Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

O SUBTENENTE E DEPUTADO LANÇA UMA NOTA OFICIAL NAS REDES SOCIAIS

Renata Pimenta NOTA OFICIAL DO SUBTENENTE GONZAGA Prezados amigos, Gostaria, inicialmente, de agradecer a sua manifestação acerca do meu voto no PLN 36/2014, que foi objeto de amplo debate no congresso, na mídia nacional e, em especial, nas redes sociais.
Como todos sabem, foi votado no PLN 36/2014 uma alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), redefinindo o critério para a apuração do Superávit Financeiro (Dinheiro que “sobra” nas contas do governo depois de pagar as despesas, exceto juros da dívida pública), visando o seu enquadramento nas metas fiscais aprovadas na LDO para 2014. Concretamente, o projeto propôs descontar os gastos com obras do PAC e as perdas resultantes das desonerações fiscais para se apurar os resultados do superávit. Do ponto de vista técnico, fui convencido pelo especialista em economia do PDT, deputado Paulo Rubem, do estado de Pernambuco, de que a medida visa dar cobertura legal a uma opção política do Governo de gastar menos para pagar juros e mais com …

VENEZUELA MEMBRO DA UNASUL, NICOLAS MADURO É A VERGONHA, POIS MANTÉM LEOPOLDO LOPES EM CÁRCERE E SEQUESTRO PRIVADO, NÃO HÁ CRIME CONTRA ELE, A GAZETA CENTRAL PEDE AO CONSELHO DA UNASUL VALORIZE A SUA CONSTITUIÇÃO, MANDA NICOLAS MADURO LIBERTAR LEOPOLDO LOPES E TRAZER A DEMOCRACIA DE VOLTA A VENEZUELA, CASO CONTRÁRIOS VOCÊS SERVIRAM DE CHACOTAS NA ONU E NA COMUNIDADE EUROPEIA

A República da Argentina, a República da Bolívia, a República Federal do Brasil, a Colômbia, a República Chile, a República do Equador, a República Cooperativa da Guiana, a República do Paraguai, a República do Peru, República do Suriname, República Oriental do Uruguai e a República Bolivariana da Venezuela,
A  GAZETA  CENTRAL, E  IRBING INTERNACIONAL, reserva-se  no  direito de  publicar a NOVA  CONSTITUIÇÃO, da  UNASUL, que  foi assassinada  no Brasil, mas,  faz  um alerta  por  causa de NICOLAS MADURO, que  assassinou, roubou, destruiu a economia, mantém  em  cárcere privado LEOPOLDO LOPES, a  UNASUL  não será respeitada  entre  a  ONU,  A  COMUNIDADE  EUROPEIA  a  não ser em Países Comunistas,  o que  pedimos, que  a  UNASUL, exija  a  liberdade de  LEOPOLDO LOPES e a LIBERDADE DA  POPULAÇÃO  VENEZUELA  o mais rápido possível, todos  os artigos da CONSTITUIÇÃO  DA UNASUL  são Otimos, mas  em quase  todos NICOLAS MADURO  O TRAIDOR  não segue e  nem pretende, ele  é a  vergonha da  U…

UNASUR QUER CIRCULAÇÃO COM UM ÚNICO DOCUMENTO JA FOI DISCUTIDO ISSO NOS DIA 4 E 5 DE DEZEMBRO

A circulação de cidadãos sul-americanos na região pode ser facilitada, e funcionar em sistema parecido com o do Mercosul, em que os cidadãos dos países-membros circulam com documento de identidade, sem a necessidade de passaporte e visto. A ideia será debatida durante a Reunião de Cúpula da Unasul.

De acordo com o subsecretário-geral da América do Sul, Central e do Caribe do Ministério das Relações Exteriores, Antônio Simões, a discussão passou por um grupo de trabalho técnico, que terá o relatório aprovado pelos chanceleres da Unasul.
“O grupo de trabalho fez um primeiro mapeamento do que precisa ser feito. O passo que vamos dar agora é dizer que vá adiante e examine as possibilidades de caminhar nessa direção. Não é trabalho simples, envolve a legislação de 12 países, as normativas de 12 países”, explicou. A Unasul deverá aprovar também o estatuto e o regulamento da Escola Sul-americana de Defesa, que, segundo Simões, funcionará como um “centro de altos estudos, articulado para formaçã…

UNASUR: COOREDENAÇÃO ELEITORAL: ESCOLA SUL-AMERICANA DE DEFESA: PROJETOS MULTINACIONAL REVITALIZAÇÃO DO RIO DA PRATA: CONSTRUÇÃO DAS FERROVIAS E RODOVIAS PARA LIGAÇÃO COM O BRASIL: SEGUNDO O SECRETÁRIO GERAL DA UNASUL NOS PARCEIROS ESTÃO NA CHINA

“Nós queremos uma Unasul renovada, fortalecida e atuante, e sabemos que ela contribuirá para a integração e o convívio harmônico entre nossos povos, consolidando a América do Sul como exemplo de paz, de união, em um mundo cada vez mais conturbado pelas incertezas de ordem política e econômica”, afirmou Dilma em discurso na Reunião de Cúpula. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.




A unidade técnica de coordenação eleitoral concentraria as atividades de observação de processos eleitorais na América do Sul. O objetivo é criar uma profissionalização das missões da Unasul, estabelecendo um padrão de observação. 
A Escola Sul-Americana de Defesa se trata de um centro articulado de altos estudos para formação de civis e militares, com cursos compartilhados e troca de experiências de defesa.
De acordo com a presidenta, na Cúpula foi definido o plano de ação da Unasul daqui para frente. Dilma falou também sobre a expectativa gerada com a nova sede e a atuação do novo secretário-geral, Enesto Samper.
Eu …

EM MALDONATO A GNB PRENDE UMA JOVEM DE 22 ANOS POR USO DE DOCUMENTO FALSO E 800 QUILOS DE MILHO AMARELO POR CONTRABANDO DE ALIMENTO, NA VENEZUELA É PROÍBIDO PELO REGIME DE NICOLA MADURO TRANSPORTE DE ALIMENTO DE 6 A 12 ANOS DE CADEIA

Uma jovem de nacionalidade colombiana poderia ser condenada a uma pena de entre seis e 12 anos de prisão para o transporte de documentos de identidade falsos.
A prisão da menina, 22 anos de idade, praticou suas tropas anexadas para a quarta empresa do destacamento 213 da guarda nacional, localizada no município de mentiroso, Samuel Dario Maldonado.
Eles foram identificados como r. Pacheco, comerciante, nascido no departamento de Bolívar, Colômbia, com domicílio no bairro de La Vega, El Vigía, estado de Mérida, que na época de ser abordado pelos militares enviado um pedido de papel de inscrição tardia de nascimento de pessoa de idade, emitida pelo Conselho Nacional Eleitoral, mas que, no momento de um corpo verificar, encontrou-o seu cartão de identidade colombiana.
Para verificar os dados de tais documentos, estas que não concordou e por este motivo foi preventivamente detidos, designado alegada utilização de documento público falso, crime planejado e sancionada no artigo 319 do Copp, qu…

A MAIOR MENTIRA DE NICOLAS MADURO, DESARMA A POPULAÇÃO E ENTRA EM CENA OS PARAMILITARES, FACÇÕES CRIMINOSAS E A GNB ARMADOS, POPULAÇÃO REFÉM

Mais de 14.000 armas de fogo foram estavam paralisadas durante o que este ano como partedel Plano nacional de desarmamento e pacificação que leva a cabo o governo da venezuela para desarmar a población civil , e reduzir os elevados níveis de violência, informaram hoje as autoridades locais.
A  maior  mentira  e  o maior  erro de  um País, as armas aqui referente são  do exército, da  força policial e  da população civil  venezuelano, o  mesmo erro e enganos  que estão querendo  impor  no Brasil, mas, os paramilitares, o  exército da GNB (  cubanos, haitianos, entre  outros), estes  estão  bem armados e  os mercenários.
' São 14.729 armas que temos inutilizáveis até à data e que vamos continuar a fazer porquede Forma voluntária tem vindo a pessoas a desarmar', Disse o vice-ministro de prevenção e segurança pública, gabriel oviedo, durante um acto em caracas em elque Foram destruídas 150 armas de todo tipo.
Com este acto de destruição já somam 144 em todo o país no que vai deaño …