Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

RENATO SANTOS DESMENTE A GLOBO! VE SE FAÇA UMA HISTÓRIA VERDADEIRA DE TIM MAIA, MAIS RESPEITO, E MAIS ROBERTO CARLOS JAMAIS LANÇOU TIM MAIA, AO CONTRÁRIO FOI TIM MAIA QUE LANÇOU ELE COM A MUSICA PRÓPRIA, NA ENTREVISTA DE 1995,De uma longa entrevista, só um trecho muito pequeno havia sido publicado. Durante a conversa, em 1995, o cantor não poupou ninguém. Sobrou para Roberto Marinho, Boni, Jorge Ben Jor, Roberto Carlos, Fausto Silva, Silvio Santos, João Gilberto, Marisa Monte, Lulu Santos, Sandra de Sá, Ed Motta, Fernando Gabeira, Jair Rodrigues, o Santo Daime e até para a própria banda GLOBO AQUI NÃO TEM IDOTAS TOMEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS ,QUERO RESPEITO COM TIM MAIA

Fonte Arthur Vivaqua A Globo decidiu transformar “Tim Maia” (2014) em uma minissérie de dois capítulos e, para tal, reeditou o longa metragem e inseriu nele depoimentos de inúmeros artistas. Cenas envolvendo Roberto Carlos, porém, foram cortadas pela emissora, que acabou ‘transformando’ o cantor num dos heróis da vida de Tim, cenário bem oposto ao defendido pelo filme, que, em uma de suas sequências, mostra Tim indo ao camarim de Roberto Carlos e sendo desprezado pelo colega, que lhe dá um par de botas velhas e algumas cédulas de dinheiro amassadas.
Além de ter excluído esta cena, a Globo inseriu uma nova, na qual Babu Santana, intérprete de Tim, credita Roberto Carlos pelo lançamento de Maia à fama, dizendo: “E foi assim, rapaziada, que o Roberto Carlos lançou o gordo mais querido do Brasil!”. Consultada, a emissora admite ter promovido mudanças no filme para transformá-lo em minissérie, mas nega que a edição tenha sido tendenciosa em prol de Roberto. A Globo decidiu transformar “Tim…

MINISTRO NELSON BARBOSA NEM TOMOU POSSE DIREITO E JÁ VEM COM MENTIRAS NÃO SERVE PARA O CARGO NÃO TRANSMITE CONFIANÇA

É  DILMA, a  sua  imagem  já se encontra aranhada  com os escanda-los da Petrobras,e com os  fora  em nivel internacional, dando apoio  aos  grupos de terroristas e  ao NICOLAS MADURO , o  assassino na VENEZUELA, agora  ter  um ministro que  mente  no seu  governo ai  é  demais , el  não tem coerência  nenhuma, nao  é  confiável  e  nem tem razões de  continuar  no cargo

Com apenas um dia no cargo de ministro do Planejamento, Nelson Barbosa já levou a primeira bronca da presidente da República. Dilma Rousseff mandou o auxiliar desmentir as manchetes dos jornais sobre uma nova política de reajuste do salário mínimo. 
Após assumir o cargo, ontem, Barbosa informou que vai mandar ao Congresso Nacional um projeto de lei de alteração do reajuste do rendimento básico do trabalhador. Na manhã deste sábado, depois de ler os jornais na praia de Aratu, onde descansa, a presidente ficou irritada. Ela mandou o ministro redigir uma nota para desmentir as notícias. Já no início da tarde deste sábado, o …

ACUERDO BILATERAL ENTRE BRASIL Y VENEZUELA, SON: EL NUEVO CAMBIO EN LA COMPRA DE TRIGO HARINA, LA COMPRA DE CARNE DE RES (ACUERDO CERRADO CON LA VIE BOI) Y JABÓN, INCLUSO ALGUNAS PRODUCCIONES DE BRASIL ÓPERAS NO MENCIONÓ QUÉ RED ENTRE OTROS

Presidente de Venezuela Nicolas Maduro dijo el viernes (2/1) que tiene como objetivo fortalecer la agenda bilateral con Brasil en el segundo mandato de la Presidenta Dilma Rousseff. Los dos se reunieron en el Palacio del Planalto en Brasilia (DF).

"Vamos a racionalizar la agenda completa, especialmente la cooperación económica, industrial, tecnológico, agrícola y agroalimentario," dijo Maduro, según publicado por el blog oficial de la Presidencia de la República.
Según el Blog de la meseta, Nicolas Maduro señaló que la relación entre los dos países era "muy bien construido", principalmente en los últimos 12 años. Según él, es una política de confianza.




RESOLVER LA COMPRA DE CARNE DE BRASIL A VENEZUELA
Reducción de las importaciones procedentes de Venezuela tuvo un efecto significativo en el volumen de comercio exterior de carne de res en Mato Grosso. La evaluación del Instituto de economía agrícola Mato Grosso (investigación).
Según la investigación, el estado represent…

ACORDO BILATERAIS ENTRE BRASIL E A VENEZUELA, ESTÃO : O NOVO CAMBIO, A VOLTA DA COMPRA DE FARINHA DE TRIGO, A VOLTA DA COMPRA DAS CARNES BOVINAS ( NEGOCIO FECHADO COM A FRI BOI) E AINDA ALGUMAS PRODUÇÕES DE NOVELAS BRASILEIRAS NÃO CITOU QUAL EMISSORA ENTRE OUTROS

Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse nesta sexta-feira (2/1) que pretende reforçar a agenda bilateral com o Brasil no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Os dois se reuniram no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).
“Vamos dinamizar toda a agenda, sobretudo da cooperação econômica, industrial, tecnológica, agrícola e agroalimentar”, falou Maduro, de acordo com o divulgado pelo blog oficial da Presidência da República. Ainda segundo o Blog do Planalto, Nicolas Maduro destacou que a relação entre os dois países foi “muito bem construída”, principalmente nos últimos 12 anos. Segundo ele, é uma relação de confiança política.
RESOLVER  A  COMPRA DA CARNE  DO  BRASIL PARA A VENEZUELA Redução das importações da Venezuela teve um efeito significativo sobre o faturamento do comércio exterior de carne bovina em Mato Grosso. A avaliação é do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). De acordo com o Imea, o estado representa cerca de 40% das exportações de produtos …

A TV GAZETA EM SÃO PAULO DUPLICOU DE AUDIÊNCIA 4 PONTO A FRENTE DA GLOBO, EXPLICAÇÃO DO IBOPE FOI UM ERRO

Uma falha no sistema de processamento do Ibope duplicou a audiência da TV Gazeta de sexta até ontem de manhã. Segundo o instituto, o problema começou na noite de quinta, durante manutenção nos computadores que processam a medição em tempo real de audiência na Grande São Paulo. O erro foi admitido ontem.
As demais emissoras não teriam sido afetadas pela falha, mas todos os dados do final de semana estão sendo reprocessados.
A falha levou a Gazeta a ficar na "liderança" na sexta à tarde, quando de fato estava em terceiro lugar. No horário, a emissora exibia uma polêmica com o DJ Alexandre Frota, que acabou sendo convidado por outras emissoras em busca de audiência. A Gazeta atingiu 14 pontos; tinha de fato sete.

A TV Gazeta conquistou, pela primeira vez desde o fim da fusão com a CNT, a liderança* no ibope.
Na tarde desta quinta-feira, ao ignorar a posse da presidente Dilma, a emissora conseguiu picos de 4 pontos contra a Globo ao reprisar um quadro com Leão Lobo, ex-jurado do “Sh…

QUE VERGONHA EM DILMA 7.000 HOMENS PARA SUA SEGURANÇA PRA 6.000 POUPULARES A PERGUNTA QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA :Após PT prever 30 mil pessoas, só 6.000 veem Dilma na praça dos Três Poderes

FONTE  UOL Bruno Lupion, Leandro Prazeres e Marina Motomura
Do UOL, em Brasília Após o PT ter dito que tentaria trazer cerca de 30 mil pessoas para assistir à posse da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (1º), uma fotografia panorâmica da praça dos Três Poderes no momento em que Dilma discursava no parlatório mostra que o plano petista não deu certo. O UOL fez uma contagem do número de pessoas presentes no local e constatou que não passavam de 6.000 os que estavam assistindo à presidente falar. A contagem que o UOL fez tomou por base uma foto panorâmica produzida pelo repórter Sérgio Lima, da Folha de S.Paulo, da praça dos Três Poderes. Dentro dos limites da praça havia cerca de 4.200 pessoas. Na área lateral a contagem não foi possível devido à copa das árvores, mas a reportagem do UOL estava presente e constatou que havia visivelmente menos da metade das pessoas nesse local em relação ao que havia na praça. Numa estimativa generosa, o público total do evento ficou em torno de 6…