusados que ainda não foram identificados morreram no local. Um deles  é  o ALVARO SILVA , mais  conhecido  por  BINHO, morador  no  bairro  do Jardim Lenise  Cidade de  Guarulhos, será  velado  no  Cemitério  do  Vila  Rio de janeiro,a  família  está  consternada pela  morte  brutal  do jovem,  trajava calça jeans, tênis azul, bermuda preta, por baixo ele usava blusa verde e casaco preto. O o…