Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

Debate Aécio X Dilma na Tv Record ao vivo 19-10-2014

ALERTA LARANJA ILHAS CANÁRIAS : 1.700 RÁIOS, 30 LITROS POR METRO QUADRADO EM 1 HORA DE CHUVA , ESTRADAS INUNDADAS, SERVIÇOS SUSPENSOS EM SANTA CRUZ, SITUAÇÃO NESTE DOMIINDO

O governo das Ilhas Canárias dispara a alerta por chuvas em toda a província do oeste
MARTA PLASENCIA | Santa Cruz de Tenerife especial GAZETA CENTRAL/Brasil/VENEZUELA
Governo das Ilhas Canárias, através do Cecoes 1-1-2, permitiu o alerta por chuvas em La Palma, Tenerife, La Gomera e El Hierro. Aqui você pode ler as recomendações e conselhos nessas situações.



A Agencia Estatal de Meteorología (Aemet) elevou o nível de aviso de laranja nas quatro ilhas da província de Tenerife por chuvas (até 30 litros por metro quadrado em 1 hora) e ativou o aviso amarelo por tempestades. Na Gran Canaria são amarelo chuva e aviso de tempestade.
A 1.706 raios tinham caído nas ilhas até às seis da manhã. Espera-se que esta situação vai continuar até às oito da noite.
Incidentes De acordo com Cecoes 1-1-2, dois homens foram feridos nas primeiras horas da manhã uma vez que o Barça inflamar para a queda de um raio. Tem queimaduras e outras intoxicação por fumaça, embora, felizmente, ambos os caráter suave. Eles …

ESTA CRESCENDO A CENSURA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEM JORNALISTAS NÃO HA DEMOCRACIA IAPA DENUNCIA

A IAPA denunciou um crescente declínio na liberdade de expressão na América Latina

Reunião da Assembléia Geral do 70ma de Sociedade Interamericana de imprensa de peritos criticaram hoje que vive a imprensa. "A situação nos deixa sem fôlego," disse Edison lança, relatora da OEA
América Latina e o Caribe sofreu reveses crescentes à liberdade de expressão nos últimos anos, forçando atenção permanente de todas as partes interessadas na informação e comunicação, disse especialistas reuniram na Assembléia Geral da Sociedade Interamericana de imprensa, 70ma IAPA.
"A situação da liberdade de expressão que é vivido todos os dias na região nos deixa sem fôlego," disse Edison lança, novo relator para a liberdade de expressão da organização dos Estados americanos, OEA.
No âmbito da liberdade de imprensa "Do relator especial sobre liberdade de expressão" painel, Lanza disse que, embora há alguns países com situações mais graves do que outros "nós temos uma deterioraç…

CEBRI, FAZ UM DEBATE ENTRE GARCIA E RUBENS, NA UFRJ, O QUE NÃO PODE CONTINUAR É O DISPARATE O BRASIL DESAPARECEU, E OS INTERESSES DO BRASIL VOLTA A SER DECIDIDO SEM INFLUÊNCIA IDEOLÓGICA

As  preocupações, dos  governos  ditadores,  como  o de CUBA, ARGENTINA, COLOMBIA, VENEZUELA E  BOLIVIA, quanto  ao  candidato  AÉCIO NEVES, faz jus, pois, não se  pode continuar financiar  uma farsa, com o dinheiro  público do Brasil, ainda  quando  um  representa o  "  velho"  o outro "eliminar as influências ideológicas", assim  caminha  na  visão da  politica internacional duas linhas de pensamentos.

Para  tanto, fica  claro a preocupação  em fazer  as pazes  com seu  povo, pois, NICOLAS  MADURO, teme em perder  a  boquinha  do PT, isso é,  recursos, para sustentar  seu regime.
Não haverá  para  ele  outra saída, a não ser  a mediante   liberdade de  LEOPOLDO  LOPES.

A convite do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri), os dois discutiram, em dias diferentes, alguns dos assuntos mais relevantes da política externa brasileira recente, além de apresentarem as principais propostas de seus candidatos para a área. Como era de se esperar, a nove dias das el…

ESPECIAL BBC A PRESIDENTE DA LIBÉRIA UMA GERAÇÃO DE AFRICANOS VAI SE PERDER

FONTE  BBC  A presidente da Libéria, Ellen Johson Sirleaf, pediu em uma "carta ao mundo" que todos os países unam esforços para erradicar a ameaça à África representada pelo vírus ebola.
Em uma mensagem escrita para ser veiculada pela BBC, Sirleaf, que encabeça a nação que mais perdeu vidas para a doença, disse que "todos temos um interesse na batalha contra o ebola", porque o vírus "não respeita fronteiras". Ela enfatizou que uma geração de africanos corre o risco de "se perder" por causa da "catástrofe econômica" imposta pelo vírus. "É o dever de todos nós, como cidadãos globais, enviar uma mensagem de que não abandonaremos milhões de pessoas no Oeste da África à sua própria sorte contra um inimigo que não conhecem e contra quem não têm defesa", disse a presidente. "O ebola não é apenas uma crise de saúde. Em todo o Oeste da África, uma geração de jovens corre o risco de se perder pela catástrofe econômica." A carta, en…