Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

TSE RETIRA DO AR A PROPAGANDA DO PT QUE DIZIA INVERDADES SOBRE O AEROPORTO DE CLAÚDIO

Nota oficial TSE concede liminar determinando retirada de propaganda do PT Segundo ministro, propaganda tem "tom nitidamente difamatório". Publicado em 10 de Outubro de 2014 23h30
COLIGAÇÃO MUDA BRASIL Nota Oficial O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Admar Gonzaga concedeu, na noite de hoje (10/10), liminar determinando a imediata retirada do ar da propaganda eleitoral do PT que dizia inverdades sobre o aeroporto de Cláudio, por entender que a mesma foi ofensiva ao candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves.
Segundo o ministro, o conteúdo da propaganda é de “formato jocoso, e o tom nitidamente difamatório”, revelando que a Coligação com a Força do Povo, da candidata Dilma Rousseff, inicia a campanha eleitoral com ataques baixos e desrespeitosos ao eleitor. E, o que é pior, falando mentiras, pois há 10 dias o referido caso foi arquivado pelo Procurador Geral da República sob o argumento de que não houve qualquer ilícito na construção do aer…

EX TENENTE AFIRMA NO BRASIL QUE CLAVIJO MATOU A JORNALISTA HANALI HUAYCHO ENVOLVE O PRESIDENTE EVO MORALLES

Exedecan Marcelo Soza, José Laguna, disse hoje que o governo instruiu o Jorge Clavijo Tenente quem matou sua esposa, a jornalista Hanalí Huaycho, porque ela "conseguiu conhecer em detalhes o que tinha acontecido no hotel das Américas" durante a batida policial que acabou com a vida de Eduardo Rózsa Flores, Michael Dwyer e Arpad Maria.

O ex teniente, de seu refúgio no Brasil, explicou que Clavijo, como um membro da UTARC (unidade tática de resolução da crise), participou na operação e tinha uma cópia de um vídeo sobre a ação da polícia. Ele acrescentou que essa informação foi vazada para conhecimento de Hanali, tão instruído Clavijo que "resolver" o problema.

"No caso de Jorge Clavijo, personagem que infelizmente ficou com dignidade em frangalhos porque teria matado sua esposa, ele comentou que era mera formalidade de inteligência. Quando a filtragem de informações, existem superiores ordenação vão resolver o vazamento de informações. 
Então o Tenente Jorge Clavij…

Horário Político 11/10/14 Completo Aécio Neves

Horário Político 11/10/14 Completo Dilma Rousseff

Horário Político Completo 2º Turno Primeiras Considerações de Dilma Ro...

EXCLUSIVO : PRIMEIRA PESQUISA ISTO É\SENSUS PUBLICADA NA GAZETA CENTRAL AÉCIO ABRE 58,8% E DILMA COM 41.2% SÃO 17,6 PONTOS PERCENTUAIS

PESQUISA ISTOÉ|Sensus Realização – Sensus Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014 Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014 Margem de erro – +/- 2,2% Confiança – 95% Fonte:http://www.istoe.com.br/reportagens/387301_AECIO+DISPARA+E+ABRE+17+PONTOS+DE+VANTAGEM
Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais. O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal. 

“Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”…

ÁECIO NEVES: VAI RESPEITAR AS EXIGÊNCIAS DE MARINA SILVA PARCIALMENTE, NÃO ENTROU NESTE DOCUMENTO A MAIORIDADE PENAL, LUTARÁ PELA DEMARCAÇÃO DAS TERRAS INDÍGENAS, AMPLIARÁ A REFORMA AGRÁRIA, DEFENDE O FIM DA REELEIÇÃO E MANTERÁ O PROGRAMA BOLSA FAMILIA

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, lançou neste sábado (11) documento com compromissos para o segundo turno.
A divulgação do documento ocorreu durante evento com movimentos sociais no Recife (PE).
Ao lado de pessebistas pernambucanos e dos filhos do ex-governador Eduardo Campos, o tucano se comprometeu a cumprir, mesmo que de forma vaga, quase todas as exigências feitas pela ex-candidata Marina Silva (PSB) em troca de seu apoio.
No documento, o tucano se compromete a garantir ao Executivo o papel de demarcação de terras indígenas, a ampliar a reforma agrária e acabar com a reeleição de cargos do Executivo.
O único dos principais pontos que ficou de fora do documento foi a redução da maioridade penal, outra proposta feita por Marina. Ao discursar no Recife, se limitou a dizer que buscará alternativas para afastar a juventude da violência.
No Recife, Aécio faz aceno a Marina
Daniel Carvalho e Daniela Lima/Folhapress
Aécio Neves (PSDB) participou de uma série de atos n…

O JORNALISTA ALUÍZIO AMORIM FEZ UM ALERTA E A GAZETA CENTRAL, CONFIRMA O GOLPE ESTA SENDO DADO NO BRASIL ESTAMOS ALERTANDO, O QUE HOUVE NA VENEZUELA JÁ ESTA ACONTECENDO NO BRASIL OU POVO BRASILEIRO ESTA ALIENADO OU JA ESPERA ORDENS DE FIDEL CASTRO

11 DE OUTUBRO DE 2014 ( GAZETA CENTRAL)
O  Jornalista  Aluízio  Amorim, editou  uma matéria  a  qual  venho falando deste  fevereiro de 2014, quando a VENEZUELA  entrou  de cabeça  no mundo  sem  volta. do  GOLPE  COMUNISTA, usando  todas as  máquinas do  governo, corrompendo pelo  poder, pelo dinheiro e  até  mesmo  pela força  para  não morrerem, sem  conhecer  o  ALUÍZIO, posso  afirmar, que existe  no meio  jornalístico  algo que  podemos chamar  PROFETA,  como nos  tempos  antigos  da  BÍBLIA, seria  algo extraordinário, falarmos  do mesmo assunto, apenas  tratados  de um modo  diferente.
Mas, o  chamo  atenção  é  que  o Brasil, está sendo enganado e  ninguém faz mais  nada, o   povo  alienou-se  de vez, ou esta  esperando  mesmo o REGIME DE  FIDEL  entrar  de  vez  no País. e o que  me  aparece  que  os nossos  Militares  Cruzaram os  braços  e abaixaram  a  sua  frontes  para o regime de FIDEL. O  golpe  fatal  já  começou a  ser  dado, nas  ultimas apurações de  votos,  começar…

A NORUEGA CASAMENTO DE MENINAS COM IDADE 12 A 18 ANOS É PEDOFILIA DISFARÇADA, DENUNCIEM A POLICIA UMA CAMPANHA

Estenorueguêspré-adolescenteé'casar'um37 anosporuma razãoimportante
Theatem12anos de idade.Ela éumasétima sériedaescolana Noruegaeelaadoraandar a cavaloeouvindoumadireção.De acordo com o blogdela,ela étambémse casar comumhomem