Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

OMS MANDA UM EMAIL AFIRMANDO QUE NICOLAS MADURO JA ESTAVA CIENTE VIA VIDIO CONFENRENCIA DATA 6 DE AGOASTO DE 2014 NICOLAS MADURO DEVERIA DECLARAR ESTADO DE EMERGENCIA MESMIO NÃO TENDO A TRANSMISSÃO DO VIRUS EBOLA. JA ESTA CONFIRMADO HOSPITAL DE MARACAY E SÃO CRISTÓVAN SÃO CASAS DE EBOLA, A SITUAÇÃO SE TORNOU GRAVE PELA CULPA DO GOVERNO INÉRCIO

ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE

Como é bem conhecido - graças à sua rápida disseminação pelos meios de comunicação de todo o planeta, na declaração da Organização Mundial da saúde 8 de agosto de 2014
JA  HAVIA ALERTADO  O  GOVERNO DO SENHOR  NICOLAS MADURO ELE  SIMPLESMENTE  IGNOROU EM 8 DE AGOSTO DE  2014.
Quarta-feira, 6 de agosto de 2014, a partir de 13.00 às 17.30 h e aos quinta-feira, 7 de agosto de 2014, de 13:00 de 18,30 (horário de Genebra; CET), foi realizada por teleconferência, a primeira reunião do Comité de emergência, convocada pelo diretor-geral em conformidade com o Regulamento Sanitário Internacional (2005) [RSI (2005)], para tratar o surto do vírus da doença Ebola (EVE) 2014 na África Ocidental.


Membros e assessores do Comitê de emergência por teleconferência ambos dias.1 na reunião a reunião, realizada na quarta-feira, 6 de agosto, participaram os seguintes Estados-partes no RSI (2005): Guiné, Libéria, Nigéria e Serra Leoa.
Durante a reunião, o que Secretaria apresentou inform…

Ferramentas como o Google Maps permitem mapear os casos de ebola e traçar a cronologia da epidemia, mostrando a propagação do vírus

Doenças sempre correram o mundo com o deslocamento de pessoas. Já na Idade Média, quando se viajava apenas a pé ou a cavalo, a peste bubônica, por exemplo, assolava a Europa. Com os meios de locomoção modernos, a propagação se tornou mais rápida e fácil. Aviões precisam de cerca de 24 horas para atravessar o planeta, transportando consigo todo tipo de germes e vírus. O vírus mais em evidência do momento, o ebola, segue contido na África Ocidental. Mas o surto, que começou na Guiné em dezembro de 2013, espalhou-se por países vizinhos, como Serra Leoa, Libéria e Senegal, além da Nigéria. A situação piorou muito nos últimos meses.

Ferramentas como o Google Maps permitem mapear os casos de ebola e traçar a cronologia da epidemia, mostrando a propagação do vírus. Essa tecnologia é usada, por exemplo, pelos profissionais do HealthMap – uma equipe de pesquisadores epidemiologistas e desenvolvedores de software. Seu mapa interativo ilustra, por meio de uma linha do tempo, como a epidemia se esp…

VENEZUELA NÃO TEM REMÉDIO NEM REDE PARTICULAR E NEM DO ESTADO A GAZETA CENTRAL SOLICITA A OMS ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE CONVOCAR MÉDICOS SEM FRONTEIRAS ESSA EPEDEMIA SE ESPALHA RAPIDO E MATA EM 72 HORAS MENINGOCOCCEMIA, E SE NICOLAS MADURO RECUSAR PROCESSA-SE POR CRIME DA HUMANIDADE NO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE HAIA NESSE CASO CONVOCO A IMPRENSA INTERNACIONAL.

Não há nenhuma solução salina para administrar medicamentos; drogas não são disponíveis e em várias clínicas do país, confrontadas com uma escassez de suturas, cirurgiões foram forçados a usar a linha de costura para fechar as feridas. A falta de 35.000 produtos, entre medicamentos e material médico e cirúrgico impede o diagnóstico e o tratamento em mais de 20 especialidades.

María Yanes, presidente da rede de sociedades científicas e médicas da Venezuela, resumiu a crise que afecta a saúde do setor em uma frase: "Neste país é proibido para ficar doente"..
Quem esta  acompanhnando a  crise  na Venezuela de um governo  fracassado e  sem, pernas  para andar, como  NICOLAS MADURO,esta  fazendo com a SAUDE, pensa  logo que  o FORO DE SÃO  PAULO, que  é  uma organização criminosa  esteja por  tras  de tudo isso, escassez,  falta de liberdade, falta de remédio, pois a GAZETA CENTRAL, esta  denunciando isso  faz  tempo, e ninguem ONU, OEA, UNISUR, BRASIL não fizeram  nada.
A Venezuela…

VAMOS ACORDAR VENEZUELA DESTA VEZ PEDIR PARA QUE OS MILITARES BRASILEIROS GERAL ENZIO VENHAM NOS AJUDAR

LEIAM: O RISCO QUE O PAÍS CORRE: FORO DE SÃO ARMOU A ELEIÇÃO NO BRASIL AS DUAS SÃO FILHAS DO MESMO FORO O PSB PARTICIPIOU E DILMA FINANCIOU COM DINHEIRO PUBLICO,A REGIÃO NORDESTE DILMA CAI, NA REGIÃO SUL VOLTA O FANTASMA DE SEPARAÇÃO DOS ESTADOS INCLUINDO AGORA MATO GROSSO DO SUL,AÉCIO NEVES É UM OPÇÃO MAS POR CAUSA DO ALOYSIO NUNES E SEU LIGAMENTO COM PARTIDO COMUNISTA FRANCES PODE ARRUINAR A ELEIÇÃO, OS MILITARES NÃO TOMAM DECISÃO QUE A CONSTITUIÇÃO PERMITE, FORAS AS N OTICIAS DA VENEZUELA CRIANÇAS MORTAS, ADOLESCENTES EM MIRACAY E NENHUM DESSES CANDIDATOS SE PRONUNCIAM EM RADIO E CAMPANHAS, TUDO SENHORES LEVA A CRER QUE ESSAS ELEIÇÕES SÃO GOLPES DISFARÇADOS COMO NA VENEZUELA, E AINDA A LEI BOLIVARIANA DE UM GOVERNO FACISTA, E SEU APOIO AO FIDEL CASTRO E ANICOLAS MADURO, ALGUEM TEM QUE COMEÇAR A FALAR GROSSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL

A PARTE  MAIS  SOMBRIO DO  PT, DA ESQUERDA, DO FORO DESÃO PAULO,DOMINAÇÃO  DO COMUNISMO E AREALIDADE QUE  JÁ CHEGOU  NO BRASIL E  O FIM DA DEMOCRACIA NO PAÍS, DEPOIS  DESTA EDIÇÃO, MUITA COISA  VAI MUDAR, VOCES  NÃO TEM A MINIMA IDÉIA DO QUE ESTA  POR  VIR, ECONOMIA QUEBRADA, JUSTIÇA FALIDA, CORRUPÇÃO EM TODAS  AS INSTANCIA, PESSOAS QUE SE VENDERAM, HAVERÁ  TRAIÇÕES  COMO FOI NO CASO DE EDUARDO CAMPOS,DO AÉCIO NEVES, ONDE  SEU VICE  É  COMUNISTA  FRANCES, MARIA  E DILMA  SÇAO DUAS  CABEÇAS  EM UM SÓ  CORPO, A PERGUNTA  É QUAL A INTENÇÃO  DAS  DUAS, DESTRUIR A  TODAS AS BASES DA DEMOCRACIA  BRASILEIRA, COMO  HUGO CHAVES  FEZ NA VENEZUELA E  AGORA  NICOLAS MADURO, NÃO  HAVERÁ ELEIÇÃO  NAQUELE  PAÍS, AS  FORÇAS DE OPOSIÇÃO ESTÃO SE QUEBRANDO.
EXISTE  AINDA  NO BRASIL  TRES FORÇAS  DE LUTA, MAS  NÃO CONTEM  COM OS  MILITARES, POIS  ELES PODEM SER PRESOS  POR  TRAIÇÃO A  NOVA CONSTITUIÇÃO  BOLIVARIANA O MESMO QUE  ACONTECEU NA VENEZUELA.ONDE  O AUTO  COMANDO  DO EXERCITO VENEZUELANO  TINHA …

O NAZISTA QUE SE DIZ DIRETOR DA POLICIA DE SILAO ORDENOU ESPANCAR A JORNALISTA KARLA SILVA EM EL HERALDO

O diretor da polícia de Silao ordenou o ataque a repórter Karla Silva e seu parceiro na estância El Heraldo, naquele município, revelou ontem o procurador-geral de Justiça do estado.

O oficial, que é um fugitivo, é chamado Nicasio Aguirre Guerrero. Contratou três assaltantes, dois dos quais foram capturados, e o outro conseguiu fugir.
O procurador-geral continuar as investigações em busca de mais possíveis envolvidos na administração do prefeito Enrique Benjamín Solís Arzola.

Em suma, que foi informado pelo procurador-geral de Justiça, Carlos Zamarripa Aguirre, em conferência de imprensa quinta-feira, nas instalações da Cervera, em Guanajuato, no México, onde ele estava acompanhado pela secretária de estado de segurança público, Alvar Cabeza de Vaca.
Carlos Zamarripa Aguirre anunciaram a captura de dois homens que alegou a agressão material contra Karla Silva, correspondente do El Heraldo de León e sua parceira Adriana, recepcionista no escritório de Silao.
E O AUTOR INTELECTUAL?
O  advogado…

GOVERNO NAZISTA, MANDA TRPOAS PARA O HOSPITAL CENTRAL DE MARACAY, PROIBI O MÉDICO ANGEL SARMIENTO DE ENTRAR NO HOSPITAL, CORTA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INCLUINDO CELULARES,E INTERNET, ACUSA A CNN DE MANIPULAR NOTICIAS E FAL QUE OME´DICO É UM ASSASSINO. ATÉ HOJE DE MANHA 28 PESSOAS MORTAS, SENDO 8 NA QUINTA FEIRA, 18 NA SEXTA E HOJE MAIS 2 ÓBITOS

Depois da  divulgação  nas rede socias e  pela GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL da situação do HOSPITAL CENTRAL da cidade  de MIRACAY, estado  da VENEZUELA, o governo NICOLAS MADURO  nazista e assassino  proibiu a entrada  da  doutora a líder do partido da ação democrática, Diana D´Agostino.


Ela  denunciou agora pouco para  esse JORNAL, que guardas  da GNB,  tomaram a frente do HOSPITAL,colocando em  quaretena por tempo indeterminado, popr causa  do virus  que já matou  até  agora  28 pessoas, mas  como semple o governo desmente qualquer informação sobre essa situação. 

Ao  mesmo tempo a  GNB nazista e assassina, fez uma opração  de busca a preensão de aparelhos celulares  das  vitimas, das  pessoas  e  dos médicos que  la estão, cortaram  todos  os meios de comunicação a gora  pouco  do HOSPITAL CENTRAL, telefones, e  via rádio e internet.

Fonte  informam que a situação do  HOSPITAL  é bem grave, não  ha saída de corpos  do local, estão no nicrotério do mesmo, familiares  estão apree…

JUSTIÇA VENEZUELANA : AUTORIDADE CRIMINOSA: CONHEÇA UM POUCO DA COFAVIC: NÃO HA AÇÃO CONTRA CRIME: TEM IMPUNIDADE : CRIMINALIZA AS VITIMAS: EIXO TRANSVERSAL : NICOLAS MADURO IMPÕEM SUA ORDEM FAZER DIFERNÇA ENTRE A CRUELDADE E TORTURA : E TENTA LIMPAR AS VIOLAÇÕES DO DIREITO HUMANOS: NÃO ESTÃO DISPOSTOS A INVESTIGAR: HÁ CRIMES CONTRA A HUMANIDADE NA VENEZUELA:PROVEDOR DE JUSTIÇA NÃO É ADVOGADO DO ESTADO É PRA DAR APOIO AS VITIMAS.

A Gazeta  Central  denuncia  o que  realmente esta acontecendo  com o Poder Judicial da Venezuela, este  Poder  está  destruído na  concepção da palavra  JUSTIÇA e não existe  mais, a situação  é tão grave, que esta semana  200 presos simplesmente  fugiram  de uma penetenciária e segundo as  informações  havia  300  homens da suposta  policia da GNB que  na realidade não são e  não  fizeram absolutamente  nada, enquanto pessoas  que pensam  contrário  ao  GOVERNO  SUJO, ASSASSINO, CORRUPTO E  QUE  VENDEU A  SOBERANIA VENEZUELA são  simplesmente presos, como esta sendo LEOPOLDO LOPES,É  O MESMO QUE  ACONTECE  NO STF  do BRASIL,  

Na Venezuela, as autoridades são criminosos e as vítimas,é quem viola os direitos humanos (direitos humanos) em emitem os preconceitos com base na ideologia e status social, diz Liliana Ortega, diretor do Cofavic. 

MAS O QUE  É COFAVIC É uma organização não-governamental dedicada à proteção e promoção dos direitos humanos, independentes de qualquer doutrina ou i…

PAOLA PONCE FOI ASSASSINADA PELO REGIME NAZISTA DE NICOLAS MADURO, NÃO HA REMEDIO PARA OS PASCIENTES COM CANER NA MANDIBULA, ACUSO NICLAS MADURO DE CRIME DE GUERRA AO TRIBUNAL DE HAIA

Os  três anos foi diagnosticado com câncer na mandíbula Paola Ponce. A mãe dela, muito limitados recursos económicos e nativas do estado de Portuguesa, viajou para Barquisimeto para pesquisar o tratamento de sua pequena.

Ele recebeu apoio na sociedade anticâncer do estado de Lara, onde foi servido por três anos; No entanto, a garota que todos os trabalhadores do lugar é encariñaron não vai visitá-los.
Ontem, aos 16 anos de idade, o adolescente morreu no quarto de sua casa humilde, porque foi abandonada pelo tratamento de ciclofosfamida, que, juntamente com outros agentes quimioterápicos, mantida-la neste mundo. 
A mãe dela, embora ele se mudou o céu e a terra, não conseguiu produto por cerca de três meses em qualquer farmácia ou instituição médica no país.
Quando a mãe de Paola Ponce percebeu que a única droga que poderia prolongar a vida de sua filha estava se tornando escassa, começou a pedir ajuda para várias instituições públicas e privadas do país. 

Sociedade anticancer Lara emprestou…

AO GOLEIRO ARANHA, SE ELA MORRER RAPAZ, VOCE É CULPADO COMO É POIS POR SUA ARROGANCIA DESQUALIFICADA, TOCARAM FOGO NA CASA DELA

Segundo o jornal Zero Hora, a casa da torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras da ESPN chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco" durante partida pela Copa do Brasil, foi incendiada nesta sexta-feira em Porto Alegre.

Os bombeiros foram chamados às 4h (horário de Brasília) para apagar o fogo, que queimou principalmente o assoalho da habitação.
"Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido", disse o advogado de Patrícia, Alexandre Rossato, à ZH.
Desde que o episódio de racismo ocorreu, a gremista não está morando mais no imóvel, mas sim na casa de familiares. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar.
SAIBA MAIS
Por injúria racial a zagueiro do Inter, STJD multa Grêmio em R$ 30 mil
Procurador do STJD entra com recurso pedindo pena maior ao Grêmio
Pedido de liminar para volta do Grêmio à Copa do Brasil não dura um dia
Torcedor…

GOVERNO DE CUBA, APREENDE MATERIAIS DE DECLAÇÃO DE DIREITO HUMANOS COMO SENDO MATERIAL SUBVERSIVO E AINDA COLOCA TRES ADVOGADOS INDEPENDENTE NA CADEIA E VOCES QUEREM COMUNISMO NO BRASIL

Aqui no Brasil, tem  grupos  que falam que  o Exercito  cometeu crimes, não respeitou  os Direitos Humanos, e perseguiu, ficam  doutrinando as mentiras do COMUNISMO E  SOCIALISMO,então, seus  facisnolas mentirosos, ainda  ficam prometendo  " doces  para  os  pobres", quando chamo  pobres não é  no sentido  financeiro  não,  há  passoas que tem  uma condição de vida  boa  mas  continua pobres, é  do lado da CONSCIÊNCIA, DO  LADO ESPIRITUAL, e  a  falta  de CONHECIMENTO, e  se vende  suas liberdades, para  uma grande  prisão, pois  nestes  conrexto pensar  é  crime, ser diferente  é  crime, defender a  democracia  é crime, dispertar  o lado verdadeiro é  crime, foi assim que  aconteceu  com tres  advogados,e esse exemplo  vai  acontecer  aqui no Brasil, nenhuma Instituição  terá  o seus  valor  real.
Foi  isso  que  aconteceu  com  eles :ICLEP´: Dianelis Rodríguez Morejón, Eduardo Pujols Valladares e Rigoberto González Vigoa, realizaram-se por mais de quatro horas, de 18. até p…

ATENÇÃO ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS A GAZETA CENTRAL ACUSA NICOLAS MADURO DE CRIME DE GUERRA EM MARACAY VENEZUELA PELO VIRUS DE MENINGOCOCCEMIA O NUMERO DE MORTOS PODE AUMENTAR EM 48 HORAS A PARTIR DO DIA 11 DE SETEMBRO FIQUEM EM ALERTA

A GAZETA CENTRAL ACUSA  O  GOVERNO DE NICOLAS MADURO DE  ENVEVENAR AGUAS NA VALENCIA  COM SUA MALDITA  GUARDA NACIONAL BOLIOVARIANA ( GNB),A ACUSAÇÃO  VEM SENDO  FEITA DESTE  AGOSTO DE 2014, MAS, SEGUNDO AS  NOSSAS  INVESTIGAÇÕES, A COISA  É MAIS  GRAVE  DO QUE SE PENSA.
MAS  O PROBLEMA  COMEÇOU  EM 2010, E  AS CHAMADAS AUTORIDADES  ESCONDERAM O  FATO, AGORA  AGRAVOU, E NÃO VENHAM DEFENDER  NICOLAS MADURO  NÃO  POR QUE ELE FEZ  VISTAS GROSSAS, E  FAZIA PUNIÇÃO, DESVIOU DINHEIRO  PARA  O TRATAMENTO  DA  ÁGUA, AGORA NAZISTA DESGRAÇADO, VOCE QUER  FICAR  LIVRE DISSO, NÃO  VAI  NÃO.
A AGUA  DO  RIO  QUE SÃO LEVADOS  PARA  OS RESERVATÓRIOS, NÃO É  SÓ  CONTAMINAÇÃO, FONTES INFORMAM, QUE  A GNB  LIGOU  TODA A REDE DE ESGOTO NO  RESERVATÓRIO  PRINCIPAL DA  CIDADE, FEZES HUMANAS E  URINAS, ESTÃO SENDO DESPEJADAS, JUNTO A DISTRIBUIÇÃO  DAS ÁGUAS DE  CONSUMO.
VEJAM AS  FOTOS DA POLUIÇÃO  DAS  AGUAS PARA BEBER



O governo nacional através do MDS envia água contaminadas e não tratadas desde o lago de Va…