Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

O BRASIL DO MST NÃO RESPEITA MAIS NADA QUEREM INVADIR O DESTACAMENTO DO POLICIA MILITAR, ESPERA UM POUCO UM VEREADOR MEMBRO DO MST TEM ALGO ERRADO AI

Uma das lideranças estaduais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Laureci Leal, que é vereador em Laranjeiras do Sul. 

Ele explica inclusive, porque houve a antecipação de várias mobilizações do movimento que deveriam ser realizadas em abril, mês que é conhecido como Abril Vermelho.
Essas ações estão sendo realizadas em toda a região pelo MST. E nesta quarta, dia 11, não foi diferente. A mobilização continuou. No entanto, com um ingrediente diferente. 
A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, realizou na tarde desta quarta, dia 11, operação pela apreensão de armas e drogas no município. 
Os policiais ao abordarem uma moto de um integrante do Movimento dos Sem Terra, constataram que os documentos do veículo  estavam vencidos. E segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Rodrigues, a Lei diz que o infrator deverá acompanhar os policiais até que seja lavrada a ocorrência e a emissão das multas. O Condutor da moto teria  sido conduzido para Laranjeir…

EXCLUSIVO GENERAL JOHN KELLY VENEZUELA TA UM PASSO DE UMA CRISE DE COLAPSO E IMPLODIR

Chefe do controle remoto ao sul do Pentágono, o general John Kelly, disse quinta-feira que a Venezuela é "perto de entrar em colapso e implodir" devido à sua situação económica "triste".
Em uma audiência no Senado, o chefe militar para a América do Sul e América Central disse que o governo do presidente venezuelano, Nicolas Maduro, acusado de "tramar golpes" e de querer derrubar o governo, "mas para que eles não precisam de ajuda."
Kelly disse que é muito "triste" para um país que tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo cair em uma "atrofia" econômica que levou a inflação galopante e escassez de algumas commodities.
"Se (Venezuela) corta programas sociais e continuou a escassez, algo que parece inevitável, isto pode levar ao aumento de tensões e protestos, que poderiam convidar o Presidente Maduro para medidas mais repressivas contra os manifestantes e oposição", disse Kelly no testemunho escrito adicional.
El…

o Ministério das relações exteriores uruguaio suspenso uma reunião dos Ministros dos negócios estrangeiros da Unasul

Não há nova data, o Ministério das relações exteriores uruguaio suspenso uma reunião dos Ministros dos negócios estrangeiros da Unasul que foi realizado em Montevidéu para discutir a situação política na Venezuela, o público nacional
A suspensão ocorreu depois que o Ministério das relações exteriores emitiu uma declaração expressando sua "preocupação" as declarações do presidente venezuelano Nicolas Maduro, que catalogou de "covarde" o vice-presidente uruguaio Raúl Sendic para ter afirmou que não tinha nenhuma evidência da interferência dos EUA na política da Venezuela.
Em um comunicado do Ministério dos negócios estrangeiros considerados "inamistosas estas declarações, desde que eles não só afetam a pessoa que têm por objectivo mas com a candidatura que representa e as instituições que apoiá-lo".
Em um discurso na terça-feira maduro disse que "lá, um amigo do Sul, um grande amigo, que tem um bom emprego, um posto importante em um governo, disse que não…

PATRIA EDUCADORA : El régimen ordena a escuelas públicas y privadas realizar jornada “antiimperialista”

"Bom dia, por este meio lhes mostrou as instruções adoptadas pela MPPE, em conformidade com a situação de emergência [do] ou seja o nosso país."
Todas as nossas instituições, nacionais, estadual, autónomas e privado deve ser colocado na entrada uma bandeira grande, laço do tipo decorado. Naquela manhã o país assim, quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.
Todas as portas das escolas com um tremendo laço grande com as cores da bandeira para declará-lo território venezuelano
Este quarta-feira, 13 de maio de 2015 deve ser um dia de coletar assinaturas dos alunos, trabalho administrativo, professores, chefs e cozinheiros de cada instituição de ensino, buscando parar a agressão, nós queremos a paz, que nossas escolas tornam-se um território de paz.
Cada instituição criará um formato para a recolha de assinaturas, e cada folha deve ser identificada com a seguinte frase: ' nós não somos uma ameaça, esperamos. Queremos viver e crescer em paz '.
Este dia deve ser sem falhas no âmbito …

PATRIA EDUCADORA : VOCÊ QUER ISSO PRO SEU FILHO :RITUAIS SATÂNICOS: Eles são o altar satânico com fotos das crianças na escola

O despejo da escola 'Hurray For The Kids', por causa de uma dívida de 130 mil pesos por conceito de renda, postas a nu uma alta de Santa Muerte com a imagem de Lúcifer.
Após verificação das instalações ao ar livre, as autoridades prosseguir com a inspeção dos salões e o endereço do campus, onde encontraram a imagem de um anjo do mal tomar várias mão pequena.
Com surpresa e espanto, foi encontrado entre os pertences do diretor Marcolina Gervasio, neste altar, no qual, além da imagem da Santa Muerte rodeado pelos navios com mezcal, tequila e charutos, era a imagem do diabo na mão com estudantes de crianças carregando livros debaixo do braço ", disse a Agência Quadratin, que compartilhou a imagem de descoberta macabra.
As autoridades deram testemunho de fotografias de vários estudantes, livros de oração de Santa Muerte e algumas lendas escritas em papéis. Victor Manuel Lara Valentine será processado humilhou-se a meus pés. "Venha venha Venha meu".
'Hurray For The Ki…

MASACRAN A PRIMOS: Con al menos 50 detonaciones

Com uma metralhadora atacou Endry segundo Soto Navarro, 23 e seu primo, Randy Daniel Navarro, 24, na rua 28, no distrito de San Benito, município de San Francisco. Testemunhas ouviram pelo menos 50 detonações e comentou que os assassinos fugiram em uma van preta.

Os parentes só chegou à casa, foram 5.30 da tarde. Endry sentou-se para jantar e Randy caminhou até a varanda para tomar uma chamada de telefone, quando ele correu com cabeça para dois assassinos de aluguel. 
Ela rapidamente se virou e viu-se de outras duas pessoas armadas desconhecidas entraram os fundos da residência. Em fração de segundos eles esvaziaram as armas, dispersaram de uma vintena de aglomerados conhecidos perto da casa em fugiram em uma Silverado.
Nenhum dos presentes tentou detê-los. "Eles estavam apontando suas armas em tudo," disse um vizinho.
Os feridos foram montados em camiões e transferidas para o ambulatório de San Francisco. Randy se juntou sem vida, o primo dele morreu 25 minutos mais tarde. Anit…

ALERTA AOS VENEZUELANOS E AOS BRASILEIROS, NICOLAS MADURO MENTIU, ELE VAI USAR SOLDADOS SOVIÈTICOS E MILICIAS NO 14 DE MARÇO

Defesa da Rússia e da Venezuela ministros concordou em sua reunião para organizar uma entrada amigável do russos navios nos portos do país latino-americano. Além disso, Shoigu aceitou o convite de seu colega venezuelana, Vladimir Padrino Lopez, para que a Rússia tomar parte na defesa antiaérea forças exercícios militares e manobras do russo lança-foguetes múltiplos BM-30 Smerch atirou.
"Todos os planos e projectos bilaterais comuns postas em prática intensamente", destacou Shoigu, recordando as palavras do Presidente russo Vladímir Putin, que Venezuela não é apenas amigo da Rússia, mas um parceiro muito estreita, uma das principais na América Latina.
O ministro russo da defesa, Serguéi Shoigú, aceitou o convite do seu homólogo venezuelano, Vladimir Padrino Lopez, que Rússia participa o destacamento militar de defesa marcada para 14 de março, informou quarta-feira o portal da Rádio Nacional da Venezuela. Revê-la assim, panorama.com.ve
Os ministros concordaram que a entrada amigá…

Iran’s Expansive Role In The Middle East And Latin America, And The Nuclear Negotiations

Comoa negociaçõesavançarsobreumacordo de armasnuclearescomaRepública IslâmicadoIrã,os EstadosUnidosjuntamente comoP5 + 1parece seralheioàsatividadesdoIrãnohemisfério ocidentaleoutrasregiõesdo mundo.
NoOriente