Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

ATENÇÃO ESSA DICA VALE DESDE CRIANÇA A SENHORA EVITE CANCER VAGINAL

A lavagem das roupas íntimas vai além da necessidade de mantê-las limpas e cheirosas. Essas peças  ficam em contato direto com regiões do corpo feminino sensíveis a infecções e, por isso, a correta higiene desses itens de uso diário pode fazer toda a diferença quando o assunto é saúde.  Os causadores de tanta preocupação são os fungos e bactérias, que podem se acumular no tecido mal lavado, elevando os riscos de ocorrência de corrimentos e infecções vaginas .

Mas não é preciso se desesperar e passar horas esfregando as calcinhas ou mudar todos os seus hábitos. Vale lavar a peça durante o banho, já que a água morna é recomendável  para a correta higienização. Contudo, não se deve colocar a roupa íntima logo depois disso para secar no varal nem tampouco deixar a peça esquecida no banheiro – atitude esta que só colaborará para a ploriferação dos indesejáveis microorganismos. Após essa etapa prévia no chuveiro, elas devem passar pelo processo de lavagem convencional, com uso de detergente …

JUIZ DA 17 VARA CIVIL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO, REVOGA A ANULAÇÃO DA CONVENÇÃO DO PT, E DETERMINOU QUE O DEPUTADO ESTADUAL LUIZ MOURA AUTOR DA AÇÃO POSSA REGISTRAR SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO PELO PARTIDO

O juiz Renato de Abreu Perine, da 17ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, reverteu nesta sexta-feira (11) decisão dada no plantão judiciário no último sábado (5), revogando a anulação da convenção do PT paulista.

Assim, volta a ser válido o encontro que oficializou a candidatura de dezenas de deputados estaduais e federais, a de Alexandre Padilha ao governo do Estado e a de Eduardo Suplicy ao Senado.
Porém, diferentemente do que pedia o PT-SP, o juiz determinou que o deputado estadual Luiz Moura, autor da ação, possa registrar sua candidatura à reeleição pelo partido. Moura não participou da convenção partidária por estar suspenso pela sigla na data. Para o magistrado do TJ, a suspensão do deputado não cumpriu os requisitos previstos no estatuto do PT.
"Exceto se houvesse indício mínimo de que o autor ali estava deliberando para ocasionar danos em ônibus e subversão à ordem social com prejuízo ao sistema público de transportes urbanos, o que não há."

Luiz Moura teve …

FELIPÃO TRATA COMO INCERTO NO COMANDO NA SELEÇÃO

Luiz Felipe Scolari ainda trata como incerto o futuro dele no comando da seleção brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador evitou falar sobre saída e minimizou o clima criado na equipe nacional após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

"Eu não tenho de responder se tem clima ou não. Não vou discutir clima, principalmente com jornalista. Mas, como eu disse, nós recebemos um apoio nas ruas que foi muito maior do que imaginávamos. Podem acreditar que estamos dizendo a verdade", declarou o treinador.
A derrota do Brasil para a Alemanha foi a maior da história da seleção brasileira. Ainda assim, Scolari evitou tratar o jogo como o término de sua segunda passagem pela equipe nacional.
"Não vejo [o trabalho] como negativo, a não ser pelo resultado, que foi catastrófico. Portanto, não tenho nada a acrescentar e apenas espero que as pessoas pensem um pouco se não tem alguma coisa boa num trabalho que teve apena…

SISTEMA DE TRANSMISSÃO PODE ESTA SENDO HACKEADA

Relatos de que o exército eletrônico da Al Qassam hackeou a transmissão do Channel Two em Israel

GAZETA CENTRAL EXCLUSIVO NUMERO DE MORTOS ULTRAPASSA DE 100 EM GAZA

Número de mortos passa de 100 em Gaza enquanto foguetes atingem Israel O número de mortos palestinos pela campanha aérea maciça de Israel em Gaza passou dos 100 nesta sexta-feira, enquanto foguetes lançados por militantes atingiram de forma mais profunda Israel — e, pela primeira vez nos confrontos, alguns vindos do vizinho Líbano.

13:58 - TERRA - Premiê turco condena 'mentiras' de Israel sobre Gaza rimeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, acusou nesta sexta-feira Israel de conduzir uma política baseada em "mentiras" sobre os bombardeios contra a Faixa de Gaza. "Ele (Israel) diz que (o Hamas) dispara foguetes. Mas alguém morreu?", questionou Erdogan, que discursava para partidários reunidos em Istambul, antes de acrescentar que "o número de palestinos que vocês (Israel) mataram chegou a 100. Sua vida (a vida de Israel) é baseada em mentiras. Não é honesta".
13:55 - GLOBO - Braço armado do Hamas alerta sobre ataque a aeroporto de Israel Militantes d…

É O SEGUNDO CASO DE ASSASSINATO DENTRO DO HOSPITAL DE CARACAS EM MENOS DE 11 DIAS

A violência na Venezuela tem rastejou em centros médicos. No último episódio, um paciente que foi admitido à sala de emergência de Hospital periférico carro morreu nas mãos de um grupo de homens que entraram armados para "acabar com ele".

Pessoal de saúde foram impactado. Doutor Giovanni Provenza informou que o incidente ocorreu em torno de 10 na quinta-feira. A vítima tinha chegado ao hospital com um ferimento causado por uma arma de fogo blaca. Eu tinha algumas horas de renda, quando o grupo de homens chegou no centro médico e com as armas nas mãos, eles leiloada é um tiro. "Quando foi que as pessoas da polícia nacional Bolivariana veio. Não com a velocidade que temos que queria mas apareceu já, quando tudo aconteceu. "Não é a primeira vez que ocorre um ato de violência dentro deste hospital, mas a primeira vez que ocorre uma coisa tão séria", disse ao jornal El Universal da Venezuela Provença. O medo de outro ataque, equipe, composto por médicos e enfermeiros, …

POR CAUSA DE RADICAIS VIDAS ESTÃO SENDO CEIFADAS TANTO EM ISRAEL COMO NA PALESTINA NESSE ULTIMO 80 PESSOAS JA MORRERAM,B ESSE CONFRONTO É O MAIS INTENSO DO QUE A BATALHA DE 8 DIAS NO FINAL DE 2012

Na faixa de Gaza dizem que dois terços das vítimas são mulheres e crianças civis


Israel aumentou drasticamente a intensidade de seu ataque aéreo em Gaza, atingindo centenas de alvos do Hamas enquanto seu sistema de defesa aérea ainda interceptar foguetes. Os relatórios mais recentes indicam que os milicianos palestinos dispararam pelo menos quatro foguetes contra Jerusalém, dois deles foram interceptados pelo escudo antimísseis "cúpula de ferro" e outros caiu no terreno baldio, de acordo com o exército.

Palestinos relataram 16 mortes em uma casa e um café na praia. O porta-voz militar, Tenente Coronel Peter Lerner, disse que Israel atingiu mais de 320 branco durante a noite, principalmente redes de túneis e lançadores de foguetes em lugares diferentes. Isso levantou o número de destinos alcançados para 750 em uma ofensiva em regra que já matou alguns 80 palestinos.
Lerner disse que Israel mobilizou alguns 20.000 reservistas para um terreno de Gaza a possível operação, mas por enq…

CARLOS ROBERTO DESISTE DE SAIR DEPUTADO ESTADUAL POR GUARULHOS

O suplente de deputado federal Carlos Roberto (PSDB) desistiu de ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. A decisão foi tomada na sexta (4).

“Vamos trabalhar a campanha majoritária, do Alckmin e do Aécio”, disse CR, referindo-se aos candidatos do partido a governador e presidente.
Com a decisão, o único candidato a deputado estadual em Guarulhos pelo PSDB será o vereador Geraldo Celestino.

Carlos Roberto lamentou as recentes críticas de Celestino à forma como conduziu o partido em Guarulhos, nos últimos anos. CR foi presidente municipal até o final de 2012.


Carlos Roberto, agora, deverá apoiar o vereador Gilvan Passos, seu aliado, que será candidato a deputado federal. “Vamos conversas e discutir a campanha”.

Gilvan, porém, ainda espera apoio da direção estadual do partido.


O TCE, DECISÃO NÃO CABE RECURSO, 20 NOMES DA LIDERANÇA DE GUARULHOS, NÃO TIVERAM SUAS CONTAS EM DIA, E FICAM IMPEDIDO DE CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2014

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo enviou ao Tribunal Superior Eleitoral uma lista com o nome de administradores públicos e políticos cujas contas foram consideradas irregulares e podem ficar inelegíveis.
A lista de 20 lideranças de Guarulhos inclui quatro candidatos: Auriel Brito (PT), Paulo Sérgio (PR) e Alan Neto (DEM), candidatos a deputado estadual, e Jovino Cândido (PV), candidato a deputado federal.


A lista foi encaminhada ao TSE nesta segunda (7) e também deverá ser entregue ao Ministério Público Estadual e Federal.
Para todas as contas apontadas pelo TCE como irregulares nesta listagem não cabem mais recursos. Os políticos podem ser enquadrados e barrados pela Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano.
“O período considerado para a elaboração da lista são os 8 (oito) anos imediatamente anteriores à realização de cada eleição, que, em 2014, terá o primeiro turno realizado no dia 5 de outubro”, diz nota do TCE.
Segundo o TCE, Auriel Brito foi citado por não ter re…

O VATICANO PEDE UM MINUITO DE SILENCIO NA DECISÃO DA COPA DO MUNDO PARA A PAZ

Com a prerrogativa de ter seus dois membros mais importantes envolvidos na final da Copa no próximo domingo, o papa Francisco, argentino, por um lado, e do outro o papa emérito Bento XVI, alemão, o Vaticano vai fazer um pedido à Fifa: que se dedique um minuto de silêncio na partida à paz mundial.

Subsecretário do Conselho Pontifício para a Cultura, Monsenhor Sanchez, disse nesta quinta-feira em Roma que não há momento melhor para se celebrar a paz. “Eventos esportivos foram sempre significativos para a paz, foram tempos em que as guerras pararam para Olimpíadas, por exemplo”, explicou.
A campanha com a hashtag #PauseforPeace foi lançada no Facebook do Conselho e será incentivada também através do twitter. “Vamos deixar para os organizadores decidiram quando será a pausa. Se no início, no meio ou no fim do jogo”, disse Sanchez.
A Fifa mesmo tendo demorado em decidir questões como minuto de silêncio em homenagem a Di Stéfano, não deve demorar tanto a aceitar um pedido dos papas que nascera…

ARGENTINA RECEBE UMA MULTA DE 247.000 EUROS DA FIFA

O comitê disciplinar da FIFA anunciou sua decisão de impor uma multa de 300.000 francos suíços (336.000 dólares de 247.000 euros) para o Associação Argentina de futebol (AFA) por não ter vindo para a redação da etapa com um jogador, bem como a técnica, a véspera de quatro partidos.
De acordo com as regras da Copa do mundo de 2014 Brasil, as equipes são obrigadas a dar uma conferência de imprensa oficial no estádio, o dia antes da partida, que na qual aparecem o técnico e um jogador.
A Comissão abriu processo disciplinar depois que só ele ou ela vem para pressionar o treinador Alejandro Sabella as partidas anteriores contra a Nigéria, o último dia da primeira fase; Suíça, segunda rodada; e Bélgica, quartas de final. Esta situação repetiu-se na terça-feira, véspera da semifinal contra a Holanda.

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM A COPA DO MUNDO NO BRASIL SO SERVIU PARA LAVAGEM DE DINHEIRO

O Brasil  ainda  não acordou de  seu  sono profundo de ser  enganado, enquanto os torcedores  lamentam  pela dorrota  da COPA DO MUNDO DE 2014,o escanda-lo continua  aparecendo  em todos  os meios de  comunicação sobre  a FIFA.
A  podridão é  mais  funda  do que se pensa, envolvendo  o nome da Fifa e da Match Services no esquema internacional de venda ilegal de ingressos para a Copa do Mundo. Esta certeza  já  vinha sendo  cogitada a  tempo, mas  agora  o jornalista e escritor britânico Andrew Jennings confirmou as suspeitas  Jennings enviou para a GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL o Relatório Anual e o Demonstrativo Financeiro da Match, referente ao ano de 2012, onde mostra um empréstimo na ordem de U$ 10 milhões da Fifa para a empresa, a ser investido em acomodações para a Copa do Mundo no Brasil. 
Essa  lavagem de dinheiro em  forma de  empréstimo foi feito de forma generosa, sem cobrança de juros e com o prazo de pagamento para janeiro de 2015. O empréstimo está detalhado na págin…

EXCLUSICO :EM CARTA ENVIADA AO RAFEL RAMIREZ, FUNCIONÁRIO DENUNCIAM QUE ELE QUEBROU A EMPRESA E PASSOU A SOBERANIA DA VENEZUELA PARA CUBA E HIPOTECOU O PETROLEO DA VENEZUELA PARA CHINA

GRAFICO DE PROFISSIONAIS DE  OLEO A/C RENATO SANTOS  GAZETA CENTRALE IRBING INTERNACIONAL VIEMOS  COM  DATA  VENIA A PEDIR A  PUBLICAÇÃO DA CARTA  QUE MANDAMOS  HOJE AO  SENHOR RAFAEL RAMIREZ  GRATO.
Gráfico de profissionais de óleo para Rafael Ramírez: nós queremos falar com maior seriedade e sentido de responsabilidade, indignado com as atrocidades que cometeu nos últimos 15 anos. 

Primeiro, você diz que podemos colocá-lo entre os cinco piores inimigos que teve a nação venezuelana durante este século, juntamente com Hugo Chávez, Nicolás Maduro, José Vicente Rangel e Jorge Giordani. Assim, consideramos que, com base no caminho que semearam o ódio entre a população, desperdiçou os nossos recursos, dada a soberania venezuelana para a Cuba de Castro e hipotecou o nosso petróleo para a China.


Em particular, seu desempenho como Ministro da energia e petróleo, presidente da PDVSA, a economia, Czar, coordenador da missão da casa e vice-presidente do partido PSUV foi bom exemplo do caos administrat…

Mónica Spear e seu marido, Thomas Henry Berry.Nelfrend Antonio Jiménez Álvarez, 21 anos o décimo implicado no assassinato

É Nelfrend Antonio Jiménez Álvarez, 21 anos, que será entregue a um tribunal no controle. As autoridades continuam a trilha de outro assunto.
Caracas. Autoridades capturadas para o shopping grande baixo centro de Valencia, estado Carabobo, Jiménez Álvarez, o décimo implicado no assassinato de exreina beleza e atriz venezuelana Mónica Spear e seu marido, Thomas Henry Berry.
Conforme relatado pelo El Universal, Jiménez, que alegadamente empunhava a arma do crime, será apresentado terça-feira, controle de um tribunal.
Ao mesmo tempo, as autoridades de médio sublinha a continuar na trilha de uma outra pessoa, Gerardo José Contreras Álvarez, 18 anos, que gosta de Jiménez, foi membro da banda a banana sanguinária, envolvida na prática de vários crimes.
Em outra ordem, segunda-feira foi aprendido que a filha do casal, Maya, será gerado por seus avós e tios em nós.UU. Os pequeno-5 anos sobreviveram ao ataque sofrido por seus pais.
Maya foi um órfão e, devido à sua idade, não entendia o ataque brut…

A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM JORNALISTA É PROIIBIDA A FAZER ENTREVISTA COM MARIA CORINA MACHADO

É bem triste quando jornalistas são notícias, "disse o canal TV Dat jornalista, Hecmiry Lugo, depois de anunciar que até esta quinta-feira, ele trabalhou para os meios de comunicação mencionados e que bani-lo entrevistando adjunto María Corina Machado, que estava ontem em Valencia intencional de uma assembleia de cidadãos na entidade.

Através do programa de rádio "Com a esquerda e com o direito" de União rádio 105.3 FM - onde também é locutor - denunciou a situação e é catalogado como uma tentativa de censurar a imprensa.
O programa "duas visões, um país", vai ao ar todas as noites de domingo na TV Dat e em seu espaço, o comunicador disse que ele sempre costumava entrevistar duas pessoas com opiniões diferentes: uma esquerda e uma direita.
"Ontem (quarta-feira) liguei para representantes do comando de María Corina Machado, pedindo-me para uma entrevista. Imediatamente eu fiz os passos para gravar o programa (...) me fez qualquer desculpas; Não há nenhum pess…

ACABOU O CHAVISMO DE HUGO CHAVES, NICOLAS MADURO VAI ADOTAR MODELO DO GOVERNO DA CHINA, TUDO SERÁ CONFIRMADO COM O PRESIDENTE DA RUSSIA PUTTI E O PRIMEIRO EMBAIXCADOR DA COREIA DO NORTE NA VENEZUELA E NICOLAS MADURO NÃO PRETENDE DEIXAR O PODER, COM DECRETO PRESIDENCIAL VENEZUELA PASSA A TER UM IMPERADOR , ELE PROMETE NÃO HAVERA MAIS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE ELE SERÁ O PODER MÁXIMO

Embora quase todos os dias que é o filho de Hugo Chávez e que declarou seu novo guia ideológico foi Tenente de Che, o governante venezuelano Nicolás Maduro está rodando para a direita e prepare-se políticas que podem ter sido prescritas pelo FMI na tentativa de conter uma crise econômica que ameaça devorar o seu governo.

Analistas consultados disseram Maduro - pressionado por uma montanha de dívidas e a maior crise em décadas..--está sendo forçado a pôr de lado a visão socialista do falecido Chávez para apontar em direção a um modelo semelhante ao vigente na China, com uma economia que opera no âmbito de alguns regimes de abertura e um sistema político altamente repressivo.
"Quebra madura com Chávez sobre questões econômicas", disse de Caracas Jesus Seguias, Presidente do pesquisador DatinCorp. "Amadurecer; não é o mundo inteiro veio dele. A única maneira de manter, por um lado, é através de uma repressão brutal e por outro lado, tentando construir a confiança para atrair…

NAZISTA GNB MATA UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS, ESTADO DE PORTUGUESA VENEZUELA

O  Oficial da  GNB Javier Di Gianberardino, está sendo  acusado de  tortura  de uma criança de  dois anos de idade até matá-la, ele  covardamente  utilizou  dessa  forma  para se  vingar de sua  companheira.
O estado de Portuguesa torna-se mais uma vez a cena de notícias para o assassinato cruel de uma criança. Desta vez a vítima foi um dois-ano-antigo pequeno quem seu padrasto, um primeiro sargento da guarda nacional, tirou a vida. Ele tentou simular a morte indicando que foi um acidente, mas após investigações determinadas que foi um homicídio.






O oficial, que é anexado ao regime de segurança urbana, o Fort Tiuna, estava saindo com a mulher que manteve ao lado de sua pequena de dois anos de quatro meses. Ele disse que após a discussão que realiza o casal na casa da senhora localizado na Tur, o uniformizados levaram sua enteada de apenas dois anos.

Depois do meio-dia, os militares se mudou para a cidade de Acarigua, de táxi, ao lado da pequena e entraram um hotel, localizado na saída par…

ALEMANHA ACUSA O GOVERNO DE NICOLAS MADURO DE GENUCIDIO

Hoje, o governo alemão chamado "violação dos direitos humanos" da Venezuela executivo resposta aos protestos da oposição e exigiu a criação violento "urgente" o diálogo que "o fim da escalada". Então ele disse que hoje, quando pediu a este respeito o Ministério dos negócios estrangeiros, Martin Schäfer, porta-voz em uma consulta de rotina com a  GAZETA CENTRAL, que disse que o executivo Olha atentamente durante alguns dias a situação na Venezuela e é "inquieto" pelo que acontece.


Schäfer considerou-se que a resposta das forças de segurança venezuelano aos protestos da oposição são "desproporcionada", além de uma "violação dos direitos humanos" e obrigações está empenhada em Caracas. Na sua opinião, a solução deve vir de um "diálogo" entre o governo do Presidente Nicolás Maduro e grupos de oposição, que alcançar uma solução política para o conflito e retornam a estabilidade ao país. Maduro ontem aceitou a presença de uma…

RAUL LIBANORI DE NOVA ESPERANÇA PRECISA COM URGENCIA DE DOAR DE MEDULA ÓSSEA

Família precisa encontrar um doador compatível para salvar o pequeno Raul Libanori e faz apelo à comunidade. Equipe do Hemocentro vai coletar amostras de sangue para doação e toda a população pode colaborar. 

O pequeno Raul Libanori, de apenas 08 anos de idade trava uma intensa luta contra uma enfermidade que o persegue desde o seu nascimento. A luta de seus pais Victor e Luana na busca da cura do seu garotinho Raul foi marcada por inúmeras idas e vindas aos médicos da região e até mesmo na capital do estado Curitiba, aonde chegaram a ficar por meses inteiros durante o processo de tratamento. Avisados pelo médico de que só um transplante poderia salvar o menino, os pais de Raul correm contra o tempo à procura de um doador de medula óssea que possa salvar a vida de seu filho. Ele sofre de Leucemia linfóide aguda (ou LLA), também conhecida como leucemia linfoblástica aguda, é um câncer das células brancas (leucócitos) do sangue caracterizada pela produção maligna de linfócitos imaturos (…