Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

A barragem particular em Ponte Serrada estourou nesta sexta-feira

A barragem particular em Ponte Serrada estourou nesta sexta-feira (27), no Oeste de Santa Catarina, devido ao excesso de chuva que cai na região. Com o rompimento a cidade de Arvoredo pode ficar inundada. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para evacuar a cidade e avisar a população ribeirinha sobre o perigo.


Segundo informações do portal Diário Catarinense, a barragem estourou após às 14:30h interrompendo o trânsito na BR-282. O volume de água deve desembocar no Rio Irani e deve atingir a cidade de Arvoredo em duas horas.
As autoridades do município já foram avisadas. Segundo os bombeiros a barragem é de pequeno porte, mas o nível alto do rio é preocupante. A evacuação da cidade acontece de forma preventiva.


Equipes trabalham no monitoramento do nível da água
Equipes do Corpo de Bombeiros de outras cidades foram acionadas para dar apoio nos atendimentos em Arvoredo. O vice-prefeito, Airton Cauduro acompanha os trabalhos de evacuação do munícipio.
Segundo o que ele contou ao Diário Catari…

NICOLAS MADURO NÃO TEM LIDERANÇA LEVOU O PAÍS AO CAOS TOTAL

JORGE SILVA REUTERS DANIEL LOZANO PARA  GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL 

Guerra Civil' nas fileiras do guru econômico do chavism Chávez lidera uma revolta contra o Presidente Maduro acusado de falta de liderança, poder de vácuo e ineficiência contra o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, gestos de corrupção no Palacio de... 
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, gestos para o Palacio de Miraflores. Mundo especial JORGE SILVA REUTERS DANIEL LOZANO, Caracas atualizado: 27/06/2014 11:09 horas 22 terremoto chavism dentro. A demissão de Jorge Giordani, guru econômico de Hugo Chávez, causou uma reação em cadeia no seio da revolução e a constatação de algo que é detetada por meses: a guerra pelo poder entre pragmáticos e radicais em meio a uma crise econômica aguda.

Nicolás Maduro, que trabalhou durante meses como Salomon, finalmente tomou partido. Para forçar. "Te levarei para estes desatualizados da máscara esquerda... "É hora de definições: se você está maduras ou o…

DR. CLAUDIO FERMIN ABOGADO EXALCALDE DE CARACAS, EXCANDIDATO PRESIDENCIAL EN 1994, DIRIGENTE NACIONAL DEL PARTIDO ACCION DEMOCRATICA

Irbing Internacional de Venezuela Gazeta central do Brasil

Nesta ocasião, ele declarou Gazeta Central sobre o estado de direito na Venezuela.


Doutor Claudio, na sua opinião, na Venezuela lei estatal?

"Teria de começar por dizer que, na Venezuela, as instituições, estão ligadas à administração da justiça, tem um viés que torna impossível, uma reta administração da justiça"





Entrevista exclusiva para a Gazeta Blogspot Central do Brasil e rádio vitória de Nueva Esparta Claudio Eloy Fermín Maldonado (Barinas, 1950) é um político, advogado, sociólogo e Professor da Universidade venezuelana. Prefeito do município Libertador de Caracas, entre 1989 e 1993.

Graduado em Sociologia na Universidade Católica Andrés Bello (UCAB) localizado em Caracas. Membro da Ação Democrática (AD) partido, foi eleito vice-ministro da juventude no governo do Presidente Jaime Lusinchi (1984-1989). 

Em 1989, ele foi indicado por seu partido para as primeiras eleições municipais para prefeito do município Libertador…

MARIA CORINA MACHADO FALA ELES TEM MEDO

@mariacorinaYA centralgazeta@ig.com.br
MEDO - pelo regime de MARIA CORINA MACHADO não pode esconder seu terror. Ele tem medo de pessoas nas ruas exigindo seus direitos, jornalistas e comediantes que ousam desafiar a censura, para quem diz a verdade, no rádio ou em um tribunal. Eles têm medo mesmo para si.

Temem uma política de estado que agora foi devolvida e prendeu-os. Eles sabem que a imposição do padrão de apresentação na Venezuela tinha falhado e que mais monstruosa corrupção e incompetência torna iminentes medidas económicas que terá um impacto difícil bolsos venezuelanos.
A confissão de Giordani - advocacia flagrante de amoralidade - confirma o que todos sabemos: terminal decomposição do regime, a derrota do socialismo no século XXI e o progresso de suas lutas internas pelo poder. Adianta querer enganar o povo com obsceno gastar em publicidade e compra de mídia; as vidas de realidade devastadora no mercado, quando você não pode comprar esta semana que você alcançou o passe. E as mã…

DESTA VEZ NEYMAR NÃO FOI A ESTRELA E SIM JULIO CESAR

Depois de dramático empate em 120 minutos, goleiro garante vaga nos pênaltis e Brasil está nas quartas de final do Mundial
Os jogadores do Chile falaram em fazer história eliminando o Brasil ao longo de toda a semana que antecedeu o encontro entre os dois países pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Conseguiram apenas agregar mais um capítulo à imensa lista de derrotas para seu rival sul-americano, apesar do 1 a 1, gols de David Luiz e Sánchez.

Um capítulo mais doloroso para os chilenos por conta do drama de 120 minutos. Pela primeira vez numa Copa do Mundo o Chile suportou o Brasil sem perder com a bola rolando. E no território rival. Julio Cesar, contestado antes da Copa, colocou o Brasil nas quartas de final da Copa em casa evitando o "MIneirazo".

Uma bola no travessão chutada por Mauricio Pinilla, aos 15 minutos do 2º tempo da prorrogação separou o Chile da glória. Glória brasileira, que veio nas mãos de Julio Cesar nos pênaltis.

David Luiz abriu a série de cobranças e fe…

O AUTOR DA SABOTAGEM SERIA O PRÓPRIO GOVERNO

Para o professor da Universidade Simón Bolívar e doutor em Energia Elétrica, José Manuel Aller, a justificativa é simples e vem de uma combinação que mistura investimento e planejamento inadequados, gerência ineficaz, falta de manutenção e operação precária.

- O governo investe muito, mas mal. É evidente que a má gerência dos fundos afeta negativamente o sistema - disse ele, que foi assessor de sistema de transmissão e geração de energia de empresas públicas e privadas na Venezuela.
Aller descarta um boicote da oposição. Segundo ele, o único possível autor de uma sabotagem seria o próprio governo devido à militarização do serviço que é controlado exclusivamente pelo Estado.
- O governo imediatamente culpou a oposição, dizendo que estaria preparando um golpe de Estado. Mas temos que recordar que o sistema está militarizado e é gerenciado só pelo Estado. Não faz sentido, a menos que seja o próprio governo para tentar frear o avanço da oposição e culpar seus membros. Há militares nas empres…

Capriles:FALA COM A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL POR E MAIL : "nossos trabalhadores vivem muito mais difícil em nossa história"

Nesta sexta-feira,por  e mail CAPRILLES disse:  em comemoração do dia internacional do trabalhador, o governador do estado de Miranda, Hernique Capriles Radonski, mandou  um e mail  para  GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL, para refletir sobre a situação dos trabalhadores venezuelanos no meio da crise geral sofrido pelo país.

Capriles começou a estender seus parabéns para todos os trabalhadores do país, para em seguida, apontar que eles sofrem "o momento mais difícil da nossa história, a destruição da economia pelo governo apressar modelo".
Em contraste, ressaltou esse projeto progressivo que "visa melhorar as condições de todos os trabalhadores e promover a criação de milhares de postos de trabalho com qualidade".
Além disso, disse que mudança só é alcançada através da União com os trabalhadores e pobres. "Não há nenhuma mudança possível sem trabalhadores e pobres, a eles nossa chamada para promover a mudança no modelo você castro falhou comunista", insi…

POVO VENEZUELANOS, GUARDIÕES DA PÁTRIA UNIR-NOS E CONVOCO A CARILLES, MARIA CORINA MACHADO, LEOPOLDO LOPES E LADEZMA A UNI-SE PARA EXPULSAR OS ASSASSINOS E TRAIDORES DA PÁTRIA , HOJE ENFRENTE PALACIO MORAFLORES EM CARACA

DEPOIS DESSE  APAGÃO  QUE  FICOU NA HISTÓRIA DA VENEZUELA  NO DIA 27 DE JUNHO DE 2014, NÓS  DO  JORNAL GAZETA CENTRAL E IRBING  INTERNACIONAL  CONVOCAMOS A  CADA  USUÁRIO  DO FACEBOOK  EM REDE SOCIAIS E  TODOS  OS  39  MIL  QUE  ESTÃO ACOMPANHANDO  O  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br.  
A  SE UNIREM  NA DATA  DE 28 DE JUNHO DE 2014,  OU  A MELHOR  DATA  POSSÍVEL,  SEM  DESFAZER  DE NINGUEM  E IR  TODOS  PARA  RUA, ATÉ  , OS  GRUPOS  DE  MILITARES  QUE ESTÃO CONTRA  OS  ASSASSINOS  DO  CASTROCOMUNISMO. 
E  NUMA FORÇA  TOTAL  PARA  TIRAREM E  EXIGIR A  SAIDA  DE TODA  CUPULA DE  ASSASSINOS,  DA  ASSEMBLEIA  NACIONAL, DESTE  GOVERNO ILIGITIMO.
TODA  A CLASSE DA  SOCIEDADE  VENEZUELANA  GRITANDO  DEMOCRACIA  JÁ,PEDINDO  A RENUNCIA  DOS  JUÍZES DA  TSJ, DA  PROCURADORIA GERAL, DE  TODA INSTITUIÇÃO  QUE  SE  AJUNTARAM PARA  A  TRAIÇÃO  CONTRA  O POVO.
E AINDA  TODOS  OS  GUARDAS  NACIONAL  BOLIVARIANO  ENTREGAR AS  ARMAS  PARA  SEUS  SUPERIORES  OU  DEIXA-LOS  NA PORTA DA  DELEGACIA  COM …

Treinador de futebol do Uruguai Oscar Washington Tabárez anunciou sexta-feira sua renúncia à estratégia de comitê da FIFA

Treinador de futebol do Uruguai Oscar Washington Tabárez anunciou sexta-feira sua renúncia à estratégia de comitê da FIFA, infeliz com a punição dos nove jogos de suspensão imposta pela Comissão disciplinar do organismo sobre o futebolista uruguaio véspera Luis Suárez.
"Por muitos anos, eu estou ligado à FIFA, primeiro como instrutor, em seguida, como um membro do grupo técnico e agora fazem parte da estratégia da Comissão", disse Tabárez em um comunicado à imprensa.
"Eu sinto que eu Afaste essa posição porque há pessoas que empurraram para Suárez foi banido para a severidade excessiva dentro da FIFA. Essas pessoas lidam com valores e procedimentos bem longe de quem eu acho que tem", disse o treinador uruguaio.
"Logo que cumprirá com toda a documentação necessária para a renúncia", disse Tabárez.
O treinador uruguaio disse que depois de ver as imagens da luta entre o zagueiro Suárez e italiano Giorgio Chellini estima-se que não havia sanção "uma possibil…

LEOPOLDO LOPES ESCREVE PARA OS JORNALISTAS EM NOME DA GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL AGRADECEMOS

(Ramo Verde, 27.06.2014).- El coordinador nacional de Voluntad Popular, Leopoldo López, envió su acostumbrado mensaje de salutación a los periodistas en su día, esta vez desde su celda en Ramo Verde tras sortear una vez más los controles del penal. A través de una misiva el líder naranja sentenció “La libertad de expresión se entiende mejor cuando no se tiene”.

“Desde mi celda en Ramo Verde les extiendo un abrazo de solidaridad a quienes han sido cuestionados, censurados y hasta expulsados de su lugar de trabajo por expresarse libremente. La libertad de expresión se entiende mejor cuando no se tiene”, escribió López.
El líder nacional de Voluntad Popular estima que “en la Venezuela de hoy celebrar el día del periodista es un momento oportuno para renovar el compromiso con la libertad, que cuando no puede ser expresada sin restricciones, no es libertad”.
En este sentido recordó que “al igual que muchos de ustedes (periodistas) he sido víctima de quienes están en el poder por expresar mis …

Alto Comissariado da ONU Estamos preocupados em particulares alegações de violações do devido processo legal

DEPOIS  DE  TANTA  DENUNCIAS  QUE  O JORNAL  GAZETA CENTRAL E IRBING  INTERNACIONAL  VEM  PUBLICANDO AGORA A  ONU SE MANIFESTA

O Alto Comissariado da ONU para direitos humanos divulgado hoje sua preocupação pelas violações dos direitos fundamentais nas marchas de protesto recente na Venezuela, em especial pela violação de princípios mínimos de justiça.

"Estamos preocupados em particulares alegações de violações do devido processo legal, e a situação dos jovens detidos uma reputado organização dos direitos humanos na Venezuela, que incluem espancamentos e falta de informação sobre o paradeiro dos detidos", disse o alto comissário Navi Pillay.

Ele acrescentou que ele informou, também, problemas graves para que os seus advogados e parentes para conhecê-los.

O corpo foi ecoado por igualmente figuras elaboradas por organizações de direitos humanos e apontando que pelo menos 3,120 pessoas foram presas somente entre fevereiro e pode, a maioria por curtos períodos.

O Ministério público c…

Pacientes del hospital de Coche protestan por falta de medicamentos

Famílias e pacientes do carro do hospital fecharam a Avenida Intercomunal na área devido à falta de suprimentos médicos.
Aparentemente este hospital tem graves inconvenientes sob os cuidados de emergência e operações de salas de cirurgia, informar os usuários através de sua conta no Twitter @EUCaracas.


"Os pacientes de hospital de carro entopem a rua exigir seu direito à saúde", indicar os usuários no Twitter.
Vários pacientes e enfermeiras tomaram as ruas em suas camas porque eles consideram o carro do hospital tem sérios problemas com a falta de medicamentos e especialistas.

Também no ano passado protestaram contra os pacientes no hospital de carro pela deterioração do lugar. Depois fui para o hospital, uma Comissão do governo do Distrito Capital que pintá-lo e fazer uma manutenção de áreas verdes no local de trabalho. No entanto, o atendimento ao paciente é ainda deficiente neste centro de saúde, indicada por usuários do Twitter.
Trânsito veicular foi fechado nos dois sentidos…

O MAIOR ESCANDALO NA VENEZUELA COMPROVADO PREFEITO DE SAN FRANCISCO USA O CREMATÓRIO DA CIDADE PARA QUEIMAR VIVOS OS ESTUDANTES QUE SÃO PRESOS PELA GNB NA VENEZUELA

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL AGORA  ACUSA DE  VEZ  OS  GNB  USAREM  CREMATÓRIO PARA  DESAPARECER  COM OS  ESTUDANTES VENEZUELANOS

NAZISTAS  MALDITOS
ESSE  É  GENERAL  NAZISTA  COMPROU  UM  CIMITÉRIO COM   BILHÕES DE  DOLARES E  FEZ  CREMATÓRIO ACREDITA  QUE  CERCA  DE 2.500  ESTUDANTES  ESTÃO MORTOS  POR  ELE. NICOLAS  MADURO  E DIOSDATO CABELLO  SABIAM DISSO.

Fazendo  uma investigação jornalistica durante  quatro meses  constatamos  o  horror  pior que  o  HOLOCAUSTO  ALEMÃO que  foi  contra JUDEUS, na VENEZUELA.  
ESSE  HOMEM,  FOI  ENFORCADO E  DEPOIS  FUZILADO, SEU  CORPO  FOI ENCONTRADO  NO  CIMITÉRIO DE  SAN FRANCISCO  EM ESTADO DE ZULIA, ELE  É  FOTOGRAFO, SEUS  DOCUMENTOS  ORIGINAIS  AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS, O  DETERMINOU  FOI  UM  CELULAR DE  UMA TESTEMUNHA
Ricardo Guanipa-filho muitos representantes do governo da Venezuela, que são fortemente contestados pela maneira de governar, por exemplo, o Presidente da Câmara Municipal de San Francisco, do estado de Zulia, Omar P…

ALTAMIRA, EL CAFETAL, EL HATILLO, TRINDAD E PLAZA VENEZUELA-BELLO MONTE ESTÃO SUSPENSAS CERCA DE 1 MILHÃO DE USUÁRIOS NÃO PODEM USA=LOS

Metrobus serviço foi suspenso temporariamente sexta-feira em quatro rotas cobrindo áreas no leste de Caracas, disse que o sistema de Metro de Caracas, através de sua conta no Twitter @metro_caracas.

Rotas suspensas são Altamira - El Cafetal, Altamira - El Hatillo, Altamira - La Trinidad e Plaza Venezuela-Bello Monte.
"Rotas suspenso Metrobus: 201 Altamira-cafezal, Altamira-Hatillo 202, 203 Altamira - Trindade e 315 Plaza Venezuela - Bello Monte", especifica o Metro de Caracas na rede social.
A  finalidade  verdadeira  é  de  cortar  onde  de protesto  contra NICOLAS MADURO  no  CENTRO DE CARACAS, os  serviços  de transportes  é  que  foram cortados, com isso  pessoas  que  precisam ir  ao trabalho, a  médicos  e outras  atividades ficaram  sem meio  de transportes, essas  linhas  tranasportavam cerca  de  1  milhão de pessoa  por  dia.