Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

A POLICIA FEDERAL EM TRABALHO CONJUNTO COM A INTERPOL PODEM PEDIR PRISÃO DOS MENBROS DOS GOVERNOS DA VENEZUELA, BRASIL E CUBA, JÁ SAIU A LISTA DOS PRESOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO NO BRASIL DE EMPRESÁRIOS, TEM MAIS NOVIDADES

Conforme a  publicação da GAZETA CENTRAL, a lista  de presos  da  Operação  lava  jato, esta  crescendo a  cada  momento e  pode atingir  o primeiro escalão do  governo Federal, inclusive  crime  internacional, pois  a  INTERPOL esta  investigando  o dinheiro  empresatado  ou  financiado  para  os  governos  de CUBA  e  da  VENEZUELA.

Ricardo Ribeiro Pessoa, presidente da UTC; José Aldemário Pinheiro Filho, da OAS; Valdir Lima Carreiro; da Iesa Óleo e Gás; Dalton dos Santos Avancini, da Camargo Corrêa; Ildefonso Colares Filho, da Queiroz Galvão. Fotos: Montagem/Diário do Poder

A Justiça Federal decretou a prisão de pelo menos cinco presidentes de grandes empreiteiras no âmbito da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Além de Ricardo Ribeiro Pessoa, presidente da UTC; preso na manhã desta sexta-feira (14), foram presos José Aldemário Pinheiro Filho, da OAS e Ildefonso Colares Filho, da Queiroz Galvão. Também têm prisões decretadas Valdir Lima Carreiro, da Iesa Óleo e Gás e Dalton dos S…

O que é o G20? Alguns lamentam o fato de o Brasil não ter feito melhor uso do alto preço das commodities nos últimos anos para investir no futuro

O "Grupo dos Vinte" representa dois terços da população mundial, 85% do do PIB global e mais de 75% do comércio mundial.

O grupo começou em 1999, depois da crise financeira na Ásia, como uma reunião anual para ministros da Economia e diretores de bancos centrais, antes de se transformar e incluir também os líderes dos países na reunião de 2008, depois da crise financeira mundial.
As reuniões do G20 visam o aprofundamento da cooperação econômica e o fortalecimento da economia global.
O grupo é formado por 19 países e a União Europeia.
Em cada reunião o país anfitrião convida países que não são membros. Para 2014, a Austrália convidou a Espanha, Mauritânia, Senegal, Nova Zelândia, Mianmar e Cingapura.

Mas  voltando  no  assunto  Brasil:
A OCDE destaca que a economia brasileira é diversificada e não tão dependente das exportações de commodities quanto outros países, já que os manufaturados representam quase metade das vendas externas.
No entanto, "problemas de infraestrutura, um …

NO BRASIL A INFLAÇÃO ESTÁ EM 6,5% E NA AUSTRALIA 2,4%

A Austrália – país que preside atualmente o G20 – é, como o Brasil, um grande exportador de minérios e de produtos agrícolas e também sofre o impacto da queda nos preços das commodities.
Mas esse problema não afeta os dois países da mesma maneira: a economia australiana vem crescendo a taxas maiores do que a brasileira.
Desde 2012, o PIB da Austrália cresce mais do que o brasileiro. Neste ano, a economia australiana deve registrar expansão de 3,1%, enquanto a brasileira deve aumentar apenas 0,3%, menos do que a zona do euro em crise, segundo previsões da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Entre os países do G20 (grupo que reúne os países mais ricos), a Austrália só deverá crescer menos do que a China, Índia, Indonésia e Coreia do Sul em 2014. Nos próximos dois anos, segundo previsão da OCDE, o PIB da Austrália deverá continuar crescendo a taxas superiores às do Brasil (1,5% em 2015 e 2% em 2016).
Como o Brasil, a Austrália desfrutou de um longo período de pre…

A VERGONHA DO BRASIL PETROBRAS, 85 MANDADOS DE PRISÃO: RENATO DUQUE ESTA PRESO; 9 EXECUTIVOS CAMARGO CORREIA, MENDES JUNHIOR, OAS, ENGEVIX, QUEIROZ GALVÃO, IESA E UTC, ESTÃO PRESOS, TEM 720 MILHÕES DE REAIS BLOQUEADO, ODEBRECHT CONFIRMA MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO RIO DE JANEIRO, EXISTE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS PRIVADAS COM POLITICOS E ESTATAIS, A PETROBRAS NÃO VAI DIVULGAR MAIS O BALANÇO RELATIVO AO TERCEIRO BIMESTRA A CVM:

A nova fase da Operação Lava-Jato, realizada pela Policia Federal, trouxe grandes empreiteiras brasileiras para o centro do escândalo de corrupção na Petrobras.

A Polícia Federal começou a cumprir na manhã desta sexta-feira o que deve ser um total de 85 mandados de prisão e de busca e apreensão em cinco Estados brasileiros, mais o Distrito Federal. 
Trata-se da sétima etapa da Operação Lava-Jato, que investiga o desvio de recursos da Petrobras para partidos políticos.
Dessa vez, porém, o foco da operação são as empresas suspeitas de terem participado do esquema e que, segundo a PF, teriam contratos com a estatal no valor de R$ 59 bilhões.
Em nota pela manhã, a PF disse que "entre os mandados de busca, 11 estão sendo cumpridos em grandes empresas". Mais tarde, em uma entrevista coletiva, foi dito que haveria "provas robustas" contra sete empresas.
"Essas setes empresas são aquelas para as quais o material apreendido, as diligências realizadas nesses oito meses (de o…

URGENTE A 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) decidiu suspender a liminar proibindo o uso de balas de borracha pela polícia em manifestações. REGIME BOLIVARIANO EM SÃO PAULO

A 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) decidiu suspender a liminar proibindo o uso de balas de borracha pela polícia em manifestações. Publicada na quarta-feira, a decisão é do desembargador Ronaldo Andrade, relator do processo. A proibição, em primeira instância, atendia pedido da Defensoria Pública.

“Não há comprovação de abusos em profusão a justificar a intervenção judicial. O que se tem nos autos são casos isolados de violência e a tentativa policial de manter a ordem e evitar que manifestações pacíficas perdessem essa característica e se fossem tomadas pela violência”, ressaltou o relator.
"A utilização de armas letais e não letais é admitida para preservação da vida e integridade física dos policiais”, acrescentou no recurso negado à Fazenda do Estado de São Paulo. A suspensão da liminar tem validade até o julgamento do mérito da ação.

PSDB SE BANDEOU PARA O LADO DO PT EM SÃO PAULO QUEREM DESAPROPRIAR, BRAS, SANTA CECILIA E BOM RETIRO PARA FAZER NOVAS MORADIAS ( BOLIVARIANISMO EM SÃO PAULO), ACORDA BRASIL

Mas, o que esta ocorrendo nestes  bairros da região central de São Paulo, assusta  qualquer  pessoa, será que  o PSDB já se bandeou para  o lado  do PT, em uma entrevista  ao portal terra, a senhora maria  Luiza carone de  73  anos disse  deixei de votar  no PT, para ver  o governador  do PSDB , fazer  isso  conosco. Fica a  seguinte questão  o que realmente  esta  por  trás dessa ação, isso  não esta me parecendo o que  eles querem que apareça e  sim  especulação imobiliária .
Essa  região é  muito importante, abrange  todo  o comércio central, como  bairro  do Brás, Santa Cecilia e  Bom Retiro, isso  me faz  ir até  aos  anos  80,  em  1989, a  ex  prefeita LUIZA  ERUNDINA, tinha  um projeto  semelhante, mas, a  persistência  dos  moradores foi mais  longe.
Uma ação  para desapropriação para  novas moradias, vamos ser honestos que  nova moradia  senhores querem fazer  nesse  local, vai  colocar quem para  morar  numa aérea que  o metro quadrado é o mais caro, chegando perto da AVENIDA…

G20 - DILMA PRECISA SAIR DAS SOMBRAS DE LULA, A OUTRA FACE DO GOVERNO DE FACHADA A DESACELERAÇÃO DA ECONOMIA ELA TEM PERFIL TECNOCRÁTICO E O G20 NÃO É O LUGAR DELA, E MAIS TRAS DESCONFIANÇA AO MERCADO INTERNACIONAL UMA HORA FALA EM CORTE DE JUROS DEPOIS AUMENTA AS TAXAS

Em sua primeira viagem internacional desde a apertada vitória nas eleições de outubro, a presidente Dilma Rousseff passará por um teste de personalidade na reunião dos líderes dos principais países industrializados e emergentes do mundo, o G20, durante este fim de semana, em Brisbane (Austrália).

Além de chegar à Austrália num momento em que o Brasil lida com problemas internos significativos - em especial a desaceleração da economia -, Dilma terá que gerenciar expectativas ligadas tanto à pauta de discussões quanto a uma "saia justa" diplomática.
Enquanto o escândalo da Petrobras ainda repercute na mídia estrangeira, Dilma participará de uma reunião em que o combate à corrupção será um dos temas em destaque. Da presidente também se espera algum comentário sobre a crise provocada pela intervenção da Rússia na Ucrânia.
Analistas ouvidos pela BBC Brasil também acreditam que Brisbane dará à Dilma uma chance de sair da "sombra" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva n…

Sergei Shoigu, DISSE A RUSSIA JÁ ESTA NUMA GUERRA FRIA E QUER AMERICA LATINA COMO BASE PARA SUAS OPERAÇÕES EM 2015, PORTO DE CUBA, VENEZUELA E BRASIL ALÉM DA NICARÁGUA

MATERIA  ATUALIZADA 14 DE NOVEMBRO DE 2014
O que a  GAZETA  CENTRAL  levou  quatro meses  em investigação  com outros  parceiros da  IMPRENSA INTERNACIONAL, esta  prestes acontecer  tanto  na VENEZUELA  como  no BRASIL.
O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, disse que seu país está pensando em expandir sua presença militar em vários países, incluindo a Venezuela, Cuba e Nicarágua, segundo informações da agência de notícias russa RIA Novosti.
De acordo com o informe da agência, Shoigu disse que a lista de lugares onde as negociações estão mais avançadas para o aumento da presença militar russa inclui Vietnã, Cingapura e Seicheles.
Shoigu disse que o objetivo russo é fazer com que suas Forças Armadas possam usar bases militares, portos e aeroportos em lugares estratégicos no mundo, para missões de patrulha internacional.
A diretora do Centro de Políticas de Defesa e Segurança do centro americano de pesquisas RAND Corporation, Olga Oliker, disse à BBC que a ideia da Rússia é expandir …

DIA 15 DE NOVEMBRO HAVERÁ EM TODO O BRASIL MANIFESTAÇÃO E TODOS OS USUÁRIOS DAS REDE SOCIAIS E GRUPOS COLOQUEM A BANDEIRA DE CABEÇA PARA BAIXO SOS BRASIL UM PEDIDO DE SOCORRO

O Brasil esta sendo  destruido  aos poucos,são escandá-los e  mais crescendo  em todos  os lugares, os poderes  que estão  entregues as baratas  e a  outros  insentos, como ratos, politicos  corruptos pior que  na VENEZUELA, população alienada e  sendo  enganada  a cada  trinta minutos, protestos  equivocados do MST e de outros a favor das  ladroagens que  corre essa  nação  brasileira.
A mesma  população  enganada  na  COPA DE 2014, onde afirmava em minhas  publicações que  não  havia COPA NENHUMA e  sim um grande  golpe  finaceiro  na economia do País, mas,  se  fizeram de cancerosos  nos ouvidos  e  de cegos.
Em seguida  as  obras  de bilhões de dólares que  só  ajudaram as grandes  empresas  a ficarem mais  ricas e  nada  para a  população em beneficio, em saúde, transportes e  outras  áreas, ao contrário, dinheiro  sendo desviados  para  obras  faraonicas  em outros países, mas  tarde  descobria  o que  já  era  obvio, as labras nesses financiamento.
Passado a  fanfarra  das  eleiçõ…

JUIZA NEGA A LIBERDADE IMEDIATA DE LEOPOLDO LOPES PRESO A 9 MESES E É ESPERADO SUA PRESENÇA DIA 18 DE NOVEMBRO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA

Susana Barreiros, juiz negou o pedido para a liberação imediata do líder da oposição Leopoldo López, solicitado pelo grupo de trabalho sobre detenções arbitrárias das Nações Unidas. 

A informação foi confirmada pelo pai do detido em Ramo Verde, Leopoldo López Gil, que disse que no momento os advogados estão analisando as razões apresentadas por Barreiros. Tribunal 28 responde à solicitação da ONU, no segundo dia da retomada do escritório que tinha sido suspenso desde 15 de outubro. 
O parecer das Nações Unidas a favor do líder máximo da vontade Popular festa reuniu-se em 9 de outubro. No dia seguinte a defesa apropriou-lo formalmente antes o acórdão do Tribunal 28.
Leopoldo López se recusou a comparecer em tribunal, até o juiz Barreiros poderia responder para a ONU e, portanto, a sétima sessão do debate oral e público que começou em 23 de julho, tinha sido adiada em três ocasiões. 
É descrito o nacional, ele é esperado para retomar, provavelmente com a presença de Lopez, 18 de novembro.
Li…

POR QUE ELIAS JAUA DISSE QUE PARA TIRAR CAPRILLES DO GOVERNO DE MIRANDA PRECISA DE 400 MIL ASSINATURAS E DEPOIS RELACIONOU O MESMO MECANISMO A NICOLAS MADURO, SERIA UMA TRAIÇÃO DENTRO DO PALACIO DAS FLORES EM CARACAS, TUDO LEVA A CRER QUE SIM

Elías Jaua: Revocatorio para Capriles é um direito constitucional igual a pedir a demissão de NICOLAS!


Algo  esta acontecendo  no Palácio das Flores em CARACAS, seriam um golpe  do PODER  contra  NICOLAS MADURO, vindo de  ELIAS  JAUA,  ele  levantou a possibilidade de  tirar  tanto CAPRILLES  como  NICOLAS  do poder  através de recolhimento de  assinaturas.
Seria  o  ele  o traidor  de tanto  que  NICOLAS  falava  la no começo de  maio  para junho, que  havia descoberto um plano contra  o mesmo.
Elias  Jaua, veio  para  o Brasil  formalizar acordo  com MST, esse tal acordo ja  começa a  levantar  algumas suspeitas, do  tipo  levar as lideranças  de  como  praticar a  invasão de  propriedades  no território  venezuelano  e  leva-se  em conta  o  abandono que  os paramilitares  venezueanos e  grupos  estão sofrendo.
Elías Jaua grande viajante PDVSAairlines, disse que o pedido de referendo Lembre-se, com a intenção de fazer a correspondência possível contra o governador de Miranda, Henrique …

PT DA PRESENTE PARA OS BRASILEIROS POBRES QUE VOTARAM NELES REDUÇÃO DE IMPOSTO GOVERNO É CONTRA, PREPARE -SE REMÉDIOS MAIS CAROS

Sabe,  como enganar  o povo  trouxa  nas  eleições, o PT  usou bem a  bolsa familia e  já esta  tramitando  o projeto de  diminuir a  bolsa já  em 2015, e  tirar de vez  em 2017, agora, os que votaram na DILMA  pensando  que sairiam ganhando depois  das  eleições  o PT  da  mais  um presentinho para  os  trouxinhas,   votou contra  a redução de impostos  nos remédios, para quem  não sabe, eles  do PT quer  transferir os laboratórios farmaceuticos  para CUBA.


O governo federal impediu a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que dá imunidade de tributos federais nos medicamentos de uso humano (115/2011). A PEC de autoria do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) foi rejeitada por 6 x 4 na sessão desta quarta-feira (12) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Representante do governo na CCJ, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) alegou que a medida provocaria impacto na arrecadação de cidades e estados com a redução do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e Fundo de Participação dos M…

COM O BRASIL NÃO PASSANDO MAIS VERBAS PARA NICOLAS MADURO, AGORA HA PARALIZAÇÃO DO PUERTO CABELO, TEM NOVE NAVIOS DE CARGAS PÁRADOS

CANSADO DE TANTA PÁTRIA! 100% paralisado as operações no cabelo do porto após o brutal ataque do GNB


Depois  de tanta  violência  contra  os estundates venezuelanos, a GNB, agora  sente  na  própria  carne  o que  é ser  passados  para trás, pelo  governo  venezuelano. Acontece  que  o Brasil não está mais passando  verbas, como  fizera  antes e  agora  não  tem  como pagar  seus  salários  mensais.


Secretário das reivindicações do sindicato dos trabalhadores do porto de Puerto Cabello, Mónica Martínez, anunciou que em 07:00 nesta terça-feira parou a atividade do desembarque e embarque de cargas de alimentos a granel, assim que foi 100% trabalho paralisação do porto de Puerto Cabello, depois de mais de 26 horas de protesto.
Trabalhadores restantes porta resoluta 7 e pediu para realizar uma reunião com um ministro que confirma para o desenvolvimento do acordo coletivo, que leva 3 anos e meio à espera e que foi um dos argumentos dados para retornar ao porto ao poder central.
Segundo relatos…

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL REPUDIAM MAIS UMA VEZ A CENSURA IMPOSTAS NOS JORNALISTAS VICTOR SALMERON, CARMER ROSA GÓMES E ROBERTO DENIZ

O  jornalismo verdadeiro  não se vende e  nem  se cala, as  informações  são necessárias  para  um País  que realmente  respeita a liberdade de expressão. Não se pode aceitar, pactuar  com uma tirania fora da realidade e ser  vivida de acordo  com os  objetivos  seja  la de quem  for que esteja  no  chamo  poder.
A  Gazeta Central e  Irbing Internacional, vem denunciando ao mundo  as  censuras impostas  aos  nossos  colegas  jornalistas, aos  fechamentos de jornais e  de televisão como  é  o caso  da NTN 24  HORAS. 
A DIGNIDADE NÃO SERÁ VENDIDO! 
Dois jornalistas de El Universal chocam para fora após a censura BRUTAL 
Siga a censura e as pressões que a maioria dos jornalistas na Venezuela, desta vez é para o jornal El Universal, denunciou pressão e censura na impressão, por esta razão, dois jornalistas da seção economia deixar seus postos de trabalho.


Através do Twitter, ele tornou-se conhecido que os textos são tratados no jornal, alterar títulos e fez acusações contra os trabalhadores.



Jo…

AEROPORTO INTERNACIONAL DE MAIQUETIA SIMOM BOLIVAR AGORA TEM QUE EXIBIR AS SUAS TAXAS NOS BALCÕES CONVIASA A MADRID 40.260 BS

No Aeroporto Internacional de Maiquetia Simón Bolívar companhias aéreas nacionais e internacionais devem exibir suas taxas nos balcões, em conformidade com as normas estabelecidas pelo Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC).
Durante uma turnê do Aeroporto encontrou Cup, Conviasa e Santa Barbara em conformidade com a disposição para que os usuários Ver os pauta, que deve ser previamente aprovada pelo INAC.
Registros das taxas de fixar os preços de acordo com a categoria que você decidir viajar (económica ou executiva) e cada um apresenta vários preços dependendo da localização do passageiro no avião. Por exemplo, a categoria econômica de Santa Barbara com destino a Miami varia entre 13.380 Bs e 18.600 Bs.
Devido a queixas recebidas pelo INAC de alegadas irregularidades na venda de bilhetes aéreos, o Instituto começou a monitorar em todas as companhias exploradoras operando no país.
A Aerolíneas Argentinas, Avianca, Aeromexico e Tevez para não publicar os tarifários e condições gera…

Ni unos ni otros,…nosotros el pueblo! por Blas De Paz Santos.

Na medida em que o regime que atualmente desgobierna, reprime, silencia, enviado através de várias técnicas usadas pelos regimes comunistas e a oposição dividida e defronta os interesses parcelistas e conformistas não chegam a uma saída da deterioração social e moral extremamente Bárbara da Venezuela.
Como podemos parar de alguma forma esta loucura?... e como isso pode ser conseguido?, porque pelo menos a partir parar adicionando combustível ao fogo no coração da oposição, não alimente mais ódio que muito sabiamente o regime tem sido capaz de usar para manipular a sua conveniência. 
Pare de ser vítimas e porta-vozes das manipulações e promover a União de todos aqueles que estão cansados e indignados com a situação no país, para combater a tensão atual que engole-nos todos iguais, e decididamente aposta no planejamento do país onde cada um estão integrados e os outros que estão cansados e desesperados, alimentados pela esquerda de Chavez-madurista. 
Ouvi-los sua participação sem exclusão …