Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

WILLIAN BONNER E PATRICIA POETA HONRARAM A ÉTICA NO JORNALISMO E O PT CLARO NÃO GOSTOU E JA ESTA PUBLICANDO NAS REDE SOCIAS ATAQUES CONTRA ELES

GAZETA  CENTRAL : A presidente Dilma Rousseff, que concorre à reeleição, admitiu nesta segunda-feira que o sistema de saúde do país não tem uma situação "minimamente razoável" mesmo após quase 12 anos de governo petista.

Dilma concedeu entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda e ao ser questionada se considerava que a situação do sistema de saúde no Brasil podia ser classificada como minimamente razoável, ela disse que não.
"Não, não acho. Até porque o Brasil precisa de uma reforma federativa", argumentou Dilma tentando explicar que o governo federal não poderia ser responsabilizado por todos os problemas.
Um pouco antes, quando discorria sobre o programa Mais Médicos, que importou médicos de outros países para atender no Sistema Único de Saúde (SUS), a presidente já havia dito que nessa área o governo tem desafios a serem vencidos.
"Nós tivemos e ainda temos muitos desafios a enfrentar na saúde", afirmou.
Foi satisfatporio a ação eleitoral do Jornal Naciona…

Entrevista Dilma Jornal Nacional 18/08/2014

GAZETA  CENTRAL : A presidente Dilma Rousseff, que concorre à reeleição, admitiu nesta segunda-feira que o sistema de saúde do país não tem uma situação "minimamente razoável" mesmo após quase 12 anos de governo petista.

A MORTE DO EDUARDO, A INDICIO P/O PSB PARAR ESSA ELEIÇÃO, ATE Q ESSE INCIDENTE SEJA ESCLARECIDO, 1º) A CAIXA PRETA 2º) DEPOIMENTOS DO EDUARDO DIZENDO Q N/IRIA POUPAR O GOVERNO DO PT,ATE PQ FOI MINISTRO E VIU MUITA COISA ERRADA,3º) UMA SEMANA DEPOIS VOLTANDO A ATRÁS E DIZENDO Q IRIA FAZER UMA CAMPANHÃ SEM BAIXARIA SE LIMITANDO A FALAR, DOS SEUS PROJETOS ETC

Uma foto em que Marina Silva sorri diante do caixão de Eduardo Campos no velório realizado neste domingo, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, tem gerado polêmica na internet. Muitos internautas criticaram e consideraram desrespeitoso o semblante da ex-senadora, até então vice-candidata à Presidência da República pelo PSB, captada durante a cerimônia.
Além de Marina, no registro está também o vereador Saulo Souza (PDT-SP), dirigente estadual em São Paulo da Rede Sustentabilidade, com expressão similar a sua. “Olha a cara dessa Marina. Credo! E aquele babaca ali rindo? Gente!”, diz um dos comentários. “Corvos da política”, diz outro. Um terceiro chegou a questionar nos comentários da imagem, que vem circulando desde a tarde de ontem nas redes sociais: “Velório ou festa?”. A expressão de Marina ainda é comparada ao choro do ex-presidente Lula durante a cerimônia, também registrado pelos fotógrafos presentes.
Após as críticas, Souza usou sua página no Facebook …

ALERTA: QUAL ALIGAÇÃO DA ERONAVE DE EDUARDO CAMPOS COM A EMPRESA TEM UMA DIVIDA DE R$ 800 MILHÕES DE REAIS, MAS VENDEU UM AVIÃO POR 7 MILHÕES DE DOLARES E OS 1.350 FUNCIONÁRIOS EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA

Sensíveis aos problemas enfrentados pelos funcionários da Companhia Energética Vale do São Simão, empresa do Grupo Andrade, os vereadores de São Simão e o prefeito Dr. Márcio Barbosa Vasconcelos, promoveram uma reunião com os senhores José Fábio dos Santos (Coordenador Agrícola) e Edson Roberto de Morais (Coordenador de Manutenção), ambos representando os funcionários da empresa Andrade.

O encontro que aconteceu na sala de reunião, da Câmara de Vereadores,  noite do dia 17/02, busca a união de forças entre o Executivo e Legislativo, para encontrar uma solução para a crise financeira que no momento atravessa a Companhia.
O vereador Wesley Mandi, presidente da Casa de Leis, deixou bem claro à todos que a Câmara de Vereadores está engajada na busca de soluções para a resolução da questão.
“A partir dessa data, o problema de todos vocês, passa a ser nosso também. Se faz necessária a mobilização e a união entre os poderes Executivo e Legislativo para que a questão trabalhista dos funcionários…

TEM ALGO ERRADO :NAS ENTRELINHAS DE EDUARDO CAMPOS: DINHEIRO ENCONTRADO 1,9 MILHÕES DE REAIS, MAU TEMPO NÃO DERRUBA AERONAVES; A COMPRA QUE CUSTOU 7 MILHOÕES DE DOLARES : O GRUPO DE USUNEIROS QUE ESTAVAM A FALENCIA: CONEXÃO DE EMPRESÁRIO DE ALAGOAS: SEGUNDO A ARNAC AERONAVE TINHA SITUAÇÃO REGULAR, SÓ QUE O REGISTRO DE COMPRA ESTAVA NO NOME DE GRUPO DE ANDRADE E AINDA O CERTIFICADO DE AERONAVEGABILIDADE VAI ATÉ FEVEREIRO DE 2015, AO FAZER O LEVANTAMENTO DESCOBRIMOS UMA POSTAGEM DA SENHORA ELISANGELA NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2014, AS 23:58, DIZENDO SE AERONAVE FOI VENDIDA POR 7 MILLHÕES DE DOLARES CADE O DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA USINA QUE VIVEM A MERCÊ DA MISÉRIA, E AINDA ENVOLVE OUTRO ESCANDA-LO NA PETROBRAS:

O relato consta no boletim de ocorrência 2816/2014, registrado no fim da tarde de quarta-feira no 7o. DP de Santos. Os policiais não souberam dizer de quem era o objeto com o dinheiro. Durante os trabalhos, os bombeiros encontraram, também, um relógio, dois molhos de chaves, um notebook danificado e dois pen drives, de acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência.

O avião, após arremeter quando tentava pousar na Base Aérea de Santos, devido ao tempo fechado, caiu num terreno vazio no meio de um quarteirão. Peças da aeronave espalharam-se por 15 imóveis vizinhos, e o impacto da queda do avião quebrou janelas e destelhou casas num raio de 200 metros. Nesta quinta-feira, 13 das 15 residências foram liberadas para que os moradores retornassem.
MAU TEMPO  NÃO DERRUBA AERONAVES, SE  FOSSE  ASSIM JA TINHA CAIDO EM GUARULHOS  VÁRIOS  BOINGS
Mau  tempo fechado,  em outras  palavras  o teto estava  baixo, mas  a visibilidade  ainda era boa, cerca de 2.000  metros, já se  via a pista  35,…

Se Maggie Gyllenhaal Can chorar no trabalho, você também pode

Victoria Pynchon
Negotiation Consultant, She Negotiates Consulting and Training Grande Los Angeles e Região, Estados UnidosPrática jurídica Atuais She Negotiates Consulting and Training, American Arbitration Association, Professional Women's Network of Southern California Anteriores ForbesWoman, ADR Services, Inc., Institute for Conflict Prevention and Resolution ("CPR") Formação acadêmica Straus Institute for Dispute Resolution, Pepperdine U. SOL