Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A JOVEM QUE TEVE PARTES INTIMAS QUEIMADAS FOI MORTA PELO NAMORADO E MAIS 3 ENVOLVIIDOS ANGELA MEDINA O CASO RECERCUTIU INTERNACIONALMENTE DEPOIS DE SER DIVULGADO PELA GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL ELE ESTA PRESO NA PRISÃO CENTRAL DAVID VILORIA ( URIBANA)


Depois de ter confessou sua culpa no assassinato do modelo Ángela Medina e ser levado até à ordem das autoridades, David Ramírez realizada uma conversa com o resto das pessoas envolvidas com os momentos de matar antes de ser transferido para a prisão central David Viloria (Uribana) a bordo de uma van do Cicpc.



Esta conversa foi lançada pelo jornal El Impulso em seu site. O vídeo mostra dois o designado pedindo o namorado do modelo (David Ramírez), "a verdade".

Notavelmente, o Cicpc revelou esta tarde de quinta-feira, Ángela Medina morreu depois de ser estrangulada com uma fronha em 5 de agosto de 2014 passa noite 11. Ele explicou que o crime ocorreu na casa da vítima enquanto a mãe dormia.

O corpo da jovem foi encontrado na estrada sector Papelon Barquisimeto - Yaritagua com sinais de queimaduras nas suas partes íntimas.




DR. JACINTO CONVIT DESCOBRIU A VACINA DO CANCER DE MAMA

Dr. Jacinto Convit, médico de esperança. Nos últimos dias, a Venezuela foi abalada por uma extraordinária história que veio de uma cientista venezuelana de classe mundial como o Dr. Jacinto Convit. 


Com efeito, este ilustre cidadão, que é de todos conhecido era quem, em uma vez descoberto a cura da hanseníase, doença é destrutivo na sociedade. Esta notícia foi a criação de uma vacina que cura o câncer de mama, cólon e estômago. Pesquisador e que habilidades de sensibilidade humana tem produzido, na idade de 92 anos, cura milagrosa deste mal.

Dr. Jacinto Convit foi nomeado para o prêmio Nobel de medicina. Diz que este médico ilustre, que quando ele ajuda os outros e ver como se cura uma doença, sinto uma grande satisfação. 92 anos de idade é atualmente o gerente do Instituto Nacional de Biomedicina do Hospital Vargas. Tal é a humildade do cientista, que este anúncio da vacina contra o câncer, passou por "debaixo da mesa", sem alarde ou escândalos.

De acordo com explicado pelo Dr Convit, esta vacina é composta de células mutantes do paciente, que tem vários tipos de células. Para este cientista, "mutação é que causas uma recaída mais tarde no paciente, combinando um grama de células cancerosas do que só tem, se possível, o custo de US $5, desenvolvimento paciente uma melhoria em seu próprio corpo através da produção de anticorpos que destroem células de câncer, que foi fornecido para a vacina ter sido satisfatório Eles passaram testes ao ponto que disse que os resultados obtidos em pacientes com câncer do cólon, estômago e peito, se desenvolveram com sucesso e ele ajuda com imensa fé e em grande quantidade.

E como cientista, mostrando que sua atividade é apenas para o benefício daqueles que solicitá-lo sem qualquer pagamento, sem qualquer eles recompensam dinheiro, disse que ele só quer contribuir para a vida dos pacientes, proporcionando tratamentos e não procurar dinheiro de ninguém, é apenas o interesse na chamada pacientes para frequentar o Instituto e que o mais importante É a natureza livre da vacina em Vargas o Hospital.

Pessoalmente, sinto, como venezuelano, honrado por este médico que apenas busca o benefício de seu povo e ganho nunca pessoal, como sempre tem feito em sua vida profissional muito importante. Esta nota não pode ser oculta, passou ao esquecimento, uma vez que tem um teor de vida para todos nós. Honra a quem honra merece!. (*)

APOCALIPSE 13, O QUE TEM HAVER NOS DIAS DE HOJE, BABILONIA CÓDIGO DE HUMARABI : PÉRSIA POLITICA: GRÉCIA DEMOCRACIA E ROMA TODO O PODER EM SUAS MÃOS: MAS E HOJE O QUE TEMOS, ANTIGA BABILONIA HOJE IRAQUE RICO EM PETROLEO, RELIGIÃO DO IRAQUE ISLAM.

A Besta Emerge do Mar (Apocalipse 13:1-10)

No capítulo 13, conhecemos os dois principais aliados do dragão. No estudo deste capítulo (esta lição e a próxima), devemos lembrar que a mensagem foi revelada aos cristãos do primeiro século, especificamente aos discípulos na Ásia que viviam sob o domínio romano. Ligando esta personagem com as profecias de Daniel, podemos ver o poder do governo romano para perseguir os santos. Na identificação desta besta e dos demais aliados, percebemos que o poder do diabo contra os cristãos que receberam o Apocalipse foi exercido por meio de forças humanas.

Diante de tantos  acontecimentos,  tanto  no Brasil  como  na Venezuela e  agora  nos  Estados Unidos,  no Vaticano, e  na Russia, resolvi escrever  sobre esse  assunto do  Apocalipse, especial  deste  Capítulo. Sabendo  que as  Bestas que se descrevem  são  na realidade  Sistemas  de Dominação, em  duas  época  diferentes, uma  no Inicio  do  Século  I  até  XVII, quando  houve a Reforma  Protestante e  a  outra  as  divisões, e os  surgimentos  de  seitas  Herege-se, com a finalidade de  enganar  até  mesmo os  escolhidos de Deus, tudo  que  vai  contra  os  cristãos , vai contra  aos  ensinamentos  do  senhor  JESUS CRISTO.

13:1 – Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia.

Vi emergir do mar: O mar, aqui, traz o mesmo significado de várias passagens do Velho Testamento. Ele representa as nações ou a sociedade humana. Em Salmo 65:7, o “rugir dos mares” é igual ao “tumulto das gentes”. 

Outras passagens usam a mesma linguagem: “Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as impetuosas águas!” (Isaías 17:12). “Mas os perversos são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo” (Isaías 57:20). “...a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações virão a ter contigo” (Isaías 60:5). 

Jeremias falou do castigo da Babilônia, o poder imperial de sua época que dependia das nações que ela dominava: “Ó tu que habitas sobre muitas águas, rica de tesouros! Chegou o teu fim, a medida da tua avareza” (Jeremias 51:13). Quando povos sujeitos se rebelaram contra o império, a Babilônia foi inundada pelo mar: “Como se tornou Babilônia objeto de espanto entre as nações! O mar é vindo sobre Babilônia, coberta está com o tumulto das suas ondas.... porque o SENHOR destrói Babilônia e faz perecer nela a sua grande voz; bramarão as ondas do inimigo como muitas águas, ouvir-se-á o tumulto da sua voz” (Jeremias 51:41-42,55). 

Esta besta surge do mar. Ela acha sua base de poder nas nações, na sociedade dos ímpios. Observe o contraste entre este servo do diabo que sobe do mar, e o anjo forte de Deus que desceu do céu e ficou em pé sobre a terra e o mar (10:1-2).

Esse entendimento é apoiado pelo trecho do Antigo Testamento mais importante na interpretação da besta do mar – Daniel 7. A visão de Daniel começa com esta descrição: “Eu estava olhando, durante a minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar Grande. 

Quatro animais, grandes, diferentes uns dos outros, subiam do mar” (Daniel 7:2-3). Veremos mais sobre os quatro animais nos comentários sobre os próximos versículos. Por enquanto, precisamos observar que o mar, mais uma vez, representa as nações ou os povos, especialmente o mundo dos ímpios.

Uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças: O significado dos chifres e das cabeças será explicado em mais detalhes no capítulo 17. Podemos ver a força ou o poder da besta nos chifres, e a sua inteligência ou astúcia nas cabeças. Nesta descrição, já notamos a semelhança da besta com o dragão (12:3). O poder desta besta depende do diabo, o Adversário do povo de Deus.

Sobre os chifres, dez diademas: O dragão tem diademas sobre as sete cabeças. A besta tem diademas sobre os chifres, que serão identificados como reis que reinariam com a besta por pouco tempo (17:12).

Sobre as cabeças, nomes de blasfêmia: A besta é inimiga de Deus e do povo do Senhor. Exalta-se contra Deus com arrogância, mostrando nomes de blasfêmia e irreverência. Como as cabeças serão identificadas como reis (17:9), entendemos a arrogância de reis que se exaltam contra Deus, até aceitando a adoração como deuses. Veremos neste e nos próximos capítulos mais evidências que estes reis sejam imperadores romanos.

13:2 – A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão: Este versículo ajuda a entender a aplicação principal do livro para os leitores originais. Esta descrição da besta do mar tem uma forte ligação, obviamente, com Daniel 7. 

Antes de continuar aqui, voltemos a observar alguns fatos importantes nessa profecia de Daniel, uma visão que o profeta teve no sexto século a.C., perto do final do império babilônico. Como na profecia anterior relatada em Daniel 2, esta falou de quatro reinos. Três destes reinos são identificados por nome em Daniel (comparando capítulos 2, 7 e 8):

➊ BABILONIA Babilônia foi uma antiga cidade da baixa Mesopotâmia. Ele ganhou a sua independência durante a idade das trevas, após o qual se tornou a capital de um vasto império sob o governo de 

Hamurabi (século XVIII A.C.). Hamurabi (em acádio, acádios Ammurāpi, que morreu em 1750 A.C.) foi o sexto rei da Babilônia durante o primeiro império babilônico, a partir do ano de 1792, para o ano 1750 a.c., de acordo com o rompesse cronologia ascendeu ao trono após a abdicação de seu pai, Sin-Muballit e criou o império babilônico, estendendo o controle da Babilônia sobre Mesopotâmia após várias guerras contra os reinos de vecinos.3, embora seu império controlado toda a Mesopotâmia, no momento da sua morte seus sucessores foram capazes de mantê-lo.

Hamurabi é conhecido para o conjunto de leis, chamado o código de Hamurabi, um dos primeiros códigos de leis escritas da história. Estas leis foram inscritos em uma estela de pedra de 2,4 m de altura, encontrada na Pérsia, em 1901, mas de origem desconhecida. Graças a sua reputação em tempos modernos, como um antigo legislador, o retrato de Hamurabi situa-se em edifícios do governo ao redor do mundo.

Desde então tornou-se um grande centro político, religioso e cultural. Mesmo em helenística período, já despojado de seu império e queda de graça contra outras grandes cidades como Persépolis, Alejandro Magno queria tornar-se seu capital.1 no ano de 312 a. C. Seleuco I Nicator mudou a capital do Império Selêucida de Selêucia, fica sobre o rio Tigre e Eufrates, não pela velocidade das novas rotas comerciais. Os babilônios foram convidados para mover suas residências. Até então a cidade tinha entrado em decadência de Frank, sendo abandonado pela maioria de seus habitantes pouco despues.2 no entanto foram autorizados a ser sacerdotes de Bēl - relacionados ano novo templo-, e a cidade funcionava como uma residência real durante a ocupação parta.3


➋ Medo-Pérsia,O Império Medo ou Confederação Meda foi uma entidade política que existiu na região geográfica da Média (em persa antigo: Māda; persa médio: Mād), no noroeste do atual Irã, conhecida por ter sido a base política e cultural dos medos, bem como de outros povos iranianos antigos.N 1 Durante o período aquemênida, ele abrangia o Azerbaijão iraniano, o Curdistão iraniano e a região ocidental do Tabaristão. No entanto, após as guerras de Alexandre, o Grande, as partes setentrionais se separaram e passaram a ser conhecidas como Atropatene, enquanto o restante da região passou a ser conhecida como Média Menor.

Foram unificados por Déjoces em torno do século VIII a.C.. Dos sucessores de Déjoces, vale destacar Ciáxares, que aliado a Nabopalasar, da Babilônia, derrotou os assírios.

Seu filho Astíages herdou um grande império, porém acabou sendo derrotado por Ciro, o Grande, que formou um império ainda maior, pois derrotou medos, lídios e babilônios.

Ciro tratou com liberdade os povos vencidos, respeitando suas crenças e governando com justiça. Aos judeus que viviam no Cativeiro de Babilônia foi permitido que voltassem a Canaã para a reconstrução do Templo de Jerusalém. Ciro estabeleceu sua capital em Pasárgada, onde construiu belíssimos palácios. O filho de Ciro, Cambises II (rei entre 530 e 522 a.C.), conquistou o Egito. Despótico, cruel e desequilibrado, acabou cometendo suicídio. A morte de Cambises levou vários pretendentes a lutarem pelo trono, que acabou sendo conquistado por Dario.

Com Dario I, o Império Persa atingiu o apogeu. Construiu estradas; criou um bem dotado sistema de correio; uniformizou o sistema de pesos e medidas; criou uma moeda-padrão: o dárico; dividiu o Império em satrapias e nomeou pessoas de confiança para governá-las.

Após Dario I, o Império entrou numa longa decadência, até ser conquistado por Alexandre, o Grande, da Macedônia, em 331 a.C. 
Império Medo ou Confederação Meda
← 
c. 678 a.C.1  – 549 a.C.

Mapa do Império Medo, com base em Heródoto.
Continente Ásia
Região Oriente Médio
País Irã
Capital Ecbátana (atual Hamadan)
Língua oficial Língua meda
Religião Antiga religião iraniana (aparentada ao mitraísmo, ao antigo mazdaísmo e ao zoroastrianismo)
Governo Monarquia
Rei Déjoces ou Kashtariti2
 • 665–633 a.C. Fraortes
 • 625–585 a.C. Ciaxares, o Grande
 • 589–549 a.C. Astiages
Período histórico Era de Ouro
 • c. 678 a.C.1 Déjoces unificou as tribos medas1 3
 • 549 a.C. Conquistado por Ciro, o Grande




➌ Grécia. Grécia (grego moderno: Ελλάδα, Ellada; em grego antigo: Ἑλλάς, Hellas), oficialmente a República Helénica (grego: Ελληνική Δημοκρατία, romanização: Ellinikí Dimokratía) é um soberano, membro da União Europea.3 nos país ao vivo aproximadamente 11 milhões habitantes que compõem uma sociedade muito homogénea, onde a maioria fala a língua grega e praticar o cristianismo ortodoxo.5 Atenas, a capital, é a cidade mais populosa do país. Outras cidades como Thessaloniki, Pireu, Patras, Heraklion e Larissa, são centros políticos, econômicos e culturais na nível regional.6

Grécia está estrategicamente localizada na encruzilhada entre a Europa, Ásia e África e ações fronteiras terrestres com o noroeste da Albânia, ao norte com a República da Macedónia e a Bulgária, e a nordeste com turquia.7 8 9 a leste está o mar Egeu, a oeste o mar Jónico e ao sul, o Mediterrâneo; Estes três mares banham seus 13 676 km de litoral, 11 ° mais longo litoral do mundo.3 território grego também é composto de cerca de 1400 ilhas, agrupadas em sete grupos, 227 são habitadas.10 80% da topografia consiste de montanhas, a mais alta das quais é o Monte Olimpo, com 2917 msnm.3

Grécia moderna tem sua origem na civilização da Grécia antiga, berço da civilização ocidental. Na verdade, para o oeste é o berço da democracia, filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental e o estudo de história, política e os princípios mais importantes da matemática e o ciencia.11 12 13 14 o Estado grego moderno, que inclui a maior parte do núcleo histórico da civilização grega, foi criado em 1830Depois de uma guerra de independência em relação a otomano.15 do Império o legado de sua longa história se reflete na arte, arquitetura, gastronomia, literatura e cultura de Grecia.16

Hoje, a Grécia é um Estado democrático, desenvolvido, com uma economia de alta renda, um alto padrão de vida e um índice de desenvolvimento humano muito alto.17 18 19 4 Grécia também é membro da União Europeia desde 1981 e usado o euro desde 2001, é parte da OTAN desde 1952 e a Agência Espacial Europeia de 2005.20 também é um membro fundador das Nações UnidasA OCDE e a organização de cooperação do Negro.21 22 de Mar 23Capital
(y ciudad más poblada) Atenas
38° 00’ N 23° 43’ E
Idiomas oficiales Griego
Gentilicio griego, -a1
heleno, -a2
Forma de gobierno República parlamentaria1
Presidente
Primer Ministro Karolos Papoulias
Antonis Samarás
Órgano legislativo Consejo de los Helenos
Independencia

 • Declarada

 • Reconocida del Imperio otomano
25 de marzo de 1821
3 de febrero de 1830
Superficie Puesto 96.º
 • Total 131 990 km²
Fronteras 1935 km
Población total Puesto 74.º
 • Estimación 10 775 557 hab. (2014)3
 • Censo 11 329 600 hab. (2011)
 • Densidad (est.) 81,64 hab./km²
PIB (PPA) Puesto 38.º
 • Total (2010) US$ 318.082 millones
PIB (nominal) Puesto 31.º
 • Total (2010) US$ 305.415 millones
 • PIB per cápita US$ 27.301 (2010)
IDH (2014) 0,8534 (29.º) – Muy alto
Moneda Euro (€, EUR)2
Huso horario EET (UTC+2)
 • en verano EEST (UTC+3)
Código ISO 300 / GRC / GR
Dominio Internet .gr
Prefijo telefónico +30
Prefijo radiofónico SVA-SZZ / J4A-J4Z
Siglas país para aviones SX
Siglas país para automóviles GR
Miembro de: ONU, OTAN, OCDE, OSCE, COE, GIIPS
↑ En 1974, fue rechazada la monarquía por vía referendaria.
↑ Antes de 2002, la dracma griega moderna (₯, GRD)

O quarto reino não é chamado por seu nome, mas os outros detalhes das profecias e da história nos levam a conclusão de que seja 


➍ Roma.Roma (IPA: ['roːma]) é uma cidade italiana de 2.796.102 habitantes, 1 2 capital da província de Roma, na região do Lácio, Itália.

É o mais populoso município da Itália e é a quarta mais populosa na União Europeia; 3 por excelência, é conhecida como a cidade eterna, L'urbe ("a cidade") ou Città Eterna.

No decorrer da sua história, abrangendo três milênios, foi uma das primeiras grandes cidades da humanidade. Era o coração de uma das mais importantes civilizações antigas, que influenciou a sociedade, cultura, língua, literatura, arte, arquitetura, filosofia, religião, direito e o modo de vestir dos séculos sucessivos; Foi capital do Império Romano, que estendeu seu domínio sobre toda bacia do Mediterrâneo e grande parte da Europa e os Estados Papais, sob o comando do poder temporal dos papas.

É a cidade com a maior concentração de bens históricos e arquitectónicos do mundo; 4 seu centro histórico, delimitado pelo perímetro marcando paredes Aurelian, vestígios de três milênios, é a expressão do patrimônio histórico, artístico e cultural de europeo5 o mundo ocidental e, em 1980, com as propriedades extraterritoriais da Santa Sé que estão localizados na cidade e a Basílica de Saint Paul, fora dos murosFoi incluído na lista do Património Mundial da humanidade do Unesco.6 7

Coração geográfico de Roma da religião católica é a única cidade do mundo que tem no seu interior um Estado estrangeiro, o enclave da cidade do Vaticano:8 por este motivo tem sido conhecida também como a capital de dois Estados.9 10Roma (IPA: ['roːma]) é uma cidade italiana de 2.796.102 habitantes, 1 2 capital da província de Roma, na região do Lácio, Itália.

É o mais populoso município da Itália e é a quarta mais populosa na União Europeia; 3 por excelência, é conhecida como a cidade eterna, L'urbe ("a cidade") ou Città Eterna.

No decorrer da sua história, abrangendo três milênios, foi uma das primeiras grandes cidades da humanidade. Era o coração de uma das mais importantes civilizações antigas, que influenciou a sociedade, cultura, língua, literatura, arte, arquitetura, filosofia, religião, direito e o modo de vestir dos séculos sucessivos; Foi capital do Império Romano, que estendeu seu domínio sobre toda bacia do Mediterrâneo e grande parte da Europa e os Estados Papais, sob o comando do poder temporal dos papas.

É a cidade com a maior concentração de bens históricos e arquitectónicos do mundo; 4 seu centro histórico, delimitado pelo perímetro marcando paredes Aurelian, vestígios de três milênios, é a expressão do patrimônio histórico, artístico e cultural de europeo5 o mundo ocidental e, em 1980, com as propriedades extraterritoriais da Santa Sé que estão localizados na cidade e a Basílica de Saint Paul, fora dos murosFoi incluído na lista do Património Mundial da humanidade do Unesco.6 7

Coração geográfico de Roma da religião católica é a única cidade do mundo que tem no seu interior um Estado estrangeiro, o enclave da cidade do Vaticano:8 por este motivo tem sido conhecida também como a capital de dois Estados.9 10Roma (IPA: ['roːma]) é uma cidade italiana de 2.796.102 habitantes, 1 2 capital da província de Roma, na região do Lácio, Itália.

É o mais populoso município da Itália e é a quarta mais populosa na União Europeia; 3 por excelência, é conhecida como a cidade eterna, L'urbe ("a cidade") ou Città Eterna.

No decorrer da sua história, abrangendo três milênios, foi uma das primeiras grandes cidades da humanidade. Era o coração de uma das mais importantes civilizações antigas, que influenciou a sociedade, cultura, língua, literatura, arte, arquitetura, filosofia, religião, direito e o modo de vestir dos séculos sucessivos; Foi capital do Império Romano, que estendeu seu domínio sobre toda bacia do Mediterrâneo e grande parte da Europa e os Estados Papais, sob o comando do poder temporal dos papas.

É a cidade com a maior concentração de bens históricos e arquitectónicos do mundo; 4 seu centro histórico, delimitado pelo perímetro marcando paredes Aurelian, vestígios de três milênios, é a expressão do patrimônio histórico, artístico e cultural de europeo5 o mundo ocidental e, em 1980, com as propriedades extraterritoriais da Santa Sé que estão localizados na cidade e a Basílica de Saint Paul, fora dos murosFoi incluído na lista do Património Mundial da humanidade do Unesco.6 7

Coração geográfico de Roma da religião católica é a única cidade do mundo que tem no seu interior um Estado estrangeiro, o enclave da cidade do Vaticano:8 por este motivo tem sido conhecida também como a capital de dois Estados.9 10Coordenadas: 41°54′N 12°30′E


Coordenadas: 41°54′N 12°30′E (mapa)
Entidad Capital
 • País Italia
 • Región Lacio
 • Provincia Provincia de Roma
Alcalde Ignazio Marino
Eventos históricos  
 • Fundación 21 de abril de 753 a. C. (2767 años)
Superficie  
 • Total 1,285 305 km²
Altitud  
 • Media 37 msnm
Población (2012)  
 • Total 2,796,102 hab.
 • Densidad 2.175,44 hab/km²
Gentilicio Romano/a (en italiano, romani)
Huso horario CET
 • en verano CEST
Código postal 00100 (genérico), del 00121 al 00199
Prefijo telefónico 06
Matrícula RM
Código ISTAT 058091
Fiestas mayores 29 de junio
Hermanada con
París
Patrón San Pedro y San Pablo
Sitio web oficial
Miembro de: Eurocities, Organización de las Ciudades del Patrimonio Mundial
[Editar datos en Wikidata]




Daniel viu quatro animais subirem do mar. Entre outras características, ele descreveu traços de 
➊ leão, CODIGO  HAMURABI
➋ urso, POLITICA
➌ leopardo DEMOCRACIA
➍ um animal diferente, terrível e feroz com 10 chifres. Os quatro animais se levantaram numa sucessão, representando os quatro impérios já citados.RELEGIÃO, COM  POLITICA,DEMOCRACIA E LEIS

Eu acredito que Daniel e João viram os mesmos monstros, mas de pontos de vista bem diferentes. Quando João teve sua visão, a boa parte da mensagem de Daniel já havia sido cumprida. 

Os primeiros três reinos já haviam caído, e o quarto, Roma, dominava o mundo. Da perspectiva de João, uma única besta tinha características de todos os animais que Daniel viu mais de 600 anos antes. 

É como se o urso tivesse devorado o leão, assim incorporando alguns traços deste. Quando o leopardo devorou o urso, assumiu algumas características dos dois. 

Por último, o animal terrível e diferente devorou o leopardo, e passou a refletir algumas qualidades de todos os predecessores. 

Daniel viu os quatro animais como indivíduos. Ele disse que perderiam o seu domínio, mas que ainda viveriam por algum tempo (Daniel 7:12). João viu uma só besta com algumas características dos impérios anteriores. 

Continuam vivos porque fazem parte do quarto. Assim, João cita os mesmos animais do mais recente (o reino atual quando ele escreveu) ao mais antigo.

Daniel profetizou sobre os quatro reinos, mas enfatizou o estabelecimento do domínio do Senhor na época do quarto. Disse que o quarto reino, e especificamente o seu décimo rei, seria um reino blasfemador que perseguiria os santos “por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo”, antes da vitória total dos “santos do Altíssimo” (Daniel 7:23-27).

A mensagem de João nos próximos capítulos é uma atualização e ampliação da profecia de Daniel. Ele não precisa falar sobre os primeiros três reinos, pois já passaram. Ele escreveu aos santos que viviam na época do quarto animal, a besta do mar, o império romano. 

Os cristãos que receberam o Apocalipse veriam logo o décimo rei se levantar contra os fiéis. Eles precisavam do consolo de saber que a profecia de Daniel não havia falhado, e que a vitória final viria logo depois da angústia iminente.

E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade: Há uma ligação fundamental entre o poder do império romano e o diabo. O poder do grande e irreverente perseguidor na terra vem de Satanás. 

O governo romano se tornou um instrumento na mão do dragão quando este foi pelejar com os descendentes da mulher (12:17). Nos aspectos espirituais de sua batalha, ele teve o apoio de seus gafanhotos e anjos. Na batalha terrestre, ele conta com o apoio do poder governante, o próprio império romano. Em qualquer situação, ele age na esfera limitada pelo domínio absoluto de Deus.

13:3 – Então, vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta;

Vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada: As cabeças são reis (17:9). Um dos reis foi golpeado de morte. Este golpe mortal atinge a besta (13:12) e seu poder de perseguir e destruir os santos. Considerando as cabeças como reis da besta ou império perseguidor, a morte de uma cabeça seria o fim da perseguição daquele rei, talvez pela morte do próprio imperador. Quando surgir um outro rei perseguidor, seria como a cura da ferida da besta. Como já comentamos que esta visão é explicada melhor no capítulo 17, veremos que cinco reis já caíram, e que João escreveu antes de emergir um oitavo rei “que procede dos sete” (17:11). A força perseguidora diminuiu, temporariamente, mas ainda surgiria com grande intensidade, como se fosse a ressurreição da cabeça opressora.

E toda a terra se maravilhou, seguindo a besta: Demonstrações de poder ganham a admiração do mundo. As pessoas podem ser persuadidas pela autoridade de líderes, governos, etc., ou podem simplesmente seguir por intimidação, por causa do medo do poder dos dominadores. O poder de realmente ressuscitar os mortos pertence a Deus, não ao diabo. Mas, ele pode enganar pessoas “com todo poder, e sinais, e prodígios de mentira” (2 Tessalonicenses 2:9-10). Neste caso, não precisa ressuscitar uma pessoa; ele apenas dá nova vida à causa do governo maligno na perseguição dos santos. O mundo acha que a besta ganhará, e se maravilha. Foi isso que aconteceu no intervalo antes da sétima trombeta. A besta mostrou seu poder e o mundo participou da festa. Infelizmente para eles, a festa não durou (11:7-13).

13:4 – e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?

E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta: Para o mundo, demonstrações de poder são provas do favor de um deus e, por isso, motivos para louvá-lo (Juízes 16:23-24). Qualquer vitória pode ser interpretada como evidência da impotência do “deus” do inimigo (Isaías 36:18-20). A besta recebeu seu poder do dragão, até dando nova vida ao poder perseguidor. O mundo admira tal poder e adora o dragão.

Também adoraram a besta: A própria besta, o governo romano, recebe a adoração do povo.

Quem é semelhante à besta?: Que blasfêmia! O salmista disse ao Senhor: “Ora, a tua justiça, ó Deus, se eleva até aos céus. Grandes coisas tem feito, ó Deus; quem é semelhante a ti?” (Salmo 71:19). São palavras de exaltação devidamente oferecidas a Deus. Mas as mesmas palavras, aplicadas à besta, são blasfêmia inegável.

O contraste nos conflitos no Apocalipse é claro. Na batalha no céu, o exército dos fiéis é liderado por Miguel, cujo nome quer dizer “Quem é semelhante a Deus?” (12:7). Mas os povos do mundo, tão impressionados com o poder imperial, negam o poder de Deus e perguntam: “Quem é semelhante à besta?”.

Quem pode pelejar contra ela?: Para os cristãos que receberam este livro, a resposta seria fácil. A besta recebe seu poder do dragão, e o dragão foi claramente derrotado nas batalhas do capítulo 12. Os vencedores daquele capítulo podem não somente pelejar, mas certamente podem vencer!

Mas os povos que admiram a besta não enxergam a luz da revelação dada aos servos do Senhor. Para eles, não há poder superior ao do diabo. Suas palavras arrogantes são um desafio que será respondido nos próximos capítulos, da mesma maneira que o desafio de Rabsaqué foi respondido pelo poder de Deus (2 Reis 18-19).

13:5 – Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses;

Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias: Novamente, o texto mostra a arrogância da besta. Ela tem nomes de blasfêmia nas cabeças (13:1) e recebe a adoração dos povos (13:4). Aqui, ela tem condições de se exaltar e de falar blasfêmias.

E autoridade para agir quarenta e dois meses: A imagem da besta é assustadora. O poder dela é tão grande que a terra toda vai atrás, dando-lhe honra. O mundo pode ser enganado, mas os leitores do Apocalipse sabem que o poder dela é limitado pelo mesmo Senhor que já venceu o dragão. Ela terá autoridade para agir por um tempo limitado (42 meses – veja 11:2).

13:6 – e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.

E abriu a boca em blasfêmias contra Deus: A ousadia da besta não tem limites. Ela abre a boca para falar contra o próprio Senhor. O décimo primeiro rei de Daniel 7:24-25 faria isso. Vamos ver ainda a relação entre aquele rei e a besta do mar.

Para lhe difamar o nome: O nome representa a pessoa. O nome de Jesus salva no sentido que o próprio Jesus salva (Atos 4:12; 13:23). Difamar o nome de Deus é atacar o próprio Senhor.

GAZETA CENTRAL RECEBE UMA DENUNCIA COM BASE DO PROTOCOLO NUMERO 3165571478/RS. CARREFOUR VENDE CARNES EM ESTADO DE PUTRIFAÇÃO

Enzo Maia & Cia
manda uma denuncia  a  GAZETA  CENTRAL
CABE AO CARREFOUR RESPONDER ESSA  DENUNCIA
ESPAÇO  ABERTO  PARA  A REDE.


Um alerta aos consumidores de carnes y que gostam de compra-las numa Rede de Hipermercados multinacional chamada: CARREFOUR... 


Um amigo esteve na loja deste Hipermercado, na Av. Plínio Brasil Milano, 2343 - Bairro: Passo D'Areia, no dia 06/08/2014, para fazer suas compras do dia y dirigiu-se até o açougue y vejam a qualidade, o tipo de carne que estava exposta nas bandejas do dito Hipermercado.

Notem bem o estado, a qualidade da carne oferecida aos "CLIENTES CARREFOUR". Esta carne está literalmente se decompondo, está literalmente em estado de putrefação. 

Meu amigo chamou o atendente, "Açougueiro" y lhe expôs os fatos ao mesmo, ao que o mesmo respondeu com a maior naturalidade o disse que dito produto estava em perfeito estado de conservação y que a mesma estava sim em condições de ser consumida. 

Em tempo... meu amigo fez estas fotos y posteriormente fez denuncia a Vigilância Sanitária do RS, cujo protocolo é o de nª. 3165571478/RS. 

Esperamos que a Vigilância Sanitária do RS tome as devidas medidas contra esta Multinacional Francesa.

GOVERNO DEFINE A TAXA DE CÂMBIO, MAS, MODELO SOCIALISTA

Para corrigir os desequilíbrios da economia, o governo define um conjunto de ações fiscais e a taxa de câmbio, mas ao mesmo tempo, contempla aprofundam modelo socialista, que envolve o aumento da participação do estado na economia.


As autoridades anunciaram que preparam medidas econômicas a serem implementadas no decorrer dos próximos meses, e parte do plano foi consultado na semana passada com as bases do partido no Congresso do PSUV.

Na reunião o vice-presidente para a área económica, Rafael Ramírez, instou a discutir o ajustamento do preço da gasolina, congelado há 17 anos e cujo subsídio custa a indústria do petróleo, mais de US $ 12 bilhões por ano. Esta semana, acrescentou que a idéia é não colocar o preço internacional, mas um "preço razoável", e que também reduzir o contrabando de combustível. Ele acrescentou que ele avalia uma política especial de preços para alguns setores.

Adição para essa revisão no valor do combustível aumentou as taxas de impostos e serviços de reforma.

Além disso, é esperado para afrouxar os controles de preços para reduzir o número de produtos regulamentados, aumentar as taxas de juros, reduzir o financiamento do Banco Central da Venezuela para empresas públicas e trabalhar em troca de convergência de taxa para uma paridade única que seria entre 25 e 30 bolívares.

De acordo com Ramírez, "estão indo para ir para um sistema convergente de taxa de câmbio, mas para obter certas condições devem ser atendidas como o tema da liquidez, salvando e elementos de política monetária a ser tomadas." Quando estamos prontos vamos fazer, temos na ordem do dia.

Antes dos fundamentos da decisão, o ministro de petróleo e mineração também apontaram mais cedo um pouco que mais tarde será a convergência da taxa de câmbio.

Diante deste cenário de taxa de câmbio e ações fiscais que empresas como a Banctrust estimam que aplicam-se entre quatro a oito semanas, o governo pretende consolidar o socialismo.

Terça-feira no programa em contacto, Presidente Nicolás Maduro chamado a classe trabalhadora e universidades que fazem suas propostas para o plano de transição para o socialismo produtivo. "Vamos definir este caminho para obter-nos de chantagem da dogmática de ruptura que nos dizem: abandonou o socialismo." Pergunta e é que você sabe o que é socialismo? "Nenhum trabalho e alguém que não está funcionando não podem falar de socialismo".

Neste contexto, ele anunciou que, na última semana de novembro será uma conferência especial para debater o plano econômico de transição para o modelo produtivo socialista, cuja organização dirigida por Rafael Ramírez.

O modelo socialista, que se estende por sete anos, tem sido a endurecer os controles, aumentar a participação do estado em sectores-chave da economia e criar uma tela de empresas comunitárias que dependem fortemente de investimento público.

Maduro disse que continuará o boom de gasto, e várias empresas têm apontado que, se isto fica os desequilíbrios continuará.

Em consonância com essas ações, o governo e os trabalhadores irão discutir a situação económica e a apresentar propostas.

Deputado Oswaldo Vera disse que no I Congresso da Central Bolivariana trabalhadores, que será neste fim de semana, serão avaliados o modelo econômico e o papel dos trabalhadores será a "bandeira" da reunião.

O objetivo é apresentar um documento com propostas nas áreas de alimentos, indústria e serviços-Maduro.

Ele ressaltou que uma situação crítica na economia lá está. Contudo, considerou que os esforços dos trabalhadores é importante para aumentar os níveis de produtividade.

Ele disse que as medidas e leis que foram aprovadas não são a causa dos problemas, mas "nós temos um número de industriais que faz e quer continuar a viver com a contribuição da renda do petróleo".

Vera admitiu que, enquanto medidas tais como a configuração de gasolina terão impactos inflacionários, são necessárias.

INFLAÇÃO ALTA FARINHA DE MILHO- PRÉ COZIDA PASSA DE Bs.7,42 para Bs. 12,40

Farinha de milho pré-cozida preço aumentou para Bs. 12,40, confirmado, fontes de economia e negócios ligados à empresa Polar.

O produto passa de Bs. 7,42 para Bs. 12,40, um aumento de 67,1%, que foi autorizado pelo Sunnde e seria publicado oficialmente, disse a fonte.

Polar produz 48 por cento de farinha de milho pré-cozida no mercado interno com a sua marca de pão. A companhia publicou na semana passada uma declaração que afirmava que a sua produção de farinha de milho estava em risco por causa de que o preço não abrangia o custo. Naquela mesma semana o governo reuniu-se com representantes da empresa.

LILIANA TINTORI APOIA A IDÉIA DE MARIA CORIMA MACHADO DE CRIAR UMA ALIANÇA DE 30 PARTIDOS POLITICOS ESSA PROPOSTA SAIU DO JORNAL GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL

A coalizão de oposição partidos na Venezuela, imerso no combate orientado pela recente demissão do seu chefe, serão fortalecidos após uma reorganização, disse à Reuters a esposa do líder da oposição detidos Leopoldo López.


Liliana Tintori disse que tremer será uma oportunidade para novas lideranças toma as rédeas da Aliança de 30 partes, a tabela de unidade (lama) e, finalmente, para precipitar a saída do Presidente Nicolás Maduro, que assumiu após a morte de Hugo Chávez.

"Hoje é reestruturação da tabela de unidade (lama), é uma grande oportunidade, você está dando lugar a uma nova liderança, para pessoas que são mais organizadas," Tintori disse durante uma entrevista fora de um tribunal no centro de Caracas, onde o marido é julgado, eles acusados de violentos protestos que sacudiram o país entre fevereiro e abril de alimentação de combustível.

No meio da semana passada, o chefe da lama, Ramón Guillermo Aveledo, demitiu-se de repente expondo as divisões dentro da coalizão de oposição que está dividido entre a facção mais feroz liderada por López e indigente, adjunto María Corina Machado e o mais moderado, conduzido por duas vezes candidato presidencial Henrique Capriles.

"A oposição está ficando mais forte," disse Tintori, um apresentador de televisão e atleta de 36 anos de idade. "Precisamos que essa oposição mais activa, mais reativa os abusos de poder que estamos vivendo esta ditadura".

Durante protestos contra o governo deixou as pessoas pelo menos 43 mortas e centenas de feridos. A oposição denunciou abusos dos direitos humanos dos manifestantes, mas o governo negou as acusações. Por sua parte nos protestos permanecem atrás das grades dezenas de opositores.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog