Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

GOVERNADOR DE ARAGUA E NICOLAS MADURO ESTÃO SENDO ACUSADOS DE GENOCIDAS, ELES DERAM REFUGIOS AO PALESTINOS E AFRICANOS SEM PASSAR PELO CONTROLE INTERNACIONAL E ESTAVÃO CONTAMIINADOS COMO NO BRASIL, ALERTA AOS BRASILEIROS EBOLA JA PODE ESTAR NAS CIDADE QUEM FAZEM FRONTEIRRAS COM A COLOMBIA, VENEZUELA E BOLIVIA

ACUSADO O NARCO-GOBERNADOR DO ESTADO ARAGUA TÊM ENTRARAM NO PAÍS SEM CONTROLE SANITÁRIO, PARA REFUGIADOS PALESTINOS DA REGIÃO DE GAZA, A EPIDEMIA DE RARA DOENÇA-CAUSANDO DESENCADEADA EM TODO O ESTADO QUE PODERIA SE TORNAR UMA EPIDEMIA GRAVE E FATAL EM TODO O PAÍS.
Helena de Tróia [9/12 21:36] Nayi: @PadreJosePalmar: trouxe pessoas de Gaza entraram no país sem prévio check-up médico. O regime de esconder verdades em torno do tema da morte em Maracay.
[9/12 21:39] Nayi: Olhar para a perlita é rolando pelas redes: informações que hoje dei em relação a uma doença rara do desconhecido são a seguinte: Aragua Governador trouxe alguns estrangeiros que dizem que são refugiados de GAZA essas pessoas provocadas pelo governador foram abrigadas na vitória, Edo Aragua lá saiu o vírus, estes refugiados trouxeram. 
É por isso que a obstinação de negar o fato, negar a doença. Há uma elevada preocupação no acórdão cúpula por esta situação. 
A ordem é para cobrir tudo, evitar esta certeza você Tarek agora q…

EX PRESIDENTE DA USP DO BRASIL DR. RAFAEL ORIHUELA CHAMA O GOVERNADOR DE ARAGUAIA DE "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, vírus Chikungunya EM MARACAY

Dr. Rafael Orihuela, ex-ministro da saúde e bem-estar Social da Universidade de São Paulo, em medicina tropical do Brasil pós-graduação com um pesquisador consumado em medicina tropical dos laboratórios de uma Eminência, como foi o Dr. Félix pífano. 
Fundador do Instituto de Medicina Tropical, foram para a sua conta oficial no twitter, uma mensagem direta para o governador de Aragua Tareck El Aissamique chamou "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, quem vive no Hospital Central de Maracay, onde ele matou oito pessoas de uma doença "estranha". Então o twees do Dr. Rafael Orihuela, especialista em Medicina Tropical:

Dr. Orihuela, foi categórica e cauteloso, recomendando que não existe a autópsia de pacientes falecidos para determinar as causas dessas mortes, quando eles recomendaram que os residentes de Maracay, exigir que a autópsia da advocacia.

Dr. Rafael Orihuela, baseada na informação e experiência que tem…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA O GENOCIDA NICOLAS MADURO POR MENTIR PARA A POPULAÇÃO DE MARACAY, DE CADA 10FAMILIA 10 9 ESTÃO DOENTE E AINDA MAIS, EXISTEM 30 CORPOS NO NICROTÉRIO DO HOSPITAL CENTRAL EM MARACAY DESTE QUINTA FEIRA ULTIMA, HÁ UM PLANO DE CLEMAR CORPOS SEM FAZER AUTÓPISIA

Em reconhecer  que  MARACAY E  SAN CRISTOVAN não ha  epedemia de  foco de  doença é  ser  um cego no contexto da Politica  e o pior que cego q não quer ver,a  real  situação  dessa crise  que insisto NICOLAS MADURO  foi alertado  pela  OMS.
A  GAZETA CENTRAL,  vem divulgando o que realmente esta  ocorrendo, ja que a  IMPRENSA VENEZUELANA não pode  publicar  a realidade, pois esse quadro tem so a piorar, em CARACAS, ha  tres  peoosas  já contaminada  deste a  ultima quinta  feira isto é muito sério neste país que  não esta preparado nem para gripe p muito menos p / EBOLA e se é isso que nós estamos pensando que se for, pois  pode até ser  mais uma epedemia A MINIGITE e não  só  o ebola


Nesta Segunda-feira 15 horas 18 lugar o colégio de médicos irá  fazer  uma Assembleia de cidadãos para apoiar o Dr Ramos e problemas de saúde no estado,.
No  dia  13 de setembro o Dr Edgar Capriles disse que  há  uma  crise epidemiológica em Aragua.
Em vez de ameaças para a junta médica que haja informações …