Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

AECIO NEVES POR 75 BILHÕES DE REAIS E 17 MIL CARGOS COMISSIONADOS EM MINAS GERAIS , PODE TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA DEIXAR DE SER CANDIDATO A PRESIDENTE E APOIAR MARINA SILVA ,A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988, COLOCA A NAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR ACIMA DO GOVERNO, O EXERCITO É O PILAR DA NAÇÃO AGORA MEU POVO VAMOS PEDIR PARA QUE OS MILITARES FAÇAM A DEFESA DA PATRIA URGENTE VEJO GOLPE BOLIVARIANO NO BRASIL

Os brasileiros, não acordam pra  vida, onde  ha fumaça ha  fogo, ja dizia meu  falecido  pai RENATO SANTOS,eu portanto, venho afirmando que não haverá  eleição e  mais, uma grade traição de covardia  esta pronto para  acontecer, se, isso acontecer  o País  será  o mais  prejudicado, por  uma atitude imbecil de AÉCIO  NEVES, e  o pior, se  os MILITARES  DO ALTO  COMANDO  NÃO ENTRAR  NO PAÍS, vai ENTRAR  OS  MILIATRES DE CUBA, como fizeram na VENEZUELA.

O  golpe  é  fatal, venho publicando a tempo, como aconteceu  na COPA DAS  COPAS, onde o BRASIL foi traído  pelos  seus  mercenários  jogadores,esta sendo visto  que  O  GOLPE  BOLIVARIANO A  CADA DIA  SE  FAZ  PRESENTE  NO  NOSSO  MEIO, seja MARINA SILVA, SEJA  AECIO NEVES, SEJA  DILMA.
Que a  Politica  é  uma Prostituta  ja sabemos, agora  virar CARNEFICINA  ai  não dá, ultrapassa todos  os meios da CONSCIÊNCIA, não  precisa enganar  o povo,  com  falsas  pesquisas  e falsas campanhas, onde todo  não idiotas, na  realidade ja  sabia que …

CONAD PROIBI DAS IGREJAS LEVAR A PALAVRA DE DEUS AS CASAS DE RECUPEÇÃO, A CONAD ESTA SOB DILMA ROUSSEFF

O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) quer proibir as casas de recuperação mantidas por instituições religiosas de falar sobre fé durante o tratamento oferecido aos dependentes químicos, o que afetaria diretamente o trabalho social desenvolvido por diversas igrejas evangélicas.
O senador Magno Malta (PR-ES) criticou a portaria do Conselho Nacional de Políticas Sobre Drogas (CONAD) – que é subordinado à presidente Dilma Rousseff (PT) -, dizendo que estava tentando “cortar o mal pela raiz”.
“Lamento que o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas prepare uma resolução pela qual as comunidades terapêuticas não poderão mais falar sobre religião com os pacientes”, disse o senador durante discurso no Congresso Nacional.
A norma que o CONAD pretende publicar em breve visa proibir o que a direção do órgão chamou de “proselitismo religioso”. Malta disse que essa portaria trata-se, na verdade, de uma tentativa de censura religiosa, e foi objetivo em seu contra-argumento: “Sabe qual é o rem…

A FALTA DE VERGONHA NA CARA, A PSICOLOGA MARISA LOBO, JÁ SOFRE COM DOIS MIL AMEÇAS E XINGAMENTOS NAS REDE SOCIAS

A psicóloga e candidata a deputada federal Marisa Lobo (PSC-PR) sofreu um ataque em massa nas redes sociais na última quarta-feira, 27 de agosto, por conta das comemorações do dia do psicólogo.
Lobo é conhecida pela defesa do direito dos profissionais de sua área de expressarem sua fé fora do ambiente de trabalho, e também é ativista pró-vida e contra as drogas.
De acordo com levantamento feito em suas páginas nas redes sociais, foram mais de dois mil xingamentos e ameaças de internautas contrários às ideias que ela defende, e em sua maioria, ligados a movimentos abortistas, ateístas, LGBT e pró-maconha, além de militantes de partidos de esquerda e outros psicólogos.
A frase “não votem na psicóloga cristã” foi usada na maioria das mensagens, porém em alguns casos era possível ler que havia a incitação à denúncia contra Marisa Lobo junto à OAB, para que a entidade dos advogados movesse ação contra a candidatura dela por se declarar “psicóloga cristã”.
Marisa Lobo comentou que desde que seu…

SAFADOS LIDERES DA IGREJA MARANTA ALÉM DE SEREM MALDITOS POR DEUS POR DESVIAR DIZIMOS E OFERTAS AINDA AMEAÇAM JUIZ E PROMOTOR DE JUSTIÇA NO ESPIRITO SANTO VALOR DO ROUBO 24 MILHÕES DE REAIS

Os dirigentes da Igreja Cristã Maranata no Espírito Santo começaram a ser julgados pelos crimes apontados na investigação comandada pelo Ministério Público (MP) e que descobriu uma rede de desvio de dízimos e ofertas dos fiéis.

Na última quinta-feira, 28 de agosto, a Justiça do Espírito Santo começou a julgar os denunciados pelo MP do estado por estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada. Ao todo, 19 integrantes da diretoria da igreja teriam se associado para desviar R$ 24,8 milhões.
A ação penal pública foi apresentada à Justiça em maio do ano passado. Em março, o pastor Gedelti Gueiros, presidente da denominação, e outros três diretores da Maranata, haviam sido presos por coação de testemunhas que estavam sendo ouvidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no inquérito.
De acordo com os promotores, os denunciados “obtiveram vantagem indevida valendo-se de artifícios fraudulentos – ora utilizando-se de empresas já constituídas, ora mediante c…

PAPA FRANCISCO AFIRMA PARA JORNALISTAS QUE TEM NO MÁXIMO DOIS A TRES ANOS DE VIDA

O papa Francisco fez uma afirmação curiosa sobre sua perspectiva de vida e disse que acredita ter apenas mais “dois ou três anos de vida” daqui para frente.

A afirmação foi feita aos jornalistas que cobrem o Vaticano durante o vôo de seu retorno da Ásia, onde visitou a Coréia do Sul na última semana.
“[Tenho]dois ou três anos de vida”, afirmou o papa, segundo informações do jornal inglês Daily Mail. Aos 77 anos de idade, Francisco é considerado um dos mais ativos papas da Igreja Católica nas últimas décadas.
Apesar de sua idade avançada, Francisco tem viajado ao redor do mundo levando a mensagem de renovação à Igreja Católica e, ao mesmo tempo, conduzido uma proposta ampla de reforma na denominação romana.
Na mesma entrevista, Francisco disse considerar a hipótese de seguir os passos de seu antecessor, Bento XVI, e se aposentar, caso sua saúde física e mental se torne obstáculo para cumprir seu papel à frente da Igreja Católica.
Bento XVI foi o primeiro papa em mais de 600 anos que optou p…

TELEVEN ENCERRA O CONTRATO COM O MELHOR HUMORISTA, DO PROGRAMA LUIS CHATAING

Televen decidiu cancelar o programa de Luis Chataing. Nesta terça-feira, quando a artista estava em plena gravação do espaço ele foi notificado de que já não iria mais ao ar.
Após 19, durante a gravação com alguns narradores de futebol e Judy Buendía e Hany Kauam compositores, eles esperavam fazer o mesmo, emissários da Televen gestão entraram o estudo e notificada da decisão dele. Não havia nenhum detalhe que privaram a tomar a decisão.

Devido ao tempo, era impossível contactar com qualquer porta-voz autorizado da Televen para confirmar os motivos pelos quais se decidiu cancelar definitivamente Chataing TV.
No final do ano passado, correu o boato de que canal de saída de Chataing seria uma das condições para renovar a concessão da mesma. No entanto, estendeu-se a utilização do sinal e ele continuou para o ar. Já em uma oportunidade ele tinha enfrentado uma situação semelhante quando um dos programas não foi ao ar.

Luis Eduardo Chataing Zambrano (Caracas, 8 de abril de 1967) é um radialis…

OBRIGADO POR COMPREENDER O NOSSO VERDADEIRO OBJECTIVO, É UM DESAFIO E PARA A VENEZUELA...

OBRIGADO POR COMPREENDER O NOSSO VERDADEIRO OBJECTIVO, É UM DESAFIO E PARA A VENEZUELA...
Ninguém é a deterioração do segredo #Politica venezuelano, o fracasso dos nosso llamense político, como são chamados, nenhum realmente não tem nada a oferecer, do meu ponto de vista, um que se alarmará e críticas para o abstencionista em processos eleitorais, mas se analisarmos o frio da situação, até podem entendê-las, estão cansados do governo, mas eles não são representados no mau chamado "oposição"

Misnamed porque realmente esta dança são os toques de governo, infelizmente tão. Dois pólos deste tempo branco e a verde, não vermelho e amarelo, diz, garantindo seus interesses e o sempre pior, do que as pessoas existentes neste lindas, Ufa essa canção por estas ruas que, a atual Venezuela
Precisamos, urgentemente precisa de uma mudança de #Liderazgo no país, nenhum dos dinossauros que já representa, ou vermelhos, amarelos ou alguém, está governando decorrentes de uma nova geração de políti…

DENUNCIA BERD COM 500 TRILHÕES DE DOLARES ESTA FINANCIANDO O CRIME ORGANIZADO NA EUROPA ORIENTAL

De: Karen Hudes Data: Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 08:34 Assunto: Re: fraude do BERD Para: John Natal


Você não deve colocar o FMI e o Banco Mundial com os bancos de desenvolvimento. Eles estão sentados em 500 trilhões de ativos do mundo, na instalação de dívida Global e podem impedir o derretimento baixo.
Na sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 08:32, John Christmas escreveu: Concordo que o Banco Mundial, BERD, FMI e semelhante "bancos de desenvolvimento" estão causando enorme destruição internacional com disfarces de fraude. Acho que o parlamentar concorda comigo. Estou em contato regular com ele. Obrigado pelo apoio!
Em outro ponto, você acha que seu deputado holandês está disposto a fazer qualquer coisa sobre a fraude do Banco Mundial? Melhor.
Por favor, sei que eu tenho feito uma descoberta (parcial), expondo a política de longa data do BERD fraudulentamente, apoiar o crime organizado na Europa Oriental com o nosso dinheiro de impostos.



ALERTA: PROGRAMA MAIS MÉDICO DO GOVERNO TEM PESSOAS QUE NÃO SÃO DIPLOMADOS OU COM DIPLOMAS FALSOS, DADOS PELO GOVERNO DE FIDEL E RAUL CASTRO PIOR AINDA AGENTE TREINADOS PELA AS FARC

A GAZETA  CENTRAL, vem denunciando  o programa mais médico, que simplesmente  trouxeram  cubanos para  cá, sem  serem formados, devido as denuncias que  este  jornalismo  ja  publicou em suas edições  sobre as receitas que  eles  passavam, e ainda  com a confirmação de que  eles  eram guerrilheiros  das as farc.

A Policia Federal, fazendo as  suas  investigações descobriu  que  os  Diplomas de Médicina Cubanos são  fraudes  e  falsos, a qual  esse  governo trouxe  no MAIS MÉDICOS, que  hoje  estão em todas as  cidades  do Brasil, em todos  os Estados  da Federação, e  ainda  são pagos  com  o dinheiro do SUS.
Esses  médicos  numca  cursaram o curso e  jamais cursaria, a descoberta  se  deu  quando  foi pedido  um  Diploma de Medicina de um médico Cubano, a qual  um pasciente desconfiou,  ao fotografar esse  diploma  ele puxou, tanto  em Cuba  como  no Brasil, não  há  validade nenhuma.Ele  apenas, ficou  sabendo  que  FIDEL CASTRO  dava  um certo certificado  pela suas participações na …

ATENÇÃO A TODOS DE ALVORADA DO SUL TEM MULTIRÃO DE CATARATAS NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2014

IMPORTANTE: AS CIDADES SERÂO ATENDIDAS POR DATAS ***
POR FAVOR, DIVULGUEM PARA SEUS CONTATOS/ AMIGOS/FAMILIARES A ESTE EVENTO, NO FACEBOOK, E SE PUDEREM AJUDAR NO DIA, SERA ÓTIMO. OBRIGADO.
Queridos amigos, o Hoftalon, Centro de Pesquisas e Estudos da Visão, em parceria com a Aliança Cultural, o SUS e governos locais, convocam os residentes da 17 Regional de Saúde, que tenham acima de 55 anos, e que não tenham operado de catarata ainda.

O objetivo principal da ação é avaliar e diagnosticar catarata, encaminhando  para tratamento cirúrgico aqueles pacientes que tiverem indicação. Outro objetivo é contribuir para saúde e qualidade de vida da população idosa, pois a medida que a expectativa de vida da população aumenta a probabilidade de desenvolver a catarata é maior.
As cirurgias indicadas serão realizadas na sua totalidade pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Hospital, não acarretando nenhum custo ao paciente.
A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através da DRAS (…

CRIANÇA É ENCONTRADA EM SANTA CRUZ

O segundo-sargento Marco Aurélio, lotado no 27º BPM (Santa Cruz) encontrou o bebê Kaizo, de 16 dias, em uma praça de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Ele estava de folga e achou o menino na localidade Largo do Aarão. Ele foi sequestrado por uma adolescente na terça-feira, no Centro de Campo Grande.

"Ouvi muitos boatos no bairro que a criança estava em um lugar com uma mulher, quando desconfiei de um local onde estava uma mulher com um bebê no colo. Tenho um filho de 11 anos, não há preço que pague entregar uma criança para uma mãe". A mulher que estava em companhia da criança está prestando depoimento na 35ª DP (Campo Grande). Ela é parente da autora do sequestro e, segundo contou na delegacia, acreditou que Kaizo seria filho dela.
Quando o bebê chegou à DP, o ajudante de pedreiro Rafael dos Reis, 22 anos, passou mal. O pai da criança fez um apelo mais cedo para que a acusada entregasse seu filho. A mãe de Kaizo, de 17 anos, se mostrou aliviada. &quo…

CAMPO GRANDE A FALSA AGENTE ARTISTICA JA FOI IDENTIFICADA PELA POLICIA CIVIL DO RIO

A Polícia Civil do Rio já identificou a adolescente acusada de se passar por uma falsa agente artística e de roubar um bebê de 16 dias, da mãe de 17 anos, no Centro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira. Policiais da 35ª DP (Campo Grande) já realizaram diligências em busca da menor. 

Ela não teve o nome divulgado e ainda não foi localizada. A família faz plantão na delegacia a espera das prisões e de informações sobre o paradeiro do recém-nascido.
Uma mulher de cerca de 35 anos, que estava com a falsa agente e fugiu pelas ruas do bairro com o neném no colo, ainda não foi identificada. 
Imagens do circuito de segurança do Calçadão de Campo Grande, divulgadas pela delegacia, mostram as quatro juntas passando e entrando na lanchonete onde a criança foi sequestrada. A loura acusada já está com a criança no colo. O vídeo, no entanto, não mostra o momento da fuga.
De acordo com a mãe do pequeno Kaizo, C., 17, a morena de cabelos castanhos a abordou no calçadão de Campo …

DURANTE ESTE MES DE AGOSTO MARACAIO ESTA DEBAIXO DÁGUA

A estação chuvosa deixou novamente destaque deficiências em serviços, em bairros e setores do município de Maracaibo. Os usuários da rede social, diariamente exigem soluções regionais e os governos municipais que importam para estes organismos.

Em muitos do caso como tem sido no bairro Los Robles, pouca assistência para a manutenção do sistema de drenagem e esgotos causou o alagamento de ruas e avenidas. Também a falta de coleta de lixo, deixado à mercê dos transeuntes terrenos de áreas comuns e verdes para a colocação de resíduos sólidos e que em muitos casos são lançados para os canos nas proximidades.
Carlos Arellano (@arellanocs), mostrou como estava a situação durante o mês de agosto, no Barrio Los Robles. Nas imagens, é evidente o fatal de coleta de resíduos sólidos, a competição de prefeitura do utente.
Por sua parte nas fendas bairro Industrial em suas ruas, produto do agrupamento do animal de estimação do serviço gás, deixou seu habitante à mercê de lama.
Enquanto isso, no distri…

CASO DO ESTADO DE ZULIA RESOLVIDO O ASSASSINO ESTAVA BEBADO, ESTURPOU E DEPOIS DEU TRES TIROS NA VITIMA

O que começou como um compromisso para conhecer melhor, se tornou tragédia Mardelis Coromoto Parra Villalobos, de 30 anos, que saiu com um homem que mal conhecia.

O casal decidiu sair e curtir a noite de sexta-feira das feiras agrícolas do bode, município de Jesús María Semprum, depois de alguns drinques e tarde da noite, o homem identificado como Luis Quintana 23-year-old, decidida levar a mulher a uma trama que tinha alugado em El Moralito.

Homem sexualmente abusado mulher aproveitando seu bêbado e dormiu com ela; momentos mais tarde, ele reage e percebe o que aconteceu ao ameaçar o homem para relatá-lo.
A ameaça de Mardelis cheio de fúria para Luis Quintana, quem lhe tirou a arma e atirou três vezes com seu parceiro, deixando a vida no ato.
Quintana decidiu levar o corpo da mulher e enterrá-lo em um dos piquetes de sua trama, pensando que eles nunca iria encontrá-lo.
A prisão
Parentes de Mardelis para ver que isto não estava retornando, colocar a denúncia antes do corpo de polícia do es…

SANDRO DA SILVA O GORDINHO É O SUSPEITO PELA MORTE DAS DUAS IRMÃS,MORTAS NO BELFORD ROXO COM ELE ESTAVA A MUNIÇÃO E CARREGADOR, ELE NEGA AUTORIA DO CRIME.

ESSAS  SÃO  AS  ULTIMAS IMAGENS  DAS  DUAS  IRMÃS COM VIDA  NA BOATE, CERCA DE TRES  HORAS  ANTES DE SER MORTAS.
Pela manhã, a Polícia Militar montou uma operação nas comunidades da Guaxa e do Gogó da Ema, em Belford Roxo, em busca de suspeitos do crime. Sandro da Silva, o Gordinho, de 19 anos, foi preso e disse ainda que não participou da morte. Ele estava com munição e carregador e foi levado para a 54ª DP (Belford Roxo), onde foi ouvido por agentes da Divisão de Homicídios


As irmãs Jéssica Oliveira de Souza, de 23 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 18 anos, foram encontradas mortas a tiros na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos estavam abraçados e com sinais de violência sexual.
A cabelereira Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, encontrada morta abraçada com a irmã, a estudante Ariane Oliveira de Souza, de 19, no domingo (24), deixou um filho de oito anos, que já sabe do crime, segundo a família. As duas teriam sido sequestradas na saída da ca…

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB DE MARINGÁ VAI PEDIR A INSTAURAÇÃO CRIMINAL PARA APURAR AS PRÁTICAS DE ABUSO DE AUTORIDADE E DE PECULATO ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PUBLICO A FAVOR DE Claudionor Lima, 33, gerente de uma empresa de coleta de lixo urbano

Nesta segunda (25), a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Maringá pediu ao Ministério Público a instauração de uma ação criminal para apurar as práticas de abuso de autoridade e de peculato por parte dos dois policiais militares.

VAMOS  ENTENDER  O CASO:


Segundo Lima, na quarta-feira passada um veículo que pertence à empresa onde ele trabalha foi parado em uma blitz de trânsito. Ele foi chamado ao local pelo motorista, que estava sem o documento do carro e com pneus "carecas".
Ao chegar ao local da blitz, Lima pediu aos policiais que o veículo fosse encaminhado ao pátio da empresa antes da apreensão, já que o carro estava carregado com "material infectante" recolhido em um hospital.
Lima diz que os policiais não quiseram ouvir seus argumentos e recolheram o veículo –que foi retirado do pátio da PM no dia seguinte, após o pagamento de taxas e aplicação de multas.
Insatisfeito com a conduta de um soldado identificado como Cordeiro, que c…