Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

FOTO DE AÉCIO NEVES COM FIDEL CASTRO QUE ESTA NAS REDE SOCIAIS NÃO É MONTAGEM, FOI UM EVENTO QUE OCORREU EM 1987, BASEADO NOS PRINCIPIOS DE IGUALDADE SOBERANA E RESPEITO MUTO ENTRE OS PAÍSES GRUPO DE PAÍSES LATINO-AMERICANOS E DO CARIBE EXPORTADORES DE AÇUCAR CONZUMEL, NESSA ÉPOCA AÉCIO NEVES ERA DEPUTADO FEDERAL PELO PMDB

Nesta  semana  o ex candidato pelo PT, Alexandre Padilha (PT), candidato derrotado ao governo de São Paulo nas Eleições 2014, publicou nesta quinta-feira (16) uma foto na rede social Instagram do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) com o líder cubano Fidel Castro.
A postagem não traz a data exata da foto, mas Padilha faz uma brincadeira com Aécio na legenda: "Ei Aécio, promete suspender de novo o Mais Médicos que eu público esta foto" [sic].
Aécio Neves não disse que vai acabar com o Mais Médicos, mas criticou o valor pago aos médicos cubanos que fazem parte do programa.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,CONSIDERANDO que o Congresso Nacional aprovou, pelo Decreto Legislativo nº 61, de 10 de outubro de 1979, os Estatutos do Grupo de Países Latino-Americanos e do Caribe Exportadores de Açúcar (GEPLACEA), concluído em Cáli, na Colômbia, a 12 de março de 1976;CONSIDERANDO que o Instrumento de Ratificação dos referidos Estatutos pela República Federativa do Brasil foi depositado na C…

UMA OBSERVAÇÃO DO NOSSO LEITOR JOSE SEBASTIÃO, NO CASO EM QUE ENVOLVE A MODELO BRISA RAMOS E AÉCIO NEVES, A FOTO É UMA MONTAGEM DE QUE ELA TERIA SOFRIDO AGRESSÃO

Venho, através  desta a  publica o caso de 2006, que  envolveu a  atriz  BRISA RAMOS, com o ator  KADU  MOLITERNO, não  aqui  para desrespeitar  o antigo  casal,  mas  pelo  fato  de que tiveram a  coragem  ( PT), de levantar uma calunia  usando  o fato  ocorrido  como se  fosse  em 2009, desta  vez com o AÉCIO NEVES,  por  que  verdade  tem  que ser  mostrada, para  tirar  e esclarecer  os leitores  do  JORNAL  GAZETA  CENTRAL,  que  foi compatilhado  nos status  do GRUPO INTERVENÇÃO  MILITAR DE  2014, pelo então  o senhor SEBASTIAN MOROE,  na  data  de  18  de  outubro de 2014, as 16  horas. Sendo  uma informação  caluniosa,  falsa, so para prejudicar  o candidato.

Corrigindo a  foto  que  o nosso  leitor  atento, nos  informou  em  sua rede social, https://www.facebook.com/josesebastiao.leopoldino?fref=ufi, obrigado jose sebastião  pela  observação, a  sua  ajuda, critica  é  bem  vinda.




A safadeza  do PT  não tem  tamanho, mesmo, eles  fazem de tudo  para destruir as pessoas, não im…

A SITUAÇÃO DE LEOPOLDO LOPES, PRECOCUPA ALTO COMISSARIADO ZEID RA"AD AL-HUSSEEIN

O Alto Comissariado para os direitos humanos das Nações Unidas, Zeid Ra'ad Al-Hussein, disse que está "muito preocupado" com o caso que é o coordenador nacional do popular será, Leopoldo López. O funcionário disse que "nos próximos dias" a agência vai emitir um comunicado de imprensa que fixar posição.

A informação transmitida ontem de Genebra, Suíça, a esposa de Lopez, Lilian Tintori, depois sendo recebido por Al Hussein no escritório dele.
"Eles estão muito preocupados com a situação na Venezuela. Extremamente preocupado com a prisão, tortura. Nos próximos dias eles definirá a posição sobre o caso da Venezuela", Tintori disse em entrevista à voz da América web site.
Tintori deu ACNUR um relatório detalhado sobre as violações dos direitos humanos na Venezuela, e em particular a situação de Leopoldo López, Daniel Ceballos, Enzo Scarano, Salvatore Luchese e Rosmit Mantilla, bem como estudantes e outros cidadãos prenderam pelo governo de Nicolás Maduro em …