Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

43 ESTUDANTES DESAPARECERAM DO SUL DO MÉXICO

FONTE  EFE
Quase uma semana após o desaparecimento de 43 alunos no estado de Guerrero, sul do México, parentes lutam para encontrá-los vivos e exigidos esforços sérios de autoridades federais e locais, mas alguns agora temem o pior.
"O medo se torna coragem, em impotência. Se você tirar o seu filho, seu sobrinho, um membro da família, o medo está lá fora e você não, luta para encontrá-lo ", disse à Agência Efe um dos parentes, que pediu para não ser identificado.
"Nenhum pai vai descansar até que devolvê-lo ao seu filho." Acho que até exibir o corpo será um conforto saber nada sobre eles, "acrescentou.
Na noite de sexta-feira a sábado, um grupo de agentes da polícia municipais realizado vários ataques aos estudantes da Escola Normal de Ayotzinapa (dedicado à formação de professores) em Iguala, no qual seis pessoas morreram e 25 ficaram feridas.
Destes fatos, em que acredita-se que os membros do crime organizado, também participaram 43 estudantes estão faltando.
&quo…

ROBERT SERRA ESTAVA PREVENDO SUA MORTE OU ELE JA SABIA QUE IRIA MORRER, MAIS UMA VEZ ESTA SE CHEGANDO AO FORO SÃO PAULO DE FIDEL CASTRO

"Sempre foi especial para ela, mas o que era ainda mais naquele dia. 
Ele disse que agradeceu a Deus que ela  ser a mãe dele e que ele sempre seria grato para os princípios que incutiu nele. Às vezes as pessoas tem um pressentimento da morte, que não será mais. Pareceu-me que Robert sabia que ele ia morrer , "disse ela.
Deputado Robert Serra olhou e falou diferente na terça-feira, um dia antes de seu assassinato, na Assembléia semanal que costumava fazer com comunidades em várias paróquias.
Marlene Rodríguez, até à data, a trabalhar com isso, garante que naquele dia, líder do pro-governo foi ainda mais expressivo com as pessoas e fussing de dedicar algumas palavras à sua mãe. Você sabia que morreria?



Rodríguez é uma das poucas pessoas que estava vestidas de preto, na esteira do líder pró-governo, assassinado na noite de quarta-feira em sua casa em La Pastora. Aqueles que entraram a funeraria Valles usavam jaquetas e bonés com as cores da bandeira da Venezuela ou t-shirts, camisa…

LULA ABANDONOU NICOLAS MADURO ? É!, MAS NÓS NÃO ESQUECEMOS DO SEU APOIO NO FORO DE SÃO PAULO QUEM MATOU O DEPUTADO ROBERT SERRA ENTÃO LULA

1. o analfabeto Nicolás Maduro disse:, ver ND / 2 de outubro de 2014, que não iria "jogar para a politicagem e a hipocrisia". No entanto, durante 20 minutos de seu discurso sobre o assassinato de Robert Serra da sede do Parlamento, Maduro, atacou a oposição e identificados os cérebros do assassinato de Danilo Anderson, Serra e Eliécer Otayza... acusaram sem provas, "fatores do direito imperial 'mayamera' de estar por trás do assassinato", de Robert Serra e seu parceiro María Herrera. E também [dos assassinatos] Danilo Anderson e Eliécer Otayza.
2. por sua parte, o policial de pro-chavista que preside a Unasul, Ernesto Samper, foi autorizado a expressar uma opinião sobre o assassinato e disse hoje em El Universal: "Assassinato da jovem deputado Robert Serra na Venezuela é um sinal preocupante de infiltração do paramilitarismo colombiana"
3 íris Varela, a pastoral carcerária grotesco não ficou para trás e teve este a dizer em seus tweets:-"as açõ…

HA UMA LIGAÇÃO NAS MORTES : ALEX BARRETO, MONICA SPEAR, E DO DEPUITADO ROBERT SERRA JÁ SE SABE QUE É AS FARC E EL SALIN

Tres mortes, da mesma  maneira e uma ligação misteriosa agora intigra a VENEZUELA. perguntas QUEM MATOU? POR QUE  MATOU ? E O QUE  ESTA  POR  TRÁZ




Essas  mortes  chegam   ao mesmo  nome  ROBERT  SERRA,  de maneiras  estranhas, primeiro  foi  o seu  segurança e  detetive  da POLICIA  LOCAL,  da VENEZUELA, segundo  foi da  atrais  e modelo miss  VENEZUELANA e  seu  esposo, agora  do DEPUTADO  DO PSUV, existe  elo de ligação, o caminho  esta  levando  a  isso, mas  , o que, detalhe  tudo  aponta  para  paramilitares, que estão  no poder da GNB  e para  o  seu comandante  que  esta  com cargo  na ASSEMBLEIA  NACIONAL  da  VENEZUELA.




Em abril de 2013, a mãe do falecido do  segurança do  deputado Robert Serra, foi  entrevista  na época  e disse que para ela o assassino de seu filho seria alguém que está dentro da Assembleia Nacional.

"Para mim, que matou o meu filho está dentro da Assembleia Nacional. Eu como mãe que sinto que as pessoas que trabalharam com ele estão presos nesse caso. Porq…

OPOSIÇÃO VENEZUELANA NÃO TEM NADA HAVER COM A MORTE DE ROBERT SERRA, NO DIA 27 DE AGOSTO DE 2013, ELE RECEBEU AMEAÇA DE MORTE EM SUA CONTA NO TWITTER, POR MILICIANOS DAS AS FARC E ROBERT DENUNCIOU contra aqueles que querem comer a luz da paz e vida, que apelar para a violência como um meio político para dizer #NicolasEstamosContigo". DETALHE: ESTAVAM USANDO AS FARDAS DA PRÓPRIA GNB E MAIS: DENUNCIOU NA SEXTA FEIRA DA SEMANA PASSADA QUE HAVIA MEMBROS DA DEL SALIN E O FORO DE SÃO PAULO JÁ SABIA QUE ELE SERIA MORTO

A  morte de  ROBERTO  SERRA, na VENEZUELA, causa  ja desconfiança  nos  demais  governos internacionais,  mas  fica uma  pergunta  qual  seria  o objetivo  dessa  morte,  teria  ele  mesmo  tirado a vida da  própria mulher  dele  e depois  ter  cometido suicídio?  Ou  seria  um plano  de NICOLAS MADURO,para  desviar atenção  do povo venezuelano, já que  o TRIBUNAL DE HAIA, o esta processando  por  crime  contra  HUMANIDADE, outra possibilidade, chamar atenção  para a VENEZUELA não ficar  sabendo  da  perca  da sua companheira  nas  eleições  no Brasil,  agora MADURO  não sabe a quem  culpar, se  é a  opisição ou  ALVARES URIBE, quanto a esse  ALVARO entrou  com uma processo  no  tribunal da COLOMBIA  contra NICOLAS MADURO.

O antigo presidente da Colômbia, Álvaro Uribe Vélez, informou sexta-feira pelo Twitter, que se queixou que o Ministério público (no seu país) para o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Então a Agência "intervir" em relação às alegações do presidente ve…

REPÚDIO TOTAL A PEDOFILIA ELA É PERVERSÃO SEXUAL SENHORES PAIS, AVÓS(OS), TIOS(AS), VALORIZEM AS CRIANÇAS 01 ATE´ 18 ANOS ( CRIANÇAS, PRÉ ADOLESCENTES, ADOLESCENTES E JOVENS) LÍDERES DE IGREJAS NÃO SEJAM CANALHAS DIGAM NÃO!

A Gazeta Central de Publicidade  e Jornalismo, através da rede social, facebook:renatosantos/gazetacentral, do  gmail e  do  meio  deste  blog. www.gazetacentral.blogpost.com.br,  repúdia  qualquer  forma  de apoio a pedofilia, que  é  um cancer  no  meio  da  nossa  sociedade.
A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedo sexualidade) é a perversão sexual, considerada criminosae combatida na maioria das sociedades, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto está dirigida primariamente paracrianças pré-púberes ou não. A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια < παις (que significa "criança") e φιλια ( 'amizade'; 'afinidade'; 'amor', 'afeição', 'atração'; 'atração ou afinidade patológica por'; 'tendência patológica' - segundo o Dicionário Aurélio).

A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os a…