Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2014

CORA A VERDADEIRA VOLTARÁ NAS PRÓXIMAS SEMANAS NO IMPÉRIO ( DRICA MORAES)

O que era uma possibilidade, agora é certeza. Afastada de“Império” desde o início do mês, Drica Moraes volta ao folhetim nas próximas semanas.
O anúncio foi feito pela própria atriz durante a edição 2014 do “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, no qual foi premiada como Atriz Coadjuvante pelo trabalho na trama das 21h. Não se sabe, porém, de qual forma o autor Aguinaldo Silva concederá o retorno de Drica ao enredo do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz pode voltar a interpretar Cora, implicando na saída de Marjorie Estiano, ou até mesmo ganhar outra personagem, que viria a ter parentesco com a vilã. De todo modo, Aguinaldo deve bater o martelo quanto à mais essa mudança na história só a partir do dia 5 de janeiro, quando o toque de recolher reunirá todo o elenco da trama no Projac. Drica Moraes teve que deixar o elenco de “Império” no último dia 6, devido a uma crise de faringite que lhe tirou a voz. No palco do “Domingão”, a atriz explicou que também sofreu de estafa…

ESCANDA-LO COM A PETROBRAS DESTA VEZ A YPFB 60 BILHÕES DE DOLARES

FONTE  REVISTA  ÉPOCA
REPORTAGEM DE ISABEL CLEMENTE

Os  escanada-los que  envolve a  PETROBRAS,  é  um buraco  sem  fim, a  cada momento  cresce e  se  afunda  mais  ainda, a  bola  da vez  agora  é  a  YPFB, da BOLIVIA O Ministério Público Federal pediu que o Tribunal de Contas da União amplie a investigação sobre a operação que levou a Petrobras a pagar US$ milhões a mais à petrolífera boliviana  YPFB, pela importação de gás da Bolívia para o Brasil.  A iniciativa foi tomada depois que a revista Época publicou uma reportagem revelando os termos de um aditivo contratual, assinado em dezembro de 2009, que fabricou a dívida milionária em troca de um produto jamais utilizado pela estatal brasileira: a “parte rica” do mesmo gás.  YPFB e Petrobras mudaram o contrato de fornecimento de gás para que a empresa brasileira passasse a pagar mais pelo mesmo produto, sem contrapartidas dos bolivianos.  O polêmico aditivo vinha sendo discutido entre as empresas até a Petrobras, sob o comando de Graça Fo…

ATACARAM DE MADRUGADA A SEDE DO JORNAL EL SIGLO EM MARACAY

O jornal El Siglo, na cidade venezuelana de Maracay (Norte) foi atacado com granadas domingo cedo, o que causou danos materiais ao prédio e nas proximidades de veículos, de acordo com a acusação.

"Aproximadamente a 030 h 30 (GMT-08: 00h) no domingo, dois homens em uma moto aproximou-se a sede do jornal em causa e lançaram duas granadas," informou o Ministério público (acusação) em um comunicado.

O ataque causou algum dano às instalações de três veículos que estavam dentro do prédio e o Rotary.

Funcionários do Ministério público mudou-se para o diário para realizar as investigações necessárias.

Século não se informou em seu site sobre este ataque, embora os jornalistas que são identificados como os repórteres do jornal lançaram pelas redes sociais.

As autoridades ainda não determinaram ainda a possível mudança do ataque.

ALERTA DOIS CAIU AGORA POUCO OUTRA AERONAVE DA EMPRESA AIR ASIA DESAPARECE NAS MESMAS CONDIÇÕES DA MALAISYA COM 165 PASSAGEIROS

Um avião com 162 pessoas a bordo desapareceu no domingo, enquanto ele estava voando sobre o mar de Java e autoridades suspendeu a busca por ar devido à queda da noite, disse um funcionário da busca de agência e resgate da Indonésia. A busca pela AirAsia Airbus A320 vai retomar amanhã segunda-feira, disse Achmad Toha. 


Ele disse que as aeronaves envolvidas na busca retornada a sua base de domingo à noite, mas que alguns navios ainda estavam na área onde o avião perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo. A busca do ar vai continuar às 6 da manhã na segunda-feira.
É o terceiro incidente de ar ligado à Malásia este ano. A Malaysia Airlines Boeing 777 desapareceu dia 8 de março, logo após tomar de Kuala Lumpur a Pequim, com 239 pessoas a bordo. Ele continua desaparecido. Outro voo da Malaysia Airlines, também um Boeing 777, foi derrubado no leste da Ucrânia, controlado pelos rebeldes pro russo, enquanto cobria a rota entre Amesterdão e Kuala Lumpur em 17 de julho. 298 pessoas que e…

ESTADO DE LARA CAIU A CRIMINALIDADE EM 18% É O BALANÇO SEGUNDO O COMISSÁRIO COM 66 CARROS RECUPERADOS, 20 ARMAS DE FOGO RECOLHIDO E 26 PROCEDIMENTO DE DROGAS SERÁ MESMO

Comissário Luis Rodríguez, diretor do corpo de polícia no estado de Lara, relatou que, durante as festividades de Natal, a taxa de homicídio caiu em mais de 18%. Ele explicou que, nos anos 2012 e 2013, até à data de dezembro, tinha postado 69 assassinatos, enquanto no período atual, 56; são 13, observando que o que conta é até 25 de dezembro.
Quanto as mortes que ocorreram na véspera de Natal, disse que eles já estão trabalhando sobre o assunto, para este efeito, os diretores dos diferentes centros de coordenação policial (CPC), realizaram uma reunião com o Comissário José Mendoza Riera, diretor de operações da força policial, a fim de reforçar a segurança sexta-feira onde havia mais homicídios: União, paróquias de Juan de VillegasA algaroba e Tamaca.
"A respectiva análise foi feita pelos acontecimentos, vamos agora procurar a maneira de impedindo-os de véspera de ano novo, mesmo, e quando havia crimes que não correspondem a todos os quadrantes de segurança atribuído a nós," d…

VARIOS TAMBORES DE REMÉDIOS COMO PARACETENOL FORAM ENCONTRADOS NO MATO EM PENÃ ESTADO DE YARACUY

Habitantes da água sector Linda pelo município Peña, estado de Yaracuy, passaram uma noite "em suspenso" devido a um odor desagradável às drogas queimados, publicada neste sábado o jornal Lara El Impulso.
"Na madrugada de quarta-feira, vários moradores do lugar começaram a inquirir sobre o fumo, poluentes localizado ao lado da estrada que leva do pool para uma área chamada Chavez, um grande lote de medicamentos vencidos," lê o site da revista.
Entre as drogas, que foram incinerados em doze tubos de metal, tinha paracetamol, antibióticos, hipertensos antialérgicos, genéricos, mastigáveis Pastilhas para a garganta, vitaminas C, D e E, soluções, água destilada, preservativos e contraceptivos. Aparentemente o último é devido data de janeiro de 2015.

USANDO OCARTÃO DA BOLSA FAMILIA PARA COMPRAR DROGAS

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram desarticular um local usado para a comercialização de drogas, a chamada “boca de fumo”, na cidade de Patos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 15h00, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, centro da cidade, próximo ao Moinho Patoense. Duas pessoas foram presas e uma apreendida. Os dois homens presos na operação são: Francinaldo Alves da Silva, 25 anos, mais conhecido por “Peba” e o outro é Vanderlan Paulino da Silva, 34 anos. Um adolescente que estava na casa também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC). 

Estava de posse dos presos na residência: 12 celulares, 26 pedras de crack, cartões da Bolsa Família, cartões de crédito, talão de cheque, notebook, tablete, além de quantia não revelada em dinheiro.  A polícia acredita que todo o material é proveniente da comercialização ilícita que ocorria na residência. As investigações apontam que os traficantes estavam retendo cartões do …

HÉCULES FAZ POUSO DE EMERGENCIA NA ANTARTICA COM 40 PESSOAS INCLUSIVE FUNCIONÁRIOS DO TSE

Segundo informações, o avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB) que 'sofreu um acidente' na Antártida, na quinta-feira passada, tinha na sua tripulação vários servidores públicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Secretaria de Tesouro Nacional, da Secretaria do Orçamento Federal, além do pessoal do Ministério da Defesa.
Que eles faziam lá? Qual a razão da ida destes senhores para lá? Até agora, nehum 'piu' sobre isso. A FAB divulgou uma nota de quatro linhas, informando que a aeronave se acidentou no pouso e que não houve feridos.  O Hércules cumpria mais uma missão do Programa Antártico Brasileiro. Entre militares e civis, que visitaram a estação, estima-se que 40 pessoas estavam a bordo. 
A testemunha conta que houve forte impacto no pouso, que deixou na pista um pedaço do trem de pouso, um motor e uma hélice. “A aeronave deslizou por alguns segundos até rodopiar”, conta o passageiro, que preferiu não ser identificado. Na sequência, um militar da trip…

NO PARANÁ MAIS UM CASO DO TAL INDULTO DO NATAL REINALDO DA SILVA MATA PABLA SHAKIRA ALVES DE ARAUJO 17 ANOS

GAZETA  CENTRAL A saída temporária é um benefício concedido pela legislação de execução penal visando o retorno do interno ao convívio social, atendendo, assim, ao caráter de socioeducativo da pena. Previsto no artigo 122 e seguintes da Lei 7.210, de 11 de julho de 1984 (Lei da Execução Penal), o benefício poderá ser concedido ao apenado que cumpra sua pena em regime semi-aberto visando a visita da família, a frequência em curso supletivo profissionalizante, instrução do 2º grau ou curso superior ou, ainda, a participação em atividades que concorram para sua reinserção social. O benefício visa a ressocialização de presos, através do convívio familiar e da atribuição de mecanismos de recompensas e de aferição do senso de responsabilidade e disciplina do reeducando. Para tanto, o interno deverá apresentar comportamento adequado, cumprimento de 1/6 da pena em sendo primário ou ¼ se reincidente e a compatibilidade do benefício com os objetivos da pena. Com os objetivos da pena.
fonte :  www.jt…

A GAZETA CENTRAL VEM DENUNCIANDO A FRAUDES NAS ELEIÇÕES NA VENEZUELA, AGORA ESTA CONFIRMADO NICOLAS MADURO NÃO É O PRESIDENTE LEGITIMO

ELES DEVEM SE DEMITIR! LAMA rejeita nomeação de Reitores: não aceito puesticos, sem taxas Publicado em: 27 de dezembro de 2014 / 12:19 / seção: política

Neste sábado, a mesa da unidade democrática rejeitou o próximo acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, que confirma como você rectoras de Tibisay Lucena, Sandra Oblitas e nomeia como novo presidente Luis Emilio Rondon. Neste sentido, Jesús "Chuo" Torrealba, secretário executivo da lama exortou o designado pela medida judicial emitida pelo TSJ não aceitar essas acusações, por não representar todo o país.

"São todos iguais: Sandra Oblitas, Tibisay Lucena, Luis Emilio Rondon e o outro mestre alternativo, deve renunciar a essas posições porque foram eleitos sob uma manobra política do governo", disse. Chuo-Torrealba-lama

Além disso, o líder democrático alternativo, anunciado que o Pablo Durán renunciou para ser guiando substituto como tinha informações, no entanto, ele esclareceu que "nós fazemos esta exortação não por…