Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2014

DENUNCIA DA GAZETA CENTRAL E DE 300 PARLAMENTARES CONTRA NICOLAS MADURO NO TRIBUNAL DE HAIA DE ACORDO COM ARTIGO 53 DO ESTATUTO DE ROMA, POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE ENTRE ELES Karol Passioned Rondón, presidente da Assembleia; Miguel Rodríguez Torres, Ministro da justiça; Luisa Ortega Díaz, procurador-geral; Gabriela Ramírez, provedor de Justiça; e várias outras autoridades civis e militares.

A GAZETA  CENTRAL, vem  denunciando em suas publicações  que NICOLAS MADURO  é  um assassino  do povo  venezuelano e que  os  GNB (soldados), são guerrilheiros  contratados  pelos irmãos  CASTROS, de CUBA, e  ainda  financiados  pelo  governo do BRASIL DILMA e  o PT,  com repasse  do dinhero  dos ESCANDA-LOS  DA PETROBRAS,e  seus  envolvidos. e que  NICOLAS MADURO  não  é  cidadão  VENEZUELANO  e  sim COLOMBIANO  e que as  eleições  são uma fraude, também denuncia  a  situação de  MIRACAY  e  das péssimas  condições  dos  HOSPITAIS  DA VENEZUELA além de outros  veiculos de  comunicação  e  uma COMISSÃO DE DEPUTADOS .

O Ministério do criminoso Tribunal Internacional (CPI), com sede em Haia, relatou que ela está envolvida em um estudo preliminar por crimes contra a humanidade, solicitado pelo Ibero-americano 300 parlamentar contra o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro e outros funcionários venezuelanos. 
Assim noticiado do Panamá boliviano delegado Adrián Oliva Alcazar, presidente da …

ATENÇÃO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAL 23 JOVENS FORAM ASSASSINADOS EM BELLO MONTE DIA 12 DE SETEMBRO DE 2014, PELA GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA A ORDEM FOI DADA DIRETO DE NICOLAS MADURO

A GAZETA  CENTRAL  ACABA DE RECEBER NESTA DATA  FOTOS  DA  VERDADEIRA  SITUAÇÃO  NA VENEZUELA, DESTA  VEZ  SE TRATA  DA CIDADE  DE BELLO  MONTEM ONDE  OCORREU  MANIFESTAÇÕES CONTRA  O  GOVERNO  NAZISTA DE  NICOLAS MADURO.
Ao menos 23 pessoas foram assassinadas pela Guarda Nacional nesta sexta-feira (12), no sudeste de Caracas, durante manifestações para comemorar os sete meses do início dos protestos estudantis contra o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.
              FOTO EXCLUSIVA  DA  GAZETA  CENTRAL 
Segundo a investigação da GAZETA CENTRAL, a Guarda Nacional atirou a  queima  roupa e por  todos  os lados,  para dispersar um grupo de manifestantes que tentou fechar uma rua em Bello Monte.

Os jovens assassinados foram levados para uma base militar de Caracas, informou a ONG Foro Penal.

A onda de protestos, que começou no dia 12 de fevereiro e se estendeu até maio em diversas regiões do país, deixou 43 mortos, centenas de feridos e mais de 1.500 processados.

Os protestos foram motiva…

CONFIRMADO NICOLAS MADURO USOU UMA CERTIDÃO FALSA PARA SE PASSAR COMO CIDADÃO VENEZUELANO ELE É COLOMBIANO DE BOGOTÁ, NICOLAS MADURO PODE RENUNCIAR OU SER CAÇADO DO PODER JA ESTA NO STJ

“Finalmente foi localizada a Certidão de Nascimento do presidente ilegal e ilegítimo. Nome real: NICOLAS ALEJANDRO MADURO MOROS. Nascido em Ocaña, estado do Norte de Santander, próximo de Cúcuta na Colômbia, em 21 de novembro de 1961. Certidão de Nascimento nº N011, Folha nº 412, N471. “COLOMBIANO”. Em poucos dias coletiva de imprensa com TODAS as provas”.


CONFIRMADO EXCLUSIVO MATERIA   ATUALIZADA 21  DE SETEMBRO DE 2014


O historiador e parlamentar Walter Márquez, na quinta-feira lançaram o relatório final de sua investigação sobre a nacionalidade e a alegada certidão de nascimento do Presidente Nicolás Maduro e revelaram que a conclusão final é que o chefe de estado "nasceu em Bogotá", de acordo com todos os itens criado na Colômbia durante os oito meses que durou o inquérito sobre o assunto.
"Eu posso dizer de irrefutável e irrefutável que Nicolás Maduro nasceu em Bogotá, sua saída do nascimento na Venezuela é altamente questionável e quem escondeu sua verdadeira nacionalidade…

MARIA CONCHITA ALONSO, LORENTZ SALEH E PATRICIA POELO ENTREVITSA A JORNALISTA DA VENEZUELA

Uma vez o governo da Venezuela para expressar o que eles estão fazendo a papelada para revogar a cidadania para a famosa atriz e cantora María Conchita Alonso tem condedido uma entrevista para nosso canal antes que com todos os meios, aqui o que ele disse.
Então uma nova análise de vídeo incriminador Lorentz Saleh e o pano vermelho que está montando o próximo esta central magnífica.





Finalmente, Patricia Poleo fala com jornalista venezuelano e diretor de conteúdo para NTN24 Nanda Chirinos para discutir o bloqueio do seu sinal na Venezuela.


Hablan los padres de Marielvis Gil, niña fallecida en Maracay por un "cu...

FONTE:  CONTRAPONTO.COM


O  GOVERNADOR  DO ESTADO DE MIRACAY  É  O RESPONSÁVEL  PELA MORTE  DA  CRIANÇA,  ELE SIMPLESMENTE  MENTIU E  MANIPULOU AS  IMAGENS DO HOSPITAL CENTRAL,  O  SURTO  EXISTE  E  MAIS UMA CRIANÇA  PERDEU A  VIDA, O PAI  ESTA INCONFORMANDO ELE  NEM QUER  SABER DE POLITICA  SO QUERIA A FILHA  VIA.






La niña Marielvis Gil falleció el lunes en la noche en Turmero, estado Aragua, después de pasar todo el día con fiebre de 40 grados. Con información de Contrapunto.com Además, presentó dolor corporal y una erupción que empezó en los tobillos y se le regó por toda la piel. Son síntomas similares a los de las nueve personas que fallecieron la semana pasada en el Hospital Central de Maracay (HCM), al los del señor que murió en la clínica Razetti el domingo pasado, y los de las dos mujeres fallecidas el lunes en el Hospital Pérez Carreño.
Su madre, Yaniret Carmona, logró bajarle la fiebre tres veces durante el día, hasta que la pequeña de dos años convulsionó, cerca de las 7:00 pm. …

CADA VEZ MAIS JOVENS QUEREM SAIR DE CUBA MUITOS MORREM NIO MAR E TEM IDOTAS DEFENDENDO ESSE FIDEL CASTRO ASSASSINO NO BRASIL

MANZANILLO, Cuba (Reuters) - quando ele atacou o barco casa rústico junto com outros 31 cubanos no mês passado, Miguel López Maldonado levou apenas 18 anos e a decisão de abandonar esta pacata aldeia de pescadores na região sudeste da ilha em busca de um futuro nos Estados Unidos.

Mas o motor do barco quebrou uns dias mais tarde, deixando o navio à deriva durante três semanas. Um a unolos passageiros estavam morrendo de sede, e os que sobreviveram não tinham mais escolha que jogar os corpos no mar.
Para quando eles foram localizados pela Marinha Mexicana para cerca de 240 quilômetros de Puerto Progreso na Península de Yucatan, 15 - incluindo López Maldonado - tinha morrido. Dos 17 resgatados, dois mais tarde morreram em um hospital no México.
Os pais do Maldonado não entende por que seu filho decidiu deixar. Mas outros aldeões dizem que muitos jovens não vejam futuro na economia gerida pelo Estado, desde há meio século enfrentado por um embargo dos Estados Unidos e onde as oportunidades …

CONHEÇA A UNPACU, DE CUBA, BRASILEIROS DOGA NÃO AO FIDELISMO, ELES NÃO GOSTAM DA DEMOCRACIA, PRENDEM E MATAM OS MANIFESTANTES PACIFICOS

Para obter mais informações sobre o UNPACU (patriótica União de Cuba) e as suas actividades a favor dos direitos e liberdades do povo cubano, ligue: CUBA interior: José Daniel Ferrer,
Melkis Faure Echavarría e Sonia do Caridad González Mejias, de ativistas da União Patriótica de Cuba, UNPACU, realizado um protesto na terça-feira pasadocontra governo no telhado de um edifício em Havana velha. As mulheres foram presos e espancadas pela polícia política. Depois de várias horas, eles foram liberados.


Enquanto,  na Venezuela e no Brasil, tem gente se pé que  posso  chama-lo de gente  defendo  os regimes  dos desgraçados e  mais  malditos demonios  dos irmãos  fidel Castro, lá  em Havana a  população esta  lutando para  um democracia, eles estão  cançados  de verem esses  dois fiocaram  ricos  nas  suas  costas.
José Daniel Ferrernuma entrevista exclusiva  com a GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL,  fala faz um alguns minutos (18 do dia do 3º aniversário do UNPACU) do quartel general do UNPAC…

O FORO DE SÃO PAULO GERA A AGANÂNCIA PELO PODER DE CUBA E VENEZUELA E ATÉ DO BRASIL QUANDO ROUBA O DINHEIRO DO SEU POVO PRA SUSTENTAR SEUS LIDERS COMUNISTAS.

A aliança entre os governos de Cuba e Venezuela  e do Brasil tem como principal objetivo a preservação do poder das cúpulas respectivos governantes e em nenhum momento gerar providência favorecendo os seus cidadãos.


O objectivo fundamental apoiar uns aos outros, em particular nos aspectos em que as partes são mais vulneráveis, com especial atenção para a política externa, um aspecto-chave para governos que têm entre seus principais objetivos aumentar suas influências nas esferas internacionais.
Cuba nunca vacilou em seus esforços para desestabilizar ou influenciar em favor de seus interesses nos governos democráticos do continente, trabalho que tornou-se mais eficaz para compartilhar os benefícios com a Venezuela, como pode-se inferir a partir de um relatório do centro para uma sociedade livre e segura SFS.
Este relatório afirma que um resultado importante da colaboração estreita entre os dois governos tem sido a criação da Aliança Bolivariana para as Américas (ALBA), um guarda-chuva de …