Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

A PARTIR DE HOJE SOMOS REPUBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL E JÁ TEMOS O DECRETO 8.243/2014 A PNPS

Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos
DECRETO Nº 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014 Institui a Política Nacional de Participação Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social - SNPS, e dá outras providências. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, caput, incisos IV e VI, alínea “a”, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 3º, caput, inciso I, e no art. 17 da Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, DECRETA: Art. 1º  Fica instituída a Política Nacional de Participação Social - PNPS, com o objetivo de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública federal e a sociedade civil. Parágrafo único.  Na formulação, na execução, no monitoramento e na avaliação de programas e políticas públicas e no aprimoramento da gestão pública serão considerados os objetivos e as diretrizes da PNPS. Art. 2º  Para os fins deste Decreto, considera-se: I - …

DILMA 54 MILHÕES DE VOTOS AÉCIO 50,7 MILHÕES, CERCA DE 37.186.569 FORAM TRAIDORES COVARDES AGORA SOMO REPUBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL DECRETO Nº 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita neste domingo em uma disputa marcada por reviravoltas e que teve o resultado mais apertado desde a redemocratização, indicando os desafios que ela terá para unir um Brasil que se mostrou dividido nas urnas.  Estamos na  Revolução Bolivariana do Brasil

As  eleições  para  Presidente da  República mostra que a maioria  dos  brasileiros, entre  votos  em branco, nulos e abstenções, são  covardes, somando  um total de 30.055.530, milhões, + 1.919,350 em branco e 5.211.689  nulos, não  são patriotas, entregaram o país. São  traidores da  Pátria. 37 .186.569, deixaram  de  votar, essa atitude mostra  o quanto são covardes, poderiam  ter  salvado  o País, mas  não o fizeram. A vitória de Dilma, primeira mulher na Presidência da República, veio principalmente com votos obtidos no Norte e Nordeste, regiões mais pobres do país e onde programas sociais como o Bolsa Família têm ajudado a melhorar a vida de dezenas de milhões de pessoas. Na Bahia, por…

NO PAÍS COMUNISTA CHINA AÉCIO GANHOU DE VIRADA

Aécio Neves,  o candidato preferido na China, num País que  é governado  pelo Partido  Comunista, ele recebeu 218 votos, e  Dilma, 63  votos,é  nem na China  ela  foi  bem recebida, envolvida  em escanda-los de corrupção, sua  imagem  esta  bem aranhada.
As urnas  foram  fechadas pontualmente as  17  horas   horário de Pequim, as 7  horas  da manhã  horário de Brasilia.
Apesar de  ter  604  cidadãos  brasileiros, para  votar  no País  mais populoso  do mundo, uma parte  mal  fala o português, e  tem  pouca informação  sobre a disputa pelo planalto, mas  como o voto  é  obrigatório, muitos  fizeram questão de comparecer, para  evitar  problemas  burocráticos,  com a renovação do passaporte.
Há  históricos  diferentes, mas  a  maioria é de  chines, que  passam um tempo  no Brasil, e  obteve  cidadania juntos  com seus  filhos.
Em Hong  Hong, onde  os estudantes  pediam mais democracia, e  onde  este  blog foi  visto, Aécio Neves  obteve  mais  votos,  ficou em primeiro  lugar, entre  o…

NA AUTRÁLIA AÉCIO OBTEVE 80,4% DE VOTOS VÁLIDOS ENQUANTO DILMA 19,6%

Já foi encerrada a votação para presidente da República em vários países, e em alguns deles a apuração já foi encerrada. Na Austrália,  deu Aécio Neves (PSDB).  O candidato tucano obteve 80,4% dos votos válidos, enquanto a candidata do PT, Dilma Rousseff, ficou com 19,6%. Na Austrália, a votação ocorreu em várias seções instaladas na capital australiana, Camberra, e nas cidades de Melbourne e Perth. Aécio foi o mais votado em todas elas. Em Melboune, por exemplo, Aécio somou 85% dos votos. O primeiro país a encerrar o pleito foi a Nova Zelândia, onde os eleitores começaram a votar às 8h do horário do local, equivalente às 17h de ontem (4) no horário de Brasília. As votações também já se encerraram na Coreia do Sul, no Japão, em Timor Leste, Cingapura, nas Filipinas, na Indonésia, Malásia, Tailândia, China, em Taiwan, na Índia, nos Emirados Árabes e na Rússia, países com grande diferença de fuso horário com relação ao Brasil. Mais de 350 mil eleitores que vivem fora do Brasil estão aptos a…

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES NO JAPÃO, ISRAEL E GRÉCIA ÁECIO SAI NA FRENTE

ELEIÇÕES 2014


No  Japão Aécio Neves  superou  a  quantidade votos, já  contabilizados, ele obteve  cerca de  5.313 votos  enquanto a  Dilma  ficou  apenas  com  587 votos. Outro  País, em  Israel  ele  ficou  em primeiro  lugar, com cerca de 187  votos, Dilma obteve apenas 16  votos, lá, 3  brancos e  1 nulo.
Na  Grécia, a situação  não  muito diferente, 794 brasileiros  mas apenas 352  compareceram nas urnas, assim Aécio recebeu  268 votos, sendo  que  Dilma  obteve  apenas  71  votos, 7  brancos  e  6 nulos.
Sendo assim  estamos aguardando  outros  resultados, no exterior, esses  já  foram contabilizados, Aêcio  sai na frente  no Japão, Israel, Grécia, já da  para  observar  as  mudanças que os brasileiros  querem.

ELEIÇÕES 2014, HÁ PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, A DIFERENÇA NO ELEITORADO DEPOIS DE 25 ANOS

EDIÇÃO ESPECIAL  ELEIÇÕES  2014
COLABORAÇÃO 

Reportagem de Camila Moreira, Anna Flávia Rochas e Alexandre Caverni, em São Paulo; Maria Carolina Marcello e Nestor Rabello, em Brasília; Eduardo Simões, em Belo Horizonte; e Liege Albuquerque, em Manaus)
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e o candidato de oposição Aécio Neves (PSDB) votaram na manhã deste domingo no segundo turno da eleição presidencial e aguardam o veredicto das urnas ainda nesta noite, na eleição mais imprevisível do país dos últimos 25 anos.

Dilma e Aécio travaram uma disputa marcada por ataques de ambas as partes e na qual os dois candidatos chegaram ao dia decisivo com chances de vitória, depois que as últimas pesquisas de intenção de voto não apontaram um favorito claro, apesar da vantagem numérica de Dilma nos levantamentos. Na véspera da eleição, o Datafolha mostrou os dois candidatos em empate técnico, com o placar favorável a Dilma com 52 a 48 por cento. Pelo Ibope, a …

ALBERTO YOUSSEF, DE 47 ANOS, PODE SIM TER SIDO ENVENENADO POR ALTA DOSAGEM DO REMÉDIO CAPTOPRIL

noticia  atualizada as  02,25  desta madrugada 
A  suspeita se  confirma, o  doleiro  foi mesmo  envenenado, a suspeita  pode  ter sido dosagem  fora  das recomendações do  médico, a desconfiança é  do  remédio captopril que  segundo  o prontuário  informado a  pouco  instantes  ao JORNAL GAZETA  CENTRAL, esse  medicamento  foi  suspenso de  imediato, mas,  até esse  momento  ele  continua  sangrando e muito, teve  outra  hemorragia a  cerca das  23.30  da  noite  de 25  de outubro.
O  doleiro Alberto  Youssef, tem  47  anos,  ele  foi  socorrido, al se levantar  do beliche  onde ele  estava  deitado em  sua  cela, começou a  ter  tontura e turvação visual,  ele  é portador  do DAC, 

O doleiro Alberto Youssef está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele teve uma forte queda de pressão e chegou a desmaiar na carceragem. Segundo o advogado do doleiro, Antônio Figueiredo Bastos, Youssef teve um enfarte. Mas no plantão do hospital, funcionários comentam que haveria susp…