Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

VENEZUELA PEDE SUA AJUDA, acesse o portal da CHANGER.ORG OU WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR OU AINDA FACEBOOK RENATOSANTOSGAZETACENTRAL.COM

Porque na Venezuela, o governo nacional é realizada uma série de delitos e crimes contra os adversários e civis em geral, politicamente motivados.
É organização e ordenação de chefe de estado, a perseguição, assédio, prisão e assassinato manifestantes de oposição sistemática e líderes políticos, bem como atos de represália e atenção à população civil.
É necessário que a comunidade internacional a agir rapidamente para impedir esses atos de violência deliberada e sistemática, o governo da Venezuela e seu maior representante presidente Nicolas Maduro e, assim, evitar que continuam a cometer esses crimes e crimes. Também abriu o precedente internacional que nenhum governo pode usar seu poder para esmagar a título de dissidência política pela força. Todos estes crimes que ele cometeu e continua a cometer o governo da Venezuela, são perfeitamente enquadrada na tipologia de crime contra a humanidade que suporta o Tribunal Penal Internacional e cuja investigação pode ser solicitada pelo Consel…

EXCLUSIVO : EX PRESIDENTE DA COLOMBIA DENUNCIA A FALSA ELEIÇÃO NA VENEZUELA E VAI RECORRER A COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS CONTRA O GOVERNO QUE ACUSAO DE PLANO DE ASSASSINATO CONTRA NICOLAS MADURO E PELO QUE O MINISTRO DA VENEZUELA TELO CHAMADO DE INIMIGO DO POVO VENEZUELANO

GAZETA CENTRAL : 

É impressionante  como um ditador  reage quando se fala a verdade contra  o seu  maldito  regime  socialista  que  estás afundando e desgraçando a  VENEZUELA,  e ainda  tem a cara  de pau  de inverter a situação, o senhor MIGUEL  RODRIGUES  TORRES, não pode  ser considerado  ministro de nada, entrou  pelo  poder  através  da sua corrupção, era  simplesmente  ter  ficado de  boca  calada. Agora, abrir a  boca  para  falar  tantas mentiras, ai  já  demais, posso respeitar as  opiniões  mas  não  concorda-las.


Maduro venceu a disputa presidencial do dia 14 de abril com uma margem muito estreita em relação a Henrique Capriles – menos de 300.000 votos, o que levou a oposição a pedir a anulação do pleito.
As acusações injustificadas contra Uribe dão sequência a uma retórica que Maduro
vem desenvolvendo desde a morte de Hugo Chávez, seguindo a cartilha do coronel. Em seus discursos, a “revolução” está sempre sob ameaça e os problemas do país – como os apagões – resultam de sabo…

NICOLAS MADURO DEU GOLPE NA SIDOR, NAS EMPRESA GOODYER, NIKE, ZARA SONY EXTRA, E NO BRASIL E O PIB DA VENEZUELA ACABOU CAIXA ZERADO, EM UM ANO TRILHÕES DE DOLARES E CORRE O RISCO DE FALIR A PETROBRAS

FONTE  NTNT24 HORAS
A pesquisa da equipe NTN24 Venezuela fez um trabalho sobre o status do trabalho e operacional da Sidor, uma das mais importantes empresas do país.


Durante dois dias, mostrou a cessação da planta, bem como as perseguições a que estão sujeitos os trabalhadores que anteriormente eram os principais aliados do governo de Chávez.




Inéditas imagens tiradas com o auxílio de câmeras escondidas e o apoio dos trabalhadores que são, ao contrário do que acontece lá dentro, este trabalho refuta a executiva nacional que nega uma situação de extrema violência dentro de uma planta que já não controla.


Enquanto o governo dá tempo acordado com os trabalhadores nos bastidores para fazer avançar as negociações com empresas chinesas.
FONTE DA GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
A situação na  Sidor,  é  muito  grave, há  uma suspeita  que a CHINA, adquiriu  para  fazer  contrabando de armamento  pesado  além de fabricação, pois  esta Industria  é de  estratégia  na VENEZUELA, e estão usando…