Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

LEOPOLDO LOPES É UM PRESO POLITICO ASILADO EM SEU PROPRIO PAÍS

Lilian Tintoti, esposa do Popular será, Leopoldo López, coordenador nacional relatou que não permitem visitas de líder em Ramo Verde.
"Eles seqüestraram @leopoldolopez em Ramo Verde isolado ainda visitas", escreveu em sua conta no Twitter.
Ela explicou que não deixá-lo entrar para ver López neste sábado.



A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM A VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS CONTRA LEOPOLDO LOPES, PELA TERCEIRA VEZ, SUSPEITA-SE QUE LEOPOLDO LOPES TENHA LEVADO UMA SURRA

Parentes de Leopoldo López informou sexta-feira que o líder popular será (VP), o prisioneiro permanece numa prisão militar por quase cinco meses, tem sido sujeitado a novas punições dentro o criminoso e apelou a uma reestruturação da plataforma de oposição.
Tintori disse que "o regime maduro procura esmagar o espírito de López, com a tortura psicológica". "Eles querem esmagar o espírito Leopoldo, mas não será capazes de, porque ele é muito forte", acrescentou.
Além disso, ele se queixou de que "existem atos de tortura contra Leopoldo López e nossa família", disse em conferência de imprensa, a esposa de López, Lilian Tintori, quem disse que o líder foi sancionado com visita de ban "até 23 de julho, o dia de seu julgamento".
Esta é a terceira vez que Tintori denuncia sanções semelhantes, que, segundo ele, têm sido isoladas de López dois dos quase cinco meses foi presa.
De acordo com o casal do coordenador nacional da vontade do povo de festa (VP), a s…

AMASCARA DO PODER DO DITADOR NICOLAS MADURO COMEÇA A CAIR, JÁ PASSOU INFORMAÇÕES SUFICIENTES E AINDA MAIS O GENERAL HUGO CARVAJAL DISSE QUE ALÉM DELE EXISTE OUTROS QUE ESTÃO EM TODA AS ESFERA DO PODER NA VENEZUELA, CITOU DOIS MINISTRO O DIOSDATO E RAMIRES

Para Félix Jiménez agente removido da administração para o controle de drogas, em inglês: "Drug Enforcement Administration" (DEA), a detenção do general Hugo Carvajal alias "el pollo", "é só o começo de algo muito maior que está por vir". Ele disse ter informações sobre quem eles são e como eles operam traficantes venezuelanos que formou parte do governo da tarde presidente Hugo Chávez e restantes camuflajeados no regime de Nicolás Maduro.

Jiménez disse que Carvajal veio para Aruba e pela migração apresentou um passaporte com um nome diferente dele, mas com a foto dele, o que é falsa. "Migração começa a questionar, quando determina que está em apuros e alega que ele não sabe como o passaporte chegou à sua pasta, seu passaporte diplomático venezuelano e começa a dizer que ele tinha sido nomeado cônsul em Aruba e estava sob imunidade diplomática da Holanda".
No entanto, para a surpresa de muitos, o pessoal de migração verificado as listas e não tend…

ALERTA AS USUÁRIAS DE CRACK COM AS CRIANÇAS

OS  EFEITOS  COLATERAIS DE  UMA CRIANÇA CONTAMINADA  PELO CRACK, SÃO ENORMES, DEIXA  O FETO  COM TREMORES, ANSIEDADE, CHOROS ENCONTROLÁVEIS,

A Confederação Israelita do Brasil vem a público manifestar sua indignação com a nota divulgada nesta quarta-feira pelo nosso Ministério das Relações Exteriores,

A Confederação Israelita do Brasil vem a público manifestar sua indignação com a nota divulgada nesta quarta-feira pelo nosso Ministério das Relações Exteriores, na qual se evidencia a abordagem unilateral do conflito na Faixa de Gaza, ao criticar Israel e ignorar as ações do grupo terrorista Hamas.
Representante da comunidade judaica brasileira, a Conib compartilha da preocupação do povo brasileiro e expressa profunda dor pelas mortes nos dois lados do conflito. Assim como o Itamaraty, esperamos um cessar-fogo imediato.
No entanto, a lamentável nota divulgada pela chancelaria exime o grupo terrorista Hamas de responsabilidade no cenário atual. Não há uma palavra sequer sobre os milhares de foguetes lançados contra solo israelense ou as seguidas negativas do Hamas em aceitar um cessar-fogo.


Ignorar a responsabilidade do Hamas pode ser entendido como um endosso à política de escudos humanos, claramente implementada pelo grupo terrorista e que constitui num flagrante crime de guerra, previ…

nossa presidente Dilma Rousseff foi bastante elogiada”, ironizou Magno,o PT tinha como prioridade a valorização da vida, mas em uma guinada de 360 graus, o governo federal mudou a cara e virou apenas mais um partido

Ícone no Congresso Nacional da pauta humanitária que trata da valorização da vida, senador Magno Malta (PR/ES) está em mais uma missão especial e importante para o cenário nacional atual. 

Ao lado do candidato do Partido Social Cristão à Presidência da República, pastor Everaldo, Magno Malta vai reunir as lideranças religiosas do Brasil, decepcionadas com as manobras ideológicas do Governo Federal, para somar na defesa de propostas que ameaçam à família como: legalização da maconha, a liberação do aborto, casamento homossexual com os mesmos direitos do casamento tradicional, fim da impunidade para conter a crescente onda da violência inclusive com a implantação da redução da maioridade penal no País. “Apostamos no PT e não formos ouvidos, agora, vamos priorizar nossos princípios para destacar uma liderança própria e mostrar pra o Brasil que temos vontade política para defender a vida”, explicou Magno Malta.
As pautas comportamentais revelam que o eleitor brasileiro conserva valores impo…

Magno Malta aplaude juiz capixaba que não dá direito a seguro para quem bebe e dirige

Juiz Marcelo Pimentel afirma que, ao usar o carro após ingerir álcool, o motorista e sua família perdem o direito à indenização. “É mais uma forma de acabar com a impunidade no trânsito e conter a violência”, apoiou senador Magno Malta (PR/ES)


Senador Magno Malta é autor do projeto que altera o Código de Trânsito Brasileiro para tornar obrigatório o exame toxicológico dos motoristas. Em sua opinião, a Lei Seca, em vigor, está omissa na questão do uso de drogas, e o teste do bafômetro não é suficiente para identificar motoristas de risco. O senador garante que com o uso de reagentes é possível a rápida constatação do uso de drogas por motoristas. “Concordo com ojuiz capixaba Marcelo Pimentel negou a indenização a um casal que perdeu o filho em um acidente em Vitória, que dirigia alcoolizado e drogado. Só com leis severas podemos evitar mais fatalidades”, afirmou Magno.
Motoristas que usam drogas, bebidas alcoólicas e usam o volante, para o juiz Marcelo Pimentel não tem direito a receber …

O governo do PT tem um “agente” muito bem pago para iludir os evangélicos Alexandre Brasil SE INTITULA TEÓLOGO PRESBITERIANO, CABE A INSTITUIÇÃO RESPONDER EM PUBLICO SE ESS PETISTA É PRESBITERIANO OU NÃO.

Teólogo presbiteriano da Teologia da Missão Integral ocupa importante função estratégica, com salário elevado, na Secretaria-Geral da Presidência da República
Esta é uma versão reduzida do artigo “A sombra ‘evangélica’ da sombra ‘católica’ na Presidência da República: Alexandre Brasil e Gilberto Carvalho,” que denuncia o evangélico estratégico de Gilberto de Carvalho, que, segundo o Dep. Aroldo de Oliveira, é comunista de carteirinha, o segundo homem mais forte do PT e responsável por um projeto perigoso que visa transformar o Brasil numa Venezuela ou União Soviética. 
Vários aliados da sombra evangélica, inclusive Ariovaldo Ramos, assinaram manifesto público de apoio a esse projeto comunista. Todos esses evangélicos têm um elo em comum: a promoção da Teologia da Missão Integral. 
O propósito deste artigo reduzido é facilitar a divulgação e distribuição dessa denúncia ao maior número possível de líderes evangélicos.
O governo do PT tem um “agente” muito bem pago para iludir os evangélicos…