Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

REGIME BOLIVARIANO BRASILEIRO MATA, CELSO DANIEL MORTO, CRIME POLITICO OS REUS, OS PEQUENOS ESTÃO PRESOS E OS MANDANTES

Celso Daniel, aos cinquenta anos de idade, quando ocupava o cargo de prefeito de Santo André pela terceira vez, foi seqüestrado na noite de 18 de janeiro de 2002, quando saía de uma churrascaria localizada na região dos Jardins, em São Paulo.1
Segundo as informações divulgadas pela imprensa, o prefeito estava dentro de um carro Mitsubishi Pajero blindado, na companhia do empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido também como o "Sombra". O carro teria sido perseguido por outros três veículos: um Santana, um Tempra e uma Blazer.
Na rua Antônio Bezerra, perto do número 393, no bairro do Sacomã, Zona Sul da Capital, os criminosos fecharam o carro do prefeito. Tiros foram disparados contra os pneus e vidros traseiro e dianteiro de seu carro. Gomes da Silva, que era o motorista, disse que na hora a trava e o câmbio da Pajero não funcionaram.

Os bandidos armados então abriram a porta do carro, arrancaram o prefeito de lá e o levaram embora. Sérgio Gomes da Silva ficou no local e nada…

DECIO SIMÕES DESCARTA SABOTAGEM NAS CAIXAS PRETAS , ENTÃO, POR QUE NÃO REGISTRARM AS CONVERSAS DO PILOTO E A TORRE DE CONTROLE, O MAIS ESTRANHO SO O COMEÇO DA CONVERSA,

Uma pergunta, é  possível desligar o gravador de dados  da  CAIXA  PRETA  de uma aeronave, as respostas é  o que  estão  tendando  opter, e se realmente  ocorreu, onde, quando e  quem o fez.
Avião passou pelo meio de dois prédios; 
O avião de Campos caiu por volta das 10h da última quarta-feira (13) no bairro do Boqueirão, em Santos, após uma tentativa de pouso frustrada. 

O piloto arremeteu e começou a fazer uma curva, mas caiu em direção a um conjunto de imóveis baixos. Antes de atingir o solo, a aeronave passou pelo meio de dois prédios.
As condições climáticas eram desfavoráveis, mas não impediriam o pouso da aeronave, um Cessna 560XL fabricado em 2010 com toda a documentação em dia. Na última comunicação feita com a equipe de controle de voo de São Paulo, pouco antes da tentativa de pouso, o piloto Marcos Martins não relatou nenhum problema e parecia calmo.
A FAB, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informou que analisará a carga de traba…

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL AS ULTIMAS IMAGENS DE EDUADO CAMPOS.

IMAGENS  DOS ULTIMOS  INSTANTES DA  VIDA DE EDUARDO CAMPOS, REPAREM  QUANDO AERONAVE  FAZ  UM POUSO, BEM TRANQUILO E O TAXIAMENTO  NA PISTA. EDUARDO  CAMPOS  DESCE  TRANQUILO, FELIZ, É RECEBIDO  COM CARINHO PELAS  PESSOAS, SEMPRE COM UM SORRISO  NO ROSTO.

CAIXA PRETA DE QUALQUE AERONAVE SUPORTA 1.100 GRAUS DE TEMPERATURA, SUPORTA MAIS DE 3 MIL VEZES O IMPACTO, TEM 30 MINUTOS DE GRAVAÇÃO E DUAS HORAS DE AUDIO ISSO É 700 PARÂMETROS, TEM UM ALARME QUE PODE SER OUVIDO A MAIS DE 4 MIL METROS SE CAIR NA ÁGUA, ENTÃO ONDE ESTA A CAIXA DA AERONAVE DO EDUARDO CAMPOS,

Estando a  fazer pesquisas  sobre  os funcionamentos das  CAIXAS  PRETAS, um amigo  meu CORONEL DA FORÇA AEREA  NORTE  AMERICANA, QUE  ME PEDIU  NÃO  CITAR  O NOME DELE, pela  sua  posição que  ocupa  passou  algumas  funções, dessa mestiriosa  caixa preta. Ele  começa a explicar dando exemplo de  HD  de um computador, que armazena  todas as  informações  que voce  capta e grava  além de comandar  um sistema operacional, claro, num PC, há  várias  divisões, como  as memorias, os periféricos  com suas habilidades,mas no HD, além de  ter,  os chamados espaços  para uma  pessoa  comum há  dois  discos  rígidos  onde ficam armazenados  as informações, a CAIXA PRETA não  é muito  diferente.

Chamo  atenção  nos pratos  ou discos, pois  são eles  que  guardam  todas  as informações  do  seu PC,isso acontece  quando  estamos  comversando, na internet, digitando textos, em fim tudo, agora quando se tiram esse  prato e  substitue  por outro  as  informações  não  se tem, isso acontece muito  qua…

LIDER DO PT FALA, EDUARDO CAMPOS ERA ADVERSÁRIO PERIGOSO PARA DILMA, NAS ENTRELINHAS, JÁ COMEÇA APARECER OS INTERESSES DE TE-LO ASSASSINADO

Humberto Costa, líder do PT no Senado, disse à imprensa que o adversário “mais perigoso” de Dilma Rousseff era Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na última quarta-feira, 13 de agosto.

“Na minha avaliação, ele era mais perigoso, pois se chegasse ao segundo turno, ele teria sido um adversário mais forte do que qualquer outro, pois poderia aglutinar apoios na esquerda e no centro”, argumentou.
Costa disse que o PT não está preocupado com a sucessão de Campos na coligação “Unidos Pelo Brasil” e que os debates sobre o rumo da campanha serão retomados só na segunda-feira.

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS SE MANIFESTA QUANTO AS MENTIRAS VEICULADAS NAS REDE SOCIAIS DE UMA PESSOA DIZENDO OU PROFETIZANDO A EDUARDO CAMPOS SOBRE SUA MORTE NUMA IGREJA, A GAZETA CENTRAL DESMENTE A INFORMAÇÃO VEICULADA

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Queremos dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.
Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.
Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de ond…

PRECISO DIZER QUE EDUARDO CAMPOS FOI ASSASSINADO, ACHO QUE NÃO

Em um dos programas do PSB previstos para ir ao ar durante a propaganda eleitoral na televisão, Eduardo Campos aparece no comando de uma espécie de programa de auditório, com a vice Marina Silva misturada à plateia, para repetir um de seus principais bordões: a renovação política. 


No vídeo, que também foi publicado em seu site de campanha há duas semanas, o então candidato à Presidência questiona o inchaço da máquina pública durante o governo Dilma Rousseff: “A presidente Dilma criou 39 ministérios, deu ministério a um afilhado de [José] Sarney, outro a um afilhado de Renan [Calheiros]. 
E ela passou um bocado de tempo sem conseguir votar nada que ela queria porque eles queriam mais. Iam para quantos ministérios? Oitenta, noventa, cem? Não existe isso”, afirma.  
Olhando fixamente para a plateia, Campos lembra as manifestações de junho do ano passado e diz que “em quinze dias, sem que o povo desse nenhum ministério, eles votaram mais do que em um ano com Dilma dando tudo o que queriam”.…

A FAA , JA ESTA NO BRASIL PARA AJUDAR NAS INVESTIGAÇÕES

Tim Monville, atendendo o pedido  via  e mail GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL 



O NTSB (National Transportation Safety Board), órgão norte-americano que investiga acidentes aéreos, enviou um investigador a Santos para acompanhar os trabalhos de apuração sobre o acidente que matou o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) na última quarta-feira (13).
O investigador, Tim Monville, chegou a Santos nesta sexta-feira (15), acompanhado de técnicos da FAA (Federal Aviation Administration), equivalente dos Estados Unidos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Com ele também vieram funcionários da Cessna, fabricante do avião no qual Campos e outras seis pessoas viajavam.

A FAB DISSE QUE A CAIXA PRETA ENCONTRADA NÃO É DA AERONAVE DE EDUARDO CAMPOS

Os dois pilotos e mais quatro assessores do candidato também morreram no acidente. Os restos mortais das vítimas foram enviadas à unidade do IML (Instituto Médico Legal) em São Paulo. A expectativa é que sejam liberados para as famílias neste sábado (16). 

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão da FAB, é o responsável pela investigação sobre as causa do acidente. Não há prazo para que a perícia seja concluída.
A Polícia Federal, que também participa da apuração das causas do acidente, tenta fazer a reconstituição da trajetória da aeronave nesta sexta-feira, de acordo com o jornal "O Globo". A PF utiliza um drone para fazer o mapeamento da região. Os peritos querem descobrir se o avião bateu em algum prédio antes de cair. A PF também fez fotos do local e usou um scanner para, posteriormente, recriar o cenário do dia da queda e analisar o trajeto do avião.
Três peritos do Cenipa estão em Santos para coletar e organizar os destroços do avião…

EXCLUSIVO GAZETA CENTRAL UMA MATERIA DE EDUARDO CAMPO

B I O G R A F I A EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS ( RECIFE, 10 DE AGOSTO DE 1965 - SANTOS, EM 13 DE AGOSTO DE 2014 )

Eduardo Henrique Accioly Campos (Recife, 10 de agosto de 1965 - Santos, em 13 de agosto de 2014) foi um político brasileiro, membro do PSB. Eduardo Campos se formou em economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Ele era vice-estado de Pernambuco, de 1991 a 1995 e deputado federal de 1999 a 2007. Nesse mesmo ano ele assumiu o cargo de governador de Pernambuco.
Durante o governo Lula foi ministro da ciência e tecnologia.
Ele ganhou a eleição no segundo turno com 65% dos votos, deixando à frente de Mendonça Filho, o ex-governador. 3 de outubro de 2010 foi reeleito para um novo mandato, na primeira rodada, com 82.8% dos votos. Ele morreu em um acidente de avião em 13 de agosto de 2014 sendo candidato às eleições presidenciais de 5 de outubro pelo PSB.
POLITICA
Eduardo Campos começou na política ainda na Universidade, desde quando foi eleito Presidente do Conselho acadêmico da faculdade de economia. Em 1986, Eduardo Campos, mudou a oportunidade de fazer um mestrado nos Estados Unido…

ALCKIMIN DEFINIU O TRANSLADO DO EX GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, à espera do governador de Pernambuco, João Lyra (PSB). Os dois devem se reunir nesta quinta-feira, 14, para discutir os trâmites legais e de logística para liberação e transporte do corpo do então candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e das outras seis pessoas que morreram ontem após o jatinho em que estavam cair na cidade de Santos.


De acordo com a assessoria do governador paulista, a chegada de João Lyra ao Palácio dos Bandeirantes está prevista o início da tarde. A assessoria não soube informar quem deve participar da reunião, mas afirmou que está sendo esperada uma comitiva de aliados de Campos junto com Lyra.

Piloto Marcos Martins foi uma das vítimas do acidente aéreo que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos

Para Maria Eliza Martins, filho evitou mais mortes na queda do avião ao desviar de prédios "Carinhoso, educado e dedicado à profissão". É como Maria Eliza Martins descreve o filho, Marcos Martins, de 42 anos, piloto da aeronave que caiu em Santos na quarta-feira, 13. 

Além dele, seis pessoas morreram no acidente aéreo, incluindo o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos. Para Maria, que tem outro filho piloto, Marcos teve um ato de heroísmo e evitou mais mortes na queda do avião. "Ele foi um herói e salvou muita gente ao desviar de dois prédios."  
Após arremeter, conforme testemunhas, o piloto teria desviado dos edifícios até cair num terreno vazio no bairro do Boqueirão, em Santos. "Se ele não fosse profissional, tinha morrido muita gente ali. Na hora do sufoco ele desviou dos prédios", complementa Maria, em conversa com o Estado.

Ela nega que o filho estivesse estafado. Segundo Maria, que tinha contato diário com o filho, os comentários…

ALERTA CARTA TERRORISTA AVISA E DEIXA A COMPANHIA DA TAM EM ALERTA MÁXIMO, TEM ATE DATA DE UM OUTRO ATENDADO SEGUNDO A CARTA INCLUSIVE REGISTRADA EM CARTÓRIO PODERÁ SER NO DIA 26 DE NIOVEMBRO DE 2014. CARTA ESTA POSTADA PELO AERO MENDES NA REDE SOCIAL FACEBOOK

ESSA  CARTA  ESTA CICULANDO  NAS REDE SOCIAS, DESTE  AS  17  HORAS DA  DATA  DE 15 DE AGOSTO DE 2014, ALERTA  MÁXIMO, NÃO  EVIDENCIAS  DE ACONTECIMENTOS E  NEM  DO ALÉM, É  TERRORISMO ANUNCIADO, ELE  EDUARDO CAMPOS  FOI ASSASSINADO MESMO, SEM  SOMBRAS  DE DUVIDA





Vendedor na empresa HobbyKing BR
Anterior: Base Aerea de Canoas
Estudou na instituição de ensino Universidade Estácio de Sá
Anterior: completo
Mora em Niterói
De Rio de Janeiro

Seguido por 95 pessoas

PREMONIÇÃO OU CARTA DO ALÉM? Segundo uma postagem na internet, o governador Eduardo Campos já vinha sendo alertado sobre o acidente em 15/06/2005, através de uma carta que foi registrada em cartório. Com riqueza de detalhes, cita o local, a data de 13/08/2014, o "motivo da queda" e afirma que um outro acidente acontecerá em 26/11/2014...... clique e confira!

1 compartilhamentoCurtirCurtir ·  · Compartilhar
4 pessoas curtiram isso.

Luis Gustavo Kaiser Meu, esse Juscelino é o maior 171, até o fantástico já desmascarou esse ameba. Som…

EDUARDO CAMPOS NÃO TRAIU O PT, SIMPLESMENTE ENXERGOU A ENGANAÇÃO DO MESMO COM O POVO BRASILEIRO ENQUANTO EDUARDO CAMPOS TIRAVA O POVO DA MISÉRIA, LULA DAVA DINHEIRO PARA OS BANQUEIROS, EDUARDO CAMPOS GANHARIA COM BOA MARGEM DE VOTOS PARA PRESIDENTE EM PERNAMBUCO ERA UM TRATOR NOS BASTIDORES

O Partido  dos  Trabalhadores acusa  EDUARDO CAMPOS  de traição, por  não  aceitar  as idèias idiologicas  do PARTIDO,e  seus  rumos  que vinham tomando, com suas unidades, ao FIDEL CASTRO, e outros. Pelos  ultimos acontecimentos  no cenário politico  deste  País,e  pela  visão que  já tinha que o Brasil  ficaria  cego, surdo e morto.e ainda, contou  na ultima entrevista dada  pela chamada  tv globo  no  jornal  nacional, com as perguntas que dava  para  perceber, que  veio  do próprio  planalto, pois  vivemos  numa ditadura comunista  disfarçada de democracia, que  ainda o brasileiro  não acordou.E depois  disso foi assassinado.


Vou  Pedir  lincença  ao Luiz Carlos Azenha, de Recife que escreveu:
Resumindo conversas com gente de Pernambuco, disseram-me algo assim: “Fora daqui, ninguém imagina os ecos da existência do Miguel Arraes. Nem os que reconhecem a imensa contribuição dele à política nacional”.
O que queriam me explicar, obviamente, era a ousadia de Eduardo Campos ao romper uma al…