Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

NICOLAS MADURO NÃO RESPEITA OS DIREITOS HUMANOS COME CRIME DE NAZISTA MANDA PRENDER MEMBROS DA FACULDADE UNAM

No que poderia ser uma série de prisões de membros da faculdade politicamente ativo coletivo, nesta sexta-feira, logo após 17:00 horas, a pós-graduação da faculdade de artes da UNAM, Sandino Bucio Dovalí, foi carregado por força de um Chevy de cor cinza, com placas de circulação 324-WHD, por um grupo de homens nas imediações da estação de Metro Copilco.
Algumas horas mais tarde, membros da assembleia a FFyL confirmaram que familiares do ativista tinham recebido informações que Sandino Bucio foi preso nas instalações de investigação especializada do crime organizado (SEIDO) procurador; relatórios informais indicam que simultaneamente à apreensão de Sandino Bucio, outro jovem pode sido conduziram à SEIDO e que é possível garantir a conformidade com outros prisão três mandados contra mais de faculdade.
Nas redes sociais já circula um vídeo onde a subjugação de Sandino Bucio é observada. Embora seja filmado e mostrado como pedindo ajuda, jovem subiu rapidamente para automóvel deixando perte…

Petróleo venezuelano continua em declínio e se localiza em $ 68,08, pode trazer prejuizo a petrobras

Este vierne se conocio que o preço do petróleo venezuelano continua a cair e se ubico em 68,08 dolares Por barril, preço correspondente à semana de 24 a 28 de noviembrede 2014, segundo indico ministério de petróleo e mineração, publica o nacional. Esse preço pode  trazer  mais prejuízo a Petrobras.

A cesta venezuelana experiência uma baixa de 0,89 dólares em comparacion com o encerramento da semanaanterior ( de 17 a 21 de novembro de 2014 ) que fuede 68,97 dolares.

Durante esta semana os precious dos crus acabaram por baixo presionandos pelo aumento maior alesperado Dos inventários comerciais de crus em estado unidos, igualmente, o mercado centrol seu foco em lareunion Da opep na qual se decidiu manter sem alterações o seu tecto de produção, respeito o ministerioen Sua web.

O preço médio do petróleo venezuelano em novembro foi de 70,17 dólares o barril, inferior alos 78,94 dolares de outubro passado, a média do preço do petróleo venezuelano no que vade 2014 é de 92,76 dólares o barri…

EXCLUSIVO DIARIO DE CUBA E GAZETA CENTRAL DENUNCIAM : FIDEL CASTRO : É O IMPERADOR DO CARTEL DE MELLIN, INTERLIGADO COM PCC NO BRASIL CARLOS ALDANA

FONTE  DIARIO DE CUBA PRA GAZETA CENTRAL
José Manuel Martín Medem fala de seu livro recém-publicado sobre as execuções de tráfico de drogas: o caso de Arnaldo Ochoa e Antonio de la Guardia.
Em 1989, quando eles foram baleados em Havana general Arnaldo Ochoa e o Coronel Antonio de la Guardia, a jornalista espanhol Manuel José Martín Medem trabalhou como um especial enviado de nacional rádio da Espanha (RNE) em El Salvador e Panamá. 
Alguns anos mais tarde, entre janeiro de 2001 e março de 2005, serviria como um correspondente de Radio Televisión Española (RTVE) em Havana. Autor de vários livros sobre Cuba, incluindo um dedicado para comemorar sua estadia em Havana, publicou agora o segredo mais bem guardado de Fidel. As execuções de drogas tráfico (Los Libros de la em, Madrid, 2014).
José Manuel Martín Medem fala sobre este livro para DIARIO DE CUBA.
Você se refere ao início de seu livro como Carlos Aldana, que era chefe do departamento ideológico do PCC, jurou que o túmulo seria a conversa …

UM BLINDADO DO EXERCITO PERDE O CONTROLE E CAI NUM CANAL, E MAIS UM SOLDADO MICHEL AUGUSTO MIKAMI TINHA 21 ANOS E ERA CABO DO EXERCITO ELE FALECEU COM UM TIRO NA CABEÇA

Morreu o cabo do Exército baleado na cabeça enquanto fazia um patrulhamento no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (28). Michel Augusto Mikami tinha 21 anos e era de Vinhedo, no interior de São Paulo. Esta é a primeira morte de um militar das Forças Armadas desde o início do processo de pacificação, há seis anos

O  Brasil  já  esta  em guerra  não  civil, mas, de forças internacional de assassinos que  estão chegando, e  estão infiltrados  em  todas as  facções criminosas, em todo  o País, eles  são guerrilheiros  treinados  das  as farc e Soldados Bolivarianos que  vão matar  muitos, vocês ainda não acordaram.
Em nota, o governador Luiz Fernando Pezão lamentou a morte do militar e reafirmou que o seguirá firme no processo de ocupação das favelas. "Minha solidariedade à família do militar, que perdeu a vida na defesa da paz. Vamos perseguir até o fim a pacificação na Maré e em outas comunidades do Rio. Nada nos fará recuar", disse. Também na região…

PAPA FRANCISCO FALA SOBRE ISLAMOFOBIA CONTRA OS CRISTÃOS

Em uma visita considerada histórica à Turquia, o papa Francisco fez um apelo por maior diálogo entre religiões para conter o fanatismo e o fundamentalismo. Durante seu pronunciamento, ele também pediu que as conversações de paz no Oriente Médio fossem retomadas, afirmando que a região "já foi, por tempo demais, palco de guerras entre irmãos". "Temos de atuar juntos contra as ameaças que pesam sobre nosso planeta: a intolerância, o racismo e as discriminações", disse. "O diálogo interreligioso e intercultural podem dar uma importante contribuição para que tenham um fim todas as formas de fundamentalismo e terrorismo." O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, disse que a visita foi um passo "significativo" para incentivar a paz regional. Outro apelo feito pelo papa foi por mais ajuda aos refugiados da Síria e do Iraque. Atualmente, a Turquia abriga 1,6 milhão de refugiados, após o Estado Islâmico (EI) invadir territórios da Síria e do Iraque. An…

ENQUANTO VOCÊ DE ILUDE COM TV, PT DA SEU GOLPE NA DEMOCRACIA

O presidente da Abert classifica o projeto como atrasado, porque ele não tem regras, por exemplo, para a internet. Slaviero afirma também que é um erro confundir rede de programação com propriedades - segundo eles, diferentes emissoras não pertencem ao mesmos donos, mas transmitem em parte conteúdos semelhantes para apresentar novelas e conteúdos nacionais. Ele diz que a mídia já é plural. Segundo ele, por exemplo, São Paulo tem 21 canais abertos - "só fica atrás de Nova York". O representante das emissoras também classifica como "impeto autoritário" a criação de conselhos de comunicação. Esta proposta inclui regulação de conteúdo? O projeto aponta diretrizes para a programação de emissoras, sem fazer referência a conteúdo. A proposta determina, por exemplo, que emissoras afiliadas a uma rede de televisão deverão dedicar pelo menos 30% da grade com produção regional. Já as nacionais precisam destinar 70% da programação a conteúdo nacional, e pelo menos duas horas p…

REGULAMENTAÇÃO OU CENSURA , EMISSORAS DE RÁDIOS E TV, JORNAIS, REVISTAS E SITES NOTICIOSOS PODERÃO SER FECHADOS SE NÃO ENQUADRAR NA LEI BOLIVARIANA

O presidente da Abert, Daniel Slaviero, afirma que, apesar da demora para regulamentação destes artigos, a mídia já é regulada.
"Quando fala-se em regulação parece que a mídia não é regulada. Isso é um erro, porque temos mais de 650 normas -portarias, decretos ou leis- que regulamentam o setor de comunicação social, não só rádio e TV como impresso." Quem seria atingido pela regulação?No Brasil, emissoras de rádios e TV são concessões públicas - é como se o governo "emprestasse" às empresas o espaço para transmissão, que é um bem público. Por isso, assim como outros setores em que há concessões, são passíveis de regulação. Jornais, revistas e sites noticiosos não seriam atingidos por esta discussão. Durante a campanha eleitoral, o PT aumentou o tom de suas críticas à imprensa, principalmente à revista Veja. O presidente do partido diz que, nesta área, a sigla defende o projeto de lei que dá ao eventual ofendido o "direito de divulgação de resposta gratuita e proporc…

Antes de ler a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL REPUDIA CONTROLE NA IMPRENSA PELO GOVERNO! Regulação, democratização ou censura à mídia?

Antes de  ler a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL  REPUDIA  CONTROLE NA IMPRENSA  PELO GOVERNO!  Regulação, democratização ou censura à mídia? Os próprios termos usados para se referir à proposta de modificar as normas que regulamentam o setor de comunicação no Brasil já deixam claro o tamanho da polêmica que envolve o tema. Muito falada mas pouco discutida, a regulação da mídia deve deve voltar a ganhar força a partir desta sexta-feira, pois está prevista para ser debatido em uma reunião do PT com início previsto para esta sexta-feira. A BBC Brasil explica aqui os principais pontos da discussão. Por que o tema está sendo debatido agora?A regulação da mídia é uma bandeira histórica do PT. Durante a campanha à Presidência, o partido pressionou para que a presidente Dilma Rousseff encampasse a discussão em um eventual segundo mandato. Após sua reeleição, a petista deu algumas declarações defendendo a regulação econômica da mídia. Ela negou repetidamente a intenção de regular conteúdo. E…

WALMART: FUNCIONÁRIOS PROMETEM CRUZAR OS BRAÇOS E VÃO REALIZAR 1,6 MIL PROTESTOS

FONTE DA BBC PARA GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL

Os trabalhadores da gigante corporativa prometeram cruzar os braços e realizar até 1,6 mil protestos pelo país nesta sexta-feira. Eles reivindicam aumentos salariais e melhores condições de trabalho. A funcionária da rede Bárbara Gertz, que trabalha como estoquista no período noturno, disse à BBC que com seu salário seria difícil até arcar com os custos das refeições. "Há alguns empregados que estão morando em seus carros, parados em estacionamentos, porque não têm dinheiro para o aluguel. Isso está se tornando comum", disse ela. Esse é o terceiro ano em que os funcionários da rede realizam atos para reivindicar melhores condições. O Walmart afimou por meio de nota que os sindicatos não representam o total dos seus funcionários – 1,3 milhão – e acusou os líderes trabalhistas de usar a data em seu benefício para reivindicar pontos de sua agenda. "O Walmart está focado em continuar a providenciar para seus associados…

Estes fatos contrariam frontalmente os valores empresariais da Lojas Renner, que manifesta a sua total indignação com essas ocorrências, uma vez que não aceita e não tolera nenhuma situação de precarização do ambiente de trabalho de seus fornecedores. A Companhia se mantém à disposição do Ministério do Trabalho e Emprego e do Ministério Público do Trabalho. Porto Alegre, 27 de novembro de 2014. LOJAS RENNER S.A. Laurence Beltrão Gomes Diretor de Relações com Investidores"

Uma força-tarefa realizada nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul libertou 37 trabalhadores de condições análogas à de escravos, em atividade de costura de material que seria de produção das Lojas Renner.
Segundo acordo fechado entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a empresa, a Renner terá de pagar multa de até R$ 2 milhões por infração administrativa e ainda terá novos valores decididos pelo MPT em multa por dano moral coletivo. Os 37 trabalhadores resgatados receberão R$ 170 mil referentes às verbas rescisórias neste ano e mais R$ 770 mil até abril de 2015, conforme acordo firmado como MPT. Além disso, terão direito a receber três meses de seguro desemprego e terão garantidas suas recontratações não por oficinas quarteirizadas, mas pelas fornecedoras diretas das Lojas Renner, com estabilidade de 6 meses.  O grupo de investigações e resgates dos trabalhadores, todos imigrantes vindo da Bolívia, era composto por integrantes do Ministério do Trabalho e Emprego, Defensoria P…