Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

IVAN SIMONOVIS JA ESTA COM A SUA FAMILIA, PRISÃO DOMICILIAR, TEMOS MAIS PRESOS POLITICOS COMO LEOPOLDO LOPES

BOA notícia foi que LIBEREADO nas primeiras horas de hoje, como todos os LO de Leste Governo Ivan Simonovis já está em sua casa com sua família. Isto depois de 9 anos, rodeados por entes queridos em casa.O juiz de execução concordou em dar simonovis prisão domiciliar com apostamiento de Susana da Silva assim que receber tratamento médico.
IVAN SIMONOVIS X CADEIA CASA... ESTE REGIME TUDO O QUE FAZ D MANHÃ BEM CALMAMENTE... AGORA VEM A LAMA DIZENDO Q FOI GRAÇAS A ELES.LIBERDADE de SIMONOVIS não é um sinal de humanidade do regime, mas a insatisfação do povo, que o governo quer destruir
Após nove anos preso, um ex-chefe da Polícia de Caracas tido como personagem emblemático da oposição venezuelana foi transferido neste sábado para casa, onde cumprirá o restante da pena em prisão domiciliar devido a complicações de saúde.

Ivan Simonovis, 54, havia sido condenado a 30 anos de prisão por suposto envolvimento na morte de quatro manifestantes pró-governo durante distúrbios que culminaram com o br…

HOSPITAL CENTRAL DE MIRACAY, ABANDONADO TOTALMENTE, CIMENTO NO CHÃO E PAREDES COM MOFOS CAINDO, IMAGEM DE SIMULAÇÃO DE QUE DOOU SANGUE, CRIANÇA COM APARELHO RESPITANDO BELA BOCA E NARIZ, POR QUE SENHOR GOVERNADOR CONTINUA A MENTIR, CADE AS IMAGENS DA UTI E CTI, ESSA FOTO COM A CRIANÇA É SETOR DE ISOLAMENTO O SENHOR QUER O SANGUES DESSA VITIMAS EM SUA CONSCIENCIA ENTÃO NÃO MINTA NÃO CAIA NA LADAINHA DE NICOLAS MADURO, O CONSELHOR QUE LHE PASSO DENUNCIA NÓS DA IMPRENSA INTERNACIONAL ESTAREMOS DE SEU LADO, PENSE SENHOR GOVERNADOR AS IMAGENS DENUNCIAM POR SI SÓ, O SENHOR TEM FILHOS TAMBÉM, EBOLA EXISTE SIM E JÁ É PREOCUPAÇÃO INTERNACIONAL

O governador do estado de Aragua, Tareck El Aissami, frequentou o Hospital Central de Maracay com sua família para provar que doenças contagiosas no local de trabalho lá é nenhum.
O governador visitou as instalações junto com sua família, visitou os pacientes que foram internados no hospital e ainda doaram sangue para provar que o centro de saúde funciona normalmente.
Luis Motta Domínguez, Secretário de gabinete do estado de Aragua, através de sua conta do Twitter, informou El Aissami reuniu-se com o administração do hospital.
"Dando apoio ao pessoal heróico do HCM, confrontado com a verdade, as mentiras da oposição não seria"
"Queriam  criar o caos na população criando matrizes falsas de vírus mortal... VIVA O HCM PESSOAL"
Vamos analisas as  fotos, cada  uma delas, pois as imagens  não deixam duvidas, e ainda  não estão presentes o que  ele  chama de oposição, confrontar, outra,  não  ha imagens da UTIme  nem CTI, e  sim berçarios de duas  crianças.
A doença  o ebola  o…

PT, LULA, FIDEL CASTRO,RAUL CASTRO DILMA, NICOLAS MADURO E OUTROS SÃO REALMENTE SOCIALISTA COMUNISTA NÃO! EX PETISTA VOMITA OS PODRES DO LULA

Ex-Petista vomita os podres do Lula com dor no coração. “Me sinto um idiota. De boas intenções o inferno tá cheio.”

O Brasil seria agora um novo inferno
De José Guimarães dos Santos Silva, Jornalista
“Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar. Todos os princípios e ideias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu “EX-GRANDE AMIGO” LULA.
Então aqui vão minhas justificativas:
O Prefeito assassi…

DAMAS DE BLANCO 10 MULHRES RENUNCIARAM POR CAUSA DOS IRMÃOS CASTROS

Julia estrela Aramburo e Leonor Borje United, juntamente com outras 8 mulheres, renunciam sexta-feira à organização das Damas de Blanco dirigido por Berta Soler, juntar-se a trinta anos que o fez na semana passada, liderado por Belkis Cantillo, representante do movimento na província de Santiago de Cuba.

Vários equívocos levaram à demissão, de acordo com Aramburo estrela Julia, entre eles a maneira na quais endereços Soler para a organização, "com decisões total do absolutismo", regulamentos acomodados Angel Moya, marido de Bertha e negligência diretrizes na atenção aos presos políticos
Aramburo salientou: "as mulheres de branco foram criadas para ajudar o marido e filhos, presos durante a primavera negra de 2003 e continuou a fazê-lo sob a direção de seu fundador, Laura Pollan. Hoje essa parte do trabalho não é feito".
Além disso, existem reclamações pelo não-distribuição de ajuda financeira, ou o dinheiro dos prêmios concedidos à instituição.

Mulheres dissidentes ind…

PRIMEIRA PRESIDENTA NEGRA DO BRASIL, MARINA SILVA DIZ: LUTARA PELA DEMOCRACIA EM CUBA E OS DIREITOS HUMANOS E DEPOIS MANDA RECADO A NICOLAS MADURO NÃO POSSO ACEITAR DE QUALQUER FORMA DE REMOÇÃO DAS LIBERDADES, O DIREITO "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO OU DE PENSAMENTO

RENATO SANTOS

Seria  uma  imaginação ou  um  filme de  ficção  cientifica, se não  fosse  pelo fato  do PSB, está recendo  recurso  ou recebeu, e ainda, pelo  fato de ter  participado  do FORO  SÃO PAULO, que é  uma Organização QUE TEM COMO SEU PRESIDENTE FIDEL CASTRO, a  noticia  de que MARINA SILVA, apoiará  A CHAMADA DEMOCRACIA  EM  CUBA. Daria  mesmo  para acreditar, ou  essa  declaração  ela  nunca deu, seria  uma criação  do PT, para  destruí- la.  Sugiro a liderança  do PSB, que registre, todas as declarações  da Candidata  em Cartório, por que, ela  fala  uma coisa agora duas  horas  depois  o mesmo assunto ela  muda de opinião.PARA TANTO ESTOU REGISTRANDO.


Marina Silva, candidata favorita nas eleições brasileiras, disse quarta-feira que, se eleita melhorar as relações com os Estados Unidos e empurrar com força para os direitos humanos em países como Cuba. 

Silva, que inesperadamente estourou na campanha presidencial no Brasil após o candidato do Partido Socialista, Eduardo Campo…

GAZETA CENTRAL MOSTRA A ENTREVISTA DA Professora da USP fala sobre empréstimo do Brasil à Cuba

Doutora em direito internacional declara em entrevista que atos promovidos pela presidenta Dilma, com empréstimo milionários a outros países, alguns até em segredo, são mais do que justificáveis para se promover o impeachment, pois são atos que violam a constituição e caracterizam improbidade administrativa. Veja matéria completa e tire suas próprias conclusões!

EXCLUSIVO FOTO DO BANHEIRO COM A ENFERMARIA DE INTERNAÇÃO DE CAUSAS DO EBOLA, NO HOSPITAL CENTRAL EM MARACAY

Centenas de médicos exortou segunda-feira o governo de Nicolás Maduro para informar-se de uma doença desconhecida que teria causado dez mortes desde a semana passada, nove no estado de Aragua.
Os médicos se reuniram na cidade de Maracay e acusaram Caracas de esconder dados sobre as causas das mortes.

Em seus estágios iniciais, os sintomas da doença são febre e manchas na pele. Depois aparecem bolhas grandes, internas e externos a sangrar, disse na semana passada, o colégio de médicos de Aragua.
Pacientes se deteriorar rapidamente e sofrem de insuficiência respiratória, insuficiência hepática e insuficiência renal.
Os médicos enviaram provas para o Instituto Nacional de higiene e Consalud, com sede em Caracas e dependente do governo, mas ainda não recebeu uma resposta.
"Os resultados dos testes tomadas nos primeiros oito casos já devem estar prontos, como eles não exceder cinco dias. Mas não tem sido dada informação, apenas bateu para fora para os médicos", disse Douglas León Nate…

OLHA BEM, ESSA EMPRESA APARECE NA LISTA DO PETROLHÃO ISSO É LAVAGEM DE DINHEIRO PARA FUNCANCIAR A QUEBRA DA VENEZUELA

Brasil parece estender-se para a construtora Odebrecht um crédito de US $ 150 milhões para remodelar os aeroportos em Havana e outras cidades em Cuba, fontes oficiais, de acordo com a Reuters disseram sexta-feira.

O crédito do banco de desenvolvimento do estado brasileiro BNDES foi debatido nos últimos dias, durante uma visita a Brasília desde o Vice-Presidente cubano Marino Murillo, o homem encarregado do general Raúl Castro, as reformas econômicas.
"É discutido o financiamento dos aeroportos", disse à Reuters uma fonte do governo brasileiro, que pediu para não ser identificado, não sendo autorizada a discutir a questão. "Está sujeito a avaliação da equipe técnica do banco", acrescentou.
Aeroportos são vitais para a indústria do Turismo cubano.
Em 2012, Cuba recebeu um recorde de 2,8 milhões de visitantes estrangeiros, aumentando a pressão sobre seus antiquados aeroportos da era soviética.
Outro familiar oficial brasileiro com os planos disse que o BNDES tem na mesa um…

EL NACIONAL PERDE CRETIBILIDADE JORNALISTICA , DESPEDE A JORNALISTA RAYMA SUPRANI

Uma vez a directiva da El Universal jornal decidiu a destituição do cartunista Rayma quarta-feira passada, os jornalistas ainda trabalhando na elaboração deste importante meio de comunicação social emitiu uma declaração em apoio a Rayma, explicando também que permanecerá vigilante para qualquer nova ação que viola a liberdade de expressão.
Abaixo está o comunicado completo: PARA  GAZETA  CENTRAL E  IRBING INTERNACIONAL
Nós, jornalistas e outros membros da elaboração do jornal El Universal, somos obrigados a ir para o país em geral e em particular aos nossos leitores, pela segunda vez em um mês, tendo em conta a decisão do Presidente do jornal, Jesús Abreu Anselmi, destituir a noite de quarta-feira 17, nosso colega, Rayma Suprani, que há 19 anos tinha lidado com a vinheta da seção opinião.

Rayma ganhou nestas duas décadas grande projeção de nacional e internacional e a valorização de milhares de leitores e seguidores nas redes sociais, através do que arranjados livremente nas nossas página…

NINGUEM ACREDITA MAS NICOLAS MADURO ESTA FICANDO LOUCO ELE ACUSA QUE A OPOSIÇÃO TEM PLANOS DE GUERRA BACTERIOLOGICA EM MIRACAY ,

Nicolás Maduro, disse que a oposição iria realizar "guerra bacteriológica" contra Maracay. "Temos suspeitas de que este direito foi destinado a colocar algum tipo de vírus, guerra bacteriológica no HCM e tiveram a campanha pronta".

A este respeito, observou que "por detrás desta campanha para assustar as pessoas com a doença rara são a mesma guarimberos para o primeiro trimestre do ano 2014. Onde você irá obter a loucura da oposição".
Por sua parte, Tareck El Aissami diz que o Presidente do colégio de médicos de Aragua, Ángel Sarmiento, "não agiu como um médico, mas como um político".
Madura denúncia Internacional de mídia, políticos e jornalistas
Marcão disse que nas últimas semanas, a Venezuela tinha recebido uma campanha de guerra psicológica com mentiras de novo em todo o mundo. "CNN em espanhol é um laboratório de mentiras, NTN24 é um canal de mentiras financiado por Uribe. Miami Herald é um outro meio que envenena os venezuelanos. Marcão …

NTN24 HORAS AGORA BLOQUEADO NA VENEZUELA PELAS OPERADORAS E TAMBÉM PELA WEB

Canal internacional NTN24 notícias está autorizado a informar que esta terça-feira, 16 de setembro, sem aviso prévio, seu site foi bloqueado na Venezuela. Através de sua mídia digital, nossa casa jornalística continuou relatando para os venezuelanos, apesar da censura imposta em 12 de fevereiro, quando o nosso sinal de televisão foi retirado da grade de programação de todos os provedores que operam no país, sob as ordens directas do Nicolás Maduro.

"Este bloqueio tem impedido de acesso Venezuela para toda rede NTN24 portais, aplicações de redes sociais e seu sinal de transmissão ao vivo. Até agora, nenhum estado comunicou-se conosco para esclarecer as razões. O grau de sofisticação deste ato de censura reflete a crueldade por parte do regime venezuelano contra a liberdade de expressão e sua vontade de restringir o direito dos venezuelanos para ser informado, "explicou Johnattan Bilancieri, diretor de plataformas digitais NTN24.
NTN24 poderia estabelecer o bloqueio foi iniciado…

A CARNIÇA DE NICOLAS MADURO COMEÇA FEDER, SEU CAPANGA ASSASSINO ILICH RAMIRE SANCHES ESTA CONDENADO A PRISÃO PERPERTUA NA FRANÇA E ELE ABRIU O JOGO QUEM O CHAMOU FOI NA EPOCA NICOLAS MADURO E JA TEM UM PROCESSO CONTRA ELE EM SEGREDO DE JUSTIÇA

Apesar dos esforços envidados pelo regime do Nicolas Maduro para libertar Ilich Ramírez Sánchez, condenado à prisão perpétua por terrorismo em França de alias "Carlos o Chacal", foi definitivamente confirmada após a rejeição do recurso de cassação, fontes judiciais em Paris.


Em 26 de junho de 2013, Carlos foi condenado por um Tribunal de apelação à prisão perpétua, com um período de 18-year-old segurança para quatro ataques há trinta anos na França.
Carlos foi condenado por quatro ataques que causaram a morte de 11 pessoas e 150 feridos na rua Marbeuf de Paris, em um trem na linha Paris-Toulouse, trem de alta velocidade de Marselha e na estação de Marselha em 1982 e 1983.
Carlos já havia sido condenado em 1997 a prisão perpétua pela morte de três homens, incluindo dois policiais em Paris, em 1975.
Illich Ramírez Sánchez, 64 anos, está preso na França há vinte anos, quando ele foi preso pela polícia francesa em 1994 no Sudão.

EXCLUSIVO A UNASUL NÃO APROVA NICOLAS MADURO PELAS OPRESSÕES CONTRA O POVO VENEZUELANO

.Os Estados membros da União de Nações Sul-americanas (Unasul) devem instar o governo venezuelano para abordar imediatamente a grave situação dos direitos humanos no país, Human Rights Watch disse hoje em uma carta para os ministros dos negócios estrangeiros da América Latina.
Unasul - representado pelos governos do Brasil, Colômbia e Equador - tem procurado promover o diálogo entre o governo da Venezuela e a oposição desde 12 de Fevereiro começou protestos em massa no país. Venezuela tem respondido aos protestos por recorrer ao uso de força excessiva, e os funcionários judiciais têm sido cúmplices em abusos por membros das forças de segurança. O diálogo hoje está estagnado, e a intervenção da Unasul não resultou em resultados concretos para melhorar a situação dos direitos humanos no país.
Enquanto várias agências internacionais, incluindo os relatores sobre os direitos humanos das Nações Unidas e ao Parlamento Europeu, manifestaram preocupação com as violações dos direitos humanos na…

PRA UM PRESIDENTE AKIENADO E QUE QUER ESCONDER OS FATOS DO EBOLA NA VENEZUELA AGORA AMEAÇA PROCESSAR JORNAIS INTERNACIONAIS, INCLUINDO OS TRES JORNAIS AMERICANOS E AGENCIAS INTERNACIONAIS FICA UMA PERGUNTA, POR QUE SERÁ QUE ESCONDE A VERDADE

Em 12 de setembro de 2014, o Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, autorizou Tareck El Aissami, governador do estado Aragua, a tomar medidas legais contra os jornalistas que delinear sobre um possível surto de ebola no serviço autónomo Hospital Central de Maracay, na cidade capital dessa entidade.

Através de uma entrevista postada no site do Ministério do popular de comunicação e informação, Presidente Maduro autorizou o governador de Aragua, Tareck El Aissami, comprometem-se demandas judiciais que correspondem a um media de suposta campanha contra ele, baseado na informação que vários meios descritos em 11 e 12 de setembro de 2014, com a morte de 8 pessoas como resultado de um vírus desconhecido.
"Eu autorizado a governador Tareck (El Aissami) para realizar a investigação e ações judiciais contra jornais e escritores que estão tentando essa campanha em qualquer lugar no mundo onde você começa, em Miami, nos Estados Unidos, Europa ou aqui", el…

ALERTA NICOLAS MADURO PRESIDENTE DA VENEZUELA RECEBEU 3 BILHÕES DE REAIS DA MAFIA DA PETROBRAS PARA QUEBRAR COM AS RESERVAS DA VENEZUELA

A revista Eletrônica QUIDNOVI, FONTE

Tenho  informações  seguras, que  alguns desses foram laranjas  do esquema, que  na realidade esses  dinheiro, foram  para  financiar  OS CUBANOS, TERRORISTAS  DAS  AS FARC  PARA  mata  os estudantes  da  VENEZUELA, não parece  aqui, mas NICOLAS  MADURO  RECEBEU  O EQUIVALENTE A  TRES BILHÕES DE  REAIS, além dele  desviar  todo os recursos  do BANCO  CENTRAL DA VENEZUELA,  fraudar todo  os PODERES DA  VENEZUELA, CONSELHO ELEITORAL, ASSEMBLEIA NACIONAL, A  GUARDA NACIONAL BOLIVARIA ( NESSE  CASO  CIDADÃO  CUBANOS) E OS PODERES  JUDICIAS  NAS  COMPRAS  DE SENTENÇAS,ENTRE AS  QUAIS A  PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES.
O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deixou rastros no seu escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que está direcionando as investigações para um grande esquema de pagamentos de propina entre empreiteiras e políticos. 
A agenda e outros documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam planilhas com pagamentos para campanhas elei…

EXCLUSIVO NOMES DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E EMPRESAS TODAS ELES RECEBRAM DA PETROBRAS, TRES NOMES CONHECIDOS SENADOR PAULO PAIM DEPUTADO FEDERAL PAULO TEIXEIRA E A SENADORA DO PARANA GLEISI HOFFMAN PT R$2.420.000,00 EM SÃO PAULO O CANDIDATOA DEPUTADO FEDERAL JORGE TADEU MUDALEM RECEBEU 400 MIL REAIS

Lista do PeTrolão  GLEISI HOFFMANN CANDIDATA A GOVERNADORA  DO PARANA RECEBEU R$ 2.MILHÕES E  429 MIL  REAIS

O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deixou rastros no seu escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que está direcionando as investigações para um grande esquema de pagamentos de propina entre empreiteiras e políticos. A agenda e outros documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam planilhas com pagamentos para campanhas eleitorais, nome de empreiteiras como, Odebrecht, Camargo Correa, OAS e outras consideradas empresas mãe que pagam pedágios em época de campanha para abocanhar contratos milionários.
A agenda do ex-Diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa  (decodificada): Nome Sigla UF Cargo "Doações" ALEXANDRE LEITEDEMSPDEPUTADO FEDERALR$  420.000,00 ABELARDO CAMARINHA PSB  SPDEPUTADO FEDERALR$  100.000,00 ADEMIR CAMILOPROSMGDEPUTADO FEDERALR$  100.000,00 AELTON FREITASPRMGDEPUTADO FEDERALR$  100.000,00 ALINE CORREAPPSPDEPUTADO FEDERALR$  863.000,00 ANA…