Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

PT PERDEU MAIS UM VOTO ! ASSALTANTE MORTO COM DUAS FACADAS EM MARINGÁ

Um assalto frustrado terminou com a morte de um assaltante na tarde de terça-feira, 17, no Jardim Oásis, na zona norte de Maringá. O criminoso foi morto a facadas pela vítima que reagiu ao roubo ocorrido por volta das 16 horas, na Avenida Sophia Rasgulaeff.

Segundo a Polícia Militar, o morador - que não teve o nome divulgado - foi surpreendido pelo criminoso quando chegava em casa pilotando uma moto Yamaha XT 660cc. Escondido nas proximidades da garagem e armado com um revólver calibre 45, o ladrão rendeu a vítima e, sob ameaças, exigiu a chave da moto.
Relutante, o morador acabou entregando a moto. No momento em que assaltante deixava a casa levando a moto, a vítima do roubo armou-se com uma faca de cozinha e o atacou pelas costas. Depois de levar duas facadas, o criminoso caiu morto no asfalto em frente ao imóvel. A moto parou no canteiro central da avenida.
Toda a ação foi presenciada por familiares e amigos do morador, que estavam reunidos na casa para assistir o jogo do Brasil na Co…

EX PREFEITO DE CAMPO MOURÃO PARANÁ NELSON TURECK EM ENTREVISTA EXCLUSIVA NEGA IRREGULARIDADE NO CONVENIO DA ASSERCAM

 O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck (PSD), negou ontem irregularidade no convênio firmado entre o município e a Associação dos Servidores Públicos de Campo Mourão (Assercam) para realização da Festa Nacional do Carneiro no Buraco em 2009 e 2010. 

O convênio firmado virou objeto de ação do Ministério Público (MP), contra Tureck e a Associação. “Graças a Deus as nossas festas foram um sucesso total e isso dói. Causou dor de cotovelo para muita gente da oposição em Campo Mourão. A verdade é essa”, provocou o ex-prefeito, ao comentar que a denúncia foi encaminhada à promotoria por ‘gente’ da oposição. Ele não quis citar nomes.

Na ação, o MP pede ressarcimento de R$ 553 mil referentes a locação de barracas, estacionamento e patrocínios. O presidente da Assercam, Cláudio Telles de Lima, também está sendo responsabilizado no processo. O ex-prefeito garantiu que o convênio foi firmado com a Assercam atendendo a legalidade. “Primeiro fazíamos [a festa] pelo município. Aí passamos para …

MARIA CORINA MACHADO GANHA FORÇA DO VONTADE POPULAR, BANDEIRA VERMELHA E DA GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL

COOPERAÇÃO EL NACIONAL HERNÁN LUGO-GALICIA
22 DE JUNIO 2014 - 12:01 AM

PARA  GAZETACENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br

MATÉRIA  EXCLUSIVA 


Após os protestos, María Corina Machado, vontade Popular e bandeira vermelha assumiram  a luta por um Congresso de cidadãos, com representantes de todo o país, que serão o debate sobre como conceber "transição política" e a "demissão do Presidente".

"O governo está ciente de que não pode parar a cidadania. Eles tentaram com repressão e perseguição e não podiam. Todos os dias somos venezuelanos mais que compreender que não há tempo a perder. Tudo depende de nós! Todo o poder do estado não posso com a consciência de um cidadão livre. 
Até agora foram as vitórias morais! Eles colocaram em evidência o regime. Vitórias morais levará para a derrota do regime e a vitória política do povo. A transição é inevitável e que agem com desespero", disse ele.
-A convocação do Ministério e uma proibição de saída do país não s…

VENEZUELA NÃO RESPEITA OS JORNALISTA ESTA NA CLASSIFICAÇÃO 116, DOS 180 PAÍSES DA LIBERDADE DE IMPRENSA

Venezuela, bombou nos últimos dois meses pelos movimentos de protesto intenso, vive diariamente confrontos entre as forças de segurança e manifestantes que muitas vezes se tornam violentos. 
Repórteres sem congratula-se com as fronteiras, que a decisão do gabinete da Venezuela do procurador-geral, em 13 de abril de 2014 anunciou que vai investigar 97 membros das forças armadas e da polícia para atos de tortura e tratamento cruel. Nossa organização pede que todos os jornalistas de ataques são tidos em conta nesta investigação, que para ter credibilidade deve dar sinais de independência e imparcialidade. 
O Sindicato Nacional de jornalistas (FIJ) registrou 181 jornalistas ataques (não importa o que os meios de comunicação para que você trabalha ou a linha editorial deste) desde que estes atos violentos, em 12 de fevereiro de 2014.
"Repórteres sem fronteiras recordou que o papel do exército e da polícia é proteger a população de possíveis excessos que podem surgir durante as manifestaç…

JORNALISTA QUE REVELOU FIDEL CASTRO NO HOSPITAL EM HAVANA EM ESTADO DE COMA VEGETATIVO, ESTA PRESO ATÉ HOJE

Repórteres sem fronteiras e  a  GAZETA CENTRAL E IRBING  INTERNACIONAL  estão  preocupados com a situação dos jornalistas em Cuba, desde que estes últimos dias tem havido vários casos de agressão física, detenções arbitrárias, ameaças de morte e bloqueio do acesso à informação. 

A agência de meios de comunicação independentes e liberdade de expressão, organização de defesa Hablemos Press tem sido alvo de hostilidade do departamento de segurança do Estado: seu fundador, Roberto de Jesús Guerra, foi vítima de um violento ataque perpetrado por um agente da polícia nacional revolucionária em 11 de junho de 2014, em Havana. 
Sua esposa, Magaly Norvis Otero Suárez, quem está falando de correspondente de imprensa, disse que atualmente está em casa, porque você não pode andar; Ele foi ferido no joelho e eles fraturou seu septo.


Quatro dias antes de Raúl Ramírez Puig, vamos falar prima correspondente na província de La Habana, foi atropelado por um carro. Duas pessoas viajando no avisou para ter …

DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DA VENDA DA ESPANHA PARA FIFA, MAIS DENUNCIAS COMEÇARAM APARECER DESTA VEZ DIEGO MARADONA

O ex-jogador argentino Diego Maradona apontou neste domingo um suporto 'suborno' na FIFA e diz que tem denunciado em vão "há anos os casos de corrupção na FIFA."
'Há muitos subornos na FIFA e é preciso responsabilizar aqueles que são responsáveis no que diz respeito à questão do Mundial de 2022 no Catar", disse em entrevista ao jornal Al-Ittihad, de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o astro do futebol argentino vive como embaixador esportivo.
Maradona, que vai participar da Copa do Mundo no Brasil como comentarista para uma tevê venezuelana, diz que deseja que o "futebol encontre sua vocação original, um esporte de pra zer, longe dos subornos e da corrupção que o estão manchando."
Ele também criticou ex-astros do futebol mundial, como o francês Michel Platini, que "baixaram a cabeça" a essas irregularidades e se mostrou contrário a um novo mandato de Joseph Blatter a frente da FIFA, para quem" o futebol está subordinado aos neg…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

PETROBRAS, QUEBRA A PEQUIVEN E A EMPRESA DE PETROLEO DA VENEZUELA, DESVIO DE DINHEIRO PARTE DE LULA, DILMA E NICOLAS MADURO QUE FINANCIA ASFARC E SANTOS PRESIDENTE DA COLOMBIA

Nos últimos meses, tem havido várias demissões entre altos funcionários colombianos de monômeros (uma subsidiária da Pequiven) com sede em Barranquilla. 
As dificuldades começaram, de acordo com as  investigações  da GAZETA CENTRAL foi  levamntado que  tanto  a  PETROBRAS  empresa  brasileira, e a   a chegada de alguns emissários do governo bolivariano da Venezuela, com ordens explícitas para usar os recursos privados da empresa no financiamento de indivíduos e entidades perto do movimento bolivariano na Colômbia.
Entre pessoas financiadas pela subsidiária Pequiven seria senadora Piedad Córdoba, que virou pesadas somas de dinheiro, desde o ano passado, para financiar suas atividades políticas e suas viagens em busca do acordo humanitário.
Especificamente, oficiais colombianos que se demitiu foram monômeros, Héctor Rodelo, gerente geral e gerente corporativo financeiro, Gian Piero Celia. Esses funcionários, seguindo as instruções, teria tido que transformar dinheiro em favor do senador. D…
Oito trabalhadores do centro de saúde de Progreso, Yucatán, México, foram suspensos há alguns dias, depois de revelar é que participaram em uma orgia em horas de trabalho nas instalações da clínica.

Empregados colocou juntas uma reunião para "anti-stress" que carregava ceviche e "refrescos", mas supostamente depois de praticar o jogo da garrafa falar veio Tom e começou a segurar sexo grupal em 5 o número do escritório.

Os envolvidos realizou vários atos sexuais e vídeos e fotografias foram tirados com seus telefones celulares, que posteriormente começou a circular nas redes sociais.

Os vídeos, que começou a ser baixado da Internet devido ao seu forte conteúdo sexual, mostram mulheres segurando a sexo oral com homens, às apalpadelas, Danças eróticas, bem como sexo oral entre mulheres.

Depois de uma investigação pela equipe jurídica e gerentes da Agência Estado, os trabalhadores foram suspensas e estão sob investigação.

Ângulo de Sergio Bates, responsável pelo centro de s…