Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

VENEZUELA PEDE SUA AJUDA, acesse o portal da CHANGER.ORG OU WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR OU AINDA FACEBOOK RENATOSANTOSGAZETACENTRAL.COM

Porque na Venezuela, o governo nacional é realizada uma série de delitos e crimes contra os adversários e civis em geral, politicamente motivados.
É organização e ordenação de chefe de estado, a perseguição, assédio, prisão e assassinato manifestantes de oposição sistemática e líderes políticos, bem como atos de represália e atenção à população civil.
É necessário que a comunidade internacional a agir rapidamente para impedir esses atos de violência deliberada e sistemática, o governo da Venezuela e seu maior representante presidente Nicolas Maduro e, assim, evitar que continuam a cometer esses crimes e crimes. Também abriu o precedente internacional que nenhum governo pode usar seu poder para esmagar a título de dissidência política pela força. Todos estes crimes que ele cometeu e continua a cometer o governo da Venezuela, são perfeitamente enquadrada na tipologia de crime contra a humanidade que suporta o Tribunal Penal Internacional e cuja investigação pode ser solicitada pelo Consel…

EXCLUSIVO : EX PRESIDENTE DA COLOMBIA DENUNCIA A FALSA ELEIÇÃO NA VENEZUELA E VAI RECORRER A COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS CONTRA O GOVERNO QUE ACUSAO DE PLANO DE ASSASSINATO CONTRA NICOLAS MADURO E PELO QUE O MINISTRO DA VENEZUELA TELO CHAMADO DE INIMIGO DO POVO VENEZUELANO

GAZETA CENTRAL : 

É impressionante  como um ditador  reage quando se fala a verdade contra  o seu  maldito  regime  socialista  que  estás afundando e desgraçando a  VENEZUELA,  e ainda  tem a cara  de pau  de inverter a situação, o senhor MIGUEL  RODRIGUES  TORRES, não pode  ser considerado  ministro de nada, entrou  pelo  poder  através  da sua corrupção, era  simplesmente  ter  ficado de  boca  calada. Agora, abrir a  boca  para  falar  tantas mentiras, ai  já  demais, posso respeitar as  opiniões  mas  não  concorda-las.


Maduro venceu a disputa presidencial do dia 14 de abril com uma margem muito estreita em relação a Henrique Capriles – menos de 300.000 votos, o que levou a oposição a pedir a anulação do pleito.
As acusações injustificadas contra Uribe dão sequência a uma retórica que Maduro
vem desenvolvendo desde a morte de Hugo Chávez, seguindo a cartilha do coronel. Em seus discursos, a “revolução” está sempre sob ameaça e os problemas do país – como os apagões – resultam de sabo…

NICOLAS MADURO DEU GOLPE NA SIDOR, NAS EMPRESA GOODYER, NIKE, ZARA SONY EXTRA, E NO BRASIL E O PIB DA VENEZUELA ACABOU CAIXA ZERADO, EM UM ANO TRILHÕES DE DOLARES E CORRE O RISCO DE FALIR A PETROBRAS

FONTE  NTNT24 HORAS
A pesquisa da equipe NTN24 Venezuela fez um trabalho sobre o status do trabalho e operacional da Sidor, uma das mais importantes empresas do país.


Durante dois dias, mostrou a cessação da planta, bem como as perseguições a que estão sujeitos os trabalhadores que anteriormente eram os principais aliados do governo de Chávez.




Inéditas imagens tiradas com o auxílio de câmeras escondidas e o apoio dos trabalhadores que são, ao contrário do que acontece lá dentro, este trabalho refuta a executiva nacional que nega uma situação de extrema violência dentro de uma planta que já não controla.


Enquanto o governo dá tempo acordado com os trabalhadores nos bastidores para fazer avançar as negociações com empresas chinesas.
FONTE DA GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
A situação na  Sidor,  é  muito  grave, há  uma suspeita  que a CHINA, adquiriu  para  fazer  contrabando de armamento  pesado  além de fabricação, pois  esta Industria  é de  estratégia  na VENEZUELA, e estão usando…