Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

ALERTA MAXIMO AOS VENEZUELANOS NAVIO DA LIBÉRIA COM CARGAS DESCONHECIDAS ESTA ATRACANDO NO PORTO ORDAZ

Guiné Conacri partiu o navio de carga «VSI Resounders» a bandeira da Libéria, a área mais afetada pelo ebola, indo para a Venezuela. 
A chegada do navio Africano para Puerto Ordaz no rio Orinoco, a sul do país, está marcada para esta sexta-feira... ou amanhã sábado e as autoridades locais não tem feito o necessárias alertas, abc.es publicados.

ABC teve acesso ao gráfico de navegação das Resounders, que diz que se afastou do porto de Conakry, Guiné, vizinha Libéria, com destino a Venezuela em 20 de outubro e deve chegar em Puerto Ordaz entre 31 de outubro e 1 de novembro.
O cargueiro com bandeira Liberiana, vela traz 20 tripulantes e inicialização de um dos mais ativos do ebola na África. «Assume que todos os membros da tripulação são saudáveis e se assim for, eles devem completar 21 dias de quarentena (até 10 de novembro) a bordo do barco, uma vez que é nas águas do rio Orinoco (10 dias a contar da data de chegada),», disse uma fonte que pediu anonimato.
Que fonte de saúde elevado de preo…

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA 1.000 PESSOAS COMPARECERAM SEGUNDO A POLICIA MILITAR

A  NOSSA  COLABORADORA CLAUDIA SOUZA FOTOS.
DIREITO DA  AVENIDA PAULISTA


 No ato realizado  no dia 1 de novembro de  2014, há exatamente cerca de mil pessoas.



O  empresário Paulo Martins ao uso  do microfone cumprimentou as  1.000  pessoas, que estão na avenida  Paulista, enfrente  ao MASP, ele afirma que  negável que o PT  constrói  uma ditadura.
O discurso foi realizado no  carro de som, foi feita uma manifestação a favor  do  impeachment  da DILMA, convocado pelas redes  sociais, para este sábado dia 1  de novembro.
Com uma bandeira  do Brasil sobre os ombros, o cantor Lobão defendeu a recontagem  dos  votos, das eleições  presidenciais, e negou que o movimento  tenha como propósito de um golpe militar, não tem ninguém aqui  golpista, disse  no microfone.



FRAUDES ELEITORAIS NO BRASIL, TRANSMISSÃO DE DADOS DAS URNAS PARA CUBA, E A FIXAÇÃO DO LULISMO EM 2018, BRASIL JÁ É REGIME BOLIVARIANO

A Gazeta Central, já desconfiava de uma armadilha entre  CUBA e o BRASIL, a mesma situação que  ocorreu  nas ELEIÇÕES na VENEZUELA, feita  pela mesma EMPRESA, apenas  colocando as suas  laranjas  para  não  mostrar  bem claro  o que  ia acontecer. 
Urnas, contabilizando  votos, pessoas  que   compareciam em suas seções  ja  tinha votado, isso  é  pouco ainda, os programas  saiam do STE, com a programação feita, mas, já  com assinaturas digitais que  podem ser  sim manipuladas,  e eram retransmitida para CUBA, o  Governo Brasileiro em método desconfiável, fez acordo com  o governo cubano em segredo.

Mas, pouco se  falou  da Internet, nem  os deputados  federais e nem  os  senadores que se focaram nos escanda-los da Petrobras, sabiam  o que estava  acontecendo   digamos por  baixo  dos panos. 
O  Objetivo principal  era a ELEIÇÃO, principalmente  no segundo turno, pois , no primeiro  eles  iriam se focar  em assuntos do momento  PETROBRAS, enganados  foram o senhores e  nós a população  br…

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL CHEGAM EM CINCO MESES A 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO G+ MUITO OBRIGADO SE CONQUISTA A CREDIBILIDADE COM VERDADE

OBRIGADO  AOS  AMIGOS  PELA CONFIANÇA E  PELA  CREDIBILIDADE



PMDB NÃO VAI FAZER ACORDO PARA IMPLAMTAR DECRETO BOLIVARIANO NO BRASIL GARANTE LIDER EDUARDO CUNHA

Bancada do PMDB não concordará com projetos de regulação de mídia”, diz líder Eduardo Cunha Intervencionista e antidemocrático, decreto dos "conselhos populares" derrubado na Câmara é mais uma manobra para o controle da informação e da produção cultural no país.

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto (PDC 1491/14) que acaba com o decreto presidencial (8.243/14) que criou a Política Nacional de Participação Social, ou seja, os chamados “conselhos populares”.
Por conta de seu viés antidemocrático e de franca intervenção em movimentos sociais e culturais, o decreto presidencial causava polêmica no Congresso desde junho. Um dos seus mais audazes opositores foi o deputado Eduardo Cunha (RJ), líder do PMDB. “A posição da bancada do PMDB acerca do decreto do Poder Executivo dos conselhos populares era pública e fazia tempo que decidimos isso. Decidimos em reunião de bancada essa posição, votamos pela urgência do projeto de decreto legislativo e quando era necessário quorum de 257 de…

EM CHICAGO VENTO ASSUSTAM OS MORADORES

Altas ondas do Lago Michigan levaram ao encerramento de pista ao longo Lake Shore Drive de Chicago do Norte Avenida para a rua de divisão.

Carros estão se movendo lentamente através da área de 1200 a 1500 norte LSD, mas estavam em uma fila única ondas despenhou-se em torno de três pistas mais próximas à água. Funcionários municipais caminhões e equipes de emergência estão bloqueando as pistas para o tráfego enquanto eles trabalham para remover a água fora da estrada, disseram.
Em um ponto, ondas chegar ao lado sul, causando o tráfego nos dois sentidos para parar.
Repórter da ABC 7 Eyewitness News Terrell Brown relata que demorou duas horas para viajar de Randolph para Lawrence northbound Lake Shore Drive.
"Quando você vem para baixo passado Belmont, onde você pode realmente ver as ondas acima da linha onde não deveria para sequer ver o lago - e tudo o que você vê é ondas, é muito assustador," disse Alexia Spizzirri, um motorista.
"Ondas gigantes, os carros da polícia e tudo,…

BRASILEIRO QUE VOTOU NA DILMA, VÃO SOFRER AS MESMAS PENAS QUE OS ATIVISTAS ESTÃO SOFRENDO EM CUBA, ASSIM COMO OS CHAVISTAS VOCES FORAM ENGANADOS PELO SISTEMA BOLIVARIANO

Por Arian guerra Perez 
Para quem  voto  no PT, você com certeza ficou contente  pela a Reeleição da Dilma, o mesmo ficaram os chavistas  quando  Nicolas Maduro  se reeleigeu por  fraude.
Mas, brasileiro ou não aprende  ou  não tem vergonha  na cara, entregar uma NAÇÃO, por traíção ao regime de FIDEL CASTRO, enquanto muitos  estão fugindo, para evitar de ser preso, mas, voces  não entenderam nada, sonham  com um socialismo  fraco, apodrecido que suga a  economia dos países e  tira pela  raiz a  libertade.
Não  é so liberdade de ir e vir, é  tudo senhores(as)  socialistas, traídores e covardes, que entregam seus  pais, seus irmãos,seus filhos se não  concordarem  com sua doutrina  muser[avel.
Pois  é, vão agora salvar  os  ativitas  que tiveram os mesmos sonho de  vocês,e  hoje estão presos, é o caso a seguir:


Havana, 31 de outubro passado-22 de outubro, Popular velha Havana Municipal Tribunal sustentou o veredito contra ativistas Carlos Manuel Figueroa Álvarez e Santiago Roberto Montes de …

NICOLAS MADURO NÃO TEM MORAL PARA USAR AS IMAGENS DOS NOSSOS MILITARES PARA SUA PROPAGANDA, É O TENTENTE DO EXERCITO BRASILEIRO E ADIDO MILITAR, FAZ PARTE DAS RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS DE CADA PAÍS . O EXERCITO BRASILEIRO NÃO É TRAIDOR DA PÁTRIA PARA PACTUAR COM REGIME BOLIVARIANO

A gazeta  central e  irbing internacional,  vem sendo questionados pela  a  imagem que repercutiu internacionalmente  de NICOLAS MADURO, que se  aproveita de  todos,  de um Militar  da Alta Patente do Exercito Brasileiro, a qual depois de ser  divulgadas  nas rede  sociais , ele esta sendo Hostilizado  como Traidor da  Pátria.

Não  é  verídico, o exercito brasileiro  jamais trairia a Constituição Federal do Brasil, e nem tão pouco se compactua  com os planos bolivarianos  deste  Presidente que  nem legitimo  ele  é, isso, é eleito  pelo  voto  do povo  venezuelano.
Indo atras das informações, a GAZETA CENTRAL, descobre  que na verdade  o militar  brasileiro que aparece no evento desta semana em CARACAS, é  apenas  um observador que  se tem, é uma  obrigação do  exercício da  sua alta patente  em  comparecer nos eventos  dos  governos de  cada País, onde  ha  uma representação da nossa EMBAIXADA, nesse caso, na VENEZUELA.
NICOLAS  MADURO  usurpador  de  todas as imagens, caluniador, ditad…

EDIR MACEDO CONDENA OS FECHAMENTOS DOS TEMPLOS DA UNIVERSAL

Depois de manter silêncio mesmo sobre temas polêmicos envolvendo seu nome e o da Igreja Unversal do Reino de Deus (lurd) na disputa ao governo do Rio, o bispo Edir Macedo resolveu se manifestar nesta segunda-feira e no domingo de eleição. Em sua página do Facebook, ele criticou a ação da Justiça Eleitoral que lacrou três templos da Iurd no último sábado na Baixada Fluminense e na capital. Nos locais, fiscais encontraram milhares de panfletos do então candidato ao governo, Marcelo Crivella, do PRB, que é sobrinho de Macedo. Em sua postagem, o bispo divulgou reportagem e nota em que a ação do TRE é condenada. O texto diz que a decisão de lacrar os templos foi considerada “truculenta e constrangedora” pelos fieis que estavam nos locais durante as operações. A página da Iurd ainda diz que, “segundo especialistas, houve excesso e abuso de poder por parte dos agentes, e a ação é inconstitucional”.
 Edir Macedo e sua Igreja foram protagonistas dos mais acirrados embates no segundo turno da d…

ALERTA AO PARANÁ E SÃO PAULO , SÃO DOIS ESTADOS NA LINHA DO BOLIVARIANO, E MST, O MINISTRO JAUA QUER SOCIALIZAR-LOS, PARA COMUNISMO TOTAL

Guerrilha Cubana, Venezuelana, Farcs e outros disfarçados de 'movimentos sociais latino-americanos' estão desde o governo Lula instruindo o MST na arte de invadir, pilhar e Deus sabe mais o que>>> É ou não é um golpe bolivariano.

Enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná. Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz: “No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais …

AR URNAS FORAM FRAUDADAS PELA ASSINATURAS DIGITAIS Análise de código do sistema de votação 2014: Vulnerabilidades encontradas

No Brasil a corrupção e  as fraudes andam praticamente  juntos. Lula tinha dito que a DILMA IRIA  GANHAR ESSAS  ELEIÇÕES, E  ELES  NÃO SABEM O QUE  SOMOS  CAPAZES DE FAZER  DENTRO DO PROCESSO ELEITORAL.



Agora  vamos  tentar explicar com a palestra da ADVOGADA DOUTORA MARIA APARECIDA ROCHA.Vamos entender que  o processo eletronico de votação, que  não  é urna eletronica. A  propaganda eleitoral, ela  é  aberta  apenas sobre a urna,que apenas  um pedaço do processo eletronico.
O  processo eletronico de votação brasileiro ele começa,no TRE, em 180  dias, antes  das eleições, todo  ano eleitoral, não somos nós, mas  sim a OAB, PARTIDO  POLITICOS, E MINISTÉRIO PÚBLICO, são os agentes  que  tem permissão  em analisar,código fonte.
O  programa que roda  nas  urnas,eles  são rescritos,são  mais de 90 mil arquivos,e  são  17 milhões de linhas de código.
a) fase  do desenvolvimento  b) fase  de preparação c) fase  de  insiminação d) fase  de  carga e) fase  de votação f) fase  de  totalização
O que a  pr…

PSDB PROTOCOLA NA AUDITORIA DO TSE O PEDIDO DE VERIFICAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DEVIDO A SOMATÓRIAS DE DENUNCIAS E DESCONFIANÇAS DO ELEITORADO

Conforme a denuncia  da  GAZETA CENTRAL, o PSDB, protocolou nesta  quinta feira  o pedido  de auditoria  especial  para vefificar a  diferença que deu  entre DILMA de 3,24% e  ainda  DILMA  não tinha  alcançado ja que as somas  da  uma grande diferença entre os votos da  candidata de 24,21%, menos  da metade  do eleitorado e da soma  total da abstenção, nulos e  brancos.



O PSDB protocolou nesta quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedido de auditoria especial para verificar o resultado das eleições presidenciais deste ano.
O candidato do partido Aécio Neves perdeu a disputa para a petista Dilma Rousseff por uma diferença de 3,28 pontos percentuais.
Na petição, assinada pelo coordenador jurídico do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP), o partido justifica que há "uma somatória de denúncias e desconfianças por parte da população brasileira" motivada pela decisão do tribunal de só divulgar o resultado da eleição presidencial após a votação no Estado do Acre.
"O agua…

ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DA MANIFESTAÇÃO

Dilma governa a partir de 2010, mas seu mandato é uma continuação de Lula Da Silva, eleito em 2002

No Brasil, o caminho de uma ditadura, começou  em 1989, quando  o  PT, usou  seus  filiados para tirar SILVIO SANTOS, da candidatura  a  Presidência da  República.
Na  verdade o sistema LULISMO  não  é  nada de diferente  do SISTEMA  CHAVISMO  na VENEZUELA, aliás,  são  mesma doutrina e  o mesmo pensamento,  os dois  baseados  no FIDEL CASTRO,em CUBA.

Mas, o  povo  brasileiro  como venezuelano  em  sua ignorância do erro, acabaram através de  uma democracia que  já começou errada, depois da  CONSTITUINTE, não leram nas entrelinhas que a  própria CONSTITUIÇÃO,  já, era digamos  porta aberta para  outra  CONSTITUIÇÃO A BOLIVARIANA.
Enquanto os estudantes  de direito que  faziam o  curso na década de 1980, para serem  advogados, juristas, juízes, promotores, desembarcadores, e depois  o mais alto momentos serem MINISTROS da STF, TRE, etc, na realidade, esqueceram de uma outra  doutrina, uma  digamos armadilha a obrigatoriedade  do exame  da ordem, criada depois do  golpe militar e a obrigat…

Dilma, não haverá reconciliação!

DILMA TEVE 51,64% - 27,44% = 24,21%, PORTANTO ELA NÃO ALCANÇOU A METADE POR CAUSA QUE OS 27,44% FORAM A MAIS ALTA EM ABSTENÇÃO FOI DE 30.137.479, EM BRANCOS 1.921.819 E NULOS 5.219.787, PORTANDO PODERÁ TER OUTRA ELEIÇÃO NO PRAZO DE 20 A 40 DIAS

Diante de  tantas  fraudes  nas eleições de norte a  sul, esta sendo criadas uma comissão  dos  Ministros  que  tem a obrigação e Moral pois  estão acima  dos interesses de qualquer politico  ou  regime, partidário.
O que ocorre nessa falsa corrente, é a interpretação, propositalmente errônea do  artigo 224 do Código Eleitoral que diz:
"Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias".
O corre, é que esse artigo não se refere aos votos nulos, e sim as nulidades causadas por FRAUDES na votação ou acidentes, como uso de documentos falsos, extravio ou furto de urnas. Portanto não tem nada a ver com o voto nulo, e sim com a nulidade da votação mediante a ação fraudulenta.
Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965 Institui o Código E…