Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL ACABARAM DE RECEBER ESSAS IMAGENS numero de mortos na palestina pode chegar de uma vez 200 pessoas o edificio atacado tinha 40 apartamentos

Fontes médicas em Gaza relataram
Fontes palestinas anunciaram que aviões da força aérea lançaram dois mísseis contra uma torre de apartamentos na zona de Tel Al Hawa na cidade de Gaza, causando o colapso do edifício.
Fontes do exército de defesa de Israel (IDF) observou que extremista islâmico Hamas funcionou um posto de comando do grupo na torre.
A força da explosão abalou edifícios próximos.
Que pelo menos dez pessoas ficaram feridas. A polícia Palestina disse que o pequeno número de vítimas foi devido a um tiro israelense de aeronaves não tripuladas (drone) no telhado da história quatorze construindo um aviso de mísseis (com uma pequena carga explosiva).
Dez minutos mais tarde, helicópteros da força aérea atacaram com dois mísseis do edifício que tinha 48 departamentos.O numero de  mortos  desse  edificio  pode  alcançar  200 pessoas.

VENEZUELA, BOLIVIA, EQUADOR E BRASIL NÃO SÃO GOVERNOS SOCIALISTAS E NEM COMUNISTAS E SIM BIRGUESES DESFARÇADOS

“Todos esses governos são burgueses” 
“Somos contra todos os governos de Frente Popular, como os de Lula, Evo Morales e Tabaré Vasquez. Todos esses governos são da burguesia e aplicam os planos do imperialismo e das burguesias nacionais. Estamos igualmente contra governos nacionalistas burgueses, como o de Chávez na Venezuela, Correa no Equador e Ortega na Nicarágua, que, sob o falso disfarce de enfrentamento ao imperialismo e defesa do ‘socialismo do século XXI’, não têm outro objetivo a não ser preservar a exploração capitalista e desviar a mobilização da classe operária”, afirma o texto, que menospreza os recentes avanços eleitorais das forças populares na região e subestima as ações golpistas da burguesia, como na Venezuela, Bolívia e Equador.

“Na luta contra esses governos combatemos as políticas de todas as organizações que se reivindicam do movimento operário, mas que, de fato, colocam-se ao lado da burguesia, capitulando a ela. Combatemos, portanto, as políticas da social-democr…

Trotskismo ;PARTE 2 ,“Todos esses governos são burgueses” disfaçados de socialistas e são capazes de trair até FIDEL CASTRO;  ;no Brasil, ele até entende certas desilusões. “Na complexa situação existente no Brasil, o apodrecimento do PT e a covardia de Lula; PSVU E PT, UNIDOS PARA DESTRUIR VENEZUELA E BRASIL OBJETIVO UNIR A VENEZUELA E O BRASIL NUMA CONSTITUIÇÃO TROST BOLIVARIANA

ATENÇÃO :    INTRODUÇÃO Quero deixar  claro  antes de mais nada  que  não sou COMUNISTA, apenas  informando que  o JORNALISTA Altamiro Borges que  é, membro do Comitê Central do PCdoB, esta  explicando  que tanto  no BRASIL  como  na VENEZUELA a questão de TROTSKISMO, não foi  respeitado  no meio  dos próprios  esquerdistas, COMO  HUGO CHAVES (  NO CASO  ATUAL NICOLAS MADURO ); LULA (  NO CASO DILMA ) entre outros  da  AMERICA LATINA.
SÃO PESSOAS  QUE  USARAM MAS  NÃO APLICARAM,  E QUE CONTINUA  A MASSACRAR A  POPULAÇÃO  E FAZER MAIS  DIFICULDADES, O QUE  ELES  QUEREM É DESTRUIR TANTO O COMUNISMO, COMO A DEMOCRACIA. 
ESSAS PESSOAS  SÃO MAIS  PERIGOSAS  DO QUE   TODOS QUE A HISTÓRIA  MOSTROU, ENGANADORES, E  AINDA DESTRUIR TODOS  TANTO  A CLASSE  BURGUESA, COMO A OPERÁRIA. 
É DE NÃO SE DUVIDAR,  SÃO  CAPAZES  DE ATÉ  MESMO DESTRUIR  CUBA E OS IRMÃOS  FIDEL, REPITO,  NÃO SÃO PESSOAS  QUE SE PODE  CONFIAR, TANTO QUE O PROPRIO JORNALISTA  QUE  É COMUNISTA  FAZ  UM ALERTA, QUANTO A  LULA  E AO …
O trotskismo é uma doutrina marxista baseada nos escritos do político e revolucionário ucraniano Leon Trótski. 

É formulada como teoria política e ideológica e apresentada como vertente do comunismo por oposição ao stalinismo. 
Em 1946 Hermínio Sacchetta, dirigente trotskista brasileiro nos anos 40 e 50, define assim o trotskismo:
" (...) trotskismo (é) o conjunto de ideias de Marx, Engels e Lênin defendidas sem quartel por Leon Trotsky. (...) Quero, pois, de início, acentuar que o trotskismo não constitui uma doutrina política. Nem mesmo a teoria da Revolução Permanente, que ganhou seus contornos definitivos graças à enorme contribuição que lhe proporcionou o criador do Exército Vermelho, pode lhe ser atribuída como uma concepção inteiramente original. Entretanto, foi em torno dessa teoria que se travaram quase todos os choques ideológicos no plano do movimento comunista, sobretudo de 1923 a esta parte. " (Palestra Sacchetta, 1946)."
ELE  DEFENDE  O MARXIMO
O trotskismo pro…

UM ALERTA AO BRASILEIROS, VAMOS ENTENDER OS DEMAIS CANDIDATOS, ZE MARIA E RUI COSTA PIMENTA EXPULSOS POR SEREM TROTSKISTAS, LUCIANA GENRO, EDUARDO JORGE E MAURO IASI, SAIRAM DO PT NA PRIMEIRA METADE DA DÉCADA DE 2.000, QUANDO LULA GOVERNAVA O PAÍS, E MARINA SILVA CHEGOU A SER UM DOS QUADROS MAIS PROEMINENTES DO PT, DEIXOU O PARTIDO POR DISCORDAR DO MODELO DE DESENVOLVIMENTO DO GOVERNO LULA E SE FILIOU AO PV EM 2010, MAS ELA NÃO VAI ATACAR A DILMA POR QUE É AMIGA DELA PESSOAL, AGORA VEM OUTRO LADO A DILMA, A SUA TRAGETÓRIA É INVERSA A DOS SEUS ADVERSÁRIOS EX PETISTAS, ENQUANTO OS PRINCIPAIS QUADROS DIVERSOS DOS SEGMENTOS DA ESUQERDA BRASILEIRA UNIAM-SE EM TORNO DA FUNDAÇÃO DO PT, EM 1980, A DILMA A MESMA EMPENHAVA-SE NA CONSTRUÇÃO DO PDT ( PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA, SIGLA DE LEONEL BRIZOLA SURGIDA EM 1979.

Com a oficialização da candidatura da ex-senadora Marina Silva (PSB), a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, terá seis ex-petistas entre seus dez adversários na disputa à Presidência da República. 
Os ex-petistas Marina Silva (PSB), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO)

Além de Marina, já militaram no PT Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) --os quatro últimos são fundadores do PT, inclusive.
A trajetória de Dilma é inversa a dos seus adversários ex-petistas. Enquanto os principais quadros de diversos segmentos da esquerda brasileira uniam-se em torno da fundação do PT em 1980, a presidente empenhava-se na construção do PDT (Partido Democrático Trabalhista), sigla de Leonel Brizola surgida em 1979.
Fundadas em um período de grande mobilização social, as duas siglas mantiveram, até o final da década de 90, uma relação conflituosa, em função de dive…

GERALDO ALCKMIN CONTINUA INTERNADO NO INCOR EM SÃO PAULO

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi internado na tarde de hoje (22) no Instituto do Coração (InCor) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) com quadro de infecção intestinal aguda bacteriana.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, ele está recebendo tratamento intravenoso. Não há informações sobre quanto tempo o governador permanecerá no hospital. Segundo o Palácio, Alckmin não tinha agenda pública na tarde de hoje.

VEJA  OS  DEMAIS  COMENTÁRIOS
Ivana Maria Ramos Ferrari · Universidade Federal de Alagoas Se cuida governador isso praga do PT que Deus o proteja Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 5 horas
Vera Lúcia Temoteo · Trabalha na empresa Notícias da UFAL SAÚDE GOVERNADOR !!!! Responder · Curtir · 4 · há 5 horas
Marcélia Lima ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Desempregada Deus o proteja! Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas
Mario Fernandes Testoni ·  Quem mais comentou · Promissão De…

COMISSÃO DA VERDADE NÃO TEM MORAL PARA JULGAR OS MILITARES, EXTINGUE ESSA CNV, A DECISÃO DO GENERAL PERI DEVE SER RESPEITADA!

O COMANDANTE  DO EXERCITO BRASILEIRO  GENEREAL-DE-EXERCITO, ENZO MARTINS  PERI, NO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014, ELE INFORMA  QUE  TODOS  OS DOCUMENTO REFERENTE 1964 A 1985, SERÃO RESPONDIDOS DIRETAMENTE  PELO   GABINETE DO COMANDANTE  DO EXÉRCITO.

Atitude perfeitamente normal! Só quem responde oficialmente pelo EB é o gabinete do Cmt da força! Bateu o desespero? Estão querendo criar um impasse? Cuidado! Não se cutuca onça com vara curta!
Isso já deu o que tinha de dar. Até quando nosso futuro será a eterna revisão do passado? 
Me estarrece ver jornalistas ditos "bem informados" sustentando esta pantomima grotesca e claramente enviesada, condicionando o sucesso(?) da cnv (em minúscula, para combinar com suas intenções) à manutenção do Estado de Direito no país.
Já perguntou qual a opinião da Nação a respeito deste assunto?
Me parece que você faz escândalo sobre uma medida administrativa que elimina a dispersão e o descontrole das informações solicitadas, disciplinando o roteiro a …