Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

EXCLUSIVO O GOLPE DO FORO DE SÃO PAULO CONTRA A VENEZUELA E NO BRASIL DEIXA A POPULARIDADE DE NICOLAS MADURO ABAIXO DE 0,23% O PIOR PRESIDENTE DA AMÉRICA LATINA, DEPOIS VEM DILMA ROUSSEFF (PT) COM 44% RUIM E PÉSSIMA E AINDA DILMA DESONESTA, FALSA, MENTIROSA E SABIA SIM DO ROUBO NA PETROBRAS 54%, EM SEGUIDA VEM GERALDO ALCKMIN COM 24% PÉSSIMO E RUIM E O PREFEITO DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD COM 44% PÉSSIMO RUIM, MAS O PRINCIPAL PROBLEMA DO PAÍS FICOU SAÚDE 26% E CORRUPÇÃO EM 21%

GAZETA CENTRAL A  cada  denuncia de  corrupção  que  envolva tanto  o PT  e  o PSDB, a  popularidade cai, o povo  brasileiro  não  é  aquele  otário a  qual pensaram,  ainda quando  foram enganados, o mesmo  caso ocorreu  nos meses  de  novembro de  2014  a  janeiro  de 2015, em relação  a NICOLAS MADURO  na VENEZUELA, há  forte  corrente  que mostra que  tanto na VENEZUELA como  no BRASIL, ambos  foram enganados  pela organização  criminosa  FORO DE  SÃO  PAULO, que  simplesmente quebram  com os dois PAÍSES.  Mas  de  todos  segundo outra pesquisa NICOLAS MADURO  É  O PIOR PRESIDENTE DA  AMÉRICA  LATINA  ESTA  EM PRIMEIRO  LUGAR SUA POPULARIDADE  ESTA  BEM ABAIXO DE 1% A  0, 23% , ISSO QUER  DIZER  EM OUTRAS  PALAVRAS  QUE NUNCA  UM PRESIDENTE  FOI TÃO REJEITADO NA AMÉRICA LATINA, MAIS DE 1/5 DOS  ENTREVISTADOS  FORA  DA VENEZUELA, EM TODA  AMÉRICA LATINA  CONSIDERA  ELE  COMO TRAIDOR, ASSASSINO, MENTIROSO, SEM  CRÉDITOS, COVARDE, E SE  A  DILMA  NÃO ABRIR  OS  SEUS OLHOS, ESTA  INDO …

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL : SEGUE EM ANEXO EXCLUSIVO O DEPOIMENTO NA INTEGRA DE PEDRO BARUSCO ONDE ELE DETALHOU A SITUAÇÃO DOS OPERADORES RELATA TAMBÉM SOBRE JOÃO VACCARI NETO, 12 MILHÕES DE DOLARES PARA SUIÇA SUBORNO A EMPRESA SBM HOLANDESA, FALA SOBRE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO O PT RECEBEU DINHEIRO SIM.

SEGUE EM ANEXO EXCLUSIVO O DEPOIMENTO NA INTEGRA DE PEDRO BARUSCO ONDE ELE DETALHOU A SITUAÇÃO DOS OPERADORES RELATA TAMBÉM SOBRE JOÃO VACCARI NETO, 12 MILHÕES DE DOLARES PARA SUIÇA SUBORNO A EMPRESA SBM HOLANDESA, FALA SOBRE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO O PT RECEBEU DINHEIRO SIM.

O ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco detalhou o que seria a atuação dos operadores no desvio de dinheiro da empresa. As informações usadas pela Justiça estão no depoimento de novembro do ano passado, feito no acordo de delação premiada.
Nos pedidos que levaram à nona fase da Operação Lava Jato, o Ministério Público Federal argumentou que havia um imenso esquema criminoso para desviar bilhões da Petrobras. E que foi colocado em prática com a ajuda de intermediários. Segundo os procuradores, as empreiteiras pagavam propina a então diretores da Petrobras para conseguir os contratos. E para receber o dinheiro sem deixar rastros, os diretores precisavam dos chamados operadores. Eram pessoas ligadas a construtoras que abriam contas no exterior, principalmente na Suíça, e também faziam pagamentos em dinheiro vivo. Segundo o Ministério Público, um dos operadores era o tesoureiro nacional do Partido dos Trabalhadores, João Vaccari Neto. Era ele quem viabilizava o repasse de propina à legenda a…

A ARXO LANÇA UM COMUNICADO A TODOS

Os  escanda-los  não  param  somente  na PETROBRAS,  ela  continua na esfera  do  GOVERNO  FEDERAL  , onde  não deveria  ter.  

JOÃO GUALBERTO PEREIRA executivo  da  ARXO , teve  sua  prisão decretada e se  entregou   no dia  6  de fevereiro de 2015,  ele  se encontrava  nos ESTADOS UNIDOS.



Um terceiro comunicado sobre a prisão de seus diretores foi emitido pela Arxo Industrial. Veja a íntegra: “O sócio proprietário da ARXO, João Gualberto Pereira Neto, apresentou-se no final da tarde desta sexta-feira na Polícia Federal, em Curitiba, para prestar esclarecimentos sobre a empresa. As informações declaradas pela ex-gerente e responsável da área financeira e contábil da ARXO são infundadas. Ela foi demitida em novembro de 2014, quando foi instaurada uma auditoria interna para apurar indícios de desvio de valores que podem ultrapassar R$ 1 milhão por parte da ex-gerente. 
As apurações apontam que a mesma utilizava-se de empresas de terceiros para recebimento dos valores, incluindo uma das empr…

BRASILEIROS ACORDEM PELO AMOR DE DEUS : DILMA ESTA GOZANDO DA NOSSA CARA TIRA UMA IMPRESTÁVEL QUE ROMBOU A PETROBRAS E COLOCA OUTRO PRA MANDAR A PETROBRAS PARA O INFERNO

não  tem jeito  mesmo a  Dilma  da  sinas  de um governo  corrupto e  imundo em todos  os  sentidos  tira  uma  canalha  que  lesou  a  PETROBRAS  e  colocou  outro mais  safado  do que  ela, como podemos  crer  num  governo que  é cercado  de prostituição  no poder  e  de  roubo,  como salvar a  PETROBRAS  que  esta  indo aos poucos  ao  ralo  de mel prazer  de uma presidenta  sem  competência  de  até mesmo  gerenciar  uma lojinha  de  1,99 ,  como  fazer  isso  se não  tem  nada  de honesto  nesse  governo da  banda pobre Aldemir Bendine, indicado da presidente Dilma para assumir a presidência da Petrobras, é presidente do Banco do Brasil, mas não é estranho a escândalos e acusações. 

No final de 2014 Bendine foi alvo de denúncias , como o financiamento concedido pelo BB à socialite Val Marchiori em condições suspeitas de favorecimento e o relato de seu ex-motorista, ao Ministério Público Federal, confessando que fez diversos pagamentos em dinheiro vivo a mando do chefe. Val Marchiori…

A jovem guatemalteco Gloria Álvarez, convertido no chicote dos governos do socialismo do século XXI, olhando para a regeneração da democracia no continente COM INTERNET DESMONTA O POPULISMO

Gloria Álvarez com internet desmonta o populismo


Ampliar La joven guatemalteca Gloria Álvarez, convertida en el látigo de los gobiernos del Socialismo del Siglo XXI, busca la regeneración de la democracia en todo el continente FONTE DIARIO LAS AMÉRICAS
MIAMI.- ILIANA LAVASTIDA / JOSÉ PERNALETE / MANUEL AGUILERA
MIAMI- o jovem guatemalteco Gloria Álvarez, convertido no chicote dos governos do socialismo do século XXI, olhando para a regeneração da democracia no continente


Um discurso de menos de 12 minutos, em setembro de 2014, por uma garota da Guatemala no primeiro Parlamento da juventude latino-americanos em Zaragoza, Espanha, tornou-se um fenômeno viral nas redes sociais e lançado mundialmente para o seu autor.
Até à data, o material de vídeo que contém a exposição da Gloria Álvarez tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Da propagação deste conteúdo, a viagem dos jovens, graduado em relações internacionais de política e ciência política, tornar-se cada vez mais freqüentes e …

PÁGINA 4: PARANAVAI VAI REALIZAR NESTE SABADO DIA 07 A SEGUNDA EDIÇÃO DO CONCURSO MISS ECO PARANÁ ENTRE AS PARTICIPANTES ESTARÁ ARIELLA PEREBELI RANGEL REPRESENTANTE DE LONDRINA

PAGINA QUATRO  ENTREVISTAS NESTA SEMANA  COM  ARIELLA PEREBELI RANGEL REPRESENTANTE  DE LONDRINA  NO  CONCURSO TEEN  O concurso miss eco Paraná, 2° edição, que terá sua sede a cidade de Paranavaí no dia 07/02/2014 no teatro munucipal.


GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL : Peter Brabeck-Letmathe, presidente do grupo Nestle PRECISAMOS PRIVATIZAR A AGUA E O CASO COCA COLA MINISTÉRIO PÚBLICO ESTA INVESTIGANDO DESVIO DE A´GUA DAS REPRESAS DE SÃO PAULO. JÁ QUE A PRÓPRIA COCA COLA TEM HABITOS DE FAZER ISSO EM COLOMBIA, TURQUIA ,PAQUISTÃO RÚSSIA , NICARAGUA, INDIA, HA ABUSOS SOCIAIS FILIPINAS E VENEZUELA

Peter Brabeck-Letmathe, presidente do grupo Nestle PRECISAMOS PRIVATIZAR A AGUA E O CASO COCA COLA MINISTÉRIO PÚBLICO ESTA INVESTIGANDO DESVIO DE A´GUA DAS REPRESAS DE SÃO PAULO. JÁ QUE A PRÓPRIA COCA COLA TEM HABITOS DE FAZER ISSO EM COLOMBIA, TURQUIA ,PAQUISTÃO RÚSSIA , NICARAGUA, INDIA, HA ABUSOS SOCIAIS FILIPINAS E VENEZUELA

CASO  NESTLE  RENATO SANTOS centralgazeta@ig.com.br
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/...a-do-mundo http://www.revistaforum.com.br/blog/2014...a-e-assim/

Peter Brabeck-Letmathe, um empresário austríaco que é presidente do grupo Nestle desde 2005, afirma que é necessário privatizar o fornecimento da água. Isso para que nós, como sociedade, tomemos consciência de sua importância e acabássemos com o subpreço que se produz na atualidade.

Palavras sujas que provocaram estupor, sobretudo quando se tem em conta que a Nestlé é a líder mundial na venda de água engarrafada. Um setor que representa 8% de seu capital, que em 2011 totalizaram aproximadamente 68,5 bilhões de euros.
Pero Brabeker junta essa a outras críticas para destacar que o fato de muitas pessoas terem a percepção de que a água é gratuita faz com que em várias ocasiões não lhes deem valor e a desperdicem.  
Assim sustenta que os governos devem garantir que cada pessoa disponha de 5 litros de água diária para beber e outros 2…

ORKUT VIRA ORKUTI E JÁ ESTA NO AR COM 150 MIL USUÁRIOS E 7 MIL COMUNIDADES

É difícil encontrar no Brasil algum jovem adulto que não tenha passado horas interagindo com seus colegas no Orkut. A rede social oferecia comunidades, depoimentos, mensagens privadas e, se tivesse muitos amigos, você certamente era 100% sexy. Mas, em setembro do ano passado, o Google decidiu acabar de vez com a festa à brasileira e deu um fim definitivo no serviço.


Ainda de luto pela perda, o brasileiro Alex Becher decidiu fundar o Orkuti, que em apenas quatro meses reuniu 150 mil usuários cadastrados. Ao todo, eles se reúnem em 7 mil comunidades, algumas com mais de 2 mil participantes. 

Em entrevista ao site da revista Exame, Becher disse que a rede social não é totalmente igual ao Orkut, mas busca manter o layout e as funcionalidades parecidas. Entre as semelhanças, está o jogo Fazenda Feliz e os temas disponíveis para os perfis.

Com o fim do Orkut original, o fundador do Orkuti diz ter inclusive entrado em contato com o Google pedindo para que as comunidades fossem transferidas, mas…

ATE CONTRATO FALSOS ERAM FEITOS NO VALOR DE 20 MILHÕES DE REAIS A MAIOR VERGONHA DO BRASIL PAGINA 9

A  Cada  passo  que  se dá estamos  vendo  o  fundo  do  buraco, a maior vergonha  desse País, onde  há  políticos e empresários  envolvidos no escanda-lo  onde  vai  afundar  de vez  a PETROBRAS  o  titanic Brasileiro.
Vejamos:  A  tal  da  divisão da  propina  como  era  realizada, mas , antes de entrar  nessa  questão, esse "  bolo", onde  favoreceu  a  todos  os políticos  safados,e  imundos  a qual   alguns  deles  se reelegeram  por que  o  povo  brasileiro não aprendeu  ainda  que  politica se  discute  sim, como se discutem as  chamadas  religiões, esse é  o próximo assunto  que ainda  vou  comentar.