Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2014

大決戦!超人ウルトラ8兄弟(完整版日語中字)(2008)

ALERTA A TODOS USUÁRIOS DO SITE AVAAZ, CONGELOU CERCA DE 1 MILHÃO 341, 563 DE ASSINATURAS DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA, ESTE SITE FOI CRIADO PARA ABRIR ESPAÇO DEMOCRÁTICO E AINDA YUSSEF LEVOU SOZINHO 10 BILHÕES, DILMA E O PT DESQUALIFICA A REVISTA VEJA, NA OPERAÇÃO LAVA JATO EXISTIA OUTRO BANCO CENTRAL O DA CORRUPÇÃO

Desde o início da manhã o site Avaaz “congelou” em 1,114 milhão a contagem do abaixo-assinado pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). No começo da noite, o site “atualizou” o número para 1.341.563, mas o mantém congelado.

E nos exibe as adesões à medida em que são inseridas pelos internatas. Pelo ritmo de adesões a essa petição, esse número deveria estar muito maior.
O Avaaz, que no Brasil é comandado pelo militante petista Pedro Abramovay, foi criado com o objetivo de abrir espaço “democrático” para abaixo-assinados virtuais. Abramovay foi assessor no Ministério da Justiça e secretário nacional Antidrogas, no governo Lula, de onde saiu após assumir polêmica posição em defesa da liberalização da venda de entorpecentes.
No site, o Avaaz publicou um aviso em que atribui a paralisação da contagem à “grande quantidade de tráfego”, mas outras petições continuam funcionando normalmente no mesmo site Avaaz, até com número superior a 3 milhões de adesões.

“O contador de assinaturas n…

JAUA NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA VIAJAR NO BRASIL, O CONGRESSO NACIONAL E O SENADO PODEM INTIMA-LO PARA PRESTAR CONTA O QUE ELE FOI FAZER NO PARANA ISSO É INVADIR SOBERANIA BRASILEIRA ELE NÃO ESTAVA COMO CHEFE DE ESTADO QUEBRANDO ACORDOS INTERNACIONAIS DA DIPLOMACIA

A entrada silenciosa do Vice-Presidente e ministro para o Poder Popular das Comunas e Desenvolvimento Social, Elías Jaua, no Brasil, causou mal-estar no governo brasileiro. Apesar de ter chegado a São Paulo por motivos particulares – a doença de sua esposa, que foi operada no hospital Sírio-Libanês – e não estar em missão oficial, seria de praxe um aviso ao Itamaraty, o que não foi feito.


Não há uma obrigação de avisar o governo local da visita de um ministro. Mas, nos meios diplomáticos, esse procedimento é visto como uma cortesia e, também, uma questão de segurança. Um aviso à embaixada ou ao Ministério das Relações Exteriores pode evitar constrangimentos, como uma revista da Receita Federal ou questionamentos pela Polícia Federal. 

“Há uma série de inconvenientes que poderiam ter sido evitados se tivesse sido avisado”, diz uma fonte do Itamaraty. O Itamaraty ficou sabendo da presença do ministro venezuelano pouco antes dos jornais, ao ser informado pelo sistema de segurança na PF nos …

LUTAR PELO FIM DO COMUNISMO VALE APENA A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTA DE OLHO In Brazil, Some Want Military Dictatorship Back

America's Richest People
FORBES ESPECIAL

In Brazil, Some Want Military Dictatorship Back



Less than a week after her re-election, Brazil’s president Dilma Rousseff has thousands calling for her impeachment. One guy was even quoted by Estado de São Paulo newspaper, the nation’s second largest daily, as wishing for a return to the military dictatorship years.
“If you think what we have now is democracy then I’m in favor of a return to militarism,” Estado quoted a São Paulo police officer named Sergio Salgi as saying in Saturday’s edition. Salgi was 17 years old when the military dictatorship ended in Brazil in 1985. The voting age in Brazil is 18.
Dilma won in a squeaker on Sunday against her Workers’ Party chief opponent, the Social Democratic candidate Aécio Neves. She won with a little over 52% of the vote. Voting is mandatory in Brazil.

Dilma might not be the most popular president since the fall of the military junta, she won without any instances of vote rigging or “hanging chads”.…

MAIS DE TRES MIL PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA CONTRA FRAUDES NAS ELEIÇÕES, ROUBALHEIRA NA PETROBRAS,E CONTRA A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA NO BRASIL

Derrotada até agora nas tentativas de desencadear um pronunciamento militar e de provocar o caos nas ruas, a reacção brasileira mostrada  neste dia 1 de novembro  em quase  todo o País,vem mostrar que se ninguém não fizer nada o próximo passo da revolução bolivariana no Brasil  vai ser através do desabastecimento e da carestia de vida, cujas consequências afectam o moral e a confiança importantes da população.

O combate nessa frente hoje decisiva parece não ser assumido até às últimas consequências por quadros de valor da Revolução Bolivariana. 
Nuns casos, porque se impôs a ideia de que é possível construir o socialismo sem enfrentar inimigos poderosíssimos. Noutros casos, porque perante a duríssima e eventualmente cruenta perspectiva de levar para a frente a transição optam por travar.

O Brasil em seu inicio, a qual muitos  não acreditaram  numa possível união entre  o Brasil e a Venezuela através  do golpe bolivariano, em resultados das  eleições que  são muitos parecidos, podemos diz…