Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

ATENÇÃO NOTA DA UNICAM E DA GAZETA CENTRAL : NÓS APENAS PUBLICAMOS A NOTICIA E DAMOS O DIREITO A RESPOSTAS

fonte  grupo intervenção militar 2014
ATUALIZANDO A  NOTICIAS
DATA  10  DE NOVEMBRO DE 2014


IMPRENSA
10/11/2014FALSA NOTÍCIA DE GREVE UTILIZA INDEVIDAMENTE O NOME DA UNICAM E ALARMA CAMINHONEIROS A União Nacional dos Caminhoneiros (Unicam) vem a público informar que é falsa a notícia em circulação na rede social Facebook conclamando os caminhoneiros a entrar em greve no dia 13 deste mês. A nota, que não é assinada, utiliza indevidamente o nome da Unicam e de outras entidades ligadas ao transporte rodoviário para chamar os trabalhadores a uma paralisação “a partir da zero hora do dia 13 de Novembro até a zero hora do dia 16 de Novembro vindouro, por todo o Brasil.” A Unicam insiste que tal notícia é falsa e sem fundamento. A irresponsabilidade do autor da nota, que se esconde no anonimato e utiliza um linguajar irracional e tendencioso, está levando muitos caminhoneiros a ligar para o escritório da Unicam em São Paulo, nesta manhã de segunda-feira, para se certificar da veracidade da notí…

2 DE NOVEMBRO DATA INTERNACIONAL DA JUSTIÇA PARA OS JORNALISTAS ASSASSINADOS

NOTA: A  GAZETA CENTRAL REPUDIA A  VIOLÊNCIA CONTRA  OS JORNALISTAS EM QUALQUER PAÍS  DO MUNDO



Nações Unidas chamam atenção para o número de jornalistas mortos nos últimos dez anos, que passa dos 700, e para o alto percentual, 90%, de impunidade dos casos de violência envolvendo esses profissionais
Organização das Nações Unidas (ONU) comemora neste domingo o primeiro Dia Internacional pelo Fim da Impunidade dos Crimes contra Jornalistas. 
Mensagens do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e da diretora-geral da organização para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), Irina Bokova, foram divulgadas por ocasião da data, além da promoção, nos próximos dias, de um painel de alto nível com seminários, conferências e debates em diversos países.
Segundo a Unesco, a data foi instituída em dezembro de 2013 e marca o assassinato de dois jornalistas, Gislaine Dupont e Claude Verlon, no Mali, em 2 de novembro do ano passado. Com o objetivo de criar um ambiente seguro para o trabalho dos profissio…

JORNALISTA BRASILEIRA É CENSURADA PELO REGIME BOLIVARIANO E É DISPENSADA DA FOLHA DE SÃO PAULO

A mais recente onda de demissões que atinge a redação do jornal Folha de S. Paulo alcançou uma de suas principais colunistas, a jornalista Eliane Cantanhêde. Ela publicou mensagem no Twitter, na noite desta quinta-feira (6), informando o fato. "Amigos do Twitter, aviso geral: amanhã eu não escrevo mais a coluna na Folha. Foi bom enquanto durou", afirmou ela no seu Twitter.
Cantanhêde era a colunista da Folha mais alinhada ao PSDB, consequentemente sendo assim uma das jornalistas mais antipetistas da grande mídia. Sua má vontade com a presidente Dilma Rousseff era notória. A Folha já demitiu cerca de 25 jornalistas nesta semana. Entre os demitidos estão os repórteres Flávia Marreiro, ex-correspondente do jornal em Caracas, Eduardo Ohata, de "Esportes"; Ana Krepp, de "Cotidiano"; Lívia Scatena, de "Gastronomia"; Euclides Santos Mendes, Editor do "Painel do Leitor"; Samy Charanek, pauteiro de "Cotidiano"; Gislaine Gutierre, "…

DILMA NÃO REPRESENTO O PT, E SIM A PRESIDÊNCIA DO BRASIL

Uma  data  que  vai  ficar na história, a Presidente  disse  numa entrevista  com os jornalistas brasileiros  que  ela  não representa  o PT, a repercussão  caiu  como uma  bomba nas redes sociais, já ocorre  o  boato de  ela ser  expulsa  do próprio partido.

Será que  ela  enxergou que o PT  é  uma organização criminosa e que esta  afundando  não  só  o Brasil e  sim  sua administração, e que lá dentro  são  eles que mandam e  ela  é obrigada a  obedecer as  suas ordens.
Hugo Chaves  não  enxergou  o inimigo  dele dentro do PSDVU, e quando começou,  o mataram, ela afirma que  não vai apoiar  a resolução do próprio  partido,  e nem aceita as  duras  críticas  que os radicais  fazem contra  o AÉCIO NEVES, e ainda  que há  uma hegemonia sendo  pregada   contra a sociedade e a regulamentação da  imprensa  eu  não  represento  o PT.
Ela  não esta  propondo  diálogo  metafisico e  sim proposta, eu represento o  Brasileiro e  não  um partido, não sou  presidente  do PT, e  não  me influência  …

ELIAS JAUA, ESTA CONFIRMADO INVADIU MESMO A SOBERANIA NACIONAL, ESTA TREINANDO ADOLESCENTES E JOVENS BRASILEIROS PARA SEREM POMBOS, COM ISSO ENGANA COM CURSINHOS DE ESPANHOL

A  principio acreditava-se de tratar  apenas  da rota  das drogas, entre  a  VENEZUELA, BRASIL E  ÁFRICA, puro engano, não era só isso  que  o NAVIO DA  LIBÉRIA, que atracou no porto venezuelano no ultimo domingo  para segunda  fazia.
E  nem tão pouco  trouxeram poucos  HAITIANOS e AFRICANOS , para  o BRASIL, sem antes aprenderem  o espanhol e  as  táticas de guerrilha  em CUBA,  com a união das AS FARC e de outro grupos de  terroristas, e  nem mesmo  em sonho de pessoas  que  ainda acredita  que  o MINISTRO  ELIAS JAUA, fez  acordo  com MST, para  ensinar  aulas de espanhol. 
Em, agosto deste  ano ,as autoridades  do canal do PANAMÁ, deteve  o mesmo navio cargueiro da LIBÉRIA, que  passou  sem autorização  ao caminho da VENEZUELA,ao investigar, encontraram esses sacos  de  farinha, que  na realidade  tinha  drogas  em grande quantidade e  ainda armamentos  de  todos  os estilos, que seriam entregues aos  grupos  terroristas, na AMERICA DO SUL, especialmente  na divisa  do BRASIL e  VEN…

Violação dos direitos humanos no CPO condena PJ-Táchira

Advogados de redentores, Daniel Pérez Avendaño, coordenador denunciaram o tratamento cruel e desumano de - nesta quarta-feira -, espancamentos e apenas uma refeição que um dia - muitas vezes em estado de decomposição-, para aqueles privados de liberdade na prisão de West II.
Perez Avendano, disse que faz alegações públicas recebidas de parentes de detentos no terreno prisão: "como advogados em exercício, sentimo-nos obrigados a tornar públicas estas alegações, estamos recebendo de mais de um mês atrás, sobre calamidades que estão sofrendo os privados de liberdade no CPO II, muitos dos quais já têm desnutrição e tornaram-se doente da ingestão de alimentos em más condições".
Como especialista em contencioso, disse que depois que privados de liberdade de transferir para as prisões em Mérida, Barinas e Barquisimeto, o PCO "agravou o atraso processual destes cidadãos, quem é julgado no estado Táchira".
"Carried para Uribana, Barquisimeto, não tendo em conta o primeiro…

O CLIMA ESQUENTOU NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS: TONINHO MAGALHÃES PEDE MAIS RESPEITO O João Darcio ta pensando que está jogando PlayStation?, questionou Toninho Magalhaes . E UM CIDADÃO PRESO POR DESACATO SEGUNDO EDUARDO SOLTUR PRESIDENTE DA CASA DE LEIS

Nesta  quinta  feira  na cidade  de  GUARULHOS , na CÂMARA MUNICIPAL,  o clima  ficou  sério, um detido  por  desacato e  um vereador pedindo  mais respeito  ao Secretário  João Dárcio.



A crise  da  GUARDA  MUNICIPAL DE  GUARULHOS, a GCM, esta  passando  por  problemas, eles acusam que  JOÃO DÁRCIO o está escravizando  enquanto  outro  grupo  o defende.
No  dia  04 de novembro , eles  marcaram uma  manifestação  em frente a  CÂMARA  MUNICIPAL, com esses  dizeres: BREVIDADE!  BREVIDADE!  Quando você ouve esta palavra na rede não importa quem a esteja pronunciando, não importa se o guarda é seu amigo ou desafeto, não importa se o QRU é jegue ou importante, o que acontece é que você vai apoiá-lo até mesmo de meios próprios.  Hoje alguns colegas estão nesta situação, mas as suas vozes e seus pedidos de brevidade são silenciosos, mas todos podem ouvir, e o dia de atendermos a este chamado será dia 04/11/2014 às 13h30min na câmara municipal.  A luta é pela categoria e por cada um, estamos sen…

O SOCIALISMO BOLIVARIANO ESTA LEVANDO A VENEZUELA NA MAIOR TAXA DA POBREZA EM UM ANO, MAS QUE ANGOLA E O BRASIL ESTA INDO JUNTO

A  situação  na VENEZUELA  no deixa  em  alerta  aqui no Brasil, se  todos  tivessem  um mínimo de  vergonha  na cara  e olhassem, para  um vizinho que está  em estado de  coma vegetativo,  os brasileiros  não  terão desculpa  pelo maior  erro de suas  vidas, deste  o começo a  COPA, nós  vinha alertando  o Brasil  não  terá a COPA, e não deu outra, não falo de sua  maldita realização, mas, não  terá  no sentido de levar o que  realmente aconteceu.
A  corrupção  aumentou, vindos os demais  escândalos , em todos os níveis  de  poderes, inclusive  religioso. No que  estou querendo dizer, é  simples, jamais  o Brasil terá  sua  situação da  economia resolvida.
A  mesma  situação  houve  na VENEZUELA, igualmente  no BRASIL, só que  lá  o povo acordou, e  aqui  continua sonhando num sono  maldito do  comodismo.


"O país onde a pobreza não escalou em 2013 foi do Distrito Capital, o problema foi exacerbado no resto do território nacional. Medido pela linha de renda da pobreza índice mostra …

A MAIOR DESGRAÇA DE UMA NAÇÃO É OBRIGAR AS SUAS FILHAS SE PROSTITUIR, A TAL DA REVOLUÇÃO BOLIVARIANA SOCIALISTA OU COMUNISTA ESTÁ FAZENDO ISSO, NA ILHA DE MARGARITA NA VENEZUELA HÁ MENINAS DE 12 ANOS ENVOLVIDA EM PROSTITUIÇÃO

A Prostituição seja  ela  em qual  circunstâncias  já  é  uma vergonha  para  quem a pratica, imagina, para quem é obrigada a  fazer. Não me refiro  as  profissionais  do sexo, pois  essas  fazem por  que  querem, é  um meio  mais fácil de obter lucros.
Mas, existe  uma outra situação se prostituir  por  comida, moradia, por  roupa, ainda sendo usadas  por  seus noivos, namorados e  maridos, ou até  mesmo  por seus pais. O maior  perigo de  uma rede de prostituição  é a  corrupção que  envolve  dota  uma nação, trazendo a desgraça  para todos, os  assassinos da  chamada  revolução  socialista  são piores  do que  os  canalhas  do  capitalismo.

Você  obrigar  uma jovem, uma noiva, uma secretaria , uma dona de casa, a se  prostituir é  um  crime  que  não tem nem perdão, isso  é  fazer, com o que  os direitos  humanos sejam  mortos, tudo  por que, a  economia desceu  ao um nível  mais baixo de  uma sociedade.  




A actual situação económica precária criou um enorme impacto sobre a qualidade …

VENEZUELA A PIADA DO ANO: NICOLAS MADURO QUER QUE CHAVISTAS ENTREGAM SUAS ARMAS, AGORA A RESPOSTAS DELES NUNCA ENTREGAREMOS AS NOSSAS ARMAS

O coletivo chamado Chávez rejeitou na quarta-feira ser incluído no desarmamento plano promovido pelo governo venezuelano, para ser considerado deverão visar exclusivamente grupos criminosos e assegurou que o sistema judiciário venezuelano deve ser verificado.
"Parece totalmente absurdo está pedindo a grupos de trabalho revolucionário seu desarmamento no mesmo nível do que é necessário para qualquer gangue criminosa." NÃO! Nós não somos gangues criminosas, são organizações revolucionárias, "disse a instrução ler em uma conferência de imprensa e em nome de 260 grupos de todo o país.
"Nossa revolução é pacífica, mas não desarmados," destaca o lançamento. "Nós deve desarmar os criminosos", respondeu à AFP Johnny Subera, membro do coletivo força comunal 4F.
O governo da Venezuela lançou em setembro um plano de desarmamento nacional para incentivar a entrega de armas e, assim, diminuir os níveis de criminalidade neste país sul-americano, o segundo mais violen…

O Senhor dos Mares - Filmes Completos Dublados 2014 Lançamento HD

Publicado em 01/11/2014 Filmes Completos Dublados 2014 Lançamento HD O senhor dos Mares narra a história real do famoso (Filmes Dublados) navegador holandês Willem Barentsz e sua tripulação, que em 1596, tentou encontrar um caminho mais curto para a Índia através do extremo Norte do planeta, circulando a Rússia e cortando pelo ártico, navegando por águas nunca antes

O CUBANO ROBERTO AUMENTANDO A ASSINATURA COM O CONTRATO DE ANJOS PARA US $ 8 MILHÕES

MLB: Angelinos Los Angeles adiantei a oferta por agentes cubanos livre de marcação e foram aumentando, um rapaz de 20 anos que jogou três temporadas com os atuns e pode jogar como caixa de um jogador e nos jardins
Enquanto a atenção centrou-se sobre a possível Yasmani Tomas milhões e a Agência livre de Yoan Moncada promissor, um jovem de Las Tunas marcou o primeiro golpe cubano no recrutamento, na temporada da MLB: Roberto Suliban Baldoquín é chamado e tem um bônus de US $ 8 milhões no bolso.
Os anjos de Los Angeles foram adiante a oferta por agentes cubanos livre de marcação e foram aumentando, um rapaz de 20 anos que jogou três temporadas com os atuns e pode jogar como caixa de um jogador e nos jardins.
A notícia foi relatada por Jesse Sánchez experiente colunista no site MLB.com. Os anjos franquia ainda não comunicado oficial, mas o buzz já está armado o campo de beisebol. O acordo é na pendência de um exame físico do atleta, que deixou a ilha em fevereiro passado e se estabeleceram na…