Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Líder da oposição, embaixador e ex-governador, Diego Arria, explicou em entrevista à GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL por  email,que  há  vários pontos sobre a situação atual vivida por Venezuela e a acusação do governo maduro para uma suposta tentativa de assassinato que, de acordo com Arria, "nunca aconteceu". O BRASIL COM SUAS EMPRESAS VEIO AQUI NA VENEZUELA COMEU DO MEL E NA HORA QUE MAIS PRECISAMOS VIROU AS COSTAS, NÃO FALO DO POVO BRASILEIRO QUE SE NÃO ABRIR OS OLHOS VÃO FICAR PIOR QUE NÓS, MAS DE SEUS EMPRESÁRIOS E GOVERNO

EL  DIARIO DE  CARACAS ESPECIAL A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL centralgazeta@ig.com.br
Líder da oposição, embaixador e ex-governador, Diego Arria, explicou em entrevista à GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL por  email,que  há  vários pontos sobre a situação atual vivida por Venezuela e a acusação do governo maduro para uma suposta tentativa de assassinato que, de acordo com Arria, "nunca aconteceu". 
Ele disse não ter medo da prisão garante que a acusação lutou contra isso. "A Interpol dedica-se a tópicos que não são políticos, e isto é, sem dúvida, um objecto de perseguição política, que vêm sendo 15 anos."

Abaixo está a entrevista completa:
GAZETA CENTRAL  Começaria pela denúncia do Procurador Rodríguez que diz que em um dos e-mails, que que têm circulado entre os arguidos, ao que parece, "financiamento para destruir maduro". Você e-mail daquele conhecimento da natureza?
D.A. sim. O dia inventou o promotor, juntamente com o general Rodríguez Torres …

TRAFICANTES DE SERES HUMANOS É UM BRASILEIRO ESTA PRESO EM FORT LAUDERDALE ESTADOS UNIDOS

O brasileiro Mauricio Ribeiro Prates confessou o crime de tráfico humano e falsificação de documento. A audiência ocorreu na quarta-feira (2) em uma corte federal em Fort Lauderdale. Ele falsificou dois passaportes italianos que ajudou um casal de brasileiros a entrar ilegalmente nos Estados Unidos pelo Arizona em março de 2013. O casal mudou-se para Pompano Beach, o caso foi descoberto ano passado depois que eles solicitaram a carteira de motorista usando os passaportes falsos.
No dia 19 de setembro de 2013, Prates tentava entrar nos Estados Unidos com a esposa e filho. A família foi barrada quando desembarcava no aeroprto John F. Kennedy International Airport em New York. Prates foi preso e se condenado deve pegar até 20 anos de prisão e depois ser deportado.
Na época de sua prisão, Prates, que era dono de uma agência de turismo no Brasil, disse que tinha encaminhado pelo menos 40 pessoas a um grupo de ‘tubarões’ brasileiros especializados em enviar pessoas ilegalmente para os EUA. A …

Vladimir Putin, estará no Brasil para assistir o fim da COPA/14, E PERDOA A DIVIDA DE CUBA EM 90%, CERCA DE 31,7 BILHÕES DE DÓLARES MAS QUER RECBER OUTROS 20% EM DEZ ANOS. NO VALOR DE 3,5 BILHÕES DE DOLARES

O Parlamento russo ratificou nesta sexta-feira um acordo bilateral entre Moscou e Havana pelo qual a Rússia perdoa 90% da dívida de Cuba com a extinta União Soviética.

Dessa forma, Moscou poupa do pagamento de US$ 31,7 bilhões seu parceiro caribenho, com o qual mantém uma histórica relação desde a Revolução Cubana.
O resto da dívida, cifrada em US$ 3,5 bilhões, deverá ser paga pr Havana em 20 prazos durante os próximos dez anos.

O governo cubano depositará o dinheiro em uma conta aberta por uma entidade financeira pública russa no Banco Nacional de Cuba com a condição de que a Rússia só poderá dispor deste para investimentos em território da ilha.



A ratificação do convênio - votada a uma semana que o presidente russo, Vladimir Putin, visite Havana no transcurso de sua viagem pela América Latina- fecha uma dura negociação que durou duas décadas e que cristalizou em um convênio assinado em outubro de 2013, informaram as agências russas. Havana será a primeira parada do chefe do Kremlin em um…

3 MILHÕES DE PESSOAS EM CARABOLO PODEM MORREREM ENVENENADOS PELA AGUA

ALERTA: Documento de los trabajadores de Hidrocentro prueba que el gobierno esta enviando agua No apta para consumo humano a mas de 3 millones de habitantes que vivimos en Carabobo, Aragua y Cojedes.


Alerta: Documento de trabalhadores MDS prova que o governo está enviando água imprópria para consumo humano a mais de 3 milhões de habitantes que vivem em Aragua, Carabobo, Cojedes.
O que o governo faz? Instrui o Pdta MDS vai postar na 1ª página do jornal da água PSUV é perfeita. Quem mente?
Ministério tem 4 anos, com provas como este novo documento. Já tanta cumplicidade suficiente para esconder os danos graves para a saúde de tantas famílias venezuelanas!

AGUA PARA O CONSUMO HUMANO EM CARABOBO É IMPRÓPRIA PARA USO

DATA  5  DE JULHO  INDEPENDENCIA  DA  VENEZUELA


De manera pública esta mañana hicimos entrega a la Diputada por Carabobo a la Asamblea Nacional, Deyalitza Aray, el documento interno de Hidrocentro que prueba que el agua que el gobierno está enviando a la población No apta para consumo hu... 



Publicamente esta manhã fez a entrega para o delegado para Carabobo na Assembléia Nacional, Aray Deyalitza, o documento interno do MDS, provando que a água que o governo está enviando para a população impróprio para consumo humano.
Pela 3ª vez em 4 anos deputado denunciou esta situação grave em uma Comissão de meio ambiente. 
Não descansaremos até que uma solução para este grave problema que nos afecta a todos!
Perante o silêncio cúmplice e instituições penais, exercer nosso direito de protestar! Eles estão jogando com a saúde de todos.

CASO DA ESTUDANTE ASSASSINADA PELOS NAZISTAS GNB GERALDINE MORENO, PODERÁ IR PARA O TRIBUNAL DE HAIA

Rosa Orozco e Saúl Moreno, pais do aluno Geraldine Moreno, rejeitaram a substituição de medida cautelar da liberdade com regime de apresentação os sargentos da Guardia Nacional Bolivariana Paola Barroso e Franklin García, investigado pelo assassinato de sua filha durante uma manifestação no setor Tazajal de Valencia.
     ESTUDANTE ASSASSINADA  DURANTE O PROTESTO
O controle de Sexto Tribunal de circuito judicial criminal do estado de Carabobo, encarregado do juiz Yoibeth Escalona, aprovado o benefício de processuais - permitindo que funcionários de sair da prisão, mesmo se eles são obrigados a executar a cada sete dias em que o Tribunal-pedido dos procuradores no escritório do Ministério público a investigar o caso.
           ASSASSINA  PAULA BARROSO 

A promotoria pediu a medida alegando que a investigação sobre a morte de Moreno, que morreu como resultado de tiro por tiro na cara, ainda não terminou. Mas os pais do Moreno rejeitam a decisão porque eles acreditam que é uma violação dos d…

HAITI DEU UM PRESENTE MALDITO PARA O BRASIL CULPA DE QUEM SERÁ

A doença é parecida com a dengue, mas muito mais dolorosa. Trata-se da febre Chicungunya, originária da África, responsável por severas dores nas articulações que podem perdurar até por anos após a fase aguda da infecção. Dezessete casos já foram registrados no Brasil — aparentemente todos de pessoas que contraíram a enfermidade no exterior —, e especialistas acreditam que a deflagração de uma nova epidemia é inevitável. O vírus é transmitido pelos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus, os mesmos responsáveis pela propagação da dengue.

Dos 17 casos registrados no Brasil, 15 envolvem militares e missionários brasileiros que regressaram de missão no Haiti. Os outros dois são de brasileiros que estiveram na República Dominicana a turismo. “Outros dois casos estão em investigação, também de pessoas vindas desses mesmos países. Todos os pacientes apresentaram um quadro leve, estável e de evolução clínica favorável”, informou o Ministério da Saúde ontem, em comunicado.
— Não está claro s…

2..401 NOMES NÃO PODERÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES DE 2014

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo encaminhou à Justiça Eleitoral a lista de administradores públicos e políticos que tiveram contas julgadas irregulares e por isso podem ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa. A lista, com 2.401 registros,  consiste na relação de pessoas físicas que tiveram contas declaradas irregulares por decisão contra a qual não caiba mais recurso.
As informações que constam da listagem subsidiam a declaração de inelegibilidade, que compete à Justiça Eleitoral, tendo sido encaminhada também ao Ministério Público estadual, ao Ministério Público Federal e à Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo.
O período considerado para a elaboração da lista são os oito anos imediatamente anteriores à realização de cada eleição, que, em 2014, terá o primeiro turno no dia 5 de outubro.
A lista encontra-se atualizada de acordo com registros até 30 de junho, sendo que novas ocorrências ou eventuais inconsistências serão resolvidas individualmente mediante requerimento. C…

REPUBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL, CONTROLAR A ALIMENTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO E ESTRANGEIRO

Tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei inusitado. O deputado José Nazareno Cardeal Fonteles (PT-PI) quer que o governo estabeleça um limite mensal de rendimentos para os brasileiros e estrangeiros residentes no país.
Segundo o deputado, a população "só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo".
De acordo com a proposta, o excedente ao fixado pelo governo irá para uma conta como empréstimo compulsório, no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal. A conta será denominada "Poupança Fraterna", caso a proposta seja aprovada.
Conheça a íntegra da proposta:
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº , DE 2004
(Do Sr. Nazareno Fonteles)
Estabelece o Limite Máximo de Consumo, a Poupança Fraterna e dá outras providências
O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custea…

REPUBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL VAI REAJUSTAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS BRASILEIROS AI ESTA SEU PREMIO O HEXA DA COPA

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, garantiu ontem (1º) que vai reajustar os preços dos combustíveis, sem especificar quando. Questionada sobre os impactos negativos da ingerência do maior acionista, o governo, sobre o caixa, ela afirmou que o controle da política de preços é da própria empresa. “Não tenho a menor insegurança com relação à condução da companhia, de que ela está na mão de técnicos”, garantiu a executiva, durante o evento ontem, no Rio de Janeiro, para comemorar a produção recorde da companhia na área do pré-sal, acima de 500 mil barris diários.

Graça Foster, como é conhecida, tentou mostrar distinção entre expectativas de mercado, que “paga para ver”, e a sua função como gestora. “O que tenho que fazer é entregar o que a empresa promete, mostrar que mantemos uma gestão técnica, dizer que vamos crescer e que vamos ter correção, sim, nos preços de combustíveis. Esse é o ponto”, resumiu.
Para ela, a diretoria executiva não “tem que buscar explicação”, nem me…

VENEZUELANOS UNIDOS JÁ, É HORA DE VIRAR ESSE JOGO E TIRAR O CANCER DO PODER

Uma grave crise é visível no governo e seu partido. A situação fica, portanto, propício para a oposição. Mas isto também é bloqueado por suas próprias contradições. Nele você também pode ver vários táticas posições divergentes entre si.


Uma grave crise é visível no governo e seu partido. É verdade que há ainda, pelo menos legais trompadas, mas é evidente que há pelo menos dois pontos de vista sobre a maneira são confrontados para seguir e que ambos torná-la pública e abertamente. 
Maduro e Giordani são os dois pólos em torno do qual são nucleação ministros e ministros, bem como outros líderes do partido. Apesar do fato de que, por enquanto, é um debate de idéias, não é fácil vislumbrar o que pode ser o seu destino final.
A situação fica, portanto, propício para a oposição. Mas isto também é bloqueado por suas próprias contradições. Nele, você pode também ver várias táticas posições divergentes entre si.
Aquele que incentiva a convocação de uma Assembléia Constituinte e outra, uma variante…

GAZETA CENTRAL FAZ ALERTA AOS PÁIS, MENINAS ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS ESTÃO PARTICIPANDO DESSE JOGO CHAMADO MAMADING NOVO JOGO SEXUAL, QUEM EXECULAR POR TRAS DA MENINA PERDE O JOGO

Uma garrafa de champanhe barato. É por isso que uma menina feita um total de 23 fellatio em dois minutos e meio. 
Tive que correr, porque fazer mais em menos tempo seria o vencedor. Uma competição única pode ser vista por alguns dias em uma gravação que é executado como um incêndio entre telefones móveis de Maiorca, de acordo com o La Vanguardia informou na quarta-feira. 
Parece que é a última moda entre os turistas britânicos da área de Magaluf, dentre cujos bares que gravou o vídeo.
A competição, que tem causado muita controvérsia entre os moradores, tem um nome: mamading. Seu sucesso é tal que está se espalhando para os moradores da região, nem para fazer propaganda na rua. Ele realmente é uma nova forma de algo que já se tornou costume entre muitos dos jovens britânicos e alemães que vêm passar o verão na Espanha: festas onde louca combinação álcool e sexo é a norma. Só dar um passeio em Salou (Tarragona) no verão para realizá-lo.
Eles não são os únicos. Um amigo colombiano diz-me que…

NTN24 HORAS, GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM GONZALES RUIZ CORRESPONDENTE FOI PRESO PELOS NAZISTAS DA GNB

GNP bateu e detido correspondente NTN24 na Venezuela enquanto cobriam protestos em atropelamento Tachira PNB detido correspondente NTN24 na Venezuela enquanto cobriam protestos em arquivo/imagem de referência de Tachira quinta-feira, NTN24 correspondente no estado de Tachira, Gonzalo Ruiz, foi preso nas imediações da UCAT, pelos funcionários do PBN enquanto exerceu seu trabalho na cobertura das manifestações.

Como tornou-se conhecido, Ruiz estava cobrindo quando sem palavras, vários funcionários se aproximou, tomou suas credenciais e o arrastou para a residência dos governadores, onde o José Vielma Mora é o escritório do governador do estado. 
Os funcionários também tentaram pegar a câmera, whereupon o jornalista se recusou. Ele também foi despojado do colete à prova de balas que costumava se abrigar durante os protestos. 
Posteriormente, o correspondente foi lançado e declarado NTN24 que: "Estou bem, felizmente o mais forte bate que eu recebi apenas uma batida na perna direita.&quo…

SENADOR AÉCIO NEVES MANDA UMA MENSAGEM AS FAMILIAS DA VITIMA

O senador mineiro e presidenciável Aécio Neves também se manifestou sobre o caso pelo Facebook. "Com muita tristeza, recebo as notícias da tragédia ocorrida hoje em Belo Horizonte. É muito importante que as causas e as responsabilidades sejam apuradas. Neste momento, no entanto, minhas palavras são de solidariedade aos feridos e às famílias daqueles que perderam a vida. Que Deus as conforte nesta hora tão difícil".


Publicação by Aécio Neves.
O governador Alberto Pinto Coelho também enviou nota sobre a tragédia. "Neste momento de profunda tristeza pela tragédia ocorrida nesta tarde em Belo Horizonte, apresento, em nome do povo mineiro, meu pesar, apoio e solidariedade às vítimas, seus familiares e amigos. Determinei aos profissionais do Sistema Estadual de Saúde e de Defesa Social que não meçam esforços para prestar toda a assistência que se fizer necessária".

BELO HORIZONTE TEM 3 DIAS DE LUTO OFICIAL DISSE O PREFEITO, QUERO SABER SE A SELEÇÃO BRASILEIRA IORÁ CONCORDAR E NÃO JOGAR,EU DUVIDO

O prefeito Marcio Lacerda esteve na noite desta quinta-feira (3) no local onde um viaduto desabou em Belo Horizonte. Por causa do acidente que deixou dois mortos e 22 feridos ele decretou luto oficial de três dias. "Estamos identificando todas as vítimas e suas famílias para que elas tenham toda a assistência necessária", declarou.



O político disse que as causas da queda ainda são investigadas e, por isso, seria leviano culpar a construtora responsável pelo empreendimento. "Não sabemos se foi falha de projeto ou falha de construção. 
O viaduto ainda estava em construção, não estava aberto ao tráfego e não tinha sido entregue para a prefeitura. A empresa que venceu a licitação é renomada e conhecida no mercado", falou.
"Acidentes como esse infelizmente acontece. O momento agora é de aprender com o erro", prosseguiu. 
"Mas a obra não estava sendo feita pela Prefeitura, foi feita por uma construtora renomada, que ganhou licitação. Mas houve falha, com certe…

LUIZ CONTA QUE HOUVIA GRITOS NA HORA DA QUEDA DO VIADUTO

Eu nasci de novo". Assim o chefe de churrasqueiro Enilson Luiz, de 37 anos, comemora ter saído ileso da queda de um viaduto sobre o ônibus em que ele estava. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), na avenida Pedro I, divisa dos bairros Itapõa e São João Batista, nas regiões da Pampulha e Venda Nova, em Belo Horizonte.
Luiz relatou que não tem o costume de pegar o suplementar 70, mas entrou no coletivo para chegar mais rápido ao trabalho. "Lembro que tinha acabado de passar uma linha articulada do Move e ai só ouvi a gritaria. As pessoas pedindo socorro e saindo pela janelas e portas. Eu nasci de novo e não acredito no que aconteceu", disse.



"Não consigo tirar a cena da cabeça. Foi correria e gritos de 'ai meu Deus' por todo lado. Estou sem reação ate agora". O relato é da atendente Ana Carolina Caetano, de 20 anos, que viu o viaduto cair. Ela trabalha na estação Move Lagoa do Nado e atendia uma usuária quando , por volta das 15h, ouviu o est…

HANNA CRISTINA 22 ANOS MOTORISTA DO ONIBUS ESMAGADO NO VIADUTO D. PEDRO I EM BELO HORIZONTE

Uma das vítimas em consequência da queda do viaduto na avenida Pedro I, que desabou na tarde desta quinta-feira (3), é a motorista do ônibus, Hanna Cristina, de 24 anos. Ela era motorista da linha suplementar 70 há dois anos. O veículo que ela dirigia era da família dela. Ao saber do acidente, a mãe da jovem passou mal e foi parar no hospital.


A trocadora da linha, que também está no hospital, era cunhada de Hanna. Segundo informações de conhecidos, a motorista era solteira, boa profissional e muito querida.

No perfil dela no facebook, amigos lamentam a tragédia. Pelos comentários, Hanna também era tida como uma jovem alegre e que gostava de dançar.

POLICIA CIVIL AFORMA QUE DUAS PESSOAS MORRERAME 22 FICARAM FERIDAS, E VAI ABRIRI INQUERITO POLICIAIL E O MINISTERIO PUBLICO SO VAI ATUAR DEPOIS DA CIVIL

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar a queda do Viaduto Batalha dos Guararapes, que passa sobre a avenida Pedro I, na divisa dos bairros Itapõa e São João Batista, nas regiões da Pampulha e Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira
No entanto, segundo a assessoria de imprensa do órgão, ainda é aguardado o laudo do Corpo de Bombeiros, assim como de outros órgãos. Não foi informado qual delegado deverá conduzir a apuração da tragédia que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras 22 feridas. A corporação informou que enviou ao local oito perítos das áreas de engenharia e crimes contra a vida.

O Ministério Público Estadual também deverá entrar no caso, mas informou que só se manifestará após a atuação da Polícia Civil.

Em nota sobre o acidente, a responsável pela obra, a Construtora Cowan S.Al informou que “lamenta profundamente o ocorrido com o viaduto sobre a Avenida Pedro I. Neste momento, a prioridade é o apoio às vitimas e aos familiares. A emp…

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL URGENTE tragédia em BELO HORIZONTE Confira o vídeo do momento em que o viaduto na Avenida Pedro I desabou e...

Os jornais argentinos Olé e La Nación destacaram que Messi e companhia passaram por ali em algumas oportunidades. A proximidade do viaduto com a Cidade do Galo foi muito destacada pelos repórteres. Muitos passam por ali para utilizar a estrutura de imprensa no Gigante da Pampulha.

GRUPO UNIC[ORNIO DA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA PRA GAZETACENTRAL E IRBING INTERNACIONAL FALNDO SOBRE SUAS CARREIRAS

Irbing internacional do Venezuela Gazeta Central Brasil Blogspot
Entrevista com antigos membros do grupo musical venezuelano extinto da década dos anos 80, grupo de unicórnio. O grupo unicórnio foi uma banda venezuelana, formada pelos irmãos José Antonio, Juan Carlos e Jesús Bordell, Jonás Gómez e Jorge Flores, que existia entre 1980 e 1984.

Levantaram-se, em 1982, com a vitória no Festival OTI realizado em Lima, Peru, cantando a música que você pode contar comigo, criado por Luis Gerardo Tovar e Carlos Moreán, esta canção desfrutado grande audiência não só na Venezuela e na América Latina, mas também em outras partes do mundo.
O grupo de unicórnio. Foi o primeiro venezuelano para tirar o primeiro prémio no Festival OTI. O grupo pop venceu a edição de 1982, cantando o tema que você pode contar comigo.
Este grupo foi descoberto em um bar pelo falecido radialista e ator Luis Gerardo Tovar ao início dos anos 80 foi formado pelos irmãos Bordell Díaz: José Antonio, Juan Carlos (12-1 e Jesus, tam…