Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2015

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

NOME DE MICHEL TEMER APARECE NA OPERAÇÃO LAVA JATO VALOR 40.000 DÓLARES RECEBIDO PAGINA SEIS

PRIMEIRA MINISTRA A CAIR, KATIA ABREU ACABA DE SER EXONERADA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTUTRA

Uma edição extra do Diário Oficial da União foi publicada hoje (31) com a exoneração de cinco ministros de Estado para que tomem posse de seus cargos no Congresso Nacional neste domingo. 


São uma senadora e quatro deputados eleitos em outubro do ano passado, que tomarão posse na Câmara e no Senado neste domingo (1º). Eles serão nomeados novamente para os cargos no Executivo, deixando a vaga no Congresso para seus suplentes. De acordo com a Constituição, deputados e senadores não podem ser titulares de mais de um cargo ou mandato público eletivo.

Os ministros afastados temporariamente são os deputados federais Pepe Vargas (PT-RS), ministro da Secretaria de Relações Institucionais; Patrus Ananias (PT-MG), ministro do Desenvolvimento Agrário; Edinho Araújo (PMDB-SP), ministro da Secretaria de Portos; e George Hilton (PRB-MG), ministro do Esporte. Kátia Abreu (PMDB-TO), ministra da Agricultura, eleita para o Senado, também foi exonerada hoje.

O secretário executivo do Ministério do Esporte, …

CARNAVAL 2015 : ESTADO DE MINAS GERAIS 20 CIDADES SUSPENDEM O CARNAVAL POR CRISE AGUA

A crise hídrica que atinge algumas regiões de Minas Gerais e o receio de uma “invasão” de foliões, além do corte de verbas, fizeram pelo menos 20 cidades do interior mineiro cancelarem o carnaval deste ano. O medo de algumas prefeituras é de que o consumo de água aumente muito durante a festa e o sistema de distribuição de água não dê conta da demanda.

A maioria dos municípios nessa situação fica na região centro-oeste de Minas, como Itapecerica, que, de acordo com a prefeitura, recebe 10 mil foliões por noite, mas precisou cancelar o carnaval porque “o aumento significativo de pessoas no município poderá desencadear uma séria crise de abastecimento de água”.
Para o comerciante Hilton Valério Pereira, morador da cidade, a decisão foi acertada. “Garantir que a população tenha água é mais importante que carnaval. Esses dias, melhorou o abastecimento de água porque choveu, mas já sofremos muito na cidade por causa da seca”, disse.
A cidade de Oliveira, que recebe entre 30 e 40 mil foliões d…

EXCLUSIVO ç PAGINA NOVE RELATÓRIO DAS NAÇÕES UNIDAS FAZ A CONEXÃO ENTRE VENEZUELA, BRASIL, LIBÉRIA, ESTADOS UNIDOS PAÍSES ARABES TRÁFICO DE DROGAS NICOLAS MADURO USAVA AERONAVES DE COMPANHIAS INTERNACIONAL E MAIS EM TROCAS DE ARMAMENTO PESADOS E MUNIÇÕES PARA SEREM USADOS CONTRA A POPULAÇÃO VENEZUELA PELA GNB

Há mesmo um relatório do Conselho de segurança das Nações Unidas, em Kleilat, com foco na entrega de 2,003 armas para a Libéria. De acordo com o relatório, uma das empresas de Kleilat participou em voar em 300 fuzis Kalashnikov e 700.000 cartuchos de munição para o regime de Charles Taylor. Os pesquisadores acreditam que Kleilat tem sido envolvido em muitas outras empresas de armas também.
As autoridades alemãs também tem Kleilat no seu radar. Dizer, "várias vezes foi alvo de órgãos internacionais de investigação, sob a suspeita de envolvimento no tráfico de armas e de drogas internacional." No ano de 2011 na República Dominicana, por exemplo, foi interceptado um avião que transportava 1,1 toneladas de cocaína. Investigações por droga aplicação da Agência dos Estados Unidos (DEA) descobriram que Kleilat iria provavelmente ter participado, e uma busca internacional foi lançada. Em fevereiro, foi um sucesso: Kleilat foi preso em Bruxelas.

SUSANA BARREIROS EXPULSA DA SALA DA AUDIÊNCIA LEOPOLDO LOPEZ GIL DE 70 ANOS, JUSTIÇA CORRUPTA

Susana Barreiros, juiz expulso desta noite de sexta-feira a sala de audiências do Tribunal Leopoldo López Gil (70), pai de Leopoldo López, permitindo que você retorne para assistir o julgamento até conclui. Jornalista Edgar López, o diário El Nacional, também foi negado o acesso sem qualquer fundamento, enquanto há mais de 10 meses participou continuamente cada uma das sessões do processo.
A decisão arbitrária foi tomada pelo juiz Barreiros uma vez Lopez Gil tentou gravar a intervenção de Leopoldo López, agendada para esta sexta-feira, com base na legislação venezuelana fornece que julgamentos são oral e público e até mesmo a mídia teria autoridade para realizar a cobertura ao vivo do processo judicial.
No entanto, Barreiros julgar na semana passada não foi tão clara e diligente em suas ações quando Lopez, Narda Sanabria, o telefone tocou no fiscal acusador no processo celular que havia sido introduzido à sala de audiências, escondida em suas partes íntimas. Nem o Ministério público ten…

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL PAGINA 6 EDICIÓN especial: Nicolás MADURO y el Líbano Ghazi Nasr al-Din, doble NACIONALIDA eres terrorista de la HESBOLLAH

"Fuentes de inteligencia dijeron a El Nuevo Herald que Ghazi Nasr al Din, señalado por el gobierno de Estados Unidos como uno de los más importantes representantes de Hezbolá en Venezuela, se mantenía en constante comunicación con el actual líder de la Revolución Bolivariana cuando se desempeñaba como agregado comercial del país sudamericano en Siria. “Maduro es quien le da cubierta a Ghazi, que es la persona que controlaba todas las actividades de Hezbolá en Venezuela”, dijo una de las fuentes que habló bajo condición de anonimato.

activista Rubén Berríos Isto levou a uma troca entre Ortega e presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, afetou as regras acordadas

SAN JOSE, COSTA RICA CENTRAL GAZETA IRBING INTERNACIONAL

A inclusão do porto-riquenho activista Rubén Berríos como chefe da delegação de Nicarágua solicitado o cancelamento da reunião privada que seguraria a presidentes e ministros dos negócios estrangeiros, que participaram da comunidade de Estados Latino-americanos e caribenhos (CELAC) III.
Berrios foi incluído pelo Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, como parte da sua delegação e deu-lhe um espaço na sessão plenária do CELAC que falam a favor da independência de Porto Rico.
Isto levou a uma troca entre Ortega e presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, quem disse que a inclusão de Berrios afetou as regras acordadas em cima pelos membros do CELAC, enquanto da Nicarágua solicitada "respeitar" a vontade de seu país ceder este espaço.
Ao mesmo tempo a conferência de imprensa após a cimeira, Solis explicou que a Nicarágua insistiu em incluindo Berrios na reunião privada entre os chefes de estado e ministros dos negócios …

GOVERNO SAFADO CORRUPTO E MENTIROSO PARA O POVO DEUS PROVERÁ MAS PARA SEU SOCIALISMO DA DESGRAÇA 1 MILHÃO DE DÓLARES CUSTOU A DIÁRIA DE NICOLAS MADURO COM SUA FAMILIA E SEUS CORJAS DESGRAÇADOS TRAÍDORES DA NAÇÃO EM COSTA RICA EM MARRIOTT HOTAL SAN JOSÉ A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO NAS CUSTAS DAS DESGRAÇA DO POVO

Em média, as despesas diárias para a delegação venezuelana ronda os 80 mil dólares, enquanto o país sul-americano por uma grave crise devido à falta de moeda estrangeira e o governo, liderado por Nicolas Maduro, torna mais rigoroso controle de alterações.
Só no primeiro mês do ano maduro excede o número dos 1 milhão dólares gastos em viagens, com um séquito de exagerada e membros da família presidencial.
Em total antagonismo à mensagem de austeridade e "Deus providenciará" que transmitiu o presidente Nicolas Maduro durante sua mensagem anual de memória e conta apresentada há uma semana na Assembleia Nacional, o chefe de estado mais uma vez se envolve em uma ação que vai expor os resíduos dos luxos que vive sob o manto da proclamação do ideal socialista.
Nesta ocasião, por causa de sua participação na Cimeira do Presidente do nacional venezuelano Celac, ordenou ao aluguer de quartos na Costa Rica Marriott Hotel San Jose, o que custa uma média de 80 mil dólares por dia para a Ven…

Nicolas Maduro segurança impede o registo de imprensa sua reentrada da Nicarágua

Equipamentos de segurança que acompanha o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, impediram o registo de imprensa a reentrada do Presidente para a Costa Rica, depois de passar a noite na Nicarágua.
Madura chegou na Costa Rica em 28 de janeiro no âmbito da III cúpula Celac 2015.
De acordo com as autoridades do Aeroporto explicadas à imprensa, o presidente passou a noite na Nicarágua. Esta manhã ele voltou para o encerramento da cúpula. Por outro lado, o Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, não é retornado. Cerca 10.45 m. a. na quinta-feira, autoridades do Aeroporto explicaram um fotógrafo de La Nación e dois cinegrafistas de outros meios de comunicação que estavam na Base 2 do Aeroporto Juan Santamaría, que o Marcão estava por vir.
De acordo com o famoso fotógrafo Diana Méndez veio duas aeronaves, uma com a delegação venezuelana e outra com Marcão.
Após acomodar aeronaves, vários veículos foram colocados contra o fotógrafo e os operadores de câmera, que bloqueou parcialmente a visão.
Pro…

EXCLUSIVO : GENERAL RIVAS : ELE JA TINHA DENUNCIADO AGENTES CUBANOS NO ALTO ESCALÃO DO EXÉRCITO VENEZUELANO, PEDE PROTEÇÃO INTERNACIONAL E AINDA MANDA RECADO AO ALTO COMANDO BRASILEIRO E LAMENTA A EXECUÇÃO DA SOLDADA PAOLA DA GUARDA CIVIL DE SÃO PAULO E AFIRMA ELA FOI MORTA POR EXECUTORES DA AS FARC E AINDA FALA DOS CONSTANTES ATAQUES AS CAIXAS ELETRÒNICOS NO BRASIL PAGINA CINCO

GENERAL ADVERSÁRIO VENEZUELANO PEDE PROTEÇÃO NO INTERNACIONAL DAS NAÇÕES UNIDAS E  MAIS  AINDA  DEIXA UM RECADO  PARA  O  BRASIL

O líder da oposição e o general aposentado emergiram de seu esconderijo para pedir protecção internacional.  Concordou  com a  entrevista exclusiva  para  falar  e denunciar a  situação  na VENEZUELA    e  deixar  um recado, reconhecendo ser  tarde demais, os planos  da  DILMA  é  o mesmo  de NICOLAS MADURO, pois  os  dois  são comandados  pelo FORO  SÃO  PAULO.


Rivero, que denunciou a presença de agentes cubanos nas forças armadas Bolivarianos e foi preso em abril de 2013 por Nicolas Maduro, apareceu em público pela primeira vez na quinta-feira em Nova York, depois de 11 meses na clandestinidade.

REDE SOCIAL FACEBOOK FEZ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA OPERACIONAIS IOS PAGINA SETE

A  REDE  SOCIAL  FACEBOOK  VAI  COLOCAR  NO  AR  REDE DE  BUSCAS DE RESTAURANTES E  VEM  MAIS  NOVIDADES  PARA  TODOS. A maior rede social do mundo em número de usuários, Facebook, introduziu uma nova atualização para sistemas operacionais iOS usuário recomendado lugares para visitar e restaurantes nas proximidades para o lugar em que se encontra. PAGINA  SETE

Decreto de NICOLAS MADURO uso de metales: denuncia de DIOSDADO CABELLO como jefe de tráfico en VENEZUELA: condujo a ocho soldados venezolanos a rebelarse contra el gobierno corrupto cobarde y asesino PAGINA 6

.Decreto de NICOLAS MADURO uso de metales: denuncia de DIOSDADO CABELLO como jefe de tráfico en VENEZUELA: condujo a ocho soldados venezolanos a rebelarse contra el gobierno corrupto cobarde y asesino PAGINA 6

ALERTA MÁXIMO MINISTÉRIO DA DEFESA VAI USAR ARMA DE FOGO EM QUALQUER MANIFESTAÇÃO SEJA PACÍFICA OU NÃO PAGINA 6

Enquanto  a  América  Latina  os  Estados  Unidos  e  a Máfia  da  oposição  do Brasil estão  dormindo, a GAZETA  CENTRAL já  vinha denunciando  deste  março de 2014, que  o FORO  DE  SÃO PAULO  através  de  seu capacho NICOLAS MADURO  tinha um plano  em matar o povo  venezuelano, primeiro  ato( PERSEGUIÇÃO E CADEIA CONTRA  TODOS  OS MANIFESTANTES INCLUSIVE  ESTUDANTES,  DEPOIS  O ENVENENAMENTO DA  A´GUA, DEPOIS A  ESCASSEZ  E  AGORA  UM PLANO O MAIS TERRÍVEL  QUE  ENOJA  A  DEMOCRACIA  E  OS DIREITOS  HUMANOS  O  GENOCÍDIOS.


Alguns símbolos são bem conhecidos, como palhaços, magos e duende; outros são inusitados como o Papaleguas e Taz Mania PAGINA NOVE

NEM  TODAS  AS  TATUAGENS  SE  PODE SER  USADAS POR  PESSOAS  QUE  NÃO ESTÃO LIGADAS  AO PCC  E  AO  CRIME  INTERNACIONAL COMO EM  COSTA  RICA,  ESTADOS UNIDOS, ENTRE  OUTROS. CADA  UMA  DELAS  TEM SIGNIFICADO  E  CÓDIGO  MAS ALERTA, EXISTE  MENINAS  ENTRE  DOZE  A  22  ANOS  QUE ESTÃO USANDO, SIGNIFICA A  MESMA INTERLIGAÇÃO  COM OS  CRIMINOSOS  COMO  SEUS  DONOS.  PAGINA NOVE

REPRESA PAULO DE PAIVA CASTRO : comportas fechadas deste 2011 por causa das inundações em FRANCO DA ROCHA a vazão é capacidade é de 7 milhões de m3 de a´gua

FONTE GAZETA CENTRAL EXCLUSIVO Deste 22  de janeiro  a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL  vem investigando  uma denuncia  recebida pelo  leitor  que  nos  acompanha, e  fazendo  várias matérias deste  então  sobre a  situação  real  do sistema  da Cantareira, somente  hoje a SABESP se manifesta  sobre  se tem água  ou  não  na  Represa  de   Paulo de  Paiva Castro que  fica  entre as  regiões  de  FRANCO  DA  ROCHA  e MAIRIPORÃ.
Mas,  os que  as  pessoas  não  tem a noção  de  que  e  como  foi formada  essa  represa, pode  até acreditar  nos  argumentos representados  pela  SABESP, mas, que  na realidade  que  eles alegam que essa  tem  capacidade  de   7  bilhões  de  litros  de água .
Vamos  relembrar  a  matéria  publicada  neste  JORNAL 
sobre a  represa, aBarragem Paulo de Paiva Castroé umabarragembrasileiraque fica no município paulista deFranco da Rochae foi construída pela Sabespa fim de fornecer água para a cidade deSão Paulo. A barragem é parte em terra compactada e parte e…

AMERICA LATINA TEM QUE DIZER NÃO A UM DITADOR NA VENEZUELA: PALAVRAS DO EX PRESIDENTE DA COSTA RICA PAGINA 6

PROGRAMA DE AFILIADOS NO PODEMOS ACEPTAR UN DICTADOR EN VENEZUELA, DIJO EL EX PRESIDENTE DE COSTA RICA
El ex Presidente de Costa Rica y 1987 Premio Nobel de la paz, Oscar Arias, fue incapaz de participar en el foro "poder ciudadano y la democracia hoy" por razones de salud. Sin embargo, envió una carta demoledora, leída durante la ceremonia, informó el portal del diario de contraste. PÁGINA 6

VENEZUELA: NICOLAS MADURO WASHINGTON NÃO RECONHECE O SEU GOVERNO E DIOSDADO CABELLO ACUSADO DE SER O MAIOR TRAFICANTE DA VENEZUELA PAGINA 9

WASHINGTON  NÃO RECONHECE  NICOLAS  MADURO  COMO PRESIDENTE             E  RUSSIA  E  PAÍSES  ARÁBES  NEGAM  RECURSOS  FINANCEIROS
CARTEL DE SÓS DIOSDADO CABELLO : NICOLAS MADURO : E O MONOPÓLIO DE DROGAS ENTRE A VENEZUELA E CUBA PÁGINA 9


RIO PARAIBA DO SUL: MAIOR RESERVA DE AGUA DOCE: ONDE PASSAM ESGOTOE É JOGADO FORA NO OCEANO PAGINA 9

O Rio Paraíba do Sul recebe atualmente o esgoto da maioria dos municípios pelos quais passa. Um estudo recente desenvolvido pela Universidade de Taubaté (UNITAU) revelou que o rio possui um alto nível de poluentes, que apresentam riscos de danos genéticos e de câncer em organismos aquáticos e humanos. A pesquisa abrangeu a coleta e a análise de amostras de água, no período de três anos, nos municípios deTremembé e Aparecida, que são as áreas mais poluídas do trecho paulista. Os resultados apontaram para a presença de substâncias que são tóxicas às células, como metais pesados (principalmente alumínio e ferro),inseticidas e herbicidas, substâncias danosas ao ecossistema. Seu efeito principal é a perda de diversidade biológica no rio. No homem, por meio da Magnificação trófica, pode causar patologias, chegando a casos de câncer. Dentre os agentes poluidores, como os resíduos industriais, extrativistas, da pecuária e da agricultura, existem os danos causados pela extração mineral de are…

LEIAM: SABESP+ BARRAGEM PAULO DE PAIVA CASTRO= EMPRESAS QUE CONSOMEM POR MÊS 1,9 MILHÕES DE M3 DE A´GUA TRATADA: GERALDO Alckmin SABIA QUE IA FALTAR AGUA EM SÃO PAULO PAGINA 9

DENUNCIA PARTE II  RENATO  SANTOS 
SABESP + BARRAGEM PAULO DE PAIVA CASTRO = EMPRESAS QUE CONSOME POR MÊS 1,9 milhão de m³/ mês de  água tratada www.gazetacentral.blogspot.com.br pagina 9 
1) QUEREMOS A LISTAGEM DESSAS  EMPRESAS QUE ESTA NA LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011. 

2) ERRO POR  CAUSA  DAS DECISÕES  DO  GOVERNADOR  GERALDO  Alckmin (PSDB), e POR SUAS ELEIÇÕES: ELES JA  SABIAM QUE IA  FALTAR  AGUA  EM  SÃO PAULO: 
3) A  BARRAGEM  DE PAULO DE  PAIVA CASTRO ESTA SERVINDO AS  EMPRESAS E  NÃO A POPULAÇÃO 
4) Com essas declarações DILMA PENA, cai por terra todo o discurso do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que sempre afirmou não haver racionamento. 

Una Educación pobre para los pobres. “Los educadores no tienen nada que celebrar en su día” PAGINA 6

Una Educación pobre para los pobres.
“Los educadores no tienen nada que celebrar en su día”
Por Blas De Paz Santos

El 15 de enero, día tradicional de celebración de los educadores en Venezuela se ha convertido como todos los días del año en días oscuros y tormentosos para la profesión. 
Por Blas De Paz Santos
blasdps@gmail.com
blasdps

NICOLAS MADURO siquiera se compromete CRIMIME contra LEOPOLD LEE AS: inalienabilidad: no hay ninguna posibilidad de transferencia de los derechos humanos; No renuncia; inviolabilidad: imposibilidad de falta de respeto por las normas infra-constitucionales PAGINA CINCO

DILMA no quería esos bastardo Nicolás MADURO: no propia opinión y traidor chico que recibe órdenes del narcotráfico, venden su país a los extranjeros y ni siquiera se compromete CRIMIME contra LEOPOLD LEE AS: inalienabilidad: no hay ninguna posibilidad de transferencia de los derechos humanos; No renuncia; inviolabilidad: imposibilidad de falta de respeto por las normas infra-constitucionales Lee en www.gazetacentral.blogspot.com.br PAGE 5


SENHOR GOVERNADOR POR QUE A BARRAGEM PAULO DE PAIVA CASTRO ESTA FECHADA DESTE 2011! POR QUAL RAZÃO QUE TEM OITO VIATURAS FLORESTAIS NO TRECHO DA REPRESA QUE PROIBI AS FOTOS ESTA MESMO FALTANDO AGUA OU É MANOBRA DE CONSPIRAÇÃO PAGINA NOVE

                                          A´GUA   ESTA  MESMO  FALTANDO  SENHOR  GOVERNADOR                                                      OU  É  MANOBRA  DE  CONSPIRAÇÃO CONTRA  O POVO


RENATO SANTOS EXCLUSIVO


Antes de mais  nada  dentro  do Direito de  Informação,a  GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL  esteve fazendo  uma investigação  na  maior  represa  do Estado de São  Paulo  em MAIRIPORÃ com  divisa  FRANCO DA  ROCHA, ao  constar que existe oito  viaturas da  Policia Militar  do Estado  florestal, numa quinta  feira 22  de janeiro de  2015  as  9  horas da manha.